eu queria comprar todas aquelas roupas jogadas pro meu quarto
;-;

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 492
eu queria comprar todas aquelas roupas jogadas pro meu quarto
;-;

(╥_╥)
Apresentar trabalhos? Sou péssima, porque eu tenho medo de falar em público e tals...
Essas canetas... só achei quatro, essa outra caneta deve ter evaporado, porque não vejo nem sinal dela.
Edit: Deixa para lá, acabei de achar a quinta caneta.
Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 14h23)
O fórum anda bem colorido ultimamente, está muito bonito.
Gosto de usar a cor slateblue e a cor indian red
Última modificação feita por Biblyn (28-08-2015, às 14h27)
Achei só duas... pior que nem estou no pique pra achar o resto kkk
(╥_╥)
Eu só procurei essas canetas porque estava entediada... caso contrário, nem me preocuparia em procurá-las...
Porque perco a paciência...
Sou muito ruim em achar essas coisa, tanto as canetas como os ovinhos na páscoa, assim como a May eu perco a paciência.
Eu notei que mudaram as imagens do quebra-cabeça.
(╥_╥)
Quando vi que tinha que procurar as canetas...
"Que legal cara, muito mesmo '-'"
Ovos, canetas, sei lá mais o quê... eu nunca acho tudo, porque desisto de procurar quando não acho mais...
Eu tento por alguns minutos, se não achar, fico sem achar mesmo, porque eu não tenho vontade de ficar procurando essas coisas... mesmo eu sabendo que ganha coisas... digo que não vale a pena me estressar para achar essas coisas...
Se eu achei nos poucos minutos em que procurei, que bom, se não, fazer o quê, né?
Ah meninas, animo! É tão legal caçar canetas/ovos.
Eu adoro essas coisas, eu caço na minha conta aqui, na versão inglesa e ainda faço para minha sobrinha. *o*
O ruim é o que itens que ganhamos são são para isso tudo, mas são de graça e é isso que vale! rs
Última modificação feita por HeyZooey (28-08-2015, às 15h13)
(╥_╥)
Quem dera se eu gostasse de procurar essas coisas...
Não tenho paciência para nada nessa vida, imagina procurar essas coisinhas? Não, de fato não.
Hoje, como o tédio está tomando conta da minha vida, eu achei as cinco canetas, mas amanhã, pode ser que eu ache, como pode ser que eu não ache, talvez, quem sabe...
Acho que vou costurar alguma coisinha hoje... faz tipo um mês que não faço nada...
Edit: Ri tanto de mim agora... só percebi agora que a gravata do cara dos leilões é estampada de camundongos e hamsters...
Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 15h24)
Oieee \o/
Como vão pessoas?Entediadas como eu?
Aqui tá um calor infer... noss TT
Só achei 4 canetas e não to afim de procurar mais!
Edit:Acabei de achar a quinta sem querer hehehe
Última modificação feita por PopLoveCandy (28-08-2015, às 15h24)
Gente finalmente publiquei nova matéria acerca da Teoria e Prática! São ideia de roupas escolares masculinas, passem por lá e comentam o que acharam, é muito importante saber as vossas opiniões. Cliquem Aqui!
Espero que gostem!
Beijoooos, Bloom!

Eu sou uma pessoa beem paciente e acabo que me distraindo com essas coisinhas.
May, a gravata dele é cheia dos Cromimis, é bem estilosa ~mentira kk
O jogo de vocês, às vezes, fica lento e demora para carregar? '-'
*Vou lá ver Bloom! *o*
Última modificação feita por HeyZooey (28-08-2015, às 15h30)
(╥_╥)
Eu, por outro lado, sou impaciente~
Sim... mas estão faltando os coelhos e os ferrets nela... a gravata está desatualizada u.u
Eu não sei se é a internet, mas está lento e tals... e eu não estou conseguindo, de maneira alguma postar aqui no fórum...
Essa já é a terceira vez que digito isso '-.-
Edit: Tá, agora consegui.
Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 15h43)
Até agora me falta achar uma kkkk'
May Chan é tão singela né gente? Adoro quando ela dá o ar de sua graça no chat. Com certeza tem meu respeito 
OBS: Talvez seja sua net ou algum virus porque aqui as coisas estão ligeiras como sempre...
Vai ver é aqueles cavalo de troia malditos que não sabemos porque estão no nossos computadores já que não vemos nada de "ilícito". - Se é que me entende kkkkkk'
Fiz a conta de um look que estou querendo comprar:
2.820 ( aceitando doações! Pense: ''Essa menina não pode ficar com o look da viajem até dezembro''... )

Aqui no meu é só o PP que fica lento mesmo, eu até cheguei a pensar que fosse a internet, mas não era, pensei que fosse o notebook, mas no tablet e no pc fica do mesmo jeito ~meu pc é muito limpinho, livre de vírus, cuido dele direitinho rs '-'
Pode ser que seja palhaçada da internet com o PP, já que é o site que mais passo o tempo. -_-
Emanuelle, tu consegue juntar. Gasta não gastar nos próximos dias que dá certo! *o*
Vou ficar 4 dias sem gastar n-a-d-a! Ok...
acho que dou conta de viver até lá...

Escrevi 'Gasta não gastar', que burra :B kk
Mas faz isso sim, tu vai conseguir! o/
(╥_╥)
O problema aqui tem sido o PP mesmo... o AD, cromimi, youtube... qualquer coisa que não seja o PP está funcionando bem aqui...
Esse cavalo de troia é horrível...
Juntar PO's? Não consigo... sempre que estou com uma quantidade considerável, ou vem uma promoção, ou novas stars, eventos, missões consumistas... por isso eu sempre estou pobre...
Edit: Esqueci de falar... mas... confesso que fui perguntar para o tio google o que era "singela"... amanhã eu já não lembro mais o que é, porque minha memória é um lixo.
Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 16h41)
Não sei se é só comigo que isso aconteceu, mas eu entrei na parte do miss pop pra parabenizar as ganhadoras e meu anti vírus alertou vírus lá.
Lembrei de uma vez que peguei o pen drive do meu colega pra passar um trabalho e tava cheio de vírus de sites "safadinhos".
Eu to a dois dias com uma cólica que parece que tem um demônio querendo nascer de mim.
Última modificação feita por IchGiih (28-08-2015, às 16h43)
Aqui a make não está carregando, a única make que carrega é a da minha princesa, mas as das outras princesas não, quero mudar de make e nem dá por causa disso.
Achei que era só que estava acontecendo essas coisas, mas vejo que nem é. O anti vírus daqui nunca apitou com o PP, ele só está lento mesmo, pode ser algo no servidor dele, sei lá '-'
Eu ri com os sites "safadinhos", meninos e suas manias de meninos! kkk
Cólica deve ser coisa de outro mundo mesmo D:
Última modificação feita por HeyZooey (28-08-2015, às 16h48)
(╥_╥)
Eu nunca vou parabenizar as vencedoras *apanha*, é muita preguiça... na verdade, tenho preguiça de ver quem ganhou, votar...
Se as pessoas pegam o "meu" (do meu irmão) pendrive emprestado, elas acham a pasta de séries e trabalhos do meu irmão...
Até onde sei, não tem nada demais naquele pendrive... nunca vi pelo menos... só tem a série do flash e a do arqueiro verde, ou sei lá como chama... não entendo muito dessas coisas... ele fala, fala, mas eu não sei de nada.
Cólica... minhas amigas vêm falar disso para mim, e eu sempre fico sem entender, porque não tenho cólica... ainda bem... dizem que é insuportável...
Quando elas vêm falando de cólica, não importa quando for, elas sempre vão falar que nessas horas teriam preferido nascer com o gênero oposto... não sei ao certo o que penso a respeito disso.
Nossa tem uma menina que floodou ( é assim que escreve? ) um tópico nos avisos oficiais! Um monte de link, com imagens, que estranho! E não é a primeira vez!

Meu anti vírus é comprado, não pode ta dando problema ou vou fazer barraco pra pegar meu dindin de volta u.u
É a segunda vez que ele diz que tem vírus lá por causa dessas postagens louca que uma Fulana posta. São vírus bobinhos, por isso nem todo anti vírus vai alertar, mas são muitos e isso pode prejudicar o pc.
Gente eu sempre tive cólica, desde a primeira vez é não é qualquer cólica, não passa com remédios nem chás. Tem noites que eu chego a chorar de dor. Um parto é uma cólica 10 vezes pior, se eu ganhar um filho eu morro '-'
Meu antívirus detectou 51 dessas bagacinha TT, fui lá não sei pra quê!
Nossa, cólica, todo mês elas me matam TT