As pessoas ás vezes são cruéis sem perceber (mas ás vezes não), o legal disso é quando você engole e continua vivendo kk
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 492
#1502 28-08-2015, às 19h16
Nunca sofri bullying, só brincam com o meu tamanho e não acreditam que tenho 20 anos.
#1503 28-08-2015, às 19h18
Ultimamente eu ando meio largada ( ou como diz a música ''praticando a lei do desapego'' kkk ) eu tinha ( ou tenho, sei lá ) uma melhor amiga, nos conhecemos ano passado, mas, no primeiro dia, parecia que eu já conhecia ela a anos... Mas agora ela ta estranha, eu falo com ela e e fico no vácuo ( eu ODEIO ser ignorada! ), e isso me irrita!
Tenho uma pequetita que amo d+ ( Eu chamo ela de NaniCat ), agente sempre estudou juntas, mas, nunca tinha percebido o quão ela é legal ( as pequenas coisas podem ser as melhores haha ), e uma menina que vai no transporte comigo, também to amiga dela, e por ultimo a que eu também conheço a anos, mas de 1 ano pra cá, por ai, eu ando tipo muito amiga dela... Mas a que realmente é verdadeira mudou pra outro estado
eu vejo ela nas em julho ( ela vem pra minha cidade ), essa é parça, desde sempre! As vezes eu me sinto, sei lá, meio ''carente''... #quase_chorei
Eu já sofri bullying, mas, eu deixo pra lá, é só um bando de ''reculcado'', eu particularmente nem ligo com isso, porque, as pessoas que me conhecem, sabe que se ficar insistindo com isso comigo, vai se ferrar, ( não que eu bata na pessoa, apenas implico com ela pelo resto da vida ^^ ) porque se chegar a me irritar...
Última modificação feita por Emanuelle09 (28-08-2015, às 19h26)

#1504 28-08-2015, às 19h19
Esse negócio de bullying viu, não sei o que tem na cabeça de pessoas que cometem isso, sinceramente 
#1505 28-08-2015, às 19h20
Não sei o que é pior, se é sofrer bullying ou ser invisível! não sei se já aconteceu com vocês, mas às vezes eu acho que ninguém tá me enxergando, porque esquecem de me convidar pra almoçar, chamam o nome de todo mundo, menos o meu pra tudo kkk mas é engraçado, eu já estou bem acostumada.
#1506 28-08-2015, às 19h27
Verdade, bullying é horrível, você se sente muito mal, e eu me sentia culpada de alguma forma, de não ter o corpo que eles exigiam ou de não ter o cabelo liso
#1507 28-08-2015, às 19h27
Ah, com certeza não é só com você Biblyn , sou a invisível sofredora que todo mundo tem dó TT. Mas já acostumei, relevo e até sorrio com isso. Sei lá, se me notassem acho que seria pior.
Gente vamos descontrair isso aqui u.u
#1508 28-08-2015, às 19h28
Desde miha perspectiva acho que é melhor ser invisível.
Eu sofri bulling no ensino fundamental e no médio (só por nao gostar das mesmas coisas que os outros). Naquela época eu teria feito qualquer coisa para ser invisível.
#1509 28-08-2015, às 19h28
(╥_╥)
Odeio quando as pessoas falam/perguntam algo relacionado a minha descendência '-.-
Eu sou esquecida muito frequentemente... eu estou até acostumada com isso... é normal as pessoas me esquecerem~
Não consigo pensar em situação nenhuma~
#1510 28-08-2015, às 19h31
Também acho que ser invisível é melhor, até para a minha família.
Se eu fosse condenada por não gostar das coisas que "os povos" gostam estaria bem encrencada hehe
#1511 28-08-2015, às 19h36
(╥_╥)
Ser invisível... acho que seria melhor do que sofrer bullying... quero dizer, se você sofre bullying, você é atormentado... se você é "invisível", ninguém liga e te deixa de lado...
Eu sendo a solitária antissocial que eu sou, seria capaz de eu adorar ser invisível.
Se eu fosse questionada pelas coisas que gosto, creio que era mais fácil eu ficar em casa num canto sem fazer nada, porque eu não conheço quase ninguém que gosta das coisas que eu gosto...
Quando posso, converso com um menino que senta do outro lado da sala~
Ele me recomenda animes, e eu ensino algumas coisas em japonês para ele~
#1512 28-08-2015, às 19h37
Só encontro pessoas que gostam de algumas coisas que gosto aqui no PP mesmo!
#1513 28-08-2015, às 19h38
Nossa, deve ser muito legal ter alguém a lhe ensinar japonês! Ou qualquer outra língua.
#1514 28-08-2015, às 19h39
Eu não vou deixar de viver por causa que outra pessoa não acha que estou ''dentro dos padrões'', sinceramente, eu sou linda, tendo espinha, sendo acima do peso, tendo cabelo liso, ou enrolado, o que importa é ser feliz! A vida é uma só, e na minha opinião, se a pessoa não gosta de mim, que se ferre mesmo!
Última modificação feita por Emanuelle09 (28-08-2015, às 19h40)

#1515 28-08-2015, às 19h47
(╥_╥)
É por aí mesmo~
Só acho pessoas que me entendem de fato aqui no PP, lá no cromimi, no AD...
Na vida fora do computador isso é quase impossível...
Depende muito de que pessoa for... no meu caso... é a minha mãe... há uns meses ela brigou comigo porque eu escrevi o kanji de pedra (右) com a ordem de traços errada... no fim deu no mesmo '-.-
Eu acho que padrões de beleza não deviam existir, porque, do que adianta estar dentro dos padrões? O que realmente importa, é a pessoa que você é por dentro, a aparência não vai interferir no tipo de pessoa que você é.
Pelo menos eu penso assim...
#1516 28-08-2015, às 19h49
Você sabe falar/escrever em japonês May?
Última modificação feita por Emanuelle09 (28-08-2015, às 19h49)

#1517 28-08-2015, às 19h56
Pura verdade! eu antes era obcecada por cabelos lisos, mas foi porque ficavam fazendo piadas com meu cabelo natural, hoje em dia eu amo meu cabelo cacheado ♥_♥
#1518 28-08-2015, às 20h14
(╥_╥)
Bom... eu sei bem pouco... eu sei mais ler do que falar...
Eu sei alguns kanji, o hiragana e o katakana...
Mas se for para formular frases... um tanto difícil para mim...
Eu acho cabelos ondulados bonitinhos...
Os cacheados são adoráveis...
E os lisos são... sei lá~
Eu não tenho um favorito...
#1519 28-08-2015, às 20h16
Essa conversa da May e da Candy me lembrou Essa musiquinha que eu acho a minha cara XD.
E sobre cabelos, eu também alisava os meus desde os 15 anos mas parei agora por um ano e cortei a parte alisada. Mas minha mãe me convenceu a fazer um procedimento para abaixar o volume e agora pode-se dizer que estou em transição de novo. Meu cabelo ainda está cacheado mas os cachos desmancharam um pouco.
Algumas pessoas podem dizer que é besteira ou paranóia, mas só quem é cacheada e crespa sabe que o tempo todo tem alguém tentando te convencer que o teu cabelo não é aceitável.

#1520 28-08-2015, às 20h20
Eu tenho cabelos lisos escuros, olhos escuros... eu não vejo muita coisa incomum em mim, pois muita gente diz que eu sou linda, por isso tendo essa vantagem, eu sempre fui a favorita das professoras,euu sempre fui tratada com carinho, quando eu não fazia algo,elas diziam "Não tem problema,você pega o caderno com outra pessoa.", mas eu acho frescura isso, só por que sou bonita quer dizer que tenho que ser tratada assim? Como está no livro do pequeno principe: "O essencial está invisivel aos olhos". É claro que eu não aproveito isso para nunca fazer dever de casa,eu sempre faço tudo quando eu posso. Afinal, eu não viverei de copiar do caderno dos outros. Mas acho que a mulher tem que se valorizar, dane-se a opnião dos outros, o importante é o que você acha, pois cada um tem o seu gosto!

#1521 28-08-2015, às 20h26
Eu tenho cabelo ondulado! Mas faço química pra ele ficar liso! Porém amo cabelos cacheados! E que se dane o que os outros acham do meu cabelo, ou de mim! Quem paga minhas contas é minha mãe! Não eles! Se eu gostei, é porque esta ótimo e ninguém tem que falar mal!

#1522 28-08-2015, às 20h30
(╥_╥)
Essa música é a definição da minha vida u.u
Não faço nada no cabelo... só... lavo e passo condicionador, porque eu sou preguiçosa, e como eu gosto dele, não há motivos para mudá-lo.
Eu tenho cabelos pretos que por algum motivo, vão ficando castanhos naturalmente. Tenho os não muito conhecidos olhos negros, que são obviamente puxados...
Os professores não ligam muito para mim... só a de português mesmo... ela sempre me dá uma segunda chance e sempre fala coisas como "Ela é tão quietinha", "Ela é tão delicada"...
Quando pedem para copiar minhas anotações, eu mando a pessoa se virar, porque eu não perdi meu tempo copiando o que o professor disse, para simplesmente entregar para alguém que não copiou, assim de bandeja.
Quando me pedem lição de casa emprestada para copiar, mando a pessoa se virar, porque eu sentei para fazer a lição, ao menos tentei, diferente da tal pessoa, que ficou a tarde inteira sem fazer nada, e que ainda quer conseguir tudo o que quer fácil assim.
Nessas horas as pessoas me chamam de egoísta, mas eu não estou nem aí, o que importa, é que eu acho que estou fazendo a coisa certa.
Eu mantenho em mente algo mais ou menos assim: "Se você não está satisfeito com a pessoa que eu sou, o problema é seu, porque eu não vou mudar porque você quer, eu vou mudar se eu quiser."
#1523 28-08-2015, às 20h37
as vezes as pessoas que sofrem com preconceito, são as que se ''destacam mais'', ou por ser inteligente, ou por ser criativa, ou porque sabe fazer algo de diferente! Então ta provado que é inveja! A pessoa quer te humilhar para parecer superior, só que na verdade ela não é!

#1524 28-08-2015, às 20h45
Beleza é algo muito relativo, já briguei muito por causa disso. Meu namorado é baixinho (mais baixo que eu e eu tenho 1,53). Já me perguntaram muito o pq estou com ele, falam na cara dele "Eai cara como tu conseguiu ela?" E eu noto que ele fica mal, sem contar que por causa dessas pessoas um relacionamento saudável como era o nosso virou em ciúmes e no medo de perder que ele tem.
E eu surto quando alguém fala dele, pq pra mim ele é lindo.
Acho muito chato isso, da mesma forma que eu sou vista como linda por ele, meus parentes e amigos, posso ser vista como feia pra outras pessoas, isso é natural. Padrão de beleza está dentro de cada um de nós.
#1525 28-08-2015, às 20h54
Tem um provérbio oriental que diz: "O prego que se destaca é martelado para baixo", e é justamente isso u.u