Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 492

#1476 28-08-2015, às 17h44

Iniciante
...

~Menina que surge do nada~
É muito chato esses floods, fica com uma certa dificuldade de ir ao final da página para ver os últimos comentários ç.ç
Meu anti-vírus não costuma detectar nada de página, mas quando faz um download de um arquivo diferente, aparece direto *UMA AMEAÇA FOI DETECTADA* leva  o maior susto, ainda mais quando esta com o volume no máximo.

#1477 28-08-2015, às 17h47

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Eu geralmente não me incomodo com o "Uma ameaça foi detectada"... me incomodo mesmo é com o "As atualizações de vírus foram atualizadas", ou sei lá o quê... principalmente nas férias, que é quando eu acordo e vou direto mexer no netbook... eu me assusto e começo a xingar o antivírus...
Acho que tudo para mim é motivo de sair xingando...

#1478 28-08-2015, às 17h48

Iniciante
...

Quando li "~Menina que surge do nada~" me veio na cabeça aquele barulhinho "puf" uma fumacinha e seu post aparecendo. Tá isso foi desnecessário kkkk.
Eu estou ferrando com meu PC hehehe tô com Avast sinhô! Eu ainda tenho que tomar coragem, instalar antivírus e firewall! TT

#1479 28-08-2015, às 17h56

Iniciante
...

Muito eu, acordar e ir direto pro notebook xD
Eu troquei meu anti-vírus recentemente, antes era Avast agora e o AVG, mas e quase a mesma coisa.. e muita pertubação ficar aparecendo aquele anúncio mostrando as promoções do anti-vírus.
(Eu tomei coragem de ir no Chat pop só agora, sério e muita vergonha hsuahsauh)

#1480 28-08-2015, às 18h00

Iniciante
...

Qui minina, vergonha de que? Nois é parça o/
O meu antívirus é (o que vou instalar) um que já tinha antes o 360 Security, recomendo um firewall, é muito bom, o que vou instalar e também tinha antes é o COMODO.

Gente, olha o que eu tinha feito a uns dias atrás, o print que usei foi o mesmo para as duas imagens kkk:
Link da imagem externa

#1481 28-08-2015, às 18h00

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu demorei para começar a usar o fórum daqui... é o que eu acho pelo menos...
Tá certo que eu levei meses para começar a usar o fórum do AD, mas aí é outra história... porque eu tinha 10 anos e só entrava para pegar PA e jogar mesmo... não tinha noção da existência de um fórum~
Por algum motivo eu não consigo ser tímida quando se trata de internet... por esse motivo, acho que as pessoas que me conhecessem na real não iriam me reconhecer... porque eu sou tímida e não falo nada... às vezes ouço comentários como "Nossa, ela fala"... mas isso já é normal para mim~
Eu falo a língua do "hum" e.e

Edit: Os PO's evaporaram~
Consegui ainda não gastar meus... pouco mais de 800 PO's...

Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 18h02)

#1482 28-08-2015, às 18h04

Iniciante
...

Digo o mesmo, kkk vocês veem aqui meu eu extrovertido, "engraçado", e etc mas é um eu que não existe na real!
Mas acho que é por falta de amigos ~candyacoitada

#1483 28-08-2015, às 18h08

Iniciante
...

Quem dera se essa quantidade de po's fosse verdade, não é mesmo? eu gastei meus po's tudinho em uma roupa que eu nem gostei ç.ç e preciso juntar durante 14 dias...
Eu de vez em quando aparecia no fórum, comecei faz uma semana mais ou menos.
Eu já joguei AD, mas eu DOEI minha conta (muito arrependimento) mas eu sempre me estressava com os episódios, esse foi o motivo ç.ç

#1484 28-08-2015, às 18h12

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu digo que a pessoa com quem vocês falam, é a Mayumi, e a pessoa que vai para escola, sai de casa e tals, é a Aline. A Mayumi é meio... sei lá, é isso que vocês veem aqui. A Aline, é a dandere~
Eu quase não tenho amigos... na verdade, amigos que eu confio mesmo, é só uma e.e
Eu não sou nada sociável...

Edit: Eu deletei a conta do AD que eu criei em Setembro de 2012 esse ano... aí eu criei a conta que estou usando hoje...
Por que deletei? Porque eu odiava o nome e.e

Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 18h14)

#1485 28-08-2015, às 18h16

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Já reparei nesse errinho Candy, quem olha pensa que a criatura é cheia da grana, ai entra no perfil e só falta rolar uma bola de feno no lugar dos PO's.

#1486 28-08-2015, às 18h17

Iniciante
...

Seu nome é muito bonito!
Eu também, quase nem tenho amigos, na vida real eu só fico com 2 amigas, também tem mais outra, mas parece que ela me odeia ç.ç então prefiro não contar ela..

#1487 28-08-2015, às 18h22

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu acabei criando ódio pelo meu nome quando era menor...
Acho que é perigo eu atender mais como "Mayumi" do que como "Aline"~
Já aconteceu de eu falar para as pessoas que o meu nome é "Mayumi"~
Tá, não está errado, mas o nome, nome mesmo, é "Aline"...

Eu ando num quarteto... uma dessas meninas me odeia, e a outra, eu não confio, porque ela mente demais... então, só sobra a Alvaca mesmo~

#1488 28-08-2015, às 18h24

Iniciante
...

Eu tinha uns amigos aí, mas fui perdendo esse ano...uma se foi a qual era minha melhor amiga que conhecia a 6 anos, os outros se afastaram após isso, então fim do grupinho!

Mas, to vivendo hehehe!
Depois dessa conversa toda sobre Antívirus, instalei o meu \o/
"Aleluia, aleluia...
Sobre o fórum, no meu começo, eu cismei que só ia falar aqui, quando entendesse o fórum e tivesse assinatura kkk

Última modificação feita por PopLoveCandy (28-08-2015, às 18h24)

#1489 28-08-2015, às 18h28

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu tinha mais amigas... porém... fui perdendo contato com elas~
Tipo... teve uma que eu conheci quando estava no segundo ano... deixamos de ser amigas próximas no sexto, porque ela foi para outra sala e tals... como esse ano, ela foi para tarde, eu só encontro com ela na rua agora...
A maioria saiu da escola, foi para outra sala, ou mudou de turno... e tem aquelas que eu passei a odiar... é~

Eu nem lembro quando foi a primeira vez que vim aqui... sei que eu cheguei escrevendo um livro~

Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 18h29)

#1490 28-08-2015, às 18h29

Iniciante
...

Eu te entendo, eu odiava meu nome, quando era menor eu pensava que meu nome lembrava Milênio ç.ç
Esse grupo de meninas que eu ando, são legais, mas tem uma menina lá (que eu disse que ela parece me odiar) que ela é toda falsa e já fez bullying comigo a uns anos atrás, mas realmente era tão pesado que minha mãe teve que ir várias vezes na escola, eu só perdoei porque não sou uma pessoa que guarda rancor, mas esta na cara que não me dou bem com ela ...

Última modificação feita por Milena987 (28-08-2015, às 18h30)

#1491 28-08-2015, às 18h32

Iniciante
...

Indignada, instalei meu antívirus e ele me avisou que foram detectadas 18 ameaças! Onde que isso aconteceu produção?

Nossa, eu cheguei no fórum e só lembro de querer conversar com rodie e HannahMoon hehehe

#1492 28-08-2015, às 18h36

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Do que estão falando? ~perdida total~

Bom, também sou super anti-social, tanto nos jogos ou na vida real mesmo. Tenho poucos amigos, mas os que tenho já são o suficiente :@

Nunca sofri bullyng no colégio, exceto que algumas vezes me chamavam de torre gêmeas, girafa, avatar, porque sou muito alta, e isso é um problema as vezes e.e

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1493 28-08-2015, às 18h39

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu sou do tipo de pessoa que guarda rancor das outras, e por isso mesmo, mesmo que alguém me peça desculpas, é bem raro eu aceitar tais desculpas. Acho que de dez pessoas que me pedem desculpas, acho que só perdoo uma.
Eu não sei ao certo se já sofri bullying ou não...

Eu não sou muito enturmada aqui... eu acho... então, eu converso com quem estiver aqui~

Edit: Eu era chamada de "chinesa/coreana que come cachorros" até ano passado... pararam com isso porque o ser que me chamava assim repetiu de ano... confesso que eu esperava esse acontecimento desde o quarto ano, que foi quando ele entrou na escola.

Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 18h41)

#1494 28-08-2015, às 18h44

Iniciante
...

Eu sempre sofria bullying, me chamavam de magrela, palito, bambu, mas eu realmente tentava ignorar, hoje em dia eu vejo que eu poderia ter feito algo como por exemplo, dar uma voadora

#1495 28-08-2015, às 18h49

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Confesso que eu odeio falar com novatos... porque sempre vou ouvir as mesmas perguntas.
"Qual é o seu nome?", "Quantos anos você tem?", "Você repetiu de ano?", "Você é coreana?", "Você é chinesa?", "Então você é o quê?"
Essas perguntas me tiram do sério '-.-

Quando eu era menor meu irmão me chama de palito de dente, esqueleto, anã... Smurfette...

#1496 28-08-2015, às 18h55

Iniciante
...

Bom, nunca sofri bullying apesar de quando eu era mais nova ser gordinha kkk, (gordinha é um modo de dizer para eu não magoar a mim mesma kkk), mas porque meu crescimento foi retardado (igual a mim ~parei com as piadinhas por hoje), daí com os anos manti o peso e cresci decentemente, e bom, to bem agora kkkk.

#1497 28-08-2015, às 18h56

Iniciante
...

É chato as pessoas ficarem zoando a aparência do alheio, me chamavam de Ratinha, deve ser porque eu tenho olhos grandes e rosto fino, mas eu realmente nem gostava desse apelido, hoje em dia prefiro ser chamada de Mi mesmo (:

#1498 28-08-2015, às 19h00

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Ahá! Achei a ultima caneta do dia!

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1499 28-08-2015, às 19h00

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Odeio quando as pessoas descobrem que eu tenho daltonismo parcial. Geralmente, é nessa hora que me perguntam se eu enxergo como um cachorro. Se não, eles começam a apontar para mil e uma coisas me perguntando que cor eu vejo '-.-
Me fazem me sentir um ser de outro mundo por causa disso.

Quando eu falo que vou fazer catorze anos em Outubro, as pessoas me olham com aquela cara de "Mas o quê?"... não sei se é por causa da minha altura (1,54), ou se é porque as pessoas (não sei como) me acham fofa... eu não me acho fofa ¬¬
Tem aquelas pessoas que dizem que eu tenho idade mental de adulto... mas eu acho que tenho a idade mental de uma criança... nunca concordo com o que as pessoas dizem a meu respeito...

Edit: Já me perguntaram na escola se eu enxergo '-'
Aí eu perguntei "Por quê?", e a resposta que eu recebi foi... "Ah, é porque você tem olhos pequenos."
De vez em quando eu me pergunto se as pessoas pensam antes de perguntar alguma coisa...

Última modificação feita por May-Chan5 (28-08-2015, às 19h04)

#1500 28-08-2015, às 19h11

Iniciante
...

As pessoas me perguntavam se eu comia direito, claro que eu como, eu amo comer e as vezes elas faziam piadas do tipo: Você parece ter anorexia, isso é são pessoas ignorantes se soubessem oque realmente é anorexia, não iriam fazer piadas....

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 492