Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 492

#1426 27-08-2015, às 21h27

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Que bom que tenho pessoas que me entendem! Antes eu era mais louca com esses negócios de trabalho, mas ai eu parei pra pensar: O trabalho é individual? Não! Então agora, se quiserem fazer que façam, se não quiserem eu faço sozinha!

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1427 27-08-2015, às 21h33

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Esse "come livros" me lembrou "devorador de livros"... que seria aquela pessoa que gosta e lê muito... eu achei parecido pelo menos...

Eu sou assim: eu não vou deixar de fazer o trabalho porque os outros não querem colaborar. Se alguém deixar de participar, é simples, é só não pôr o nome, e a pessoa fica sem nota.
Sou do tipo que não fala nada, mas se a pessoa que não fez nada, vier me perguntar porquê não coloquei o nome de Fulano, eu vou perguntar que parte do trabalho ela fez...
Aprendi a ser assim por causa da minha mãe... "Mani, se Fulana não faz nada, não dá nota de bandeja, não põe o nome no trabalho, ela não merece."
Acontece que eu levei isso um tanto a sério demais... eu acho....

Se eu puder fazer o trabalho sozinha, sem depender de ninguém, eu fico feliz, porque eu posso fazer o que quiser, sem ouvir mimimi de gente que não faz nada...
Note-se que eu não nasci para trabalhar em grupo.

Última modificação feita por May-Chan5 (27-08-2015, às 21h34)

#1428 27-08-2015, às 21h34

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Eu também penso da mesma forma que você Emanuelle09
O problema vem quando o trabalho tem que ser obrigatoriamente em duplas, ai se quer fazer sozinho a professora nao deixa. Entao nesses casos precisas de essa "parasita" para conseguir entregar o trabalho. (Isso aconteceu sempre comigo, mas só no ensino médio)

#1429 27-08-2015, às 21h38

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Odeio esses trabalhos "ou você faz em dupla/trio/que seja, ou não faz...".
Sempre me dou mal nesses trabalhos...
E acaba que eu acabo fazendo o trabalho como se fosse individual...
Edit: O trabalho que mais me deu raiva, foi um desse ano, que fiz mês retrasado... tivemos (quarteto) duas semanas para fazer dois cordéis de dez parágrafos, cada um com seis linhas. Acontece que, eu fiz 90% do trabalho, porque ninguém quis me ajudar.

Última modificação feita por May-Chan5 (27-08-2015, às 21h39)

#1430 27-08-2015, às 21h41

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

OMG, @May-Chan5 seu relato é totalmente o que eu acho sobre trabalhos em grupo! Enquanto eu pudesse fazer sozinha eu fazia. Nos últimos anos de escola isso foi mudando pq eu tinha uns amigos legais. E na faculdade diminuiu mais, até pq tem seminário atrás de seminário e a gente se adapta (bom, ainda tem uns e outros que gostam de se escorar na gente, mas eu procuro manter distância, acho que sempre vai ter gente assim, na escola, faculdade ou trabalho) Masss, contudo, porém, eu ainda prefiro trabalhos individuais.

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1431 27-08-2015, às 21h46

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu ainda tenho anos de escola para cumprir... então... muitos trabalhos pela frente ainda... ainda mais porque ainda estou no oitavo ano...
Eu faço os trabalhos com as minhas "amigas"... são três, mas eu só considero uma minha amiga mesmo... uma mente demais, e a outra me odeia, então... é.
Elas me dão desculpas esfarrapadas para tentar justificar o fato de não me ajudarem com os trabalhos, tipo "Ah, minha mãe não deixa eu fazer trabalho na casa das outras pessoas em dia de semana", "Meu pai diz que você é má influência", "Não tive tempo".
Esses trabalhos em grupo são sinônimo de estresse para mim...
Tenho um trabalho de Redação para o dia 10 (Setembro)... temos que fazer um jogo (grupo de seis pessoas)... nem começamos '-.-

#1432 27-08-2015, às 21h47

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Quando eu estudava trabalhos em grupos sempre eu acabava me virando sozinha T.T
Ainda mais quando era algo que exigia desenho, todo mundo queria fazer grupo comigo e eu tinha uma dificuldade em dizer não sempre me dava mal. Nos últimos anos optei por fazer sozinhos.
Inclusive na minha formatura eu estava tão braba que sai do meio dos alunos sem nem acabar a cerimônia. Fiquei braba pelo fato do ano inteiro brigarem e se odiarem, e na formatura chorarem e se abraçarem, fui obrigada a jogar na cara e sair.

#1433 27-08-2015, às 21h52

Líder do Ano
Emanuelle09

O ultimo trabalho que me irritou pacas:
Ano passado, era um livro que falava sobre a capital do estado em que moro, desde o começo, tipo tudo mesmo, era eu e mais quatro pessoas ( minhas duas melhores amigas, um menino preguiçoso e a barraqueira que complicou tudo ainda mais )...
Era pra cada grupo ficar com um capitulo e fazer igual, só que da nossa cidade, ai a barraqueira vai e fala: '' eu não vou na casa de minguem porque eu moro longe '' naquele momento em queria voar em cima dela, sério, porque tipo, eu moro na fazenda, são mais de 8 km da cidade, e ela que mora lá dentro não pode ir?! Ai aprontou o maior e escândalo e digamos que eu falei umas coisinhas ( não é palavrão não ) pra ela, ai começou a chorar, e a professora brigou comigo, ela falou que eu estava pressionando ela e adivinha o porque desse auê todo? Simplesmente porque ela estava brigada com uma das meninas do grupo...
Okay, resolvemos tudo bonitinho ( e não pense que eu pedi desculpas pra ela! eu não pedi mesmo! Porque o que ela disse é um exagero! ) e marcamos pra ir na casa de um lá, chegamos, eu tava com a minha parte perfeitamente correta e arrumada, e ninguém tinha feito nada! Eu coloquei todo mundo pra pesquisar no computador da casa da menina, só que ele tava bugado ( aff ), ai eu tive que dar uma saidinha rápida, e quando chego todo mundo já tinha desaparecido, tenha dó!
Foi ai que eu parei pra pensar o que disse em uma das mensagens acima, se não quiser fazer, não faça! mais não vou ficar pagando de escrava pra ninguém!

---

OMG, meu primeiro livro no PP kkkk essa ficou longa!

Última modificação feita por Emanuelle09 (28-08-2015, às 15h58)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1434 27-08-2015, às 21h57

IchGiih

Emanuelle bateu o recorde da May.
To aprendendo a desenhar realismo, só desenhava mangá.

Spoiler (Clique para visualizar)

#1435 27-08-2015, às 21h57

Rainha do Perfil
Larc

Quando eu tava no 9º ano, no dia de entregar trabalho de matemática todo mundo queria ser meu amigo, se é que você me entende...

#1436 27-08-2015, às 21h58

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Comprar camisolas ou sapatos não conta para aparecer no desfile Steampunk!
Desculpem, enganei-me a escrever a outra mensagem e esqueci-me de escrever o "NÃO", que fez toda a diferença no sentido da frase /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
É só mesmo a quantidade de vestidos que conta.

Enfim...

Os Trabalhos de grupo depende muito com quem eu estou. Já tive os meus probleminhas: Ora ninguém fazia nada e era eu a fazer tudo, ou existia algum "crânio" que queria fazer tudo sozinho e não me deixava trabalhar devidamente, e nem sequer ouvir a minha opinião.
No entanto, já tive trabalhos de grupo que foram feitos de forma equilibrada, em que cada um tinha voz no trabalho e fazíamos todos a mesma quantidade de trabalho.
Confesso que, a depender de com quem estou, prefiro fazer em grupo para debater as ideias e ficar o trabalho mais bem feito.
Por outro lado, confesso que às vezes é bom, nos trabalhos individuais fazer as coisas como eu quero e organizadas da forma que eu quero. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

IchGiih - Adoro esse desenho *.*

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#1437 27-08-2015, às 22h03

Líder do Ano
Emanuelle09

estou impressionada comigo mesma O-O

#1438 27-08-2015, às 22h10

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Quando o trabalho envolve desenho, parece que a sala toda passa a me amar... na moral, odeio isso '-'
Dois segundos antes do professor falar em trabalho com desenho, as pessoas ou me odeiam, ou nem sabem quem eu sou direito. Dois segundos depois, vêm para mim com um "Alininha linda do meu coração"...
Só o fato de ter um "Alininha" na frase, já me deixa irritada, porque eu odeio o meu nome, odeio os diminutivos ainda mais.

Eu sou a que mora mais longe, mas, mesmo assim, eu sempre vou nas casas das outras pessoas, geralmente, chego adiantada...
Acho muita besteira as pessoas que falam que não podem ir porque moram longe. Parece que a pessoa não pode andar, pegar um táxi, carona, ônibus... sei lá.

Eu não sou do tipo de pessoa que pede desculpas... só se eu tiver certeza de que estou errada... caso contrário, não peço desculpas de jeito nenhum.
Lembro que no quarto ano, chamei uma menina de intrometida no último dia de aula. Eu não me arrependi, nem pedi desculpas.
Resolvi não gastar meu tempo pedindo desculpas para uma menina que eu odeio até hoje.
Essa foi uma das únicas vezes que eu perdi a paciência ao ponto de falar o que realmente penso, estando na escola...

Última modificação feita por May-Chan5 (27-08-2015, às 22h13)

#1439 27-08-2015, às 22h18

IchGiih

Sei como é isso May, inclusive meus professores falavam assim: Quem não sabe fazer tal coisa peçam para a Gi. (WTF) Faziam fila na minha frente. Simplesmente me recusava. Eu não nasci desenhando aprendi na marra, vão aprender também.

#1440 28-08-2015, às 00h16

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Que desenhos lindos Giih *-*
Há um tempo atrás tentei fazer desenhos realistas, mas não ficaram muito bons t_t mas acho que se eu continuasse com eles hoje eu saberia bem, porém sou muito preguiçosa rs

E isso ai acontecia comigo nas aulas de inglês e matemática, nessa hora a turma toda queria fazer os exercícios comigo --'

#1441 28-08-2015, às 01h19

Iniciante
...

Isso acontece direto comigo, o trabalho que eu mais me estressei foi um de historia, ano passado, eu e mais uma amiga fizemos tudo sozinhas, sendo que o grupo tinha 5 pessoas (e eles ainda reclamaram do trabalho) no dia da apresentação ninguém soube explicar nada, geral ficou com cara de pandeiro e a professora descontou ponto e reclamou bastante..

#1442 28-08-2015, às 06h46

Tagarela
Morganny
Confie.

Oi gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Eu nunca precisei ir na cas de ninguem nen ninguem na minha porque morava a 1 cidade de distancia e faziamos os trabalhos ou na escola ou por email, especialmente aqueles de power point por email. Ai a gente separava pesquisa, imagem , montagem e resumo da pesquisa.
Na escola nunca sofri muito por isso porq encontrei 2 amigas nerds iguais eu rss

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#1443 28-08-2015, às 08h37

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]

Olá gente! Estão falando do quê? Escola? Ao vai custar tanto voltar a acordar super cedo, embora eu já acorde, mas fico em casa XD

Falando de trabalhos, eu prefiro fazer o trabalho sózinha, prefiro que seja individual, assim tenho toda a liberdade para fazer como quiser e como der mais geito. Além disso sou boa a apresentar, quando fico à vontade pareço umas daquelas pessoas das grandes empresas a apresentar os seus tranalhos ah ah ah

Quando tenho de fazer em grupo, eu prefiro que nos juntemos todos e falémos disso, mas as pessoas com quem tenho ficado são preguiçosas e desinteressadas e querem fazer tudo separado e depos juntam.. acho isso mau, então depois ninguém sabe o trabalho por completo tipo lol

E então as canetas? Estão a safar-se? Só me faltam duas que devem estar no mundo do mal, porque não aparecem aaff

https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

#1444 28-08-2015, às 11h03

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Olá lindas!

Como estão?

Eu caça a Canetas? acharam todas?

Para mim só falta uma, ooo bendita caneta...

Ah Voces sabem onde sempre tem uma caneta? Não?

Olhem aqui

Ele sempre teve ai ne? hehe   /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Bloom3 Nos trabalhos escolares eu sempre faço sosinha, la as pessoas são muito chatas, elas tipo me usam pois sou uma pessoa inteligente, ai me chamam, ai elas começam a conversar, quando eu dou minha opinião, me mandam calar a boca.
E tambem as veses querem fazer tudo sosinha, só me chamam para dar as informaçãoes,e é só isso que devo fazer, nem ideia eu posso dar.

Tambem para mim é melhor que seja assim, eu sosinha e com ninguem pelo menos faço as coisas do meu jeito e assim não tem transtornos.

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#1445 28-08-2015, às 12h05

Rainha do Perfil
Larc

Tô começando a achar que existe uma conspiração nesse jogo pra que eu não consiga juntar PO (e.e)

#1446 28-08-2015, às 12h11

Líder do Ano
Emanuelle09

Concordo Larc!
Já achei quatro canetas em menos de 10 minutos!

#1447 28-08-2015, às 12h19

Rainha do Perfil
Larc

Eu fiquei tentando pegar a da moça que fica lá na agência de empregoos XD
só achei uma até agora (i-i)

#1448 28-08-2015, às 12h22

Líder do Ano
Emanuelle09

kkk também tem na biblioteca em cima da mesinha kkkkk, em um monte de lugar! ( Pena que não vale né  /modules/forum/img/smilies/larme.gif )

#1449 28-08-2015, às 12h26

Rainha do Perfil
Larc

Ei lá na decoland tem um poster da Ariana Grande!
Só lembrei de ti Emanuelle09 rs

#1450 28-08-2015, às 12h47

Líder do Ano
Emanuelle09

Eu vi! Agora só falta o dinheiro hehe

Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 492