Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 492

#1401 27-08-2015, às 18h01

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Fiquei até agora sem internet! T_T

PrincesaChocolatiiih, isso é triste, mas acho que você não deveria estar falando aqui. Tem coisas que é melhor a gente guardar do que sair falando assim, ainda mais em um jogo. 6_6

#1402 27-08-2015, às 18h06

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Desculpa, mas eu não tenho uma amiga com quem confessar isso, e os meninos que realmente são os meus amigos, não entenderiam.

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#1403 27-08-2015, às 18h17

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
É triste saber que isso aconteceu...
Não vou falar muito porque... sei lá...

Quanto a não ter para quem contar os acontecimentos da vida... eu entendo de certa forma, já que tenho mais amigos virtuais do que amigos... amigos, amigos...
É perigo eu confiar mais nos meus amigos virtuais do que nos que eu conheço pessoalmente.
Porque eu acho que metade das minhas amigas são falsas... na verdade, elas são falsas, porque é só eu virar as costas que elas falam mal de mim '-.-

#1404 27-08-2015, às 18h18

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

~ Bom, invadindo a conversa aqui e.e ~

Entendo o que está passando, nenhuma garota da sua idade gostaria de passar pelo o que passou ou está passando. Mas, seria bom conversar com alguém em modo privado (MP), isso é um modo de te privar de 'certas coisas' aqui.. Se quiser conversar qualquer dia, minha caixa de mensagens está sempre aberta. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Mas enfim, casos são casos.

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1405 27-08-2015, às 18h20

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...

Sim, por isso que não tenho muitas amigas, elas são todas falsianes. Além do mais, só ficam falando de namorado:
-AI FULANO TERMINOU COMIGO!
-FULANO GOSTA DE VOCÊ!
-EU GOSTO DELE!
Poh pelo amor de Deus né? Vamos acordar para a vida. Parece até que precisa ter namorado, é obrigada a ter. Por isso que a maioria das mulheres tem o coração partido, não para de namorar.

#1406 27-08-2015, às 18h38

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Quando li, eu chorei. Você é muito abençoada por ter uma família que está te apoiando, e muito corajosa por pensar na vida que está gerando. Concordo com as meninas, se quiser desabafar com alguém, pode contar comigo, também. Não só agora que isso está recente, mas sempre que quiser.

#1407 27-08-2015, às 19h05

Iniciante
...

Bom, querida meio que concordo com as outras, mas você claramente não veio aqui pra escutar isso.
Sinto que você é uma garota muito forte, e não faço idéia do que você está passando, mas com certeza terá forças para enfrentar isso!
Assim como as outras, minha caixa de MP está aberta para conversar ^^
Meio que sei o que confiar e até mesmo gostar mais de amigos virtuais por não ter ou ter falsos amigos ao lado, perdi todos os meus amigos, por motivos diferentes...mas enfim, te entendo e se quiser conversar tô aqui o/

#1408 27-08-2015, às 19h25

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Tal como dito nas regras, os assuntos sensíveis não são permitidos. E claramente, isso é assunto muito sensível e o fórum é destinado para ser um local alegre e divertido.
Por favor, utilizem a caixa de mensagens privada para conversar sobre isso e desabafar.

PrincesaChocolatiiih, Não sou insensível, antes pelo contrário, tenho muita empatia e compreensão sobre esse tipo de assuntos complicados. Mas principalmente depois desse episódio, não deveria expor-se aqui, dessa forma e tão publicamente sobre um problema que deveria ser pessoal.
Assim sendo, irei apagar os comentários referentes ao assunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Lembrem-se assuntos sensíveis não são permitidos.
Desabafem e conversem com as amigas virtuais via mensagem privada no que toca a assuntos sensíveis.
(Religião, sexualidade...)

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#1409 27-08-2015, às 19h37

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Isso é coisa pra se conversar com a família, policia, psicologo e até psiquiatra pq pode abalar teu emocional um monte, se já não ta.
As meninas aqui são super gentis e amáveis, mas mesmo assim acho muito estranho conta isso em um lugar público.
Quando eu li a primeira vez até achei que era brincadeira, mas isso é muito sério. '-'

Última modificação feita por IchGiih (27-08-2015, às 19h38)

#1410 27-08-2015, às 20h02

Minion
carolinacosta154

IchGiih Adoro essa cor com que escreves ^^
Combina com assinatura e avatar /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Muito bonita.
(também gostei imenso da assinatura & avatar, claro)

Que anime é esse representado na assinatura? É bom? Trata-se de quê?
Adoro animes... desde que tenham ali uma boa história com pés e cabeças /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Até agora o meu anime preferido foi sword art online, a primeira temporada. Infelizmente, a segunda desiludiu-me um bocado... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Espero que a 3ª seja melhor ^^

#1411 27-08-2015, às 20h07

Iniciante
...

Ey meninas *w* Cuidem as palavras,a vida não é fácil pra ninguém :3
Também acho as cores que a Gih coloca são muito queridas ^^ usei essa palavrinha..espero que dê pra entender..
Mudo as cores toda hora,e não fico satisfeita com nenhuma kkkkk.

Hoje quase desmaiei novamente T_T

Última modificação feita por Lily211 (27-08-2015, às 20h09)

#1412 27-08-2015, às 20h23

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu troco a cor da fonte uma vez por mês... é por pura preguiça mesmo~
Não tenho disposição para achar uma cor que me agrade~

Desmaiar... me aconteceu algumas vezes... uma vez foi na escola, na feira cultural, em Outubro, há quase dois anos... foi bem tenso...
Eu estava de boa, andando pela escola, como uma louca, sozinha... eu só pude visitar três salas... depois tive que achar minha mãe no corredor e voltar para casa... creio que tenha sido a pressão baixa de novo...

Animes... eu adoro <3
Sou meio chata quando se trata de animes, então, quando gosto de um anime, passo a assisti-lo de novo e de novo...

#1413 27-08-2015, às 20h26

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Eu tenho preguiça de colocar qualquer cor na letra '-'

---

Não é a primeira vez que vi 2 princesas iguais no desfile... Mas,só não entendo como é possível uma princesa aparecer duas vezes na mesma pagina, enquanto tem gente que não aparece nem um vez, mesmo comprando a nineland inteira!

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1414 27-08-2015, às 20h37

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Obrigada Carol e Lily *---*

Esse anime é o Ghost Hunt, é sobre um instituto que estuda fenômenos paranormais. As pessoas mandam pedidos de ajuda e eles vão até a pessoa. Tem uma sacerdotisa, um monge, um padre, uma médium o chefe e essa menina do meu avatar que é só ajudante. É bem pequeno tem 25 ep, mas é bem gostoso de assistir tem cenas engraçadas, tristes, que assusta um pouco, mas nada pesado. Eu amei.

Última modificação feita por IchGiih (27-08-2015, às 20h37)

#1415 27-08-2015, às 20h40

Iniciante
...

A Kotomi83 me humilhou agora com os seus Q.I hauhsuhahua Chorei~

Eu vou me abrir :s nunca leio o que a May escreve...não tenho paciência '-'

Última modificação feita por Lily211 (27-08-2015, às 20h40)

#1416 27-08-2015, às 20h43

Líder do Ano
Emanuelle09

kkk Lily, eu também! Na verdade pode ser de qualquer pessoa que a mensagem esteja enorme... Por isso de vez em quando falo umas coisas meio nada a ver... kkkkk

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1417 27-08-2015, às 20h58

Minion
carolinacosta154

Meninas, que preguiça de ler é essa que se instala aí no chat? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ^-^
As maiores mensagens, são normalmente as mais divertidas. As mensagens da May são bastante interessantes, experimentem ler e irão ver que tenho razão /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

IchGiih: hmm, parece ser do meu género de anime *.*
Vou experimentar ver um episódio quando tiver tempo, obrigada ^^

Emanuelle09, querida tenta reler aquilo que a PopLoveCandy colocou no chat, a itálico, sobre o desfile steampunk. Explica tudinho
Não vale a pena comprares a Nineland inteira, tens que comprar o maior numero possível de vestidos, para teres mais probabilidade de entrar no desfile. Comprar camisolas ou sapatos não conta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

@Lily211 - Eu só tenho o QI necessário para os níveis, conseguido a muito esforço. Fiz tantos quebra cabeças que agora enjoei deles. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Mas como te compreendo! Vejo para aí jogadoras com mais de 1000 pontos de QI e fico sempre com inveja. ah ah /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

@May-Chan5 - Eu também tenho essa mania de ver as mesmas coisas, quando gosto muito delas. ^^

#1418 27-08-2015, às 21h11

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu adoro mensagens enormes <3
Como se ninguém soubesse~ *apanha*

Eu estou com preguiça de estudar, porque eu detesto História... e me dá sono só de pegar a apostila para ler...
E do jeito que eu acho que fui "bem" na prova de Biologia, tenho que compensar no resto das matérias...
Por algum motivo, eu só tenho preguiça de fazer coisas que não têm a ver com a internet... ou seja, eu sou muito preguiçosa u.u

QI... é tanta preguiça de mandar a princesa na biblioteca, que só mando quando a missão pede para ter X pontos de QI...
E como não tenho paciência de jogar os joguinhos, fica por isso mesmo...

Tem um anime que eu gosto muito... assisti umas dez vezes, sei lá... não me recordo bem.

Odeio o terceiro bimestre... é cheio de trabalhos, e eu sou a "CDF" do grupo... e sempre acaba que eu faço os trabalhos sozinha... é fogo '-'

*Ficou meio grande a postagem...*

#1419 27-08-2015, às 21h13

Líder do Ano
Emanuelle09

Essa eu li inteira!
Eu sempre gostei de história... sei lá...
eu também sou a ''nerd''  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
em falar nisso alguém sabe um projeto reciclável de robótica ai??

#1420 27-08-2015, às 21h15

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Eu vou mudando de avatar e assinatura dependendo do anime/ manga que estou assistindo de momento ^^
O último que assisti foi Kuroshitsuji (por isso estive tanto tempo com Alois <3).
Quuando já terminei de ver um anime e nao consigo começar outro volto a usar o anime que amo com todo meu ♥ (ou seja Detetive Conan/Magic Kaito)

...

carolinacosta154 nem sabia que comprar camisolas e sapatos também contava  /modules/forum/img/smilies/hein.gif nossa!! a gente sempre acaba aprendendo algo novo.

Outra vez falando com siglas  /modules/forum/img/smilies/larme.gif
O que é CDF?

Última modificação feita por brenda7095 (27-08-2015, às 21h17)

#1421 27-08-2015, às 21h17

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu gostava de História... acontece que o meu irmão encheu minha mente com fatos históricos, e eu passei a odiar a matéria...

As pessoas acham que eu sou responsável e inteligente... não sei onde elas veem isso...
Eu acabo sendo sobrecarregada por causa dos trabalhos em grupo/dupla/trio/quarteto/tanto faz... já que eu faço tudo sozinha '-.-

Robótica... eu era péssima em Robótica... nas montagens e programações, eu era um desastre... mas nos trabalhos eu ia bem... e foi isso que me salvou no sexto e sétimo ano...
Eu não tenho ideia nenhuma, então... é~

Edit: Brenda, "CDF", seria "Crânio De Ferro", se trata de uma pessoa inteligente...
Desculpa, não sei explicar...

Última modificação feita por May-Chan5 (27-08-2015, às 21h19)

#1422 27-08-2015, às 21h17

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...

Eu queria muito saber qual cor a may usa, eu acho ela muito meu tipo, eu gosto de cores insvisiveis... Que não chame muita atenção...

#1423 27-08-2015, às 21h21

Líder do Ano
Emanuelle09

CDF: Para muitos amigos seus, nerd, inteligente, sempre se sai bem nas provas/testes/trabalhos, a pessoa que todos querem colar, pegar resposta e no final ainda zoam da sua cara ( pelo menos isso acontece comigo )

#1424 27-08-2015, às 21h22

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu uso duas cores ao mesmo tempo... tem a "#828282", que é... essa do texto, e a "#6e6e6e", que é a da carinha que eu coloco em toda postagem no início...
Eu gosto e tentar combinar com a assinatura, mas quando eu fico com preguiça, eu jogo o cinza porque facilita para mim na hora de reler minhas mensagens... tem umas cores que eu simplesmente não consigo ler, então, passo o mouse por cima do texto e.e
Não sei se tem a ver, mas o fato de eu ter um daltonismo parcial, pode não ajudar quando se trata de cores.

#1425 27-08-2015, às 21h25

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Ahhh obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Em espanhol isso mesmo se chama de "come libros" (come livros). Acho que em português é mais bonito.
Eu também nao gosto dos trabalhos em grupos na faculdade, sempre sou eu quem acaba fazendo T-T

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 492