Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 481

#1 21-04-2015, às 18h05

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65989.jpg
♥ Olá, sejam bem vindos ao Chat do fórum ♥

Quer um lugar para conversar à vontade com os outros jogadores, conhecer gente nova e se divertir?
Então o Chat é o local ideal para isso!
Aqui você pode conversar sobre diversos assuntos, referentes ou não ao Universo Princesa Pop.



//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65978.jpg
Antes de utilizar o nosso Chat saiba que, como em todo o lado, aqui existem regras para uma boa utilização do espaço. Caso não cumpra essas regras será banido(a) do fórum.

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65987.jpg
Situações do quotidiano (seu dia e atividades)
Evoluções, novidades ou dificuldades no jogo Princesa Pop
As séries, filmes que está a ver no momento
Outros assuntos (exepto assuntos sensíveis: veja aqui)

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65985.jpg
Mensagem seguidas do mesmo jogador
Mensagens sem assunto específico ("Oi", "Quem está online" ou semelhante) ou muito pequenas (com menos de 3 palavras)
Revelações de níveis secretos ou missões do namorado
Pedidos de voto ou para visitar perfil
Propaganda de outros sites ou de blogs pessoais (pode divulgar outros tópicos do fórum Princesa Pop)
Imagens com mais de 200 pixeis de altura (exepto se utilizar "spoiler")
Concursos não oficiais ou desfiles de princesas (utilize a seção Garota Pop ou Jogo Princesa Pop)
Mensagens que não respeitem as Regras do Jogo e do Fórum


♥ O Chat do fórum não está sujeito ao limite de páginas e por isso só será fechado caso se registe um grande número de mensagens fora de regras ♥

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65748.jpg

Divirtam-se, conversem e utilizem bem este espaço ♥
A Equipe Princesa Pop



(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição do texto por Medora , sangel e salinaak; edições das imagens por sangel)

Offline

#2 21-04-2015, às 19h25

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Primeira XD

To Mega feliz aqui kkkkkkkkkkk

Olá meninas como vão?

sangel, as imagens do tópico ficaram lindas! Gostei muito da combinação do azul ^.^

Eu desejo muito que este chat não fique muito parado, é bom conversar aqui.

Então...Qual vai ser o primeiro assunto do CHAT? O primeiro assunto é o mais especial /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Por que é o primeiro né?

Offline

#3 22-04-2015, às 12h46

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Segunda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Que surpresa achar o novo tópico do chat-pop. A rainha do gelo deixou tudo muito bonito.

Primeiro assunto (a meu ver):

Qual é o motivo que faz que o fórum esteja tao parado?
Que poderiamos fazer para mudar isso?
Como fazer que mais princesas venham pra seção chat pop?

Eu tenho a intenção de fazer um concurso não oficial (em alguma secção do fórum) e tenho algumas ideias na minha cabeça, mas gostaria de alguma segunda opinião (ou de alguém que me dé algumas dicas e me ajude com a criação do concurso). Eu acho que duas pessoas (ou mais) podem criar algo muito mais lindo se trabalham juntas do que uma pessoa só: já que 1 só pessoa tem uma perspectiva das coisas particular que pode ser limitada; e o outro pode pensar de forma diferente e pode contribuir muito.

Última modificação feita por brenda7095 (22-04-2015, às 12h50)

Offline

#4 22-04-2015, às 13h36

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Brenda, acho isso uma óptima ideia ^^ Eu ainda vou remodelar agora os tópicos de Chat Pop, como as regras foram actualizadas.. a ideia é que os Clubes Secretos e os Fã Clubes sejam mais dinâmicos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Existem algumas ideias boas que temos guardadas de outros jogadores que abriram tópicos e entretanto desistiram..

Concursos não oficiais aqui no Chat Pop serão aceites "dentro" dos Clubes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Terão de ser aprovados pela Moderação, mas tenho a certeza que terão boas ideias!!

Podem fazer clubes de escrita por exemplo e depois fazer concursos relacionados a isso. Ou então um clube de arte e depois fazer concursos de assinaturas ou de desenhos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Irei procurar também algumas ideias no fórum Francês e em breve farei algumas listagens para dar ideias a quem quiser utilizá-las ^^

P.S. Obrigada pelos elogios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Ainda bem que gostaram do design dos tópicos hehe

Offline

#5 22-04-2015, às 13h47

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Olá meninas, estranhas e conhecidas, e conhecidas estranhas como eu também!!!
Acabei de postar mais um tutorial de decoração, deem uma passadinha pra conferir quando sobrar um tempinho, é só clicar na minha assinatura...beijos, beijos!


PS: Me corrijam se eu estiver compartilhando no local errado, apesar de eu ter lido as novas regras, por falta de atenção posso ter deixado escapar algo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#6 22-04-2015, às 13h51

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Obrigada pela predisposição /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Eu vi as regras da seção Chat-pop e estava pensando presisamente em algo do tipo:
Primeiro criar um fã clube sobre algo que muitas princesas podem gostar (por exemplo: gatos❤, filmes, livros ou animes/mangás), ou também algo mais didático e relacionado ao ensino-aprendizagem (que é o que eu estou estudando): por exemplo; aulas de criação literária (contos, notícias, lendas urbanas, poesia, textos mais formais, etc.).

E depois fazer os concursos dentro desses clubes. Mas devem ser concursos semanais para que, dessa forma, o clube nao fique tao parado. Por exemplo: uma semana criar assinatuas relacionadas com o tema do clube, outra semana avatar, selinhos, etc., outra semana escrever pequenos contos relacionados com o tema, e assim por diante (os presentinhos serao, obviamente, assinaturas, brindes de perfil e coisas do tipo)

Última modificação feita por brenda7095 (22-04-2015, às 13h54)

Offline

#7 22-04-2015, às 14h00

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Olá meninas,
Gente um chat novo que legal >.<
Eu gostei muito da sua ideia Brenda!

Última modificação feita por miaRBD2 (22-04-2015, às 14h06)

Offline

#8 22-04-2015, às 14h03

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Como estão vocês?

Saibam que eu sou muito burra! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Ontem tava procurando o Chat 6 e achei que ainda não haviam postado ele >_<
Perdi a chance de ser a primeira novamente kkkk

Brenda eu adorei sua ideia! Amo filmes *-* inclusive quero assistir os filmes Hitchcock e mais uns outros.
Sobre criação literária isso é uma coisa maravilhosa mesmo.

Pequenas sugestões de locais turísticos para quem gosta de ler/escrever:


Hoje eu fui na "Casa das Rosas" - e lá tem coisas como "apoio ao escritor" e concursos de poesia, fiquei muito feliz! (recomendo a todos, caso possam, é um museu bem legal) além do Museu da língua portuguesa que também é demais ^^

E um livro sobre livros e cinema (especificamente: roteiro)

Leiam "Manual do roteiro" do Syd Field /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Encerro as dicas de hoje kkkk

Mas tá super apoiado você criar um fã clube!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#9 22-04-2015, às 14h09

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Obrigada /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Com certeza que vou criar um clube daqui a pouco, só preciso arrumar as ideias na minha cabeça.
Algum dia eu vou visitar o famoso muséu de Língua Portuguesa, do qual tanto falam meus professores. Na verdade eu tenho que fazer todo um percorrido pelos países lusofonos para constatar tudo aquilo que fui aprendendo (3 anos estudando cultura devem servir pra alguma soisa XD)

Última modificação feita por brenda7095 (22-04-2015, às 14h09)

Offline

#10 22-04-2015, às 14h41

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Rsrsrs....
Eu também vou fazer um fã club /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png só que  semana que vem,ainda tenho poucas ideias para ele.

Offline

#11 22-04-2015, às 18h24

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Gente, como assim? Tem um novo Chat e eu não tinha visto. ~A desatualizada... Fiquei perdida procurando o chat t_t kk

Offline

#12 22-04-2015, às 18h46

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

kkkkkkkkkk coitada da zooey deve ter perdido um bocado de tem kkkkkkk

◕‿◕

Offline

#13 22-04-2015, às 19h34

Iniciante
Lígia29
...
Mensagens: 2

pessoal preciso de ideias pra criar um clube por favor me ajudem /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#14 23-04-2015, às 09h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Brenda, esse problema de pouca participação no fórum é um problema da maioria dos jogos online. Talvez um reflexo que às vezes tem muitos jogadores cadastrados, mas poucos efetivamente ativos. Nem sempre esses ativos se interessam pelo fórum, daí fica sempre aquelas mesmas pessoas postando. Geralmente concursos ou jogos de fórum são uma boa ideia para tentar chamar o pessoal a participar, em outro jogo o pessoal oferece prêmios, aqui eu acho que não pode ter premiação tipo POs para os ganhadores.

Offline

#15 23-04-2015, às 15h43

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Talves seja pela época do ano que é (eu por exemplo tenho aulas quase todos os dias).

Offline

#16 23-04-2015, às 18h45

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Sim pode ser isso, pelo fato que nas ferias o forum ta bem mais ativo, ate os chats

e é por isso que o antigo chat tava tão parado as 2 semanas anteriores eram semanas de provas e trabalhos

◕‿◕

Offline

#17 25-04-2015, às 10h51

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Ou talvez seja igual eu: que pensei que iria estar escrito CHAT 6.  E não encontrei >_<


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#18 25-04-2015, às 18h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é verdade, Morganny, eu pensei que o chat tinha sido extinto, só depois de um tempo em que dei uma olhada nos tópicos foi que percebi que tinha mudado para aqui.

Offline

#19 25-04-2015, às 20h19

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

kkkkk tipo, ué, ficamos igual ao AD? sem chat? mas o que fizemos????????


◕‿◕

Offline

#20 26-04-2015, às 00h10

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Eu tambem achei estranho estava esperando "Chat#6" Ai fiquei entrando em todos os clubs e Fã clubs ai achei o Chat ^^

Offline

#21 26-04-2015, às 11h02

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Bem... pelo menos ninguem se engana mais, a "rainha do gelo" disseque ele nunca será fechado, só se houver muitas mensagens fora das regras ^_^

Então, vamos cudar bem do nosso Chat^^

EI, boa ideia, seria legal, fazer uma campanha ne?
◕‿◕

Offline

#22 26-04-2015, às 15h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que legal um novo chat!!E  esse aqui vai ficar limpinho,sem nenhum flood,mensagem múltipla ou outra coisa assim

Offline

#23 26-04-2015, às 16h10

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Do jeito que ta devagar assim é muito provavel que a agencia tudo limpo vai ficar meio parada
◕‿◕

Offline

#24 26-04-2015, às 17h11

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Precisamos animar isso daqui kkk ^^

Então... vou perguntar qual é seu filme preferido ?

Se quiser podem colocar um para cada gênero (romance, comédia, drama, terror... etc)

Minha lista - grande:

Terror: A Casa Amaldiçoada (um grande vicio por esse filme, sei até onde foi filmado kkk)
Comédia: A morte lhe cai bem; anjos da lei; antes de partir... (e essa categoria tem muitos - amor pela comédia)
Animação: Paranorman ou A noiva cadáver
Drama: A culpa é das estrelas
Ação: Prenda-me se for capaz
Romance: A proposta, e um outro que não lembro o nome: É sobre uma mulher que dá conselhos amorosos no rádio, e por causa de seu conselho a namorada de um cara termina com ele.

De modo geral, amo todos os filmes do Tim Burton - 2016 ele vai tá no MIS /o/ - e (a maioria) dos filmes de comédia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

E é só pessoal rss
Me digam vocês /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#25 26-04-2015, às 17h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Para mim, existem dois tipos de filmes: os de terror (meus preferidos) e os outros, que eu só assisto quando estou com disposição de espírito, tipo eles ficam lá aguardando eu assistir quando dá vontade, as vezes por meses. De terror eu assisto de tudo, inclusive as tranqueiras, mesmo sabendo que são tranqueiras. É tipo um vício, você sabe que aquilo não vai ser bom, mas você assiste assim mesmo, kkkkkkkkkk!

Lista de filmes eu sou ruim pra fazer, mas lembrando assim por alto:

Ação - Tropa de elite
Animação - Todos os Toy Story
Comédia - Consegui lembrar de nenhum que realmente tenha me marcado, fuén!
Documentário - Valsa com Bashir
Drama - Harold and Maude, Closer
Terror - Freaks, Extermínio, A morte do demônio, O bebê de Rosemary, Sem saída (Eden Lake), A Orfã.

Deve ter um monte que não estou lembrando!

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 481