Oiii!
Bem vindos ao Fã Clube Apaixonadas pelo PP! Aqui teremos concursos/temas para serem discutidos, e também muita conversa sobre as novidades do nosso querido site.
♡♡♡
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as Regras Gerais do Fórum e as Regras da Seção para mais detalhes.
♡♡♡
Link da imagem externa
Oi Princesa Pop, é um jogo virtual de moda e decoração, uma caricatura do mundo real. Além das missões do jogo, temos um fórum incrível, concursos de moda e decoração, leilões e muito mais!
( Mais informações Aqui! )

Não é um concurso, mas você vai gostar 
Depois de muito tempo sem entrar na minha conta aqui no PP, eu resolvo, no meio de uma madrugada da minha quarentena, ver o que está rolando por aqui...
Muuuita coisa mudou desde que eu comecei a jogar, a participar do fórum e ate mesmo desde quando eu criei esse clube. Eu sei, está parado como todo o Princesa Pop, por isso, agora eu abro espaço para vocês conversarem! Sobre o jogo, a vida de vocês, compartilhar alguma informação, sentimento, ou qualquer coisa (não se esqueçam das regras do fórum, viu?)
Que eu não passo aqui com muita frequência é fato, mas quero que vocês se divirtam e que esse FC fique aqui, para quem quiser voltar e relembrar, ou ate mesmo pra quem está chegando.
É isso, meninas. Até a próxima, amo muito vocês e sinto muita falta disso tudo <3
♡♡♡
Ainda não se juntou a nós? Tá esperando o quê?
Copie o código abaixo e participe do FC!
♡♡♡
Uma Lembrancinha para você que participa ^^
Espero que gostem 
Todas as imagens do tópico foram feitas pela princesa Zetzana ^^
Última modificação feita por Emanuelle09 (20-10-2020, às 00h18)