Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 488 489 490 491

#12226 03-10-2025, às 22h08

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!
Local: Lixão

Olá, gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Tenho pensado nisso por um tempo...
Vocês também têm "medo" de algum dia ligarem o computador (ou o celular ahshahsha), virem aqui no pp e a página não carregar por nada, deixando explícito que o jogo deixou de existir? Eu tenho.
É uma preocupação que tenho, que claro, não acabaria com a minha vida, mas me deixaria bem chateada. Realmente não há nada a se fazer pra sei lá, tentar reviver o jogo? Chamar a atenção de quem cuida (ou cuidava, eu não sei :'D) dele? Vamos conversar sobre isso, pls

#12227 07-10-2025, às 14h38

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

necasmt escreveu:

Vocês também têm "medo" de algum dia ligarem o computador (ou o celular ahshahsha), virem aqui no pp e a página não carregar por nada, deixando explícito que o jogo deixou de existir? Eu tenho.
É uma preocupação que tenho, que claro, não acabaria com a minha vida, mas me deixaria bem chateada. Realmente não há nada a se fazer pra sei lá, tentar reviver o jogo? Chamar a atenção de quem cuida (ou cuidava, eu não sei :'D) dele? Vamos conversar sobre isso, pls

Eu costumava jogar pelo aplicativo. Todo dia de manhã, eu entrava no aplicativo e jogava mas um dia acordei e o aplicativo simplesmente sumiu. Eu fiquei triste, achei que tinha acabado de vez mas fui correndo pro site e ele ainda está funcionando. Eu acho que um dia ele deve acabar de vez por isso eu sempre tiro print das coisas mais legais que ué tenho aqui, meus cenários e tals. Acho que não tem possibilidade de reviver o jogo. Talvez, se algum YouTuber famoso divulgasse o jogo e atraísse um fluxo grande de jogadores mas, sei lá

MandyBaudelaire

#12228 10-10-2025, às 13h26

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!

MandyBaudelaire escreveu:

necasmt escreveu:

Eu costumava jogar pelo aplicativo. Todo dia de manhã, eu entrava no aplicativo e jogava mas um dia acordei e o aplicativo simplesmente sumiu. Eu fiquei triste, achei que tinha acabado de vez mas fui correndo pro site e ele ainda está funcionando. Eu acho que um dia ele deve acabar de vez por isso eu sempre tiro print das coisas mais legais que ué tenho aqui, meus cenários e tals. Acho que não tem possibilidade de reviver o jogo. Talvez, se algum YouTuber famoso divulgasse o jogo e atraísse um fluxo grande de jogadores mas, sei lá

Eu lembro! Já cheguei a jogar pelo falecido app também, mas não gostava, pra ser sincera kk. Travava bastante no meu celularzinho da época... Fiquei confusa quando procurei pelo jogo uns aninhos depois e não achei na Play Store. Depois vim pro site como você. Achei bom o seu costume de printar as coisas, acho que vou fazer o mesmo  /modules/forum/img/smilies/miou.gif
E assim, pensei sobre o que você disse, e acho que nem com divulgação seria suficiente, infelizmente o fim definitivo parece ser o mais provável mesmo...  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

#12229 11-10-2025, às 09h07

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Eu tentei fazer um cosplay de Morticia Addams haha acho que ficou legal  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12230 14-10-2025, às 22h50

Iniciante
VioletWolf
...
Local: Cidade das fadas

Nossa, essa noite eu SONHEI que o pp tava com data de exclusão, foi bem ruim e inclusive me deu um grande alivio ver que continua no mesmo lugar!

#12231 15-10-2025, às 21h03

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man

sera q o país de hallowen não vai mais vir esse ano?

https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

#12232 16-10-2025, às 01h27

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Nick-me escreveu:

Também estou querendo saber. Acho que se vier será a partir do dia 20. Eu vi umas postagens antigas onde a viajem ficava disponível perto do dia 20 ou 25. Vamos esperar pra ver. Mas tomara que aconteça, quero comprar umas roupas novas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

MandyBaudelaire

#12233 16-10-2025, às 13h25

Iniciante
VioletWolf
...

Nick-me escreveu:

A viagem de halloween dura até dia 04 de novembro e dura 14 dias, então deve chegar dia 20 deste mês ainda!! sugiro já começar a poupar pq tem roupas e as stars dessa epoca tb!

#12234 17-10-2025, às 11h23

Comunicativa
Nick-me

mal posso esperar kkkk muito ansiedade

#12235 17-10-2025, às 13h18

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

VioletWolf escreveu:

Nick-me escreveu:

A viagem de halloween dura até dia 04 de novembro e dura 14 dias, então deve chegar dia 20 deste mês ainda!! sugiro já começar a poupar pq tem roupas e as stars dessa epoca tb!

Tomara que aconteça mesmo, estou ansiosa já haha tô guardando po já tem um tempo... Hey vocês lembram do Jogo Amor Doce? Estou pensando em voltar a jogar ainda esse ano, será que vale a pena? /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

MandyBaudelaire

#12236 18-10-2025, às 23h53

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!

VioletWolf escreveu:

Nossa, essa noite eu SONHEI que o pp tava com data de exclusão, foi bem ruim e inclusive me deu um grande alivio ver que continua no mesmo lugar!

Que horror D: você pesadelando (essa palavra sequer deve existir mkkkkkkk) com isso me lembrou da minha paranóia que comentei aqui uns dias atrás... Afasta pai kk... Slk.

#12237 18-10-2025, às 23h55

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!

VioletWolf escreveu:

Nick-me escreveu:

Espero que tenha a viagem mesmo. Adoro as stars do País de Halloween!!! Tantas roupas e possibilidades de looks legais... Faz tempo que não atualizo a roupa da minha princesa, chega logo viagem de halloween ahhh  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

#12238 20-10-2025, às 10h14

Bimb'pascro
aeongie
...

MandyBaudelaire escreveu:

VioletWolf escreveu:

Nick-me escreveu:

Tomara que aconteça mesmo, estou ansiosa já haha tô guardando po já tem um tempo... Hey vocês lembram do Jogo Amor Doce? Estou pensando em voltar a jogar ainda esse ano, será que vale a pena? /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

eu jogooo!!! inclusive, só descobri princesapop por conta dele, meus dois vícios!!  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/content4.gif  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

continua chato de avançar os capítulos, mas eu bato ponto todo dia e só jogo de meses em meses.. de vez em quando tem promoção de 1pa então vale a pena esperar!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

xoxo,

aeongie

#12239 20-10-2025, às 10h21

Bimb'pascro
aeongie
...

necasmt escreveu:

VioletWolf escreveu:

Que horror D: você pesadelando (essa palavra sequer deve existir mkkkkkkk) com isso me lembrou da minha paranóia que comentei aqui uns dias atrás... Afasta pai kk... Slk.

tomara que isso nunca aconteça, esse jogo é tão legal  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  ainda tenho muitos níveis pra terminar, e agora que tô pegando gosto de zerar eles! tmb tem muiiitos looks pra fazer ainda. se esse jogo acabar pra onde a gente vai??? quero nem pensar nisso /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

inclusive, eu voltei a jogar stardoll recentemente, o que vocês acham desse jogo? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

xoxo,

aeongie

#12240 20-10-2025, às 16h45

Iniciante
VioletWolf
...

aeongie escreveu:

necasmt escreveu:

VioletWolf escreveu:

tomara que isso nunca aconteça, esse jogo é tão legal  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  ainda tenho muitos níveis pra terminar, e agora que tô pegando gosto de zerar eles! tmb tem muiiitos looks pra fazer ainda. se esse jogo acabar pra onde a gente vai??? quero nem pensar nisso /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

inclusive, eu voltei a jogar stardoll recentemente, o que vocês acham desse jogo? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

AI eu também não quero nem pensar, até dei risada comprando o pacote de 15 reais pensando "hj vou pagar a hospedagem do jogo" (risos, uma hospedagem é bem mais cara que isso)

Menina, juro que eu tava pensando nesse jogo esses dias! eu jogava na infancia, mas acredito ser mais limitado q aqui, o que vc diz sobre isso? eu relamente n lembro mt dele /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png ele ainda esta atualizando?

Além de q, eu n sei vcs, mas eu gosto da estetica "rustica" do PP, me sinto mt na minha infancia aqui, a estetica do stardoll n me agrada como a estetica do PP me agrada suhsuhsu mas eu cheguei a jogar roblox (sim, uma cavala velha no dress to impress) pq é bem bonita e caracterização, mas sinto q é pouquissimo tempo pra trabalhar nos looks mais criativos e eu adoro ficar queimando meu tempo nisso, sem necessariamente a parte da competição sabe?

#12241 20-10-2025, às 22h16

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!

aeongie escreveu:

necasmt escreveu:

VioletWolf escreveu:

Eu não sei pra onde a gente iria T.T mas tenho pensado em criar um grupo só entre a gente no Discord. Vocês entrariam? Não precisa ser algo grandioso, é mais pra manter a conversa em dia quando der e trocar umas ideias! Mas só se vocês quiserem mesmo <3
E sobre o Stardoll, bom, eu já joguei, mas sinceramente não gostei tanto assim e até cheguei a ter medo dele por causa de fake news nada a ver KEJAKJEAKSJA mas se você acha que vale a pena, então joga!! So não fez meu tipo mesmo, mas não é ruim!

#12242 20-10-2025, às 22h21

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!

VioletWolf escreveu:

aeongie escreveu:

necasmt escreveu:

VioletWolf escreveu:

AI eu também não quero nem pensar, até dei risada comprando o pacote de 15 reais pensando "hj vou pagar a hospedagem do jogo" (risos, uma hospedagem é bem mais cara que isso)

Menina, juro que eu tava pensando nesse jogo esses dias! eu jogava na infancia, mas acredito ser mais limitado q aqui, o que vc diz sobre isso? eu relamente n lembro mt dele /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png ele ainda esta atualizando?

Além de q, eu n sei vcs, mas eu gosto da estetica "rustica" do PP, me sinto mt na minha infancia aqui, a estetica do stardoll n me agrada como a estetica do PP me agrada suhsuhsu mas eu cheguei a jogar roblox (sim, uma cavala velha no dress to impress) pq é bem bonita e caracterização, mas sinto q é pouquissimo tempo pra trabalhar nos looks mais criativos e eu adoro ficar queimando meu tempo nisso, sem necessariamente a parte da competição sabe?

Pior que eu também acho que ele é mais limitado que o PP, mas ao mesmo tempo não lembro tanto... Enfim :')
EU TAMBÉM GOSTO MUITO DA ESTÉTICA DO PP!!! Me dá segurança emocional. E assim, eu devo admitir que não sou muito fã de IA, e sinto que esse jogo jamais adotaria uso disso... Não sei se vocês acham o mesmo, mas se acontecesse de usarem, perderia a autenticidade. É tão bom ver que o jogo todo foi feito por quem se importou em pensar em cada detalhe, que as roupas foram todas desenhadas com carinho... É o único motivo pelo qual eu gosto que tenha sido largado, não queria dizer, mas está #dito...
Eu adoro Dress to Impress!!! Vamos jogar juntas algum dia??? Não fala essas coisas de idade, diversão é pra todo mundo hehe!!! Também acho o tempo curto, mas esse é o objetivo do jogo infelizmente KAJSKAJSKA :''D só que eu me lembro que deve ter um modo que dá pra montar looks sem competição!!! Se eu estiver enganada, me bata. Mentira, não me bata...

#12243 21-10-2025, às 17h33

Iniciante
VioletWolf
...

Amigxs, vc sabem algum lugar q tenha salvo todos os premios dos leveis das missões de halloween? queria mt ver se vale a pena os 80 niveis, pq atée agr os premios tão me decepcionando suhsuhsu

#12244 22-10-2025, às 11h45

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street

eu não sei se é invenção minha, mas me recordo que tinha um tumblr com as dicas do jogo, além do grupo privado no facebook. eu só não tenho certeza se nesse tumblr dizia a respeito dos níveis de cada viagem, mas de qualquer forma, o link para o wiki que encontrei tá aqui. só não tem imagens. https://princesa-pop.fandom.com/pt-br/wiki/Pa%C3%ADs_de_Halloween#76

já sobre valer a pena, vai de cada um. é um gasto a se fazer, e parece que nunca acaba. mas ele acaba, porque termina no nível 80. e as peças de roupas de cada nível, só são encontradas nessas tarefas. eu nunca achei vendendo na loja (outra coisa que não sei ser invenção minha, ou se porque deixei de procurar. não importa muito). e os pontos de ação, os APs, se isso faz alguma diferença pra você a título de ranking e desafios

Última modificação feita por Sarasz (22-10-2025, às 11h45)

#12245 22-10-2025, às 20h59

Bimb'pascro
aeongie
...

VioletWolf escreveu:

aeongie escreveu:

necasmt escreveu:

VioletWolf escreveu:

qualquer dia desses eu pago um panetone pros devs pro jogo com algum pacote, tô precisando de POs kkkkkk

a proposta do stardoll é parecida com a do princesapop, mas as execuções são bem diferentes. eu jogava o stardoll quando criança, então pra mim ele é muito nostalgico. o stardoll puxa para um lado mais luxuoso, mais grife. enquanto o princesapop mesmo tendo muito glamour, acho que se apega a toda a tendência socialite pique kardashians e paris hilton dos anos 2000. óbvio também que essas foram as impressões que eu tive quando era bem nova, já faz um tempo.   comecei a jogar PP anos passado e acho os minijogos de lá bem melhores que os daqui. não jogo mais ele pq o  flash acabou então tem que ir no aplicativo, que meu computador não suporta kkk mas tem uma comunidade considerável lá

a estética do princesapop é sem igual, não tem comparação.  gosto muito de ir a brechós, e as roupas aqui no jogo influenciaram demais o meu estilo!!!

eu jogo roblox!!! é tão legal, e tem um modo de dress to impress que é sem competição, apenas para montar looks! pesquisa, vc com certeza vai gostar!!

xoxo,

aeongie

#12246 23-10-2025, às 13h00

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

VioletWolf escreveu:

Amigxs, vc sabem algum lugar q tenha salvo todos os premios dos leveis das missões de halloween? queria mt ver se vale a pena os 80 niveis, pq atée agr os premios tão me decepcionando suhsuhsu

Pesquisa no google assim wiki princesa pop viagem de halloween que aparece uma página com o resumo de todos os níveis da viagem e alista de brindes, não sei se aparece imagem dos brindes

MandyBaudelaire

#12247 24-10-2025, às 16h00

Iniciante
vanessakirby
...

olá! recentemente eu voltei a jogar este jogo e essa conta criei para acompanhar os níveis, estou um pouco assustada que está deserto. na minha época, isso era bastante ativo... enfim, eu espero que com as pessoas que estão chegando recentemente faça o jogo dar uma hitada novamente... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

#12248 24-10-2025, às 17h12

Comunicativa
Nick-me

esperei tanto o país de hallowen, mas n to dando nenhuma sorte, as q aparecem são todas... parecendo q sairam de 2008, algo assim

#12249 26-10-2025, às 08h45

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street

Sarasz escreveu:

eu não sei se é invenção minha, mas me recordo que tinha um tumblr com as dicas do jogo, além do grupo privado no facebook. eu só não tenho certeza se nesse tumblr dizia a respeito dos níveis de cada viagem, mas de qualquer forma, o link para o wiki que encontrei tá aqui. só não tem imagens. https://princesa-pop.fandom.com/pt-br/wiki/Pa%C3%ADs_de_Halloween#76

já sobre valer a pena, vai de cada um. é um gasto a se fazer, e parece que nunca acaba. mas ele acaba, porque termina no nível 80. e as peças de roupas de cada nível, só são encontradas nessas tarefas. eu nunca achei vendendo na loja (outra coisa que não sei ser invenção minha, ou se porque deixei de procurar. não importa muito). e os pontos de ação, os APs, se isso faz alguma diferença pra você a título de ranking e desafios

atualizaçao. acabei de descobrir que nao termina no nivel 80 </3

#12250 27-10-2025, às 18h22

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★

Oi, meninas! Tudo bem?

Fazia muito tempo que eu não aparecia aqui no PP... Mas hoje resolvi dar uma passadinha e aproveitei para trocar (finalmente) o tema do Desfile Temático, tópico que administro na sessão Garota Pop.

Caso queiram participar... Fiquem à vontade! https://www.princesapop.com/forum/t5530,86-desfile-tem%C3%A1tico%C2%B2-por-giaharte-amp-giovana25.htm#p1324480

Beijos no coração, bom jogo!

Última modificação feita por Giovana25 (27-10-2025, às 18h23)

https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Páginas : 1 ... 488 489 490 491