Amg então, não sei se você lembra ou se começou o jogo recentemente também, mas láaaa atrás eu lembro que a gente aqui fazia bastante e era muuuito legal, as meninas arrasavam na criação dos looks, mas não lembro se ainda é permitido ou não...
Zabelha escreveu:
ALGÉM SABERIA ME RESPONDER??!! /modules/forum/img/smilies/sniff.gif /modules/forum/img/smilies/sniff.gif /modules/forum/img/smilies/sniff.gif /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif
Eu ganhei um troféu de 1° lugar no halloween, isso ja faz quase 2 meses. E meu perfil ainda não está disponível pra receber votos. Tem algum tipo de cooldown? Se sim, alguém sabe o tempo mínimo de espera? Me dediquei tanto pra o desfile de natal e as pessoas nem podem votar em mim T-T
/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Sobre isso, eu acho que ta bugado apenas, porque eu vi uma colega no fórum comentar que pra acessar o desfile de natal precisa copiar e colar o link: https://www.princesapop.com/modules/election/defile.php?event
mas se clicar direto nele não funciona... não sei se te ajuda ou não mas enfim kk
♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠