Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 490 491 492 493 494

#12276 20-12-2025, às 12h46

Bimb'pascro
Zabelha
...

MarleeTamesS2 escreveu:

Oieee gente, uma dúvida: fazer sobreposição mexendo nos códigos e tal igual a gente fazia antigamente, ainda é permitido ou foi proibido? Queria montar uns looks assim, mas não tenho certeza se a gente ainda pode...

EU TO  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png 
COMO ASSIIIM DA PRA FAZER SOBREPOSIÇÃO MEXENDO EM CODIGOOOOOOO af queria aprender.

#12277 20-12-2025, às 20h49

Bimb'pascro
Zabelha
...

ALGÉM SABERIA ME RESPONDER??!!  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Eu ganhei um troféu de 1° lugar no halloween, isso ja faz quase 2 meses. E meu perfil ainda não está disponível pra receber votos. Tem algum tipo de cooldown? Se sim, alguém sabe o tempo mínimo de espera? Me dediquei tanto pra o desfile de natal e as pessoas nem podem votar em mim T-T
/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por Zabelha (20-12-2025, às 20h50)

#12278 20-12-2025, às 23h04

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
Por uma educação pública de qualidade!
Local: Paris, Texas

Zabelha escreveu:

MarleeTamesS2 escreveu:

Oieee gente, uma dúvida: fazer sobreposição mexendo nos códigos e tal igual a gente fazia antigamente, ainda é permitido ou foi proibido? Queria montar uns looks assim, mas não tenho certeza se a gente ainda pode...

EU TO  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png 
COMO ASSIIIM DA PRA FAZER SOBREPOSIÇÃO MEXENDO EM CODIGOOOOOOO af queria aprender.

Amg então, não sei se você lembra ou se começou o jogo recentemente também, mas láaaa atrás eu lembro que a gente aqui fazia bastante e era muuuito legal, as meninas arrasavam na criação dos looks, mas não lembro se ainda é permitido ou não...

Zabelha escreveu:

ALGÉM SABERIA ME RESPONDER??!!  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Eu ganhei um troféu de 1° lugar no halloween, isso ja faz quase 2 meses. E meu perfil ainda não está disponível pra receber votos. Tem algum tipo de cooldown? Se sim, alguém sabe o tempo mínimo de espera? Me dediquei tanto pra o desfile de natal e as pessoas nem podem votar em mim T-T
/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Sobre isso, eu acho que ta bugado apenas, porque eu vi uma colega no fórum comentar que pra acessar o desfile de natal precisa copiar e colar o link: https://www.princesapop.com/modules/election/defile.php?event

mas se clicar direto nele não funciona... não sei se te ajuda ou não mas enfim kk

♠ Educar a mente sem educar o coração não é educação.♠
♠ Lutando por um sistema educacional público de qualidade.♠

#12279 21-12-2025, às 01h47

Bimb'pascro
Zabelha
...

MarleeTamesS2 escreveu:

Zabelha escreveu:

MarleeTamesS2 escreveu:

Amg então, não sei se você lembra ou se começou o jogo recentemente também, mas láaaa atrás eu lembro que a gente aqui fazia bastante e era muuuito legal, as meninas arrasavam na criação dos looks, mas não lembro se ainda é permitido ou não...

Zabelha escreveu:

/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Sobre isso, eu acho que ta bugado apenas, porque eu vi uma colega no fórum comentar que pra acessar o desfile de natal precisa copiar e colar o link: https://www.princesapop.com/modules/election/defile.php?event

mas se clicar direto nele não funciona... não sei se te ajuda ou não mas enfim kk

OBG!! pelo menos obtive uma resposta. Foda é isso desbugar sozinho né, já q >acho eu< q n tem mais manutenção. Será que ainda tem moderador aqui e se sim, será que conseguem olhar isso? TwT

#12280 22-12-2025, às 12h52

Boa Jogadora
MarleeTamesS2

Zabelha escreveu:

MarleeTamesS2 escreveu:

OBG!! pelo menos obtive uma resposta. Foda é isso desbugar sozinho né, já q >acho eu< q n tem mais manutenção. Será que ainda tem moderador aqui e se sim, será que conseguem olhar isso? TwT

Vish... não sei te dizer se ainda tem moderadores, mas quando vai nas mensagens e clica em "equipe" aparece um moderador com o nome "HiyoriLi", tenta entrar em contato, vai que funciona!

#12281 24-12-2025, às 20h17

Bimb'pascro
necasmt
Mais ativa à noite !!
Local: ♡ dele

Oioi garotas!
Feliz Natal, viu? Tenham boas festas <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ—ㅤlikeㅤtheseㅤblossomsㅤ,ㅤweㅤareㅤallㅤdyingㅤ.

#12282 25-12-2025, às 10h24

Exploradora
MandyBaudelaire
...

Oi gente, feliz Natal! Deus abençoe a todos vocês!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12283 25-12-2025, às 19h17

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

MarleeTamesS2 escreveu:

Ainda dá para fazer a sobreposição sim e não, não é proibido. Na verdade nunca foi /modules/forum/img/smilies/content3.gif

#12284 25-12-2025, às 19h29

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Zabelha escreveu:

MarleeTamesS2 escreveu:

Lá trás, quando a gente começou a fazer, uma das meninas fez um vídeo ensinando direitinho:
https://www.youtube.com/watch?v=mBA4mtBxIcg&pp=ygUbc29icmVwb3Npw6fDo28gcHJpbmNlc2EgcG9w

Só lembrando, que na época foi bem discutido essa questão se era proibido ou não e como não é algo que interfere de modo permanente no jogo (ou algo assim), ficou decidido que não é proibido.

Eu era moderadora na época e sempre usei MUITO a sobreposição (minhas fotos com stars provam rs), então conversamos com os adms do jogo sobre e mostramos como era feito e ficou tudo certo sobre usar.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#12285 25-12-2025, às 20h16

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man

feliz natal /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

#12286 26-12-2025, às 09h57

Boa Jogadora
MarleeTamesS2

HeyZooey escreveu:

MarleeTamesS2 escreveu:

Ainda dá para fazer a sobreposição sim e não, não é proibido. Na verdade nunca foi /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Obrigadinha! Inclusive, amei seu avatar e assinatura!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#12287 28-12-2025, às 21h19

Bimb'pascro
necasmt
Mais ativa à noite !!

Ahh gente. Vou sentir saudades do País de Natal

#12288 31-12-2025, às 09h32

Boa de Papo
RaillyT
"Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal"

Oii, como vão passar o ano novo?

https://64.media.tumblr.com/6cb793a21fd4352fa9d1acbc9fe47ae6/670bd1e96f7c6375-6a/s1280x1920/58edc79f7e5968df2597042522061366504b0458.gifv

#12289 31-12-2025, às 11h50

Boa Jogadora
MarleeTamesS2

RaillyT escreveu:

Ai amg, eu vou ficar em casa mesmo, minha família não engaja muito com essas coisas /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

#12290 31-12-2025, às 16h26

Exploradora
MandyBaudelaire
...

Oi gente, feliz ano novo!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

MandyBaudelaire

#12291 31-12-2025, às 21h45

Iniciante
ToruChan
...

RaillyT escreveu:

FELIZ ANO NOVO Railly!
Vou passar em casa mesmo, vendo filme e curtindo de boa! E vc? :-)  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

https://photo.princesapop.com/br/1/298/moy/237712.jpg

#12292 01-01-2026, às 01h18

Bimb'pascro
necasmt
Mais ativa à noite !!

Feliz ano novo, galera!!!
Que todas tenham um bom ano.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Passei a virada com minha família mesmo, mas já estava morrendo de sono antes mesmo das 9 da noite kkkkkkk

#12293 01-01-2026, às 11h25

Boa de Papo
RaillyT

Feliz ano novo, povo <3

https://64.media.tumblr.com/6cb793a21fd4352fa9d1acbc9fe47ae6/670bd1e96f7c6375-6a/s1280x1920/58edc79f7e5968df2597042522061366504b0458.gifv

#12294 04-01-2026, às 09h26

Exploradora
MandyBaudelaire
...

Oi gente, tudo bem? Como está sendo o início de ano de vocês?
Algum de vocês sabem se tem tutorial maquiagem da princesa aqui no fórum? É que eu tô com dificuldade de combinar a make, eu queria saber se aqui tem algumas ideias /modules/forum/img/smilies/larme.gif

MandyBaudelaire

#12295 04-01-2026, às 20h22

Boa de Papo
RaillyT

Gente, hoje eu fui pra cachoeira e na trilha, me queimei toda do sol kkk Tem alguma dica de como melhorar? Já passei gel e gelo e nada

#12296 06-01-2026, às 14h56

Bimb'pascro
Zabelha
...

Alguém consegue me ajudar? Eu preciso relatar um problema de bug pra um moderador. Ainda existem? kk urgente T-T
/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

#12297 06-01-2026, às 18h31

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Oi divas feliz ano novo

MandyBaudelaire meu ano novo ta sendo ótimo, to passando tempo com namorado e trabalhando hahaha
Não entendo de maquiagem no pp, eu desisti de fazer combinação, eu uso a mesma a seculos, só mudo o batom KKKKKKKK

RaillyT passa hidratante na pele pra não ressecar e usa pomada pra assadura ela é antiinflamatória e ajuda com o atrito da roupa (recomendo passar o hidratante e esperar uns 2 minhtos, passar a pomada)

Zabelha qual seria o bug? Eu não sei se ainda existe moderadora no pp, só tem uma mas nunca vi ela no forum desde que eu voltei ano passado. Mas acho que dependendo do que for, a gente aqui consegue resolver:)

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#12298 06-01-2026, às 18h34

Bimb'pascro
necasmt
Mais ativa à noite !!

Gente, uma coisa que eu faço pra conseguir combinar maquiagem é selecionar alguma que eu goste de alguma Star do jogo... Não é grande coisa, mas já poupa muita procura. Aí o que eu não gosto, eu mudo! Talvez isso ajude algumas de vocês!!!  /modules/forum/img/smilies/miou.gif
Lembrando que precisa ter foto com a Star pra conseguir escolher a make dela... Minha favorita é a da Marilyn Monroe.

#12299 07-01-2026, às 17h21

Exploradora
MandyBaudelaire
...

Obrigada pelas dicas, gente! Vou tentar! Tem umas princesas que tem umas makes tão legais! Quando eu tento combinar fica estranho, sei lá

MandyBaudelaire

#12300 08-01-2026, às 12h26

Bimb'pascro
Zabelha
...

NEFERTITI3 escreveu:

Oi divas feliz ano novo

Zabelha qual seria o bug? Eu não sei se ainda existe moderadora no pp, só tem uma mas nunca vi ela no forum desde que eu voltei ano passado. Mas acho que dependendo do que for, a gente aqui consegue resolver:)

DESDE OUTUBRO MEU PERFIL BUGOU NO DESFILE!!  não é possivel votar em mim pois diz q eu ja ganhei um premio... Esse premio foi o de halloween. Já faz meses

Páginas : 1 ... 490 491 492 493 494