Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 489 490 491

#12251 30-10-2025, às 21h09

Comunicativa
Nick-me
QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR NUNCA AMOU DE VERDADE
Local: Eu já nem sei mais ;-; lema:foge logo man

alguém sabe se tem como aparecer uma star especifica? pra mim tá aparecendo repetidas do começo do evento

https://photo.princesapop.com/br/1/242/gd/193015.jpg

#12252 31-10-2025, às 17h32

Iniciante
Zabelha
...

OLÁA. não sei se alguem vai acabar me respondendo aqui. ><

Eu queria muito colocar imagens na descrição do meu perfil e simplesmente não funciona. Tentei colocar como link e também não vai. Eu já vi que tem um tutorial aqui no forum ensinando a primeiro colocar a imagem em um outrooo site pra então conseguir colocar por aqui. Mas nessa forma será que também eu precisaria fazer pra descrição? :[

#12253 07-11-2025, às 19h16

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒

Zabelha escreveu:

OLÁA. não sei se alguem vai acabar me respondendo aqui. ><

Eu queria muito colocar imagens na descrição do meu perfil e simplesmente não funciona. Tentei colocar como link e também não vai. Eu já vi que tem um tutorial aqui no forum ensinando a primeiro colocar a imagem em um outrooo site pra então conseguir colocar por aqui. Mas nessa forma será que também eu precisaria fazer pra descrição? :[

Normalmente quando coloco imagem na descrição eu só copio e colo ela. Não precisa colar link nem nada. É o que funcionava comigo.

https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

#12254 09-11-2025, às 16h50

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil

Oi Oi, estava sem entrar aqui a uns 10 anos hahah tem muitas novidades? eventos de Natal?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

#12255 10-11-2025, às 12h57

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

CharlloteMons escreveu:

Oi Oi, estava sem entrar aqui a uns 10 anos hahah tem muitas novidades? eventos de Natal?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif
Acho que não tem mais evento de Natal, infelizmente. Antigamente tinha o calendário do advento, né? Hoje em dia, só tem a viagem de natal mesmo. Inclusive, eu tenho aproveitado esses eventos pra comprar móveis que ainda não tenho

MandyBaudelaire

#12256 15-11-2025, às 17h46

Iniciante
necasmt
Mais ativa à noite !!
Local: Lixão

MandyBaudelaire escreveu:

CharlloteMons escreveu:

Acho que não tem mais evento de Natal, infelizmente. Antigamente tinha o calendário do advento, né? Hoje em dia, só tem a viagem de natal mesmo. Inclusive, eu tenho aproveitado esses eventos pra comprar móveis que ainda não tenho

Eu jogo desde 2018 (só que deletei a conta antiga em 2020 e voltei em 2023), aí, eu lembro que tinha algo a mais no Natal mesmo!!! Só que não lembro o nome... Era algo que envolvia poder pôr roupas ou móveis numa lista de desejos e aí alguma amizade sua poderia te presentar, ou então você juntava pontinhos e comprava com eles. A lista ficava na lista do Papai Noel!  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

#12257 16-11-2025, às 16h43

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

necasmt escreveu:

CharlloteMons escreveu:

Eu jogo desde 2018 (só que deletei a conta antiga em 2020 e voltei em 2023), aí, eu lembro que tinha algo a mais no Natal mesmo!!! Só que não lembro o nome... Era algo que envolvia poder pôr roupas ou móveis numa lista de desejos e aí alguma amizade sua poderia te presentar, ou então você juntava pontinhos e comprava com eles. A lista ficava na lista do Papai Noel!  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Que legal, eu não lembro disso! Eu gostava do calendário do advento, tinha muitos prêmios, acho que eu tenho alguns até hoje.

E aí vocês estão animados pro natal? Vão fazer festa em casa?

MandyBaudelaire

#12258 21-11-2025, às 18h58

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

★★★★★★★

Oi amores ♥
Nossa ja estamos no fim do ano? como passa rapido kkkkk
É uma pena não ter mais eventos aqui como antigamente, tinha calendario do advento, lista de desejos pro papai noel, vc tbm poderia trocar presentes com as jogadoras, considerando o fato que o jogo foi abandonado pelos proprios criadores, duvido que isso ainda exista, deve ser só a viagem E OLHE LA

Falando e viagem, fique PASSADA com os niveis do pais do halloween, achei que iam ser só 30 como steampunk, mas não. Fui pesquisar, são mais de OITENTA. e aparentemente o pais do natal é a mesma coisa!

MandyBaudelaire Aqui em casa a gente não comemora o natal, não é por questão de nada mas é que sla, não faz diferença jkkkkkkkk então eu não tenho toda aquela animação........

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#12259 22-11-2025, às 16h36

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Oi amores ♥
Nossa ja estamos no fim do ano? como passa rapido kkkkk
É uma pena não ter mais eventos aqui como antigamente, tinha calendario do advento, lista de desejos pro papai noel, vc tbm poderia trocar presentes com as jogadoras, considerando o fato que o jogo foi abandonado pelos proprios criadores, duvido que isso ainda exista, deve ser só a viagem E OLHE LA

Falando e viagem, fique PASSADA com os niveis do pais do halloween, achei que iam ser só 30 como steampunk, mas não. Fui pesquisar, são mais de OITENTA. e aparentemente o pais do natal é a mesma coisa!

MandyBaudelaire Aqui em casa a gente não comemora o natal, não é por questão de nada mas é que sla, não faz diferença jkkkkkkkk então eu não tenho toda aquela animação........

Oi, tudo bem?
Pois é, são muitos níveis da viagem de halloween, só dá pra fazer tudo se tiver muitos po. Eu pude comprar bastante móveis novos nesse halloween, então tô satisfeita. Agora quero comprar móveis novos na viagem de natal tbm.

Aqui em casa sempre fazem jantar de natal e festa, eu gosto bastante das sobremesas que tem hehe mas eu tbm não fico muito empolgada, não visto roupas novas nem nada. É claro que eu tenho respeito ela data mas não me empolgo não

MandyBaudelaire

#12260 29-11-2025, às 17h13

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Vocês já viram Stranger Things? Aqui no jogo tem roupas similares as dos personagens na 1 temporada. Eu lembro que lançaram uma coleção temática na época

MandyBaudelaire

#12261 02-12-2025, às 23h55

Iniciante
Zabelha
...

Vocês já viram Stranger Things? Aqui no jogo tem roupas similares as dos personagens na 1 temporada. Eu lembro que lançaram uma coleção temática na época

eu to me mordendo querendo ver os próximos ep logo kkkkkkkkk eu fui quente ver tudo de uma vez e finalizei o ep 4 e então percebi q ainda tava em lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk odioooo. Mas ow, boa ideia pra uma temática na aba de fórum desse genero. eu adoraria fazer. na vdd acho q me empolguei c sua ideia e vou fazer um cospobre aq kkkkkkkkkkkkkkk

#12262 03-12-2025, às 09h02

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Zabelha escreveu:

eu to me mordendo querendo ver os próximos ep logo kkkkkkkkk eu fui quente ver tudo de uma vez e finalizei o ep 4 e então percebi q ainda tava em lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk odioooo. Mas ow, boa ideia pra uma temática na aba de fórum desse genero. eu adoraria fazer. na vdd acho q me empolguei c sua ideia e vou fazer um cospobre aq kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também assisti tudo no dia que lançou, passei a tarde inteira vendo, agora tem que ficar esperando a próxima parte kkkk

MandyBaudelaire

Páginas : 1 ... 489 490 491