Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 487 488 489 490 491

#12201 28-07-2025, às 22h58

Iniciante
...

Alguém pode me ajudar me dizendo se ainda aparece missões pra fazer com o namorado aqui no jogo? Eu tô anos empacada nessa missão pq td vez q eu entro nunca tem missão pra fazer e aí eu não consigo subir de nível  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Tentei achar onde posso mandar um FAQ pra perguntar e não consegui, se alguém puder me responder ou souber o q posso fazer pra pular de fase sem cumprir essa missão

/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

#12202 28-07-2025, às 23h42

Bimb'pascro
aeongie
...

KatUrach escreveu:

Hyperia escreveu:

Oie gente, tudo bem?
Como sou uma jogadora relativamente nova, ainda não sei de tudo sobre o PP, então gostaria que alguém, por favor, me ajude com uma dúvida:
o jogo não é mais atualizado, certo? Mas assim, as viagens de Halloween e Natal ainda acontecem em suas respectivas datas? Ou isso deixou de existir com o tempo?
Desculpem pela pergunta ingênua, é que eu realmente não joguei nesses tempos...
Obrigada!

Eu também queria saber:((, perdi acesso a minha conta antiga e os itens de halloween eram de longe os meus prediletos, eu acho que pelo menos o de halloween volta em outubro já os outros nâo faço a minima idéia

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/236993.jpg

boa noite!! mesmo sem atualizações, as viagens de halloween e natal continuam acontecendo!!

xoxo,

aeongie

#12203 28-07-2025, às 23h43

Bimb'pascro
aeongie
...

GabbieCunha escreveu:

Alguém pode me ajudar me dizendo se ainda aparece missões pra fazer com o namorado aqui no jogo? Eu tô anos empacada nessa missão pq td vez q eu entro nunca tem missão pra fazer e aí eu não consigo subir de nível  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Tentei achar onde posso mandar um FAQ pra perguntar e não consegui, se alguém puder me responder ou souber o q posso fazer pra pular de fase sem cumprir essa missão

/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

oiii!! eu continuo tendo missão com o namorado periodicamente, acho que é só checar diariamente que vc consegue completar!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

xoxo,

aeongie

#12204 01-08-2025, às 10h31

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

A viagem steampunk começou hoje  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12205 03-08-2025, às 14h47

Iniciante
KatUrach
...
Local: L.A

Oii gente, então, alguma de vocês sabe se ainda dá para tirar foto com a star Lana Del Rio? Queria muito tirar uma foto com ela mas é a star que menos vejo nos álbuns de foto das jogadoras novas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Alguém sabe se ela volta em alguma época específica do ano ?
ou se ela é a star que foi removida das 412 totais
se alguém souber e puder me responder eu vou ficar muito agradecida
bjss /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

UR FAV BLONDIE

#12206 05-08-2025, às 20h23

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Olá, princesas! Que bom ver gente nova chegando! Sejam bem vindas.
KatUrach, existia um grupo de princesas que faziam assinaturas. Procure nos tópicos do fórum, talvez alguma delas ainda esteja ativa e te ajude com isso.

E sobre as stars... Removeram alguma??? Eu nem sabia.

Última modificação feita por Jacolina (05-08-2025, às 20h25)

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12207 05-08-2025, às 22h49

Iniciante
KatUrach
...
Local: L.A

Jacolina escreveu:

Olá, princesas! Que bom ver gente nova chegando! Sejam bem vindas.
KatUrach, existia um grupo de princesas que faziam assinaturas. Procure nos tópicos do fórum, talvez alguma delas ainda esteja ativa e te ajude com isso.

E sobre as stars... Removeram alguma??? Eu nem sabia.

obg por informar!, e sim removeram,antes todos tinham 412 stars mas agora jogadores novos só têm 411 stars para tirar foto
https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/237056.jpg  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por KatUrach (05-08-2025, às 22h49)

UR FAV BLONDIE

#12208 08-08-2025, às 11h26

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Puxa vida!!!
Obrigada por essa informação, KatUrach. Eu já desconfiava que o jogo desfavorecia as novas jogadoras, mas não sabia que tinham removido stars também.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12209 08-08-2025, às 17h43

Iniciante
Angelayy
...

KatUrach escreveu:

Oii gente, então, alguma de vocês sabe se ainda dá para tirar foto com a star Lana Del Rio? Queria muito tirar uma foto com ela mas é a star que menos vejo nos álbuns de foto das jogadoras novas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Alguém sabe se ela volta em alguma época específica do ano ?
ou se ela é a star que foi removida das 412 totais
se alguém souber e puder me responder eu vou ficar muito agradecida
bjss /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
eu sou iniciante tbm, mas jurei ter visto ela na passarela alguma vez, não removeram ela eu acho /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

#12210 26-08-2025, às 23h53

Bimb'pascro
aeongie
...

olá amigos..

Faz tempo que não conversamos neste fórum, não é?

Vim dar uma reclamada básica sobre as missões do meu nível. Honestamente, não são impossíveis  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif porém esperar acumular p.o é chato!! Um  querido amigo jogador, jacolina, me enviou várias dicas por mensagem que me ajudam, mas eu sou uma mulher impaciente!

de um lado, uma missão que eu preciso acumular p.o para mudar de emprego..

de outro, completar 30 fotos com celebridades. o que não seria nada demais se eu TIVESSE A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR CELEBRIDADES NA PASSARELA DAS ESTRELAS  e se NÃO ME LEVASSE EM TORNO DE 8 TENTATIVAS PARA CONSEGUIR UMA FOTO! paparazzis ridículos e fãs sem noção!! parem de me empurrar!!!! eu preciso passar de nível.

comecei a tirar fotos com a lady gaga eu tinha 8000 p.os... terminei com 2000.. (números aproximados) e agora preciso juntar muitos dinheirinhos para pegar meu emprego  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  definitivamente não estou surtando!!!!  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

para quem leu meu surto: obrigada!
não estou reclamando das mecânicas do jogo nem nada, também não me incomodo de verdade com a demora, afinal os níveis já acabaram  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

obrigada amigosss de princesapop!! amo todos vcs que ainda estão no fórum!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

xoxo,

aeongie

#12211 27-08-2025, às 02h05

Iniciante
...

Olá princesas!
Joguei esse jogo a mais de uma década atrás mas como criança na época nunca fui a fundo no jogo rsrs Hoje depois de adulta jogo para me divertir e lembrar da minha infância.
Alguma princesa experiente poderia me ensinar a colocar fotos na descrição do perfil? Desde já agradeço :3

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

#12212 27-08-2025, às 16h42

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

aeongie escreveu:

olá amigos..

Vim dar uma reclamada básica sobre as missões do meu nível. Honestamente, não são impossíveis  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif porém esperar acumular p.o é chato!! Um  querido amigo jogador, jacolina, me enviou várias dicas por mensagem que me ajudam, mas eu sou uma mulher impaciente!

de outro, completar 30 fotos com celebridades. o que não seria nada demais se eu TIVESSE A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR CELEBRIDADES NA PASSARELA DAS ESTRELAS  e se NÃO ME LEVASSE EM TORNO DE 8 TENTATIVAS PARA CONSEGUIR UMA FOTO! paparazzis ridículos e fãs sem noção!! parem de me empurrar!!!! eu preciso passar de nível.

comecei a tirar fotos com a lady gaga eu tinha 8000 p.os... terminei com 2000.. (números aproximados) e agora preciso juntar muitos dinheirinhos para pegar meu emprego  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  definitivamente não estou surtando!!!!  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

não estou reclamando das mecânicas do jogo nem nada, também não me incomodo de verdade com a demora, afinal os níveis já acabaram  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

obrigada amigosss de princesapop!! amo todos vcs que ainda estão no fórum!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Geralmente, pra tirar fotos com celebridades eu aguardo alguns segundos entre uma tentativa e outra, e aí consigo tirar a foto com menos tentativas, as vezes dá certo, as vezes não kkkkkk

MandyBaudelaire

#12213 27-08-2025, às 20h14

Bimb'pascro
aeongie
...

MandyBaudelaire escreveu:

aeongie escreveu:

olá amigos..

Geralmente, pra tirar fotos com celebridades eu aguardo alguns segundos entre uma tentativa e outra, e aí consigo tirar a foto com menos tentativas, as vezes dá certo, as vezes não kkkkkk

hoje eu encontrei a nana na passarela e consegui a foto de primeira kkkkkkkkkkkkkk  reclamar valeu a pena  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif mas obrigada pela dica mandy!!

xoxo,

aeongie

#12214 27-08-2025, às 20h17

Bimb'pascro
aeongie
...

Lydia389 escreveu:

Olá princesas!
Joguei esse jogo a mais de uma década atrás mas como criança na época nunca fui a fundo no jogo rsrs Hoje depois de adulta jogo para me divertir e lembrar da minha infância.
Alguma princesa experiente poderia me ensinar a colocar fotos na descrição do perfil? Desde já agradeço :3

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

oiii lydia! eu não sei fazer isso, mas no FAQ com certeza deve ter!! são as tres interrogações que ficam um pouco abaixo de onde se entra pro fórum!

um ótimo jogo pra vc, é muito divertido!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

xoxo,

aeongie

#12215 11-09-2025, às 14h11

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Oi gente, vocês sabem de alguém que ainda escreve fanfiction em pleno 2025? Eu tô querendo ler algumas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

MandyBaudelaire

#12216 11-09-2025, às 22h14

Iniciante
...
Local: slz-ma

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
oiii gente!!!! é minha primeira vez falando em um forum! gostaria de dicas e de fazer amizades  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
eu estou amando esse joguinho  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
também jogo amor doce e moonlitgh lovers
obg por ler minha mensagem  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
bye byeee
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

#12217 13-09-2025, às 13h25

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

jujuzinhaestrelinha escreveu:

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
oiii gente!!!! é minha primeira vez falando em um forum! gostaria de dicas e de fazer amizades  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
eu estou amando esse joguinho  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
também jogo amor doce e moonlitgh lovers
obg por ler minha mensagem  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
bye byeee
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Seja bem vinda! Bom jogo!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12218 15-09-2025, às 16h16

Iniciante
IsadoraRuschel
...

Galera, mais alguém está desconfiada do concurso de decoração? Parece que estou bugada e não consigo participar, os pódios estão até praticamente vazios, ou senão, os quartos que ganham são os padrões, ou simples. Acho isso muito estranho, não tenho lá um quarto aquelas coisas, mas todo esse tempo eu nunca ter ganho nenhuma posição no pódio é muito estranho, também não ganho Deco pops. Talvez tenha bugado as configurações?
Mais alguém notou um problema parecido?

Isa

#12219 15-09-2025, às 18h28

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street

IsadoraRuschel escreveu:

Galera, mais alguém está desconfiada do concurso de decoração? Parece que estou bugada e não consigo participar, os pódios estão até praticamente vazios, ou senão, os quartos que ganham são os padrões, ou simples. Acho isso muito estranho, não tenho lá um quarto aquelas coisas, mas todo esse tempo eu nunca ter ganho nenhuma posição no pódio é muito estranho, também não ganho Deco pops. Talvez tenha bugado as configurações?

é possível que você esteja certa quanto ao palpite das configurações. tem um tempo que aconteceu uma falha no jogo, e desde então parece que todo o resto foi desmoronando junto, e só os jogadores ativos é que notaram (eu mesma não me lembrava que estava desse jeito). já não existem adms ativas, nem um monitoramento responsável. fui olhar os vencedores do decopop e só tem uma pessoa no pódio. se isso for confirmado, os próximos jogadores que estão sem troféu, não terão a chance de ganhar um, porque a possibilidade já deixou de existir

#12220 17-09-2025, às 20h22

Iniciante
IsadoraRuschel
...

Sarasz escreveu:

IsadoraRuschel escreveu:

é possível que você esteja certa quanto ao palpite das configurações. tem um tempo que aconteceu uma falha no jogo, e desde então parece que todo o resto foi desmoronando junto, e só os jogadores ativos é que notaram (eu mesma não me lembrava que estava desse jeito). já não existem adms ativas, nem um monitoramento responsável. fui olhar os vencedores do decopop e só tem uma pessoa no pódio. se isso for confirmado, os próximos jogadores que estão sem troféu, não terão a chance de ganhar um, porque a possibilidade já deixou de existir

Exatamente, os pódios estão vazios, muito esquisito. O jogo está praticamente abandonado, podiam também resolver isso de aparecerem princesas/imóveis que já ganharam pódio nos desfiles, já que não dá para votar nelas. Isso é muito fácil de fazer, é só colocar uma cláusula WHERE na consulta do banco.

Isa

#12221 18-09-2025, às 17h57

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Gente, esses concursos não funcionam direito já faz tempo, infelizmente... Acho que não há nada que a gente possa fazer.

Faz tempo que eu não troco de roupa, tô sem idéias. Alguém tem alguma sugestão?

MandyBaudelaire

#12222 24-09-2025, às 12h39

Comunicativa
Sarasz
;

Gente, esses concursos não funcionam direito já faz tempo, infelizmente... Acho que não há nada que a gente possa fazer.

Faz tempo que eu não troco de roupa, tô sem idéias. Alguém tem alguma sugestão?

oie, então, vai depender do que te motiva a escolher uma roupa do armário e vestir. o que te inspira? são as cores de uma arte, o trecho do texto de algum lugar, uma fotografia, os alimentos, a pétala de uma flor? parece que essas sugestões são ridículas, mas o que eu tô tentando dizer é que a criatividade parte de qualquer lugar quando você não tem um limite te resguardando. eu gosto muito do que é colorido e vibrante, e é no que eu tento focar quando vou vestir a minha princesa. às vezes eu quero que a roupa faça sentido, então tomo cuidado na sobreposição dos objetos, e outras vezes eu só quero juntar objetos num tipo de combinação que eu não vejo em outro lugar. o que eu posso te indicar é buscar palavras chaves na internet. outfit/fit = traje. streetwear = moda da rua. eu aprendi o termo haute couture numa época em que o grupo do jogo era ativo. e como eu não conseguia reproduzir o haute couture (alta costura) na minha princesa por não ser exatamente o que eu queria representar, foi assim que eu cheguei ao termo lookbook (que é um livro com um tipo de coleção de fotos constando o período em que a marca se encontra como projeto). quando você pesquisa lookbook de alguma marca famosa, no meu caso foi a gucci, é possível ter uma noção de como complementar cada acessório e textura no seu traje. foi como comecei, e agora eu só arrumo a princesa quando tô realmente motivada por algo. tinha muitas princesas que reproduziam o estilo lollita/boneca aqui, levando a sério esse conceito. como está muito em alta a projeção de estilo anos 2000, às vezes sinto que encontro umas princesas nesse estilo assim, mais simples.

#12223 24-09-2025, às 12h47

Comunicativa
Sarasz
;

eu costumo fugir de combinações com cores muito claras, porque não é o que eu aprecio particularmente. meu olho brilha mais com texturas espalhafatosas, maquiagem marcada, acessórios que preenchem a área vazia. desde que tudo seja harmônico, eu não ligo de ter uma cor bege aqui ou ali. mas esse tipo de cor, a meu ver, não deve tomar o corpo inteiro, e sim ser usado como um conjunto auxiliar, extra. mas é o meu gosto pessoal e é por isso que eu não me sinto no direito de fazer a sua cabeça nesse sentido, já que é uma escolha muito particular. espero ter ajudado.

ps.: outra coisa que me ajudou bastante é ver como outros jogadores vestiam suas princesas. tem pessoas aqui que foram realmente uma mão na roda pra mim, expandindo minha visão. talvez ter em mente como influência algum jogador que você goste possa te ajudar também, quem sabe

Última modificação feita por Sarasz (24-09-2025, às 12h51)

#12224 01-10-2025, às 08h42

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Oi, será que esse ano tem viagem ao país de halloween?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

MandyBaudelaire

#12225 02-10-2025, às 00h45

Bimb'pascro
aeongie
...

Oi, será que esse ano tem viagem ao país de halloween?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

oiiii mandy!!

acredito que sim, teve a viagem a steampunk certinha, e outras também! mas n lembro se ano passado teve a de halloween, para usar de parâmetro. se tiver, talvez daqui a 1 ou 2 semanas apareça! bjss
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

xoxo,

aeongie

Páginas : 1 ... 487 488 489 490 491