Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 485 486 487

#12151 08-06-2025, às 13h36

Bimb'pascro
Marinett58
...
Local: Belo Horizontte

Jacolina escreveu:

Marinett58 escreveu:

oi gente como fazer um novo topico aqui

Marinett58, Você já foi verificar se há algo falando sobre isso lá nas regras gerais? Eu não sei porque desfaleço de preguiça de ficar lendo aquilo tudo.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
ai muito obg /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

๓คгi

#12152 09-06-2025, às 11h53

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Oi gente! Hoje eu tô completando 2000 dias de jogo, parabéns pra mim! Hahaha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12153 09-06-2025, às 23h20

Iniciante
aeongie
...

MandyBaudelaire escreveu:

Oi gente! Hoje eu tô completando 2000 dias de jogo, parabéns pra mim! Hahaha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

parabénsss!!! é muito tempo jogando! gostaria de poder explorar o guarda roupa das princesas de contas ativas, como o seu... uma pena que não tem como, né?

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

xoxo,

aeongie

#12154 10-06-2025, às 09h43

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

aeongie escreveu:

parabénsss!!! é muito tempo jogando! gostaria de poder explorar o guarda roupa das princesas de contas ativas, como o seu... uma pena que não tem como, né?

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

É verdade, é uma pena que não dá pra fazer isso. Eu tenho mais roupas do que móveis haha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

MandyBaudelaire

#12155 10-06-2025, às 22h24

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Parabéns, Mandy!!!

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12156 11-06-2025, às 09h29

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Jacolina escreveu:

Parabéns, Mandy!!!

Obrigada!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12157 11-06-2025, às 11h14

Bimb'pascro
Marinett58
...

parabens Mandy /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Marinett58 (11-06-2025, às 11h15)

๓คгi

#12158 12-06-2025, às 10h08

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Marinett58 escreveu:

parabens Mandy /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12159 13-06-2025, às 13h55

Iniciante
Jordana
...

Olá pessoas, é incrível como as pessoas aqui são legais e o jogo é acolhedor, vocês personalizam a princesa de vocês inspirando em algum tema ou como se sentem?

#12160 13-06-2025, às 21h23

Iniciante
Jordana
...

aeongie escreveu:

Eu tambem ia adorar compartilhar o meu e ver os das outras princesas

#12161 14-06-2025, às 10h39

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Jordana escreveu:

Olá pessoas, é incrível como as pessoas aqui são legais e o jogo é acolhedor, vocês personalizam a princesa de vocês inspirando em algum tema ou como se sentem?

Eu gosto de fazer cosplay na minha princesa as vezes. Esses dias eu fiz cosplay de Wandinha e da Draculaura da Monster High

MandyBaudelaire

#12162 15-06-2025, às 10h54

Bimb'pascro
Marinett58
...

Jordana escreveu:

Eu gosto de fazer cosplay na minha princesa as vezes. Esses dias eu fiz cosplay de Wandinha e da Draculaura da Monster High
que incrivel Mandy mostra elees aqui

๓คгi

#12163 16-06-2025, às 11h39

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Marinett58 escreveu:

Jordana escreveu:

que incrivel Mandy mostra elees aqui

Eu não sei como faz isso  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

MandyBaudelaire

#12164 18-06-2025, às 22h19

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Amg no dia eu fiz exame e os médicos falaram que não tinha nada, nem urina nem ultrassom. Ai depois fui num clínico investigar e a medica: "mas como assim disseram que não era nada? Tem urato amorfo na urina tu tava liberando pedra" * insira o emoji de palhaço aqui*
Ela disse que se eu não senti mais nada então era só umas pedrinhas, mas marcou novos exames pra ter certeza, esperando chegar a data pra fazer (SUS né)
Mas to bem viva jkkkkkk

Conseguir emprego é frustrante, aquele que eu consegui, fui demitida 1 mes depois porque de acordo com o "lider" (lider, sabe né) "você não ta produzindo bem aqui, e não se encaixa nos outro setores" ai me demitiu
Sendo que
O setor que eu deveria estar, eu estava desenvolvendo muito bem, inclusive era elogiada. Ai do nada esse "lider" me tira de la pra fazer as famosas sinergias em outros setores, e em um deles eu realmente não me encaixei, ai ele me demitiu.
Sinto que ele tava arrumando pretexto pra me demitir, pq eu tava indo bem no setor que eu deveria estar, e era proativa (aquela coisa de, acabei meu serviço, saio caçando mais). É aquela coisa, prego que se destaca leva martelada.
E também pelo fato de que, no dia que fui demitida, fui chamada com um grupo pra fazer treinamento em outro setor, e ele foi la, e me tirou la de (na frente de todo mundo) e me levou devolta pro setor que eu não tava me encaixando (inclusive, ele sabia que eu não tava)
Infelizmente eu não consigo ser a pessoa que fica parada no canto quando se trata de trabalho, eu tendo a querer fazer as coisas,
infelizmente aquele "lider" não valorizou (ou vai ver se sentiu ameaçado, visto que, pelo que ouvi, ele não tava se saindo bem justamente pq a equipe dele não produzia e era desmotivada, porque será ne? (Não que eu ache que eu ia tomar o lugar dele com 1 mes de trabalho mas vai saber o que passa na cabeça de gente insegura KKKKKK)
Fazer o que

Que bom que pelo menos as viagens ainda funcionam, quanto ao calendário do advento, eu suponho que tbm não exista mais a lista de pedido pro papai noel e a possibilidade de enviar presente, uma pena.
Não lembrava de calendário de páscoa, acho que não peguei essa época kkkkk

Oie gente! Oficialmente já tô no meu surto de princesa pop já tem um mês, decidi dar as caras aqui. Todo mundo também tem esse surto de jogar MUITO de vez em quando? E depois esquece por mesessss

Não sei se vocês conhecem o Jean e o Lucas do youtube, mas quando vi eles jogando amor doce, fiquei com muita nostalgia e joguei tudo de novo (ainda não consigo trocar o Lys), e daí quis voltar aqui também

Vi aqui essa sua mensagem Nefertiti, e me deixou pensativa "o que será que tá todo mundo que joga esse jogo há anos fazendo da vida?", é louco pra mim pensar que eu abri essa conta com 11 anos e cá estou eu com 21 kkkkk

Tranquei a faculdade de eng mecânica depois de 1 ano ano passado, porque não gostei da federal aqui do meu estado, e queria tentar outra (eu atrás de perrengue pra minha vida com uma mudança imensa, mas vai dar certo)

Daí por enquanto eu tô trabalhando numa empresa de telefonia, que com certeza vai ser uma experiência que vou levar no coração pro resto da vida. Nada se compara com um emprego com bons colegas e principalmente bons líderes que enxergam potencial de cada um, sorte pra ti!!

Você já fez mais entrevistas nesse meio tempo? Você é formada em que?

#12165 26-06-2025, às 14h09

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Oi gente! Vocês conseguiram logar no perfil de vocês ontem, dia 25/06/2025? Ontem eu não tava conseguindo logar nem no computador ou no celular. Até achei que o site tinha sido desligado de vez.

MandyBaudelaire

#12166 26-06-2025, às 14h11

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Mandy mulher tu bebe bastante água viu kkkkk eu não consigo tomar muito pq se não vou passar a dormir em banheiro, ainda mais agora nesse frio

Jennifer Oi amor bem vinda ao forum ^^
Tu tem PO de sobra porque ja concluiu os níveis, como o jogo não terá mais atualizações, você vai acabar só juntando mesmo. Talvez gaste nas viagens temáticas (halloween por ex)

Jacolina oi anjo, minha saude ta boa sim, obrigada. Tenha uma boa recuperação da cirurgia.
Muito bonito seu positivismo aliás, você não se deixa abalar, ou pelo menos se esforça bastante pra não se deixar.

Aeongie Oi anjoo, ta gostando do jogo?
Oh se quiser conversar comigo por mensagem eu respondo viu, posso demorar uma semana mas respondo kkkkkk

Viu amores vale pra vocês tbm se quiserem papear /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png 

Oi, melhorou dos rins?
Ultimamente não tenho conseguido bater minha meta de agua porque tenho acordado tarde kkkkk

MandyBaudelaire

#12167 28-06-2025, às 15h58

Boa Jogadora
Jacolina
...

Mandy, eu nao entrei no jogo nesse dia, nao sei se tava funcionando pra mim pq era dia de imunoterapia, fico todo mole do tanto de sangue que tiram de mim, aí tiro o resto do dia repousando, nao tenho vontade nem de jogar.
Ah! Foca na meta da água, é importante. Nao queremos voce doente.

JOLIE24, eu tenho esses surtos tambem. Fico semanas e até meses desanimado, daí do nada vem a vontade de vir aqui matar a saudade e nao saio mais.
A Federal do seu Estado é tao ruim assim? Nao deve ser fácil tomar essa decisao depois de já estar estudando há um ano.
Quanto ao que estou fazendo da vida depois de 10 anos de jogo... bom, me tornei adulto e basicamento estou lutando por minha vida. Deixei todos meus planos para depois, mas ainda quero ir pra faculdade de Gastronomia quando eu sarar, quero conhecer outros países e culturas, quero visitar o Brasil e conhecer um pouco do modo de vida desse povo tao alegre, que é o jeito encantador da minha mae. Espero ficar bem e poder realizar as coisas que planejei.

Jordana, eu também ia adorar ver o closet das outras princesas. Principalmente das iniciantes, porque as mais antigas como a minha, é um caos. Tem tanta coisa que fica complicado montar trajes, a gente acaba se perdendo, ficando disperso no meio de tanta opçao.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12168 30-06-2025, às 10h25

Iniciante
aeongie
...

Jacolina escreveu:

Mandy, eu nao entrei no jogo nesse dia, nao sei se tava funcionando pra mim pq era dia de imunoterapia, fico todo mole do tanto de sangue que tiram de mim, aí tiro o resto do dia repousando, nao tenho vontade nem de jogar.
Ah! Foca na meta da água, é importante. Nao queremos voce doente.

JOLIE24, eu tenho esses surtos tambem. Fico semanas e até meses desanimado, daí do nada vem a vontade de vir aqui matar a saudade e nao saio mais.
A Federal do seu Estado é tao ruim assim? Nao deve ser fácil tomar essa decisao depois de já estar estudando há um ano.
Quanto ao que estou fazendo da vida depois de 10 anos de jogo... bom, me tornei adulto e basicamento estou lutando por minha vida. Deixei todos meus planos para depois, mas ainda quero ir pra faculdade de Gastronomia quando eu sarar, quero conhecer outros países e culturas, quero visitar o Brasil e conhecer um pouco do modo de vida desse povo tao alegre, que é o jeito encantador da minha mae. Espero ficar bem e poder realizar as coisas que planejei.

Jordana, eu também ia adorar ver o closet das outras princesas. Principalmente das iniciantes, porque as mais antigas como a minha, é um caos. Tem tanta coisa que fica complicado montar trajes, a gente acaba se perdendo, ficando disperso no meio de tanta opçao.

poxa vida Jacolina se cuida, viu?? você está se recuperando bem?

não fazia ideia q você nunca tinha pisado no brasil!

e sobre os trajes, eu normalmente ponho tudo no baú e só deixo uma opção de cada roupa, ai se eu quero usar outra cor eu só tiro do bau e uso. porém eu duvido que meu close tenha tantas peças quanto o de vocês kkkkk   /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

xoxo,

aeongie

#12169 30-06-2025, às 16h46

Boa Jogadora
Jacolina
...

Aeongie, eu nasci no Brasil. Mas antes de completar 5 meses de vida meus pais foram embora. Minha vida foi viajar pelo mundo durante a infância, devido ao trabalho do meu pai, e quando  eu estava entrando na adolescência minha mãe finalmente decidiu parar num lugar e escolheu a Europa. Foi ela quem me ensinou o básico da língua Portuguesa quando eu era criança, mas por falta de uso do idioma eu fui esquecendo. Hoje preciso de tradutor pra me comunicar, mas me esforço bastante pra não perder contato com a língua. Por isso jogo no servidor brasileiro, me ajuda bastante. Tenho muita vontade de conhecer o Brasil, fico encantado com as coisas que vejo na internet. Vou trabalhar pra isso. Também quero passear pelos países europeus porque o foco dos meus pais era trabalho, não turismo, e eu me lembro vagamente de lugares maravilhosos onde eu gostaria de passar algum tempo explorando. Mas sabe? Tudo isso são planos para o futuro, e ele não me pertence.

Quanto ao closet, eu desisti de colocar as coisas no baú. Tenho itens demais porque gosto de comprar em muitas cores, então fico morto de preguiça. Mas tenho vontade de organizar um pouco sim, facilitaria bastante trocar de roupa.

Última modificação feita por Jacolina (30-06-2025, às 16h47)

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12170 01-07-2025, às 23h07

Iniciante
aeongie
...

Jacolina escreveu:

Aeongie, eu nasci no Brasil. Mas antes de completar 5 meses de vida meus pais foram embora. Minha vida foi viajar pelo mundo durante a infância, devido ao trabalho do meu pai, e quando  eu estava entrando na adolescência minha mãe finalmente decidiu parar num lugar e escolheu a Europa. Foi ela quem me ensinou o básico da língua Portuguesa quando eu era criança, mas por falta de uso do idioma eu fui esquecendo. Hoje preciso de tradutor pra me comunicar, mas me esforço bastante pra não perder contato com a língua. Por isso jogo no servidor brasileiro, me ajuda bastante. Tenho muita vontade de conhecer o Brasil, fico encantado com as coisas que vejo na internet. Vou trabalhar pra isso. Também quero passear pelos países europeus porque o foco dos meus pais era trabalho, não turismo, e eu me lembro vagamente de lugares maravilhosos onde eu gostaria de passar algum tempo explorando. Mas sabe? Tudo isso são planos para o futuro, e ele não me pertence.

Quanto ao closet, eu desisti de colocar as coisas no baú. Tenho itens demais porque gosto de comprar em muitas cores, então fico morto de preguiça. Mas tenho vontade de organizar um pouco sim, facilitaria bastante trocar de roupa.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif fico feliz em ver seu carinho pelo brasil e seu empenho em manter a cultura viva em você! tenho certeza que vai amar conhecer o país e vai ser muito bem acolhido!

confesso que fiquei com uma paz no coração quando você falou que o futuro não nos pertence, não sabia que precisava ouvir isso. obrigada!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/snif.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

xoxo,

aeongie

#12171 02-07-2025, às 01h02

Boa Jogadora
Jacolina
...

aeongie escreveu:

confesso que fiquei com uma paz no coração quando você falou que o futuro não nos pertence, não sabia que precisava ouvir isso. obrigada!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/snif.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Eu tinha planos bem traçados e os dava por garantidos. Mas durante esse ano (que tem sido muito longo),a vida me ensinou essa lição de forma bem dura. Não deixei de sonhar e planejar, mas agora tenho em mente que apenas o momento presente nos pertence, e o minuto seguinte está nas mãos de Deus. Se Ele desejar, meus sonhos se realizarão.

Última modificação feita por Jacolina (02-07-2025, às 01h04)

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12172 02-07-2025, às 17h14

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Eu tentei usar roupas parecidas com a da personagem Rumi daquele filme da Netflix, as guerreiras do kpop. Será que ficou parecida?

MandyBaudelaire

#12173 02-07-2025, às 23h21

Iniciante
aeongie
...

Eu tentei usar roupas parecidas com a da personagem Rumi daquele filme da Netflix, as guerreiras do kpop. Será que ficou parecida?

eu achei muito parecida, amei demais!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
ouvi as pessoas falando sobre, é uma série ou um filme?? vale a pena??  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

xoxo,

aeongie

#12174 03-07-2025, às 10h13

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

aeongie escreveu:

eu achei muito parecida, amei demais!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
ouvi as pessoas falando sobre, é uma série ou um filme?? vale a pena??  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Olha, é um filme de desenho, acho que o público alvo são crianças, então é um filme meio bobinho. Mas eu achei bem divertido. Eu assisti ele em inglês com legendas em português e AMEI as músicas em inglês. Vi um pessoal na internet reclamando que a dublagem deixou as músicas ruins mas eu achei que ficou engraçado. Gostei muito das Huntrix

Tentei vestir roupas parecidas com a da personagem principal na minha princesa. Acho que vou ficar uma semana assim e depois trocar. Vou salvar esse look depois. /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

Páginas : 1 ... 485 486 487