Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 486 487 488 489 490 491

#12176 15-07-2025, às 15h21

Comunicativa
Pinkdiamond1
off:: assistindo B99 Ela/dele
Local: colégio Karasuno

meu pai amado, muitos anos que não entro nesse princesa pop (1 ano apenas) é muito bom ver o fórum ativo de alguma forma, sinto que isso não deixa o jogo cair no esquecimento.

enfim, como estão princesas?

#12177 15-07-2025, às 19h33

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Pinkdiamond1 escreveu:

meu pai amado, muitos anos que não entro nesse princesa pop (1 ano apenas) é muito bom ver o fórum ativo de alguma forma, sinto que isso não deixa o jogo cair no esquecimento.

enfim, como estão princesas?

Estamos resistindo. Se não vão mais fazer atualizações, pelo menos nos deixem o fórum. Interagir aqui já justifica meus gastos no Banco, comprando PO's de um jogo morto.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

VIVE LA RÉSISTANCE!!!

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12178 16-07-2025, às 10h19

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Vamos votar essa semana gente! Quem sabe a gente consegue interferir nos resultados do podium!

MandyBaudelaire

#12179 18-07-2025, às 12h44

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Seria interessante se nas viagens a gente tivesse vários cenários pra explorar. Sempre achei as opções de cenários muito simplórias. Queria que tivesse vários cenários pra gente tirar fotos e guardar em uma parte como "recordações da viagem", ou algo assim. Cheguei no meu último móvel da viagem a China  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12180 18-07-2025, às 14h36

Comunicativa
Pinkdiamond1

Oii gente!! eu tive uma ideia aqui mas nao sei se vocês topariam, antes no fã clube docinhos do princesa pop, a gente fazia os eventos em que a gente dava um tema, ai as princesas faziam um traje desse tema e a gente até editava fotos com as princesas juntas. Sei que tem poucas pessoas no fórum mas acho interessante essa ideia, e até uma forma de atrair mais as princesas a ficarem ativas aqui no fórum <3

#12181 18-07-2025, às 22h17

Boa Jogadora
Jacolina
...

Mandy, eu também gostaria muito de poder guardar recordações das viagens, seria ótimo.
Parabéns pela conquista. Aproveite os brindes, a viagem da China tem muita recompensa bonita.

Pinkdiamond1, eu nunca participei de nenhum clube, mas achei sua ideia bem interessante.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12182 18-07-2025, às 23h06

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

É a viagem pra Ásia, né, só que eu falo China porque já peguei costume haha
Eu nunca participei de nenhum clube também, não sei como faz isso

MandyBaudelaire

#12183 21-07-2025, às 12h22

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Estou achando que não adianta nada votar, deve ser tudo aleatório hoje em dia

MandyBaudelaire

#12184 21-07-2025, às 15h30

Bimb'pascro
aeongie
...

Pinkdiamond1 escreveu:

Oii gente!! eu tive uma ideia aqui mas nao sei se vocês topariam, antes no fã clube docinhos do princesa pop, a gente fazia os eventos em que a gente dava um tema, ai as princesas faziam um traje desse tema e a gente até editava fotos com as princesas juntas. Sei que tem poucas pessoas no fórum mas acho interessante essa ideia, e até uma forma de atrair mais as princesas a ficarem ativas aqui no fórum <3

eu ameeeeei a ideia e apoio demais!!!

poderia ser no twitter, lá tem uma base de fãs do amordoce muito ativa, alguns ex jogadores com certeza andam por lá e teria uma interação maior por ser uma rede social mais descontraída que o instagram por exemplo!!!

reli sua mensagem e percebi que já existe esse fã clube, onde fica?? kkkkkkkkk  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

xoxo,

aeongie

#12185 22-07-2025, às 03h55

Boa Jogadora
Jacolina
...

MandyBaudelaire escreveu:

Também fiquei em dúvida. Eu fui votar no desfile normal mas praticamente não existem mais candidatas sem o troféu. E a quantidade de decorações vazias ou semelhantes àquela vencedora do primeiro lugar que gerou revolta, é inacreditável. Provavelmente, ao ser abandonado, o jogo colocou a função de voto no automático, o que é bem triste.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12186 22-07-2025, às 16h33

Comunicativa
Pinkdiamond1

Na verdade é bem fácil galera, a gente escolhe um tema pro desfile tipo "Noite de gala" ou "Baile de Mascaras" ou qualquer tema que vocês quiserem, ai a gente da um prazo de tipo, 1 a 3 semanas para mandarem o traje e a gente faz uma edição e um selo de participação!

Eu tava olhando o fórum do servidor Francês e tipo lá é muito movimentado e os concursos e alguns tópicos são todos administrados pelas moderadoras, achei isso muito foda, pena que não é assim aqui no servidor br  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

#12187 22-07-2025, às 23h04

Bimb'pascro
aeongie
...

Pinkdiamond1 escreveu:

Na verdade é bem fácil galera, a gente escolhe um tema pro desfile tipo "Noite de gala" ou "Baile de Mascaras" ou qualquer tema que vocês quiserem, ai a gente da um prazo de tipo, 1 a 3 semanas para mandarem o traje e a gente faz uma edição e um selo de participação!

Eu tava olhando o fórum do servidor Francês e tipo lá é muito movimentado e os concursos e alguns tópicos são todos administrados pelas moderadoras, achei isso muito foda, pena que não é assim aqui no servidor br  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

ahhh entendi!! eu apoio!! não sou boa montando looks ma quero tentar! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

aliás, como que faz para ter acesso ao fórum francês? fiquei curiosa!

xoxo,

aeongie

#12188 23-07-2025, às 09h25

Pequena Aprendiz
MandyBaudelaire
...

Jacolina escreveu:

MandyBaudelaire escreveu:

Também fiquei em dúvida. Eu fui votar no desfile normal mas praticamente não existem mais candidatas sem o troféu. E a quantidade de decorações vazias ou semelhantes àquela vencedora do primeiro lugar que gerou revolta, é inacreditável. Provavelmente, ao ser abandonado, o jogo colocou a função de voto no automático, o que é bem triste.

Essa semanas tem opções melhores no concurso de decoração, votei só pra ver no que dá mas realmente acho que os vencedores estão no modo aleatório

MandyBaudelaire

#12189 25-07-2025, às 23h05

Bimb'pascro
aeongie
...

sobre o pódio de decoração dessa semana...

eu gostei!! o terceiro lugar destoa um pouco mas eu estou obcecada com o primeiro!! me lembra a estética frutiger aero e quando sobrar uns POs eu vou ver se faço minha sala parecida  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

xoxo,

aeongie

#12190 26-07-2025, às 17h47

Iniciante
Angelayy
...

eu tinha que ta juntando dinheiro pra passar a missão de fazer plástica no rosto, porém eu não me aguentei e tive que tirar uma foto com o jack sparow, sou mto fã de piratas do caribe, fiquei pobre mas valeu a pena mas valeu apena /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

#12191 26-07-2025, às 18h22

Iniciante
KatUrach
...
Local: L.A

Gente, alguém sabe se ainda vai ter a viajem pro país Steampunk? vi no fandom que era entre junho e julho mas até agora não consegui ir em dia nenhum, alguém sabe se ja passou? /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

UR FAV BLONDIE

#12192 26-07-2025, às 22h53

Boa Jogadora
Jacolina
...

Eu também amei o primeiro lugar, Aeongie. É simples, mas a cor vibrante em contraste com o bege ficou maravilhoso. Confesso que gostei da terceira colocada também, por causa da extrema simplicidade. Não há muito o que se ver, e provavelmente a princesa montou a sala com recursos escassos. Mas ela soube usar o pouco que tinha para deixar tudo coerente.

Angelayy, se você ficou feliz com a foto, é sinal que valeu a pena ficar pobre. Depois você junta dinheiro pra fazer a operação no rosto.

KatUrach, será que a viagem não está chegando? Em agosto, talvez... Eu estou ansioso, tem muita coisa que quero comprar.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12193 26-07-2025, às 23h27

Iniciante
KatUrach
...

Jacolina escreveu:

Eu também amei o primeiro lugar, Aeongie. É simples, mas a cor vibrante em contraste com o bege ficou maravilhoso. Confesso que gostei da terceira colocada também, por causa da extrema simplicidade. Não há muito o que se ver, e provavelmente a princesa montou a sala com recursos escassos. Mas ela soube usar o pouco que tinha para deixar tudo coerente.

Angelayy, se você ficou feliz com a foto, é sinal que valeu a pena ficar pobre. Depois você junta dinheiro pra fazer a operação no rosto.

KatUrach, será que a viagem não está chegando? Em agosto, talvez... Eu estou ansioso, tem muita coisa que quero comprar.

Jacolina, ai tomara que chegue em agosto, quero comprar itens também  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

UR FAV BLONDIE

#12194 27-07-2025, às 00h11

Bimb'pascro
aeongie
...

Jacolina escreveu:

eu voltei pra ver e concordo demais!

o quadro de sapo me deixou  obcecada, agora penso em um mix das duas decorações, o verde com o vinho me parece uma boa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

xoxo,

aeongie

#12195 27-07-2025, às 15h32

Boa Jogadora
Jacolina
...

Aeongie, eu também fiquei encantado com o quadro do sapo. É uma graça.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12196 28-07-2025, às 12h18

Iniciante
angel1326
...
Local: Xambioá

Ontem, quando tinha dado um negócio normal no desfile, eu pensei que era um bus ou o jogo tinha caído, sei lá, eu comecei a ficar desesperada. Eu pensei "meu Deus, não é possível!" Mas aí comunicação comunicação e eu fiquei aliviada. Confesso que depois fiquei envergonhada de ter me preocupado com algo normal kkk. Mas tá tudo certo agora /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Velma

#12197 28-07-2025, às 12h21

Iniciante
angel1326
...
Local: Xambioá

Eu conheço o Princesa Pop pela minha prima, a marinettdupaicheng, que joga desde 2018. E só de um tempo pra cá  ela me contou que tem uma comunidade que conversa no fórum. Me senti como se nem conhecesse o jogo. Mas agora eu sei das coisas. Não é só um jogo de vestir e decorar.

Última modificação feita por angel1326 (28-07-2025, às 12h23)

Velma

#12198 28-07-2025, às 21h34

Iniciante
Hyperia
...

Oie gente, tudo bem?
Como sou uma jogadora relativamente nova, ainda não sei de tudo sobre o PP, então gostaria que alguém, por favor, me ajude com uma dúvida:
o jogo não é mais atualizado, certo? Mas assim, as viagens de Halloween e Natal ainda acontecem em suas respectivas datas? Ou isso deixou de existir com o tempo?
Desculpem pela pergunta ingênua, é que eu realmente não joguei nesses tempos...
Obrigada!

W/ love, Hy.

#12199 28-07-2025, às 21h52

Iniciante
KatUrach
...

Hyperia escreveu:

Oie gente, tudo bem?
Como sou uma jogadora relativamente nova, ainda não sei de tudo sobre o PP, então gostaria que alguém, por favor, me ajude com uma dúvida:
o jogo não é mais atualizado, certo? Mas assim, as viagens de Halloween e Natal ainda acontecem em suas respectivas datas? Ou isso deixou de existir com o tempo?
Desculpem pela pergunta ingênua, é que eu realmente não joguei nesses tempos...
Obrigada!

Eu também queria saber:((, perdi acesso a minha conta antiga e os itens de halloween eram de longe os meus prediletos, eu acho que pelo menos o de halloween volta em outubro já os outros nâo faço a minima idéia

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/236993.jpg

Última modificação feita por KatUrach (28-07-2025, às 22h22)

UR FAV BLONDIE

#12200 28-07-2025, às 22h43

Iniciante
KatUrach
...

PRECISO DE AJUDA. Recentemente, vi diversas princesas aqui no fórum utilizando imagens e GIFs como assinatura, e eu particularmente adorei a estética que isso traz à mensagem. Por isso, quero colocar algo do tipo na minha assinatura também.
Porém, os diversos métodos que tentei não deram certo. Gostaria de saber se alguma de vocês poderia me instruir, pois sou totalmente desinformada nesse assunto.
Desde já, agradeço! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/236993.jpg

Última modificação feita por KatUrach (28-07-2025, às 22h45)

UR FAV BLONDIE

Páginas : 1 ... 486 487 488 489 490 491