Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 484 485 486 487

#12126 25-05-2025, às 08h12

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Oioi
Pra quem falou comigo umas semanas atras, eu to viva, era umas mini pedra do rim KKKKK
Nesse tempo eu arrumei um emprego
E 1 mês depois fui demitida (eeeee inferno)
Sigo desempregada

Marinett58 eu não tenho cantor fav acabei de perceber que todos os artistas que tenho como fav são bandas kkkkkk, eu ate gosto de cantores mas não tenho nenhuma como fav pq nunca parei pra conhecer o trabalho afundo, talvez a Melanie Martinez, mas ela dei uma afastada depois do K12 (ela sumiu e quando voltou eu tava ouvindo outro tipo de música, acabei não dando aquela atenção)

Jacolina Oi amor fico muito feliz que você conseguiu superar esse obstáculo, de pouco em pouco vai dando tudo certo, inclusive seus sonhos, você ainda vai viajar muiiiito e quando for, vai contando pra gente como é ver o mundo!

Mandy Ultimamente eu só tenho entrado aqui e atualizo a pagina pra ganhar os ganhos diarios KKKKKKK agora que voltei a ter tempo livre vou tentar (denovo) voltar a ser ativa.

É uma pena os donos desse site terem largado mão, eu não sei como era aqui na epoca da pandemia, mas penso que poderiam ter usado isso pra dar um up no jogo, ja que tava todo mundo enfurnado em casa. Eu só não vim pra ca pq na epoca eu nem lembrava da existência do jogo kkkkkk.
Eles ainda fazem as viagens especiais alias? (Natal, halloween, steampunk?)

Oi que bom que você está viva! Eu já tava pensando que você tinha ido de arrasta haha brincadeira
Mas que bom está tudo bem! Melhorou das pedras? Teve que tirar?
Eu ainda não consegui emprego mas sigo tentando.
Pois é, o jogo ainda faz as viagens especiais de Natal, Halloween e Steampunk. Mas eu me lembro que antigamente, tinha o calendário do advento, por exemplo, o calendário da páscoa, onde você conseguia ganhar itens especiais de brinde durante uns 30 dias. O jogo foi abandonado bem antes da pandemia, pelo que eu me lembro. Antigamente, tinha o aplicar também, bons tempos.

MandyBaudelaire

#12127 25-05-2025, às 13h11

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

★★★★★★★

Amg no dia eu fiz exame e os médicos falaram que não tinha nada, nem urina nem ultrassom. Ai depois fui num clínico investigar e a medica: "mas como assim disseram que não era nada? Tem urato amorfo na urina tu tava liberando pedra" * insira o emoji de palhaço aqui*
Ela disse que se eu não senti mais nada então era só umas pedrinhas, mas marcou novos exames pra ter certeza, esperando chegar a data pra fazer (SUS né)
Mas to bem viva jkkkkkk

Conseguir emprego é frustrante, aquele que eu consegui, fui demitida 1 mes depois porque de acordo com o "lider" (lider, sabe né) "você não ta produzindo bem aqui, e não se encaixa nos outro setores" ai me demitiu
Sendo que
O setor que eu deveria estar, eu estava desenvolvendo muito bem, inclusive era elogiada. Ai do nada esse "lider" me tira de la pra fazer as famosas sinergias em outros setores, e em um deles eu realmente não me encaixei, ai ele me demitiu.
Sinto que ele tava arrumando pretexto pra me demitir, pq eu tava indo bem no setor que eu deveria estar, e era proativa (aquela coisa de, acabei meu serviço, saio caçando mais). É aquela coisa, prego que se destaca leva martelada.
E também pelo fato de que, no dia que fui demitida, fui chamada com um grupo pra fazer treinamento em outro setor, e ele foi la, e me tirou la de (na frente de todo mundo) e me levou devolta pro setor que eu não tava me encaixando (inclusive, ele sabia que eu não tava)
Infelizmente eu não consigo ser a pessoa que fica parada no canto quando se trata de trabalho, eu tendo a querer fazer as coisas,
infelizmente aquele "lider" não valorizou (ou vai ver se sentiu ameaçado, visto que, pelo que ouvi, ele não tava se saindo bem justamente pq a equipe dele não produzia e era desmotivada, porque será ne? (Não que eu ache que eu ia tomar o lugar dele com 1 mes de trabalho mas vai saber o que passa na cabeça de gente insegura KKKKKK)
Fazer o que

Que bom que pelo menos as viagens ainda funcionam, quanto ao calendário do advento, eu suponho que tbm não exista mais a lista de pedido pro papai noel e a possibilidade de enviar presente, uma pena.
Não lembrava de calendário de páscoa, acho que não peguei essa época kkkkk

Última modificação feita por NEFERTITI3 (25-05-2025, às 13h15)

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#12128 26-05-2025, às 13h09

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Amg no dia eu fiz exame e os médicos falaram que não tinha nada, nem urina nem ultrassom. Ai depois fui num clínico investigar e a medica: "mas como assim disseram que não era nada? Tem urato amorfo na urina tu tava liberando pedra" * insira o emoji de palhaço aqui*
Ela disse que se eu não senti mais nada então era só umas pedrinhas, mas marcou novos exames pra ter certeza, esperando chegar a data pra fazer (SUS né)
Mas to bem viva jkkkkkk

Conseguir emprego é frustrante, aquele que eu consegui, fui demitida 1 mes depois porque de acordo com o "lider" (lider, sabe né) "você não ta produzindo bem aqui, e não se encaixa nos outro setores" ai me demitiu
Sendo que
O setor que eu deveria estar, eu estava desenvolvendo muito bem, inclusive era elogiada. Ai do nada esse "lider" me tira de la pra fazer as famosas sinergias em outros setores, e em um deles eu realmente não me encaixei, ai ele me demitiu.
Sinto que ele tava arrumando pretexto pra me demitir, pq eu tava indo bem no setor que eu deveria estar, e era proativa (aquela coisa de, acabei meu serviço, saio caçando mais). É aquela coisa, prego que se destaca leva martelada.
E também pelo fato de que, no dia que fui demitida, fui chamada com um grupo pra fazer treinamento em outro setor, e ele foi la, e me tirou la de (na frente de todo mundo) e me levou devolta pro setor que eu não tava me encaixando (inclusive, ele sabia que eu não tava)
Infelizmente eu não consigo ser a pessoa que fica parada no canto quando se trata de trabalho, eu tendo a querer fazer as coisas,
infelizmente aquele "lider" não valorizou (ou vai ver se sentiu ameaçado, visto que, pelo que ouvi, ele não tava se saindo bem justamente pq a equipe dele não produzia e era desmotivada, porque será ne? (Não que eu ache que eu ia tomar o lugar dele com 1 mes de trabalho mas vai saber o que passa na cabeça de gente insegura KKKKKK)
Fazer o que

Que bom que pelo menos as viagens ainda funcionam, quanto ao calendário do advento, eu suponho que tbm não exista mais a lista de pedido pro papai noel e a possibilidade de enviar presente, uma pena.
Não lembrava de calendário de páscoa, acho que não peguei essa época kkkkk

Mas cê tá tomando bastante água, né?
Não esquece de tomar!

Que pena que aconteceu isso no seu emprego, sinto muito. Tem gente folgada em todo lugar, né? Talvez esse líder tava mesmo inseguro com sua presença.
Logo logo você consegue outro, boa sorte!

Eu não me lembrava que existia lista de pedido pro papai Noel. Eu lembro que tinha calendário da páscoa e tinha que abrir um ovinho por dia, ou algo assim, pra ganhar brindes.

MandyBaudelaire

#12129 26-05-2025, às 20h40

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

★★★★★★★

Não digo que to tomando a quantidade de água ideal, mas depois do evento traumático to bebendo mais que antes mkkkkkkk (emoji de caveirinha)

Espero conseguir outro emprego pq todo o dinheiro que juntei ta indo com jesus, relacionamento gera custo (toda a semana comer um pastel as vezes é 2x)

Eu realmente não lembro de calendário de páscoa, so o de natal que era a mesma coisa. A parte dos presentes era bem legal, a gente podia mandar pra outras princesas. Saudades

#12130 27-05-2025, às 06h56

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Não digo que to tomando a quantidade de água ideal, mas depois do evento traumático to bebendo mais que antes mkkkkkkk (emoji de caveirinha)

Espero conseguir outro emprego pq todo o dinheiro que juntei ta indo com jesus, relacionamento gera custo (toda a semana comer um pastel as vezes é 2x)

Eu realmente não lembro de calendário de páscoa, so o de natal que era a mesma coisa. A parte dos presentes era bem legal, a gente podia mandar pra outras princesas. Saudades

Boa sorte vai dar tudo certo! Vida longa aos seus rins!
Eu tô tendo que tomar de 3 a 4 litros de água por dia haha é a única coisa que eu posso dizer que faço certo. Tem dias que eu não consigo mas ando com a garrafinha d'água pra cima e pra baixo. /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

MandyBaudelaire

#12131 28-05-2025, às 21h24

Iniciante
Jhennifer-Lee
...
Local: Brasil

Olá pessoas, não faço a mínima ideia do que diabos é fórum, eu jogo esse jogo há anos e eu entro quase o tempo todo e nao consigo entender direito kkkk, mas pelo que eu reparei essa parte aqui é pra conversar, bom pelo menos tava escrito "chat" mas enfim, achei dahora que tenham pessoas ativas e conversando aqui , fiquei chocada quando descobri kkk , é realmente uma pena que tenham abandonado o jogo, foi bom enquanto durou, eu me lembro que so comecei a jogar aqui pq nosso computador estragou e então eu usava os da faculdade da minha mãe quando ela me levava na biblioteca, mas era um computador só pra estudar, era todo restrito e na época eu gostava muito de jogar stardoll e não conseguia acessar, dai eu continuei pesquisando jogo de bonecas , e descobri esse aqui que funcionava perfeitamente no computador kkkkkk, enfim se alguem quiser conversar comigo estou aqui

Última modificação feita por Jhennifer-Lee (28-05-2025, às 21h28)

Jhennifer-Lee

#12132 28-05-2025, às 21h32

Iniciante
Jhennifer-Lee
...
Local: Brasil

MandyBaudelaire escreveu:

Jacolina escreveu:

MandyBaudelaire escreveu:

Pessoal alguém sabe se o banco do jogo ainda está funcionando pra comprar PO?  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Mandy, eu comprei PO há pouco tempo. Pra falar a verdade eu comprei várias vezes mesmo depois que o jogo foi desativado.
Mas eu não moro no Brasil, e algumas funções que as meninas disseram estar desativadas pra elas, pra mim funcionam normalmente ainda, como o jogo da mala, o jogo dos beijinhos, o do ski e do vôlei... não sei se tem algo a ver, só estou relatando. Então na hora de comprar PO eu apenas seleciono Brasil e compro.

Eu queria comprar PO mas eu tenho medo de perder dinheiro haha agora que cheguei no nível 150 eu gostaria de incrementar meu imóvel e tals

Tava vendo esse comentário aqui e fiquei chocada kkkkkk, gente como assim voces compram PO? eu tenho mais de 1 milhao eu acho e nao tenho literalmente nada pra fazer com eles /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png e olha que eu compro bastante coisa, com o tempo vai acumulando muito dinheiro, e nao tem mais nada pra fazer

Jhennifer-Lee

#12133 29-05-2025, às 21h00

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

NEFERTITI3, simbora beber águaaaaa!!! Fora isso, espero que sua saúde esteja bem, que não haja mais nada grave
É uma pena você ter sido demitida. Mas quem sabe agora você encontre o trabalho remoto que desejava, né? Eu sou muito positivo e vejo sinais em tudo.
Eu fiz uma cirurgia há 15 dias e estou bem quietinho, me recuperando. Está sendo bem dolorido, mas estou vivo e acho que saí lucrando. O processo de cura ainda está longe de terminar, então todos meus projetos estão suspensos, mas tenho certeza que vou superar a doença e realizar meus sonhos.

Jhennifer-Lee, seja bem-vinda! Eu também comecei a interagir aqui no chat faz pouco tempo, apesar de ter a princesa há anos.
E sim, apesar dos PO's irem acumulando, eu ainda compro no banco. Geralmente compro antes das viagens pra poder gastar sem medo, mas como sou um pouco exagerado, sempre sobra um montão de PO. Aí eu compro coisas no leilão, pra me beneficiar dos 10% de AP.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12134 30-05-2025, às 13h47

Iniciante
aeongie
...

Jacolina escreveu:

NEFERTITI3, simbora beber águaaaaa!!! Fora isso, espero que sua saúde esteja bem, que não haja mais nada grave
É uma pena você ter sido demitida. Mas quem sabe agora você encontre o trabalho remoto que desejava, né? Eu sou muito positivo e vejo sinais em tudo.
Eu fiz uma cirurgia há 15 dias e estou bem quietinho, me recuperando. Está sendo bem dolorido, mas estou vivo e acho que saí lucrando. O processo de cura ainda está longe de terminar, então todos meus projetos estão suspensos, mas tenho certeza que vou superar a doença e realizar meus sonhos.

Jhennifer-Lee, seja bem-vinda! Eu também comecei a interagir aqui no chat faz pouco tempo, apesar de ter a princesa há anos.
E sim, apesar dos PO's irem acumulando, eu ainda compro no banco. Geralmente compro antes das viagens pra poder gastar sem medo, mas como sou um pouco exagerado, sempre sobra um montão de PO. Aí eu compro coisas no leilão, pra me beneficiar dos 10% de AP.

oiii vou me meter na conversa kkkk

como assim 10% de ap no leilão? eu  só compro as coisas que eu acho fofas, não fazia ideia disso 
/modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

e complementando a sua mensagem, eu comecei a jogar ano passado, todo jogador que eu vejo como recente na barra de desafios tento conversar mas é difícil manter as conversas /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  ainda agora eu tava  fuçando o fórum procurando quem era o jay que apareceu na  passarela das estrelas e me deparei com essa conversa tão recente que tive que aparecer!!

NEFERTITI3 torcendo por você, espero que encontre um  trabalho melhor e que fique com a saúde boa!!

Jhennifer-Lee eu tô sempre sofrendo pra arranjar po.. me passa o  seu  segredo!!

e  jacolina, foi muito legal ver sua mensagem!! é muito bom ver gente aqui, vou ver se passo mais por esse fórum!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

xoxo,

aeongie

#12135 31-05-2025, às 00h45

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

★★★★★★★

Mandy mulher tu bebe bastante água viu kkkkk eu não consigo tomar muito pq se não vou passar a dormir em banheiro, ainda mais agora nesse frio

Jennifer Oi amor bem vinda ao forum ^^
Tu tem PO de sobra porque ja concluiu os níveis, como o jogo não terá mais atualizações, você vai acabar só juntando mesmo. Talvez gaste nas viagens temáticas (halloween por ex)

Jacolina oi anjo, minha saude ta boa sim, obrigada. Tenha uma boa recuperação da cirurgia.
Muito bonito seu positivismo aliás, você não se deixa abalar, ou pelo menos se esforça bastante pra não se deixar.

Aeongie Oi anjoo, ta gostando do jogo?
Oh se quiser conversar comigo por mensagem eu respondo viu, posso demorar uma semana mas respondo kkkkkk

Viu amores vale pra vocês tbm se quiserem papear /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png 

#12136 31-05-2025, às 12h13

Bimb'pascro
Marinett58
...
Local: Belo Horizontte

oi gente,e uma pena a beemoov  deiixar o Princesa Pop de lado ne eles deveriam fazer o Princesa Pop2 ia ser legal, quem tambem concorda comigo.
Aeongie vc e mais uma bem vinda aqui viu aproveite os niveis,ainda tem velhos jogadores aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

๓คгi

#12137 31-05-2025, às 23h50

Iniciante
aeongie
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Mandy mulher tu bebe bastante água viu kkkkk eu não consigo tomar muito pq se não vou passar a dormir em banheiro, ainda mais agora nesse frio

Tu tem PO de sobra porque ja concluiu os níveis, como o jogo não terá mais atualizações, você vai acabar só juntando mesmo. Talvez gaste nas viagens temáticas (halloween por ex)

Jacolina oi anjo, minha saude ta boa sim, obrigada. Tenha uma boa recuperação da cirurgia.
Muito bonito seu positivismo aliás, você não se deixa abalar, ou pelo menos se esforça bastante pra não se deixar.

Oh se quiser conversar comigo por mensagem eu respondo viu, posso demorar uma semana mas respondo kkkkkk

Viu amores vale pra vocês tbm se quiserem papear /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png 

obrigadaaaa!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
se eu tiver alguma dúvida do jogo ou quiser conversar chamo sim  /modules/forum/img/smilies/miou.gif  /modules/forum/img/smilies/miou.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

xoxo,

aeongie

#12138 31-05-2025, às 23h52

Iniciante
aeongie
...

Marinett58 escreveu:

oi gente,e uma pena a beemoov  deiixar o Princesa Pop de lado ne eles deveriam fazer o Princesa Pop2 ia ser legal, quem tambem concorda comigo.
Aeongie vc e mais uma bem vinda aqui viu aproveite os niveis,ainda tem velhos jogadores aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

eu apoio!! gostaria muito!

e sim, marinett, eu percebi que tem jogadores antigos ainda online, quando o jogo é  bom a comunidade permanece unida e isso é lindo!! motiva muito  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

xoxo,

aeongie

#12139 01-06-2025, às 02h45

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

NEFERTITI3 escreveu:

★★★★★★★

Infelizmente é necessário tomar muita água no meu caso, a minha vida melhorou muito desde que passei a me encher de água assim kkkkk

MandyBaudelaire

#12140 01-06-2025, às 02h46

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

aeongie escreveu:

Jacolina escreveu:

oiii vou me meter na conversa kkkk

como assim 10% de ap no leilão? eu  só compro as coisas que eu acho fofas, não fazia ideia disso 
/modules/forum/img/smilies/hein.gif  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

e complementando a sua mensagem, eu comecei a jogar ano passado, todo jogador que eu vejo como recente na barra de desafios tento conversar mas é difícil manter as conversas /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  ainda agora eu tava  fuçando o fórum procurando quem era o jay que apareceu na  passarela das estrelas e me deparei com essa conversa tão recente que tive que aparecer!!

NEFERTITI3 torcendo por você, espero que encontre um  trabalho melhor e que fique com a saúde boa!!

Jhennifer-Lee eu tô sempre sofrendo pra arranjar po.. me passa o  seu  segredo!!

e  jacolina, foi muito legal ver sua mensagem!! é muito bom ver gente aqui, vou ver se passo mais por esse fórum!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Tem o joguinho do coração, ainda dá pra conseguir PO nele sem precisar comprar

MandyBaudelaire

#12141 01-06-2025, às 13h16

Boa Jogadora
Jacolina
...

NEFERTITI3 obrigado. Eu estou rodeado de gente que não me deixa perder as esperanças. Tanto a equipe médica que cuida de mim quanto familiares, amigos e conhecidos da cidade estão sempre me botando pra cima, me dando força pra continuar.

Marinett58, eu só queria mesmo que não desistissem desse jogo de vez. Eu passei muitas horas das férias escolares jogando aqui com meus amigos, usando as roupas da loja pra montar looks e depois tentar adaptar o que tìnhamos no guarda-roupa pra parecer com o look que criamos. Muitas vezes pegávamos roupas emprestadas uns dos outros, e não foram poucas as vezes que gastamos o dinheiro do lanche da semana nos brechós da cidade comprando roupas, sapatos e acessórios parecidos com os de Chez Gaetan.

Aeongie, quando você arremata um item de leilão, 10% do valor gasto em PO entra automaticamente na sua conta em forma de AP. Mas observei que parece haver um teto máximo de 20 mil PO - mas não estou totalmente certo disso. E também não adianta você arrematar as peças por 1 ou 2 PO's, afinal o que significa 10% de 1? Se não me engano, os 10% devem ser iguais a 1AP, no mínimo.
Quanto ao segredo pra ganhar PO, existem alguns macetes pra ganhar o valor máximo nos joguinhos, mas o importante mesmo é logar e fazer todos os jogos que dão PO todos os dias. É bem simples saber quais são eles olhando abaixo do nome de cada jogo. Quem já chegou ao nível 151 não tem mais missão pra fazer, por isso os PO's vão se acumulando.
Se quiser, estou aberto a compartilhar os macetes pra ganhar o máximo nos joguinhos.

Mandy, água é vida!!! Eu amo beber água fresquinha aos montes.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12142 01-06-2025, às 21h28

Iniciante
...

oi gente comecei a jogar hoje  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

#12143 02-06-2025, às 03h04

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Azagi escreveu:

Que legal! Bem-vinda!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

MandyBaudelaire

#12144 02-06-2025, às 08h44

Boa Jogadora
Jacolina
...

Bem vinda, Azagi! Espero que você se divirta aqui tanto quanto nós.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12145 02-06-2025, às 08h56

Bimb'pascro
FafaPinkF
GAL!! never dies
Local: 大邱

Azagi escreveu:

bem vindaa espero que goste <33

https://photo.princesapop.com/br/1/255/moy/203734.jpg

#12146 02-06-2025, às 11h25

Iniciante
aeongie
...

Jacolina escreveu:

NEFERTITI3 obrigado. Eu estou rodeado de gente que não me deixa perder as esperanças. Tanto a equipe médica que cuida de mim quanto familiares, amigos e conhecidos da cidade estão sempre me botando pra cima, me dando força pra continuar.

Marinett58, eu só queria mesmo que não desistissem desse jogo de vez. Eu passei muitas horas das férias escolares jogando aqui com meus amigos, usando as roupas da loja pra montar looks e depois tentar adaptar o que tìnhamos no guarda-roupa pra parecer com o look que criamos. Muitas vezes pegávamos roupas emprestadas uns dos outros, e não foram poucas as vezes que gastamos o dinheiro do lanche da semana nos brechós da cidade comprando roupas, sapatos e acessórios parecidos com os de Chez Gaetan.

Aeongie, quando você arremata um item de leilão, 10% do valor gasto em PO entra automaticamente na sua conta em forma de AP. Mas observei que parece haver um teto máximo de 20 mil PO - mas não estou totalmente certo disso. E também não adianta você arrematar as peças por 1 ou 2 PO's, afinal o que significa 10% de 1? Se não me engano, os 10% devem ser iguais a 1AP, no mínimo.
Quanto ao segredo pra ganhar PO, existem alguns macetes pra ganhar o valor máximo nos joguinhos, mas o importante mesmo é logar e fazer todos os jogos que dão PO todos os dias. É bem simples saber quais são eles olhando abaixo do nome de cada jogo. Quem já chegou ao nível 151 não tem mais missão pra fazer, por isso os PO's vão se acumulando.
Se quiser, estou aberto a compartilhar os macetes pra ganhar o máximo nos joguinhos.

que maneeiroo, eu não fazia ideia!!!!
e sim, eu aceito macetes pra ganhar o máximo de po nos jogos, eu sou péssima  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif vou  te chamar nas mensagens!!!

xoxo,

aeongie

#12147 02-06-2025, às 16h48

Boa Jogadora
Jacolina
...

Aeongie, pode chamar, vou ensinar tudo que eu faço pra receber o máximo de cada jogo. Eu tinha fechado pra receber MP's mas agora já abri.

Última modificação feita por Jacolina (02-06-2025, às 16h50)

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#12148 04-06-2025, às 17h20

Bimb'pascro
Marinett58
...

Jacolina escreveu:

pois bem eu jogo a um tempao ,e e isso ai agua e vida  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

๓คгi

#12149 04-06-2025, às 17h32

Bimb'pascro
Marinett58
...

oi gente como fazer um novo topico aqui

Última modificação feita por Marinett58 (04-06-2025, às 17h34)

๓คгi

#12150 07-06-2025, às 18h22

Boa Jogadora
Jacolina
...

Marinett58 escreveu:

oi gente como fazer um novo topico aqui

Marinett58, Você já foi verificar se há algo falando sobre isso lá nas regras gerais? Eu não sei porque desfaleço de preguiça de ficar lendo aquilo tudo.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Páginas : 1 ... 484 485 486 487