NEFERTITI3 escreveu:
★★★★★★★
Oioi
Pra quem falou comigo umas semanas atras, eu to viva, era umas mini pedra do rim KKKKK
Nesse tempo eu arrumei um emprego
E 1 mês depois fui demitida (eeeee inferno)
Sigo desempregada
Marinett58 eu não tenho cantor fav acabei de perceber que todos os artistas que tenho como fav são bandas kkkkkk, eu ate gosto de cantores mas não tenho nenhuma como fav pq nunca parei pra conhecer o trabalho afundo, talvez a Melanie Martinez, mas ela dei uma afastada depois do K12 (ela sumiu e quando voltou eu tava ouvindo outro tipo de música, acabei não dando aquela atenção)
Jacolina Oi amor fico muito feliz que você conseguiu superar esse obstáculo, de pouco em pouco vai dando tudo certo, inclusive seus sonhos, você ainda vai viajar muiiiito e quando for, vai contando pra gente como é ver o mundo!
Mandy Ultimamente eu só tenho entrado aqui e atualizo a pagina pra ganhar os ganhos diarios KKKKKKK agora que voltei a ter tempo livre vou tentar (denovo) voltar a ser ativa.
É uma pena os donos desse site terem largado mão, eu não sei como era aqui na epoca da pandemia, mas penso que poderiam ter usado isso pra dar um up no jogo, ja que tava todo mundo enfurnado em casa. Eu só não vim pra ca pq na epoca eu nem lembrava da existência do jogo kkkkkk.
Eles ainda fazem as viagens especiais alias? (Natal, halloween, steampunk?)
Oi que bom que você está viva! Eu já tava pensando que você tinha ido de arrasta haha brincadeira
Mas que bom está tudo bem! Melhorou das pedras? Teve que tirar?
Eu ainda não consegui emprego mas sigo tentando.
Pois é, o jogo ainda faz as viagens especiais de Natal, Halloween e Steampunk. Mas eu me lembro que antigamente, tinha o calendário do advento, por exemplo, o calendário da páscoa, onde você conseguia ganhar itens especiais de brinde durante uns 30 dias. O jogo foi abandonado bem antes da pandemia, pelo que eu me lembro. Antigamente, tinha o aplicar também, bons tempos.
MandyBaudelaire