¨¨
¨¨
Oii, gente! Tô bem, Mandy, e vocês? Como estão?
Nefertiti, não desiste ;-; dá pra ir pra parte de pesquisa também! Tem a possibilidade de seguir a carreira acadêmica e eles "te pagam" pra fazer pesquisa, pq tem bolsa pra pesquisa na Graduação, tem no Mestrado, no Doutorado e no Pós-Doutorado também tem bolsa. Sem falar que depois que você segue essa linha, você pode dar aula ou se filiar em um instituto pra ficar trabalhando só com pesquisa. Eu acho que você seria uma astrônoma maravilhosa <3 aliás, vc já fez aquele curso pra comissária de voo? Eu não sei muito dessa parte kkkkk quase acreditei q vc foi pega na alfândega mesmo kkkkk
Mandy, que pena que Anticlove acabou ;-; eu amava o jogo!!Hoje em dia eu realmente só jogo Eldarya pra colecionar coisas, mas o jogo é legal. Acho que nunca joguei Mystic Messenger, vou procurar pra ver como é.
Kkkkkkk vamos rindo da nossa desgraça né, amigas? Pelo menos aqui a tarifa de ônibus é gratuita pra estudante. Mesmo assim eu quase não saio de casa também, não dá pra ir pra lugar nenhum falida kkkkkk
Editado - Amiga, eu gosto da sua paleta de cores! Vermelho é a minha cor favorita
Última modificação feita por Rukyah (12-02-2025, às 12h14)