Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#2132 05-11-2023, às 18h01

Última modificação feita por Mavee (05-11-2023, às 19h15)

#2136 27-10-2025, às 18h19
Quem é vivo sempre aparece, né?
Meninas... Quanto tempo não passo por aqui! Muita coisa aconteceu, trabalho, faculdade, ao mesmo tempo em que eu lidava com o luto e os desafios da vida. Não justifica meu sumiço, mas explica. Desculpe ter deixado vocês tanto tempo sem um tema novo!
Imagino que não visitem mais o tópico... Mas vou deixar um novo tema, caso alguém veja e queira participar (:
DESFILE TEMÁTICO - SETE PECADOS CAPITAIS
Não me lembro se é um tema que já passou por aqui... Se sim, peço desculpas.
A proposta da temática SETE PECADOS CAPITAIS é vestir a princesa com elementos que (na interpretação de vocês) se relacionem com os 7 pecados capitais: orgulho (ou soberba), avareza, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça.
Fiquem à vontade para escrever qual o pecado escolhido e postar o lookinho. Como é um assunto diferente, se usarmos a criatividade, pode vir coisa legal por aí...
Beijo, amores! Bom jogo!

#2138 01-11-2025, às 01h36
PREGUIÇA

Primeira vez que descubro que tem interação com desafios aqui x]
Imagino a preguiça como uma criatura lenta, desleixada e com roupas
bem confortáveis e aconchegantes. Já tem um tempo que ela tá adiando a ida ao cabeleireiro.
>é o pecado que mais cometo TwT<
Última modificação feita por Zabelha (05-11-2025, às 18h55)
#2139 11-11-2025, às 15h44
Gula
"Imagino-a em batalha contra si mesma, lutando contra suas vontades e desejos. Retratei-a com correntes em torno da cintura, simbolizando o aprisionamento. Sua cabeça explode em confusão, por mais que saíba que deve parar de comer, ela não consegue parar, enquanto segura uma torta coberta de sangue."
Última modificação feita por deliberalli (11-11-2025, às 17h45)

#2140 15-11-2025, às 14h40
Meninas, que looks lindos! Eu adorei a criatividade de vocês, parabéns! <3
Vamos para o próximo tema?
DESFILE TEMÁTICO - TROPICAL
Ainda não é verão, mas o nosso tema da vez é o tropical! É a oportunidade perfeita para usar estampas, frutas, flores e cores vibrantes! E não necessariamente precisa ser um look casual... Pode ser do universo fantástico também!
Estou ansiosa para ver o que vocês são capazes de criar! Espero que gostem da proposta.
Beijos no coração, bom jogo! *w*
Última modificação feita por Giovana25 (15-11-2025, às 15h02)