Ahh, eu amo Chaves
Eu amo/vivo/sou esses programas que passavam antigamente, tipo ''Todo Mundo Odeia O Chris'' <3
Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 21h18)
Páginas : 1 ... 208 209 210 211 212 ... 496
Ahh, eu amo Chaves
Eu amo/vivo/sou esses programas que passavam antigamente, tipo ''Todo Mundo Odeia O Chris'' <3
Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 21h18)
kkkkkkk Oh Really? kkkkkkk
Hoje eu assisti Todo Mundo Odeia o Cris <3 Nunca vou enjoar, e uma vez eu assisti legendado e achei muito bizarro. o_O Simpsons, Chaves e Todo mundo odeia o Cris tem que ser dublado, sempre. Igual os desenhos da Disney. O resto só legendado. :B
Os desenhos da disney tinham excelentes dublagens, algumas superam a versão original, tipo A nova onda do imperador. Mas os atuais estão fracos demais, nesse sentido.
Eu, a patroa e as crianças <3
Oh, eu também gostava de Eu, a patroa e as crianças! As visões de Raven e Kenan e Kel são os meus preferidos <3 Eu adorava a Nova Onda Do Imperador, nunca me cansava de assistir! Disney, pra ser sincera pra mim a melhor época da Disney foi a época de Hannah Montana, Zack e Cody, Sunny entre estrelas ;/ A única série que salva a Disney atualmente, na minha opinião é Gravity Falls; Um verão de mistérios. ;( Minha emissora preferida é e sempre vai ser a Cartoon! Edit; BBCode bugou haushasa
Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 21h37)
A nick é outra que já mandou muito bem nas series e agora caiu drasticamente.
Da disney eu só gostava de Zack e Cody, e os feiticeiros.
Eu gosto de Kick Budoalgumacoisa, de resto esta bem fraco. Mas deve ser o que agrada as crianças de hoje.
Cartoon *---* Os melhores desenhos! Eu amava as meninas super poderosas, e passei a admirar muito elas depois que revi recentemente. O desenho tem uma vibe levemente feminista.
Eu até curtia Eu e a Patroa, mas eu curtia mais ainda Um Maluco no Pedaço XD
Essas séries da Disney tipo Hanna Montana, Zack e Cody eu nunca curti muito. :/ Já assisti uma vez ou outra, mas nunca acompanhei nenhuma. A mais legalzinha era aquela dos Feiticeiros de Waverly? (OI?) Place kkk Não sei o nome exato :B
Meninas super poderosas <3 A Vaca e o Frango, Laboratório de Dexter, Johnny Bravo: essa era a minha praia
Mas os clássicos da Disney eu amo até hoje, na ordem de favoritos: Cinderela, Ariel e A Bela Adormecida. :)
Mas uma das minhas princesas favoritas não é da Disney D: É a Princesa Anastacia <3 Eu amo as músicas desse desenho <3 Sempre quis ter esse vestido azul igual ao dela T_T
Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 21h52)
O desenho e os movimentos dos personagens de Anastácia é uma coisa linda de se ver mesmo...

Um maluco no pedaço, passava 12 dia no SBT e eu sempre assistia.
Era a melhorzinha mesmo, embora os efeitos especiais fossem vergonhosos kkkk Vontade de ver esses do cartoon de novo. E samurai Jack também <3
Eu sempre gostei dos menos populares da disney (de do resto todo. É uma sina (cina?)). O cão e a raposa, Aristogatos, Oliver e sua turma e o Corcunda. De princesa A bela Adormecida e A bela e a fera, mas menos que os outro.
Anastácia é liiiindo. As musicas são perfeitas, tenho todas. E o melhor "principe"
E tem a Thalia <3
Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 21h59)
Eu assistia direto o VHS do Cão e a Raposa. Pensei que hoje, sendo adulta eu conseguiria superar a cena que Dodó é abandonado na floresta, mas não deu :'(
Outro filme legal da disney era "O Ratinho Detetive" (acho que é esse o nome)
Cara que coincidência eu tava ouvindo a música do Samurai Jack agorinha. Vi um gif no youtube e bateu saudade. Esse aí é mais um desenho que eu nunca vi o final, assim como Cavalo de Fogo, Projeto Zeta...
Última modificação feita por Larc (05-12-2015, às 22h08)

Opa, alguém disse Anastacia?
Amo demais esse desenho!
Adoro a música: "Once upon a december" - é viciante, já ouvi até a versão original em russo (que tem um vídeo lindo, diga-se de passagem).

Link da imagem externa△▼
OPAAAAAAAA ANASTACIA? OUVI DIREITO?
amo/sou essa é minha princesa preferida!
ai tive um mini ataque de emoções
Morganny vamos dar as mãos e cantar juntas todas as musicas

Carol, eu estava mesmo sentindo a sua falta por aqui...
...falta das nossas conversas. Aprendi muito com você.
Muitas pessoas podem dizer que isso aqui é só um jogo, mas eu sei que não. Aqui a gente é uma família. E ter te conhecido alegrou muito o meu coração. Posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que você sempre foi muito sincera conosco.
Eu torço, de verdade, que você alcance todos os seus sonhos e propósitos, pois na palavra diz que foi Deus que os colocou no seu coração. ^^
Você me conquistou pelos seus tantos adjetivos:
Amiga, atenciosa, sincera, mansa, alegre, verdadeira... e tenho certeza que tudo isso só é possível porque você é uma pessoa muito amorosa. O Pai te ama muito. Nós também te amamos muito. Conheces uma frase que é bem conhecida de um livro muito famoso?: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Você é cativante princesa, você nos cativou. *♥*
Continue sendo assim: luz aonde quer que você vá. Amo você.
não podia faltar...
Bom dia ><
-Prisna que belas palavras...
nunca iremos esquecer a moderadora
que a Carol sempre foi 
Voltamos ao tema nostalgia ?
As dublagens da Disney eram ótimas ^^
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 09h04)
Eram. No passado 
Mesmo quando mudavam completamente as falas do original, ficava bom.
Agora além do povo encher o saco quando mudam o texto, a dublagem é feita as pressas pra evitar pirataria. Difícil manter a qualidade assim.
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Hoje é domingo de cachimbo \0
comentário: Tomar banho de piscina é bom , mas da um mergulho no rio com cachoeira é outro nível s2
Boa tarde e Fui~
trabalhar sem poder ter descanso =;/
Link da imagem externa
Boa tarde ><
Le falou correto. Mesmo a dublagem não dizer o mesmo da linguagem original, eram ótimas
(><。)
Link da imagem externa
Boa tarde,como vão?
não sei se vocês já assistiram Divertida Mente (ou algo assim) é da Disney! (acho) muito bom ^^
Não assistir... da Disney gostava muito de A bela e a fera, Toy Store entre outros...
Calor T.T
Link da imagem externa
Boa tarde. Estava
relembrando minha "vida" no jogo hihi... não posso
acreditar que alguns meses atras nem mesmo conhecia o
fórum hihi... e vocês ?
><
Link da imagem externa
Olá!
Ah, esses filmes da Disney são sensacionais, sempre encanta qualquer um... Queria assistir Minions, em julho fui no cinema 2 vezes, e fiquei 2hrs na fila e quando chegou a hora de comprar tinha esgotado... Aí assisti um filme brasileiro, esqueci o nome... O Fábio Porchat (sei lá como escreve esse nome) participa e a Mia Melo também... É mega engraçado...
Última modificação feita por Emanuelle09 (06-12-2015, às 16h51)

Boa tarde povo lindo(as) <3 -
-puxa sacow
Nossa choveu aqui o dia toodo. ;/
Nunca assisti Minions porque meu namorado se recusa a assistir comigo. x_x kkkkkk Assim como Frozen. #PartiuAssistirFrozen&Minions
Minhas cançõeszinhas favoritas da Disney:
Simba: Quando eu for rei ninguém vai me... Vencer em nenhum duelo!
Zazu: Eu nunca ví um rei leão sem juba e sem pêlo
Simba: A juba que eu vou ter vai ver! será de arrasar!!! E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar!
Zazu: Ham ham, mas por enquanto eu digo que não sei, uáá!
Simba: E o que eu quero mais é ser rei!
<3
A da Cinderela: Salacadula (oi?) Mexecadula (oi?) Pift Poft Pum! Junto isto tudo e teremos então? Pift Poft Pum! kkkkkkkkkkkkk
Chega vou fazer algo de útil XD kkkk
Última modificação feita por AshleyMadison (06-12-2015, às 17h51)
Boa tarde Ash >< Existiam mesmo canções ótimas >< Link da imagem externa