Mega filmes era ótimo, mas fechou...
Tem netflix, mas é pago
> Filmes online grátis ouvi falar que é bom, mas nunca usei..
T.T
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 18h44)
Páginas : 1 ... 209 210 211 212 213 ... 496
Mega filmes era ótimo, mas fechou...
Tem netflix, mas é pago
> Filmes online grátis ouvi falar que é bom, mas nunca usei..
T.T
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 18h44)
Ah, MegaFilmes se foi TT
#RIPMegaFilmes
Eu usava bastante, provavelmente começarei a pagar Netflix kkk
Mega Filmes... Saudades eternas em nossos corações
p(´⌒`。q)
Link da imagem externa
Eu recomendo o Netflix, é R$19,90 por mês e tem muitos filmes bons. ;) E você pode fazer uma conta lá de graça no 1º mês, caso você não goste, pode cancelar e não pagará nada. ;) Mas precisa do número de cartão de crédito/débito.
Ahh Olá povo :3 faz tempo que não passo aqui..
Eu tenho netflix, mas nem adianta muito.. a gente assiste na smart TV quando dá, porque quase sempre meu pai fica no youtube, e quando ele sai minha mãe quer ver TV normal. Nem posso assistir Once Upon a Time ou qualquer outra coisa u.u

Ah vou ali no Netflix fazer minha assinatura né, kkkk.
Genteee, lançado o Amigo Oculto e Listinha 2015 de natal, lá no Garota Pop!
Eu usava muito o MegaFilmes Y.Y, era um dos melhores. Mas parece que abriram um outro, só que o 2.0, dei uma andada por lá e eles estão colocando aos poucos as séries/filmes.
Netflix é ótima mesmo, só que é paga ~o~

Candy amei o tópico ><
Primeiro natal no jogo u.u
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 20h54)
To 100% perdida no assunto, quando eu sai eu a Dita e a Misa estávamos falando da música da Barata.
Voltaaando no assunto, eu sou de 95, Dita e nunca ouvi essa música. Mas a "Como é que posso vomitar batata se comi repolho..." eu cantava direto. Meus primos me ensinaram, junto com outra:
Toma banho de lua,
Tira as calças e vai pra rua,
quando a mãe aparece
a cinta sobre e desce..." O.o'
(Se canta no rítmo daquela "Toma banho de Lua".)
Como eu não fico em casa final de semana perdi o presente de sábado, qual foi?
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Boa noite Gihh
Eu nunca ouvi essa musica antes ~
Essas musicas fazem parte de nós mesmo que não as cantamos mais.
creio eu que foi esseaqui
Link da imagem externa
Link da imagem externa△▼
Oiiii q tão falando de bão?
Acabei de fazer um solo em uma cantata to até sem voz

Olaaa , nem passei aqui hoje , tava aproveitando o domingo com a família , levamos minha Filha pra ver o Papai Noel no Shopping ..
Muita diversão kk
Muitos assuntos de uma vez só kkkk
Sobre filmes... Mega filmes não vai me fazer falta, pois sempre vi pelo Filmes online grátis. E agora no Netifilx (mas não tem todos que eu quero ver
)
A da batata (e dessa vez é a batata mesmo
) não sai mais da minha cabeça. O ritmo é muito bom. Essa do banho de lua eu não conhecia, mas adorei conhecer kkkk Queria saber quem são os gênios que cria essas musicas.
Devo ter sido a única criança a nunca ir ver o papai Noel no shopping (ou qualquer outro lugar)
Última modificação feita por Espenefildita (06-12-2015, às 22h25)
Boa noite...
°Editado
Tomo banho de luaa...
Fico branca como a neve...
Se o luar é meu amigo....
°°°°
Amo esta música
<3
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 22h27)
Kkkk meu primos avacalhavam com tudo que é música.
Nem me falem em Papai Noel, quando eu era criança eu tirei foto sentada no colo de um na empresa do meu pai. Depois de anos, já crescida fui lá e vi o cara sem ta vestido de papai noel e meu pai larga essa:
- Tu sentou no colo daquele cara lá!!
Não, Misa eu perdi um bagulinho de decoração vi agora no TPP tua postagem.
Nossa, estou revoltada... Para que não mostrar o nome das princesas na final se tu conhece o nome dela ? Uma princesa do antigo pódio havia me perguntado quantos votos eram precisos para ir a
A final, alem de ter plagiado uma decoração de outra princesa... Perdoem-me pelo desabafo. Seria bom se todas finalistas não pudessem ver o voto das outras, para isto não ocorrer...
T.T
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2015, às 22h57)
Ai que coisa mai linda <3
Eu acreditava em Papai Noel <3 No dia 25 de Dezembro, de manhã, eu acordei cedo como qualquer criança feliz para assistir desenhos e comer pão de queijo congelado <3 (tinha 6 anos) e lá estava meus presentes do Papai Noel de baixo da árvore \o/ Tinha: Um estojo de de colorir
& uma boneca que dava cambalhota
Depois descobri que o Papai Noel nem era meu pai. o_ô Era minha mãe <3 kkkkkkkkkE o clássico Pega Peixe Versão Muito Lusho com 4 Lagos
Mas AnaJulia, não é possível as finalistas verem os votos da outras.
Última modificação feita por AshleyMadison (06-12-2015, às 23h05)
Eu sou encantada com o Papai Noel kkkk , meu marido diz que fico mais empolgada com o Natal que minha filha !
Nooussa Giih , que situação kkk
Ash eu ganhei tb aquele estojo de colorir , e o pega peixe amaaaava 
GENTE! Quero me enturmar tbm kkk Tudo bom com vcs? Sobre o megafilmes, Tristeza ter saído, minhas séries :'( ainda bem q existe outros sites, mas adorava o mega filmes rs 

Oi Dora
Tudo bem?
Quando soube que o megafilmes havia saído do ar nem acreditei...foi muito pouco tempo para apreciar essa "descoberta" de filmes grátis que fiz a pouquíssimo tempo 

Link da imagem externa△▼
Já fizeram outro megafilmes, to suave, mas gostava do antigo era o site mais organizado e funcional

Eu assisto no netflix as coisas. Agora to mega viciada em uma série chamada Call the Midwife, é sobre parteiras de antigamente, freiras, enfermagem.
Gosto de séries e filmes de época, não apelam pra putaria nem palavrão, que não curto muito.
Lembrei-me de Chaves
Único programa que faziam todos rir sem ter
Assuntos adultos ><
Link da imagem externa
Sobre o mega filmes... daquela vez que o maior site de upload de filmes caiu, ficou todo mundo apavorado, mas com o tempo outros sites bons surgiram. Vai ser igual dessa vez. É só os donos não serem burros e ficarem ostentando na internet, que a policia nem vai se importar.
Minha irmã mais velha tinha um estojo desses, e eu pude nem colocar a mão