necasmt escreveu:
Oi, gente, queria alguns conselhos.
Conheci um cara que mora em outro país e quero poder me encontrar com ele ainda ano que vem, e a gente já conversa todos os dias há 2 anos inteiros. Terminei o ensino médio ano passado e nunca trabalhei, nem mesmo num jovem aprendiz (nunca tive necessidade e nem cobrança da minha família), então não tenho experiência em nada kkkkkk... Não faço ideia de por onde começar a juntar dinheiro, mesmo que aos poucos. O cara não pode vir pro Brasil por conta da formação obrigatória da universidade dele, que dura uns 9 meses. Aí eu teria meu próprio tempo pra me organizar por 1 ano. Alguém sabe me dar um conselho positivo e sem me julgar? Pq eu sinto um pouco de vergonha dessa situação mesmo que não seja minha culpa e, sinceramente, consigo entender quem sente vontade de julgar também, mas já me julgo o suficiente sozinhakkkkkk
Estou fazendo minhas pesquisas e perguntando pra algumas amigas que já trabalharam mesmo de menor, masss estou aceitando conselho de qualquer pessoa bem intencionada. Sou um pouco tímida e meus pais são um pouco protetores demais ainda, aí por isso a dificuldade em questionar eles sobre isso também, fora que eles não sabem desse cara ainda, mas pretendo sim falar sobre; só quero ter um dinheiro guardado antes pra eles não me desencorajarem por conta de questão financeira,,, faz algum sentido? Espero que sim
Oi, minha querida. Me ocorreu de entrar aqui no fórum e, quando vi seu comentário, senti a urgência de responder (hábito não muito comum desde que deixei de jogar). Gostaria que você lesse com calma, deixando qualquer relutância de lado.
O que exatamente te leva a querer encontrar com esse rapaz? Se você terminou o ensino médio há pouco tempo, isso quer dizer que você ainda é bastante nova. Eu me lembro bem de quando ainda tinha 18 anos, e a minha mentalidade era bem prematura (inclusive, muito dessa época foi registrada nos arquivos do Princesa Pop).