Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 493 494 495

#12351 Hoje, às 02h57

Boa Jogadora
LadyMoonHana
...
Local: ʟᴀ ʟᴀ ʟᴀɴᴅ

RaillyT escreveu:

⌜Silence is a way to gather
strength for the new tomorrow

—————__⊹__—————

MandyBaudelaire, tô adorando a viagem steampunk, fico
feliz que já está de volta : D Aproveitando e comprando muita
coisa legal com o pouco PO kk

LadyMoonHana, estou bem, e você? Tô apreciando
a chuva aqui no trabalho!

——✧——

⌜So good night⌟
Code by: TRailly

https://imgur.com/2nUkjwe.gif
⋅ .☽ ˚₊‧ · · ─────── · m o o n c h i l d · ─────── · · ‧₊˚ ☾. ⋅

Respondendo alguns dias depois (e bem tarde da madrugada), espero que não tenha problema! Kkkkk

Estou bem, também! No momento estou jogando RPG de mesa (sim, está bem tarde mas é a única hora que todos podem jogar /modules/forum/img/smilies/hein.gif)

‧₊˚ ☁️⋅♡

HoShiroAkarui escreveu:

Gente, que saudade disso!! hahahah Achei que só eu estava jogando aqui, esses fóruns eram lotadíssimos! Vocês jogam desde quando?!

https://imgur.com/2nUkjwe.gif
⋅ .☽ ˚₊‧ · · ─────── · m o o n c h i l d · ─────── · · ‧₊˚ ☾. ⋅

Simmm

Nossa, era
maravilhoso!

Passou tão rápido... Que saudades de quando o fórum era super ativo!

Eu até joguei RPG aqui antes, na minha conta antiga,
RaquelLana

Mesmo assim, eu não jogo há taaaanto tempo quanto outras pessoas daqui. Jogo desde 2017 (acho)

‧₊˚ ☁️⋅♡

https://i.imgur.com/CsPlCDu.gif

#12352 Hoje, às 12h58

Bimb'pascro
necasmt
Mais ativa à noite !!

Oi, gente, queria alguns conselhos.

Conheci um cara que mora em outro país e quero poder me encontrar com ele ainda ano que vem, e a gente já conversa todos os dias há 2 anos inteiros. Terminei o ensino médio ano passado e nunca trabalhei, nem mesmo num jovem aprendiz (nunca tive necessidade e nem cobrança da minha família), então não tenho experiência em nada kkkkkk... Não faço ideia de por onde começar a juntar dinheiro, mesmo que aos poucos. O cara não pode vir pro Brasil por conta da formação obrigatória da universidade dele, que dura uns 9 meses. Aí eu teria meu próprio tempo pra me organizar por 1 ano. Alguém sabe me dar um conselho positivo e sem me julgar? Pq eu sinto um pouco de vergonha dessa situação mesmo que não seja minha culpa e, sinceramente, consigo entender quem sente vontade de julgar também, mas já me julgo o suficiente sozinha /modules/forum/img/smilies/goutte.gif kkkkkk
Estou fazendo minhas pesquisas e perguntando pra algumas amigas que já trabalharam mesmo de menor, masss estou aceitando conselho de qualquer pessoa bem intencionada. Sou um pouco tímida e meus pais são um pouco protetores demais ainda, aí por isso a dificuldade em questionar eles sobre isso também, fora que eles não sabem desse cara ainda, mas pretendo sim falar sobre; só quero ter um dinheiro guardado antes pra eles não me desencorajarem por conta de questão financeira,,, faz algum sentido? Espero que sim

Páginas : 1 ... 493 494 495