Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 207 208 209 210 211 ... 496

#5201 05-12-2015, às 19h53

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

é que eu queria baixar para por no celular, pelo you tube da? como voce falou ashley

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#5202 05-12-2015, às 19h56

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Gosto do 4shared porque é fácil e rápido.

Tenho a vantagem de ter 3 irmãs e uma mãe que gostam de ler também, então sempre tem livro novo, mesmo quando não tenho dinheiro. E outra, tem as bancas que trocam. Assim sempre tenho livros aqui.

O bom é que todo mundo aqui foi a exceção e gostou de ler  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
-ou mais ou menos. Eu só gostei de Dom Casmurro mesmo. Eu tinha que ler outros, e admito não ter feito o trabalho, só pra não ler.-

#5203 05-12-2015, às 20h02

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

estão a falar de livros? Eu adoro
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Tenho um monte de livros, alguns deles estão na minha descrição /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Adoro ler, gosto muito mesmo, livros é a minha vida kkkkkkkkkk na minha viagem pro ceará (no dia 20 ) vou leva o "quem é voce alasca?"

#5204 05-12-2015, às 20h04

Iniciante
...

Ele é grátis, desde que tu escolha esperar vinte segundos para baixar a música.
Já baixei no site diversas vezes e nada deu errado ><
Algumas escolas tem bibliotecas... A maioria das vezes vazias, mas passo todo intervalo e horários vagos nelas... Eis meus apelidos no colégio; Japão, Nerd e Roqueira T.T

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 20h07)

#5205 05-12-2015, às 20h10

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Link da imagem externa

Ah obrigada Ju e Ashley /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Na minha escola tem biblioteca, mas la não tem os livros que eu desejo ler.

#5206 05-12-2015, às 20h13

Iniciante
...

Titi fico feliz em ter ajudado ><
Boa noite ><

Link da imagem externa

#5207 05-12-2015, às 20h13

Iniciante
...

Então Nefertiti, você precisa converter o vídeo em MP3. Neste link que eu passei ai faz isso. ;) Eu só baixo música assim. Na verdade nem baixo mais, sempre escuto pelo youtube. '-' No meu cel uso app dele.

Eu li Quem é você Alasca e Cidades de Papel, mas não acho muito tão legal e bem contruída a história, sinceramente. :T Só acho fofo. rs Assim como Crepúsculo. Li porque tava todo mundo lendo, mas confesso que eu amei aquele romance! Os filmes em si destes livros acho sempre FAIL. ;/ Fico decepcionada com as adaptações. T_T

Eu lembro uma vez que a professora me fez ler: O Menino do Dedo Verde nuuuosssa mano, que tortura! kkkkkk Nem terminei de ler, acabou que nem consegui colar na prova e me day mal. i.i #FaiPartê

Ficar em casa sábado a noite, pedir delivery de sushi e fazer amizade com o cão da vizinha: Não tem preço. *u* <3 Meu novo abiguinho. rs To de Babá de caninos hoje. kkkkk Tem dois aqui, meu namorado e o de verdade. ¬¬ kkkkkk <3

#5208 05-12-2015, às 20h17

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Link da imagem externa

ah entendi, obrigado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png 

Como é O MENINO DO DEDO VERDE? Que raio de livro é esse?

#5209 05-12-2015, às 20h19

Iniciante
...

Não mencione Cidades de Papel. Livro horrível na minha opinião T.T

Link da imagem externa

#5210 05-12-2015, às 20h20

Iniciante
...

Bem, eu nem sei direito porque nem li kkkkkk Mas é um menino que tudo que toca vira planta or something like that...

Eu só me emocionei com o A Culpa é das Estrelas, é clichê mas  é triste :(

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 20h21)

#5211 05-12-2015, às 20h21

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Eu não posso falar nada, nunca li o livro cidades de papel

#5212 05-12-2015, às 20h22

Iniciante
...

Recomendo que não leia... Muito mal estruturado {minha opinião} e final triste, como John Green sempre faz
(><。)

Link da imagem externa

#5213 05-12-2015, às 20h25

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Por que em todo o livro SEMPRE alguen morre?

Ashley, muito obrigada pela ajuda, eu estou muito feliz, vou poder vaijar ouvindo minhas musicas preferidas!

#5214 05-12-2015, às 20h28

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Os livros de crepúsculo foram bem até o terceiro, o quarto foi massante demais.
Eu também *teria* que ler esse kkkk E nem era pra incentivar a leitura, era só porque o PISM pedia pra ler pois cairia na prova. Eu não ia fazer PISM, então caguei pros livros kkkk
Lembro de uma professora da sexta serie que pedia pra que lessemos um livro a nossa escolha, depois responde perguntas sobre quem era o protagonista e coisa assim, e até uns desenhos. Quem não queria, pegava livros de criança, desse com mais desenhos que tudo, quem queria, lia. Simples.

Eu não gostei de quase nenhum livro modinha atual. Só GoT mesmo.
Jonh Green e Nicolas Sparks são bons, mas a historias são previsieis, pois sempre alguém morre ou não ficam juntos.

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 20h29)

#5215 05-12-2015, às 20h29

Tagarela
AuroraMarie

John Green é um ótimo autor, porém modinha { infelizmente }. Eu li cidades de papel e gostei, mas cada um tem sua opinião né /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png A verdade sobre os livros é; começamos a ler ➸ nos empolgamos  ➸ se apaixonamos por um personagem  ➸ o personagem morre  ➸ lágrimas e mais lágrimas. #TrueStory
Isso que tu disse é verdade Dita! Pra ser sincera a maioria dos livros de romance tem um final triste ou algum personagem especial morre ;'( É tipo filme { livro } de cachorro, eu SEMPRE choro, principalmente se o cachorro morre no final!

Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 20h34)

#5216 05-12-2015, às 20h32

Iniciante
...

Ouvi falar que a autora de crepúsculo esta escrevendo um novo livro... Com personagens invertidos. A bela é um homem, Ed é uma mulher...
-_-

Link da imagem externa

#5217 05-12-2015, às 20h34

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina

Olá!
Do que falam ? Estou tentando fugir da Bad aqui...

#5218 05-12-2015, às 20h38

Iniciante
...

Modinha na verdade nada mais é que marketing, e como eu estudo isso, até compreendo haha Estar na moda realmente não significa que é algo de qualidade. '-' Tipo One Direction nooossss BRINCADEIRA NÃO ME MATEM PELAMOR T-----T kkkkkkkkkkk Queridas <3 E realmente é bem previsível os livros justamente porque ele sabe que "tá na moda" e o que tá fazendo sucesso né. '-' Ai perde a graça e fica batido. :/

Sempre me apego aos personagens, por isso surgiu as fanfics. ;)

Eu gosto do Crepúsculo porque ele é narrado em 1º pessoas. ;) Gosto de livros com o ponto de vista do protagonista.

Falamos de livros miiisKahh

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 20h39)

#5219 05-12-2015, às 20h38

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Eu nunca chorei com a morte de um personagem em um livro. Em mangás já, mas livros que me fizeram chorar é por a história toda ser triste, tipo diário de uma paixão e A espera de um milagre.
Por isso geralmente eu não curto romances (:
Matar animais é apelar demais :T

Essa mulher ta insistindo em crepúsculo. Não consegue desapegar.
Mas dá dinheiro né ¬¬

Falamos de livros, Kamis.

Modinha não é sinônimo de qualidade... nem da falta dela. Muita gente acha porque é modinha, é ruim.
Fanfics <3 Onde você pode amar seu favorito por mais tempo, ou fazer seu casal favorito acontecer.

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 20h41)

#5220 05-12-2015, às 20h45

Iniciante
...

O bom de fanfics é que casais que tu nunca shippou começa a torcer para ficarem juntos
<3

Link da imagem externa

#5221 05-12-2015, às 20h49

Iniciante
...

Já chorei taaanto em livro.

Todos os personagens que a J.K Rowling matou eu chorei. <///3

Tem muitas modinhas que vem para o bem, até Beatles já foi modinha, agora: Usar o mesmo colar que a Bruna Marquezine tá usando na novela das 20h AIII já é apelação demais. :T kkk

Adoro shippar personagens opostoss ;B Gosto de criar uma história bem alternativa na cabeça. rs

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 20h51)

#5222 05-12-2015, às 20h55

Iniciante
...

Iden, As. Sou a pessoa que shippa {anime}
Kirito e Shinon, Kouga e Inuyasha, Kagome e Kouga... {livro} Percy e Rachel, e já shippei [não mais] America e Aspen...

Link da imagem externa

#5223 05-12-2015, às 21h00

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Tem umas modinhas assim, que podem até ficar (não consigo pensar em uma agora), mas tem outras, tipo aquele "Tô rosa chiquete" que já tem cara de coisa passageira, então fica estranho copiar.

Eu sempre shippo os casais que não vão ficar juntos e outros que até pra fanfic ou doujin são difíceis /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Sempre rola de começar a shipar só pq li um dj sobre o casal kkkk
Ou pior, de uns animes que nem vi. Tipo Tiger e Bunny kkkk

Kouga e Inuyasha, Kagome e Kouga... Como diria o ditado: Se organizar direitinho, todo mundo tr*nsa auhausa

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 21h06)

#5224 05-12-2015, às 21h08

Iniciante
...

Tudo que é denominado modinha sempre será passageiro. Dai vem a expressão "Tá na moda" (Porque é a  tendência do momento) Mas tem coisa nunca sai de moda. ;)
Nunca ouvi esse bordão horrível, kkkk Mas a globo é Rei em criar bordões ruins, mas tem outros que são eternos como o rei Chico Anysio dizia: "E o salário, ó!" rsrs Sempre digo isso. ¬¬ kkkkk Mas os que eu mais gosto são do Chaves/Chapolin. rsrs Esse programa nunca sai de moda! :D

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 21h08)

#5225 05-12-2015, às 21h15

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Modinha é passageira, moda pode não ser.
Antigo esse. Um personagem gay que falava, desse estereotipados. Mas era um loiro bonitão. Lançaram até esmalte com a cor.
Escolinha e Chaves são clássicos, não conta kkkk

Páginas : 1 ... 207 208 209 210 211 ... 496