Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 206 207 208 209 210 ... 496

#5176 05-12-2015, às 17h06

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Eu não tive muita opção, pois é um amigo oculto com lista de desejos. Fiquei chateada pois os dois que vou dar estavam na minha lista também. O CD que eu comprei, da custando 200 reais, usado e sem frete. É meu bebezinho kkk
Aqui em casa tem o tocador, só não os vinis /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Ficção cientifica policial... Por favor me dê um titulo do gênero uahsausa

Não tenho o menor interesse nesses livros. Maze Runner, Jogos Vorazes e Divergente. Adoro livros eróticos, por isso definidamente não gosto de 50 tons de cinza.

#5177 05-12-2015, às 17h11

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Ah, prefiro romances...
Minha professora me deu O Pequeno Princepe de presente... Pretendo o ler assim que possível...
Por incrível que pareça nunca li Romeu e Julieta, apesar de saber a história de trás para frente kkk. Morro de vontade de pegar com alguém esse livro...
Se alguém me desse um livro de presente de amigo secreto eu iria adorar... Livro é uma coisa que nunca acaba (se você cuidar direito u.u) e nem "sai de moda", por isso gosto muito, meu pai tem quase uma biblioteca, com livros que parecem novinhos (só que um pouco empoeirados kk) só que na verdade a maioria tem mais de 30 anos... Acho que ele já leu todos... Um dia chego lá...

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#5178 05-12-2015, às 17h26

Iniciante
...

Também pretendo formar minha própria Biblioteca particular, mas os livros que tenho aqui em casa a maioria é desconhecido, eu compro muitos no Sebo baratinho, e tem uns bem legais, fora alguns clássicos. :) Como você disse Emanu, nunca sai de moda mesmo. É igual jeans. kkkk

Dita: O Código da Vinci. É estilo kkkk E tem uma pequena atmosfera de romance ainda. Adoro essa saga. :)

Eu comprei os vinis do Chico Buarque, Pink Floyd e o Álbum Branco dos Beatles (que foi uma achado perfeito) e pretendo continuar a "coleção", pois muitos artistas estão lançando Vinil agora. ;D  #OldSchool #TooCoolForCds kkk
Cds importandos sempre são caros mesmo, eu comprava CDs de uma banda que eu amava chamada "Sum 41", fazia muito sucesso lá no Japão, comprei o DVD Live in Tokyo lá em Tokyo kkkk Na época demorou muito tempo pra chegar, mas valeu a pena <3

mas quando o CD/DVD chega depois de 1 mês a emoção é tipo assim:

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 17h28)

#5179 05-12-2015, às 17h54

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Amava? Não ama mais?
Eu olhei o preço errado. 200 DÓLARES. É edição limitada, e a Hyori (com seus 35 anos), aposentou. Então esta valendo uma fortuna mesmo. Mas eu queria ter outro, pra escanear e ter as fotos do phtobook no meu celular </3
Bem assim mesmo. Eu quase chorei quando recebi.
E até hoje ele esta enrolado em platico bolha kkkk

Código da Vinci é Ficção Cientifica pq? Sempre achei que ficção cientifica era futurista ou algo assim -q

Sonho

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 17h55)

#5180 05-12-2015, às 18h01

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Booa tarde meninas , tarde calorosa Gzuuuis /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#5181 05-12-2015, às 18h09

Iniciante
...

Na verdade nem tem nada de cientifico kkkkkkk O próprio autor denomina como Romance. '-' É porque não consegui lembrar de nenhum exatamente, e quando eu disse: Desde de auto ajuda até ficção foi um modo figurativo de dizer que eu gosto de todos os gêneros em geral. Não é especificadamente. :B
Sempre cuidei bem dos meus cds, mas eu dei todos para minha sobrinha, :( tinha vários Pops rs Sinto falta do meu "Britney: Greatest Hits" :( kkkk Eu amava, não amo mais. Isso foi quando eu era adolescente e pirava em bandas de punk e rock, rs Hoje em dia eu sou mais de boa, curto de tudo. Sou bem eclética. ;)
200 doláres. Que loucura. :X EU nem tenho muita coragem, se não meu cachorro fica sem ração, tadinho. kkkkk

Nossa a última foto me lembra um cômodo do filme Harry Potter *u* Adorei! Muito rústico.

Boa tarde Andry.

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 18h11)

#5182 05-12-2015, às 18h23

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Você disse Ficção cientifica policial... e eu nem sabia que isso exista, então perguntei o nome de um livro. Entendeu?
Que pena, mas tomara que sua sobrinha cuide bem. Esse CD foi o primeiro que comprei original, pois quando criança, só comprava pirata, e depois de grande, não me interessei o suficiente por nenhum outro artista.
Adolescente tem dessas fases. Eu também já tive minha fase PUNK e rock kkkk
Muito caro mesmo, e quando mais o tempo passa, mais raro e caro fica. Eu vi um outro dela que eu queria por 14 dolares. Pensei em comprar, mas tive um pensamento parecido com o seu: Não me sobraria dinheiro pra razão pra macarena kkkkk

Lindo né? Sou obcecada por estantes e escadas (essa ultima, pq são bonitas, pois eu tenho pa-vor de escadas).

#5183 05-12-2015, às 18h36

Iniciante
...

Então: Tem a A Pedra da Lua de Wilkin Colins, Carbono Alterado de Richard Morgan e Morte no La Fenice de Donna Leon. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png 

O problema é que Dolar hoje em dia está quase 4 reais. :/ Antigamente era 2 e pouco. Isso quebra as pernas quando se compra algo importado. Fora o frete que é uns R$40,00 x_x

Macarena <3 kkkkkkkkkkk Que nome sensacional. *u*

Eu estou a decorar a minha casa no momento, mudei agora e estou enfeitando aos poucos, então sempre estou de olho em algumas decorações no site pinterest Tem muita coisa linda lá!

#5184 05-12-2015, às 18h37

Iniciante
...

Realmente nunca gostei de clássicos do colégio. O clássico é um livro que se deve ler depois que pegou amor pela leitura, por ter uma linguagem mais difícil, mas infelismente as escolas não entendem isto
T.T

Link da imagem externa

#5185 05-12-2015, às 18h46

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

Eu amo tanto livros <3 sou louca por todos os generos (menos auto ajuda,odeio com todas as forças)

Eu leio tanto que as vezes tenho de me policiar se não acabou não fazendo as coisas, essa semana mesmo li 3 livros, eu leio por fases, um monte de destopia, um monte de romance historico, um monte de romances hot, agora estou em uma fase de romances hot, baixei Ugly love pra ler, sempre acompanho os grupos de tradução pra saber o q tem de novo.

http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

#5186 05-12-2015, às 18h51

Iniciante
...

Oh, ninguém merece alto ajuda ;-;
Gosto bastante de ler triologias, sagas e classicos{não é livro, mas amo mangás também ><}
<3

Link da imagem externa

#5187 05-12-2015, às 18h56

Iniciante
...

Tem alguns auto ajudas que realmente são meio toscos kkk Mas eu gosto daquele O Segredo, Quem Mexeu no Meu Queijo, na verdade os que eu mais leio são os mais vendidos. '-' Gosto até de livros espíritas e adoro ler os pensamentos do OSHO. Sempre ajuda no desenvolvimento pessoal e intelectual.

Eu li a trilogia dos Senhor do Anéis em 4 dias. :D Tenho mania de comer os livros também. rs Quando acaba bate uma deprê e eu pergunto, porque não li mais devagar. i.i Por isso que gosto de livros que são tipo uma bíblia ou enciclopédia.

Escolas sempre pede clássico da literatura brasileira: Memórias Póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro, O Cortiço, Dona Flor e Seus Dois Maridos, etc... Não sou muito fã, mas já li vários. O mais legal é O Alienista (Ou o menos chato kkkk)

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 18h57)

#5188 05-12-2015, às 18h59

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Esses nome não facilitam pesquisas no google -.-
Mas eu esperava pagar uns 80 por ele mesmo, então nem ligo tanto pro dolar. Só não sei como se faz pra pagar em dolar, pois meu cd eu fiz encomenda de BR. Frete é muito caro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

O mais legal é que não combina nada com a personalidade dela kkkk ôh calopsita mais mal humorada aushua /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Minha casas vai ter só os moveis. Não gosto muito de enfeites e porta retratos e coisas que só juntam poeira. Mas que é bonito, é.

O problema não é a escrita difícil, Ana. O problema é que você tem que ler por prazer SEMPRE. Obrigar a ler, não é o método mais eficaz pra incentivar a leitura, muito pelo contrario. E ainda forçam livros difíceis, mas até os alunos pegaram birra de livros. Incentive desde criança, e na adolescência, deixe que eles escolham os livros que querem.

Eu lia assim Boo, mas não tenho mais dinheiro e a biblioteca é muito fora de mão.

Senhor dos Aneis é punk. Eu li umas 70 paginas e ainda falava sobre a decoração da festa do Bilbo.

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 19h00)

#5189 05-12-2015, às 19h01

Iniciante
...

Infelismente é isto que ocorre ;-;
°Le que estante bela
Um pouco acima ><

Link da imagem externa

#5190 05-12-2015, às 19h16

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

Tu acha q pago por eles? como eu disse eu participo dos grupos (clandestinos) de tradução, onde disponibilizam os pdf todos de graça de milhares de series de livros, series que nem sonham chegar em solo tupiniquim.

Em relação a escrita dificil eu discordo de tu Ana, eu amava alvazes de azevedo na escola e a escrita dele é bem densa e antiga.

Eu leio dois livros em um dia e daqueles de 600... 800 paginas, eu fico loka pra saber o fim e não paro, uma vez li 9 livros em 9 dias diretão, era pra ser 10 mas eu cheguei em um ponto que precisava de uma noite completa de descanso

#5191 05-12-2015, às 19h25

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Eu quis dizer que era assim, de ler muito, mas parei por causa de dinheiro. E falei em algum lugar lá pra cima, que não gosto de ser em tablet, celular ou notebook, que gosto do livro físico.

Tem alunos que vão gostar de ler, Boo; mas a maioria não vai. Eu gostei de Dom Casmurro, mas só ouvia o povo reclamando do livro. Realmente acho que os alunos não deveria ser forçados a ler um titulo em especifico.

Linda estante né? Tem outras bonitas também. Tenho uma pasta só com imagens assim uahsau

#5192 05-12-2015, às 19h27

Iniciante
...

Muito linda... Isto sempre acontece comigo Boo… não consigo parar de ler sem saber o final

° Boo também gosto da linguagem culta e coerente nos livros, mas para alguns jovens que não gostam de ler e ainda tem prazo para “acabar” algum livro, causa a insatisfação e desprazer, como se ler fosse uma obrigação
(><。)

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 19h30)

#5193 05-12-2015, às 19h29

Iniciante
...

É só colocar o título do livro e depois a palavra livro no final que tu acha todos lá no professor google tibúrcio. :)

Pagamentos em dólares necessita de um cartão de crédito internacional ou via paypal. Meu cartão nem tem um limite muito grande e nem é internacional, então dificilmente eu compro coisas importadas, só roupas, sapatos ou acessórios. (Só! kkkkkk)

Também discordo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Não é eficaz para incentivar a leitura?  Eu acho que pra despertar o interesse na leitura não precisa de muita coisa, vai da pessoa mesmo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Isso não desanima ninguém. rs Todo mundo precisa aprender sobre a literatura Brasileira apenas para obter conhecimentos gerais, por exemplo, se não seria até dificil debater sobre o assunto. Pois chato que seja, eu acho importante. ;) É nossa história, afinal... Não é forçar ninguém, até porque quem não quer ler, não lê! É HISTÓRIA. É aprender. :)

Quem nunca deu uma espiadinha na última página antes de começar a ler: Que atire a primeira pedra! rs

e ainda falava sobre a decoração da festa do Bilbo.

kkkkkkkkkk É muito isso mesmo, algumas partes são mega paradas!

Sempre fico de olho no livro que os outros lê no metro também, esses dias eu vi uma pessoa lendo um livro chamado: "Além do Tempo" depois pesquisei e achei interessante. :B Sempre pego umas recomendações sem-querer. rs

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 19h34)

#5194 05-12-2015, às 19h32

Iniciante
...

Quando quero saber o nome do livro que alguém esta a ler fico com torcicolo.
Dou uma olhadinha para descobrir,
Viradinha de pescoço... Já sei
O nome hihi
Pergunte o que foi ? Torcicolo moça :v

Link da imagem externa

#5195 05-12-2015, às 19h39

Boa Jogadora
bogaboo

Link da imagem externa△▼

Tbm prefiro livro fisico, mas como nunca tenho dinheiro e as editoras raramente terminam de lançar uma serie, sempre largando pela metade, acabou tendo de ler pelo pdf mesmo =/

Eu nunca leio o final do livro kkk até pq se eu ver eu não consigo mais ler o livro, estraga a surpresa

#5196 05-12-2015, às 19h39

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Oi lindas!
Preciso da ajuda de voces. 
Preciso que voces me indiquem um progama (que não tenha que baixar , se possivel) que baixe musicas gratuitamente, e que não tenh anenum tipo de virus, a ultima vez que tentei, meu computador ficou cheio deles rsrs

Podem me ajudar?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#5197 05-12-2015, às 19h40

Iniciante
...

4Shared considero um bom lugar para baixar musicas ><

•Tambem prefiro livros físicos
<3

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 19h41)

#5198 05-12-2015, às 19h40

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Como eu disse, vária de pessoa pra pessoa. O professor tem que saber como incentivar aquele aluno que não gosta de ler. Terá uns que se ele der Machado de Asis, o moleque vai acabar se interessando. Mas terá outros que vão preferir começar por Harry Potter.
Fato é que a maioria não gosta de ler esse livro quando esta no colégio.
É preciso incentivar as pessoas a lerem livros de autores brasileiros? Claro! Mas tem que ver outro metodo de fazer isso, de uma maneira que dê certo pra todos, nem que o professor tenha que escolher um titulo pra cada aluno, de acordo com o aluno. Ou sei lá, isso ai quem tem que ver é um psicopedagogo.
O importante é lembrar que são adolescentes. Alguns vão odiar tanto estarem sendo forçados a ler o livro "velho", que não vão voltar a ler tão cedo.
É um método eficaz só pra uma minoria.
É hora de um método novo.
-empolguei kkkkk-

Eu leio o final. Sempre. Dependo que ler, me começo o livro.

Entendi Boo. Realmente, isso de não terminar a saga é ruim.

Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 19h42)

#5199 05-12-2015, às 19h48

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

@AnaJulia771 Obrigda, ele é totalmente gratis e seguro ne?
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Ei gente, gostaram da minha assinatura de natal?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#5200 05-12-2015, às 19h49

Iniciante
...

Nefertiti, todos os programas não tem vírus, o que contém vírus é o arquivo que você baixa, então é um pouco difícil de lidar pois em todo lugar vai ter, principalmente programas P2P, recomendo que antes de abrir cada arquivo, passe um anti vírus e  preste atenção na qualificação do arquivo, baixe apenas os que tem nota boa. ex: 5 estrelas. Procure pelo SOULSEEK. É um dos mais seguros. Outra alternativa mais segura é baixar as músicas do youtube. ;D Aqui tem um link que é só você copiar e colar a url do vídeo no youtube que ele converte para MP3 e fica salvo no seu PC. :D

Livros físicos são bem melhores, mas como a Boo prefiro economizar, não dá para comprar livros novos todo mês, infelizmente os lançamentos são caros. :/

Bom eu comecei a ler na escola, esses livros chatos mesmo, e isso me incentivou a querer procurar livros legais para ler. hahaha :D Fui lá na biblioteca e aluguei o livro: A Fantástica Fábrica de Chocolate. <3 Desde então sou uma viciada sem cura. :B kkkk Se ficar muito tempo sem ler, entro em abstinência. :(

Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 19h49)

Páginas : 1 ... 206 207 208 209 210 ... 496