Hihi ^^
•Estava pensando em criar uma
Campanha para termos um forum mais
Colorido{Letras}, até lembrar que ela não
Daria certo T.T
°Oh, seria ótimo se pudesse diminuir
A letra no fórum ;-;
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 205 206 207 208 209 ... 496
#5151 05-12-2015, às 15h05
#5152 05-12-2015, às 15h12
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Ué , pode ate criar uma campanha , vai tentando ate da certo.
a letra do fórum é muito grande pra você nessa parte nem sei definir fiquei tão acostumada.
Link da imagem externa
#5153 05-12-2015, às 15h13
Uma especie de "O mestre mandou" né? Só que misturado com pique pega.
Loba era uma bagunça só. Uma especie de futebol, mas sem gols. Todo mundo atrás da bola, e ao mesmo tempo fugindo dela. Pois quando a bola ia em direção a uma pessoa que achava que dava pra chutar com jeito e força, ela mirava em alguém e dava uma bicuda. Pra acertar mesmo. Jogar com meninos, era só violência, mas quando misturava meninas, fica engraçado pois elas eram muito ruins kkkkkk
Ficava na rua até 10 da noite, e só ia pra casa quando a mãe gritava da porta aushaus
Pois é, essa do tapa na bunda parece bem legal, pena que não dá mais pra tentar 
Eu gosto do tamanho das letras '-'
Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 15h14)
#5154 05-12-2015, às 15h16
Ana Jú, tem como deixar a letra pequenina sim, é só usar o código small
Não sei se foi isso que você quis dizer mas, okay haushsasaha
Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 15h16)
#5155 05-12-2015, às 15h18
Foi sim, agradeço ^^ Já tentei usar o código mas não funcionou T.T
°Assinatura vintage... Linda rora ><
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 15h20)
#5156 05-12-2015, às 15h22
Sim exatamente assim Dita
Oxe eu conheço essa brincadeira como FutiDoi.
Bem era assim que a gente chamava, em vez de ir na boa eu ia na canela kkk e.e
Eu era muito violenta pra brincar e.e
Mana eu ficava ate umas meia noite fora de casa, lá vai minha veia correndo com o cinto me procurando , ainda mais que de noite que era hora preferida pra se brincar e esconde esconde e.e
Marie me lembrou o Mr Mackey shaushuahu Okay!
Ana é so assim Código:
[small]
Link da imagem externa
#5157 05-12-2015, às 15h29
FutiDoi! UAHSUHAUS nome horrível!
Com certeza essa brincadeira fazia mal pras canelas.
3 cortes machucava os braços e os pulsos kkkk
Você escondia? Loooouca. Isso só devia piorar!
#5158 05-12-2015, às 15h29
Oh, não confio mais em
outros fóruns ;-;
Impressão apenas
ou os códigos pode
mudar em alguns jogos ?
• Esconde esconde era ótimo mesmo hihi.
° Misa obrigada ><
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 15h31)
#5159 05-12-2015, às 15h35
Pode diminuir a letra, mas clarear já é sacanagem ><
#5160 05-12-2015, às 15h36
Eu era muito arteira Dita e.e
e sim só piorava kkkk
eu sofria com o cinto da mama e.e
Eu gostava de jogar mais com os meninos que levavam mais a serio, as meninas ficavam se jogando no chão e nem brincava '-.-
Sim Ana em alguns jogos mudam mesmo e.e
Tem nada disponha sempre.
Se me permite muda a cor pra azul claro e.e
VOu dar uma saidinha mais tarde volto bjundas s2
Link da imagem externa
#5161 05-12-2015, às 15h37
Aaaaaaaah perdi o assunto de brincadeiras. :(
Eu parei naquela parte em que a Misa diz #PerucaWins kkkkkkk Euri! *imaginando o bofe da Misa de peruca* D: Eu tenho um amigo careca e a gente chama ele de Lima Duarte. ;D Ou aeroporto de mosquito ou poucas telhas. ;D
Eu lembro daquela brincadeira "Vão de perna, pé na bunda." O nome já diz tudo. :D kkkk Eu era muito muleque. <3 Adorava queimada também, sempre era uma das últimas a sobrar. ;D *adrenalina mil*
Ana, eu adoro ler! No momento estou lendo a biografia do Sócrates. The Kane Chronicles eu já ouvi falar mas esse outro ai que tu citou não, parece ser fofo. :)
#5162 05-12-2015, às 15h39
Oh, irei mudar a cor mesmo hihi ><
~ Alterada ^_^
° São ótimos livros ✧‧˚Mas prefiro clássicos ><
Shakespeare é um dos meus autores favoritos ^-^
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 15h42)
#5163 05-12-2015, às 15h47
Oh, falando sobre livros? *-*
Eu amo livros e amo ler! <3
Alguma de vocês tem indicações? *3*
#5164 05-12-2015, às 15h48
Bem melhor Ana *--*
Jogar com meninas pode ser legal, dependendo da turma.
Tem umas que ficam fugindo da bola, e quando vão nela, vão dando gritinhos finos com as mãozinhas pra cima. Mas tem outras que se enrolam todas, mas vão sem medo.
Ash, não quero imaginar o quão ridícula e engraçada essa brincadeira deve ser kkk
E tinha pique bandeira e Policia e Ladrão. Eu adorava brincar dessas.
Esse assunto da mais pro clube nostalgia 
Depende Marie. Que gênero você gosta?
Alguém já leu O corcunda de Notre Dame? Estou louca com o livro, mas só vende pela internet.
Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 15h49)
#5165 05-12-2015, às 15h50
E existem aquelas que não jogam
para não quebrar a unha (`ロ´)
° Sou apenas uma apaixonada por basquete <3
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 15h52)
#5166 05-12-2015, às 15h52
William Shakespeare realmente é o puro creme da literatura. rs É tipo o Beatles da literatura. -q kkkkk É o pelé da literatura! Q kkkk parei ¬¬
Eu prefiro as tragédias rs minhas favoritas são: Macbeth, Hamlet e Romeu e Julieta. :)
Tem muitos autores britânicos bons, igual a Tia J.K. Rowling <3
Aurora, eu tenho mil livros para indicar, mais vou lhe indicar um que acho que tu vai gostar: A Princesinha. (aquele filme da sessão da tarde, não sei se tu lembra) Mas o livro é mágico e é um clássico!
Dita, esqueceu de citar que quando alguém chuta a bola, parece que alguém jogou milho no galinheiro e todas vão pra cima dela ao mesmo tempo. kkkkk Eu odiava ser café com leite só porque era menina. ¬¬ É a vida. Eu curtia essas brincadeiras mas também adorava um Banco Imobiliário e jogos de tabuleiros. :)
#5167 05-12-2015, às 15h54
Oh, ash, também ouve Beatles ? <3
°Meus favoritos de Shakespeare são Hamlet, Sonho de uma noite de verão e Macbeth ><
• Já leu o príncipe e o mendigo ? Ótimo e lindo livro (><。)
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-12-2015, às 15h55)
#5168 05-12-2015, às 16h00
Tem essas também. Ou aquelas que, na educação física, ficam em quadra pra ganhar ponto, mas só isso. Ficam paradas.
Milho no galinheiro... melhor definição pra ação dessas meninas kkkk
Sempre quis aprender basquete, mas nunca tive a oportunidade.
Vocês leem cada livros... tô precisando ler isso aê.
Eu não gostava de ser até ter uns 15 anos, e lia harry potter e livros teens, até ir pra mitologia e ficar. Então acabou que nunca vi os clássicos.
Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 16h04)
#5169 05-12-2015, às 16h07
Também não sou de ler clássicos, mas pretendo, kkk. Sou mais ficção/aventura sas coisa kk
#5170 05-12-2015, às 16h13
Tudo que é clássico eu amo. Tipo: Bonequinha de Luxo, Beatles, Queen, O Bebê de Rosemary, O exorcista. rsrsrs Amo clássicos. <3
Nunca li O Príncipe e o mendigo, mas recomendações são sempre bem vindas. :D Eu sempre preciso ler algo por causa da faculdade, e nem sempre é livro legal u_u Mas eu costumo ler pelo tablet agora, faz tempo que não gasto 40 reais em um livro novo. (justamente porque os lançamentos sempre são caros ¬¬)
Um que eu preciso muito ler é: Cartas de Amor aos Mortos
Outros livros clássicos:
A Fantástica Fábrica de Chocolate
A Menina que Roubava Livros
O Caçador de Pipas
Alice no País das Maravilhas
Última modificação feita por AshleyMadison (05-12-2015, às 16h15)
#5171 05-12-2015, às 16h14
Clássico eu só li Dom Casmurro. É bom, mas aquele final... Não aceito.
Quais títulos você gosta, Candy?
Livros pro tablet são bem mais baratos, mas eu gosto dos físicos.
Última modificação feita por Espenefildita (05-12-2015, às 16h15)
#5172 05-12-2015, às 16h17
Eu costumo pegar muito livro emprestado, mas não me importo de pagar caro em um pois acho que isso é valorizar o trabalho do autor (e sua mente as vezes insana <3) e pra mim não existe presente melhor que um livro. <3
#5173 05-12-2015, às 16h22
Hm, os gêneros que eu mas gosto são os de ficção/aventura e romance! Um ( na verdade, série de livros ) que eu tenho muita vontade de ler é ''As Crônicas De Gelo e Fogo'' do George R. R. Martin. Parece ser bom. Livro bom pra mim é livro que prende e que sempre deixa curiosidade =u3u=
Caso alguma de vocês goste de triologia e de ficção cientifica, um livro que eu super recomendo é; The Maze Runner! Eu amo demais essa saga, pra mim, é uma das melhores <3
Última modificação feita por AuroraMarie (05-12-2015, às 16h25)
#5174 05-12-2015, às 16h30
É exatamente o que eu penso. E isso vale pra CDs também. Me chamaram de doida por comprar um CD original, que tive que importa da Coreia, sem que eu só escuto pelo note. Mas é valorizar o artista.
E fazer um livro deve ser muito difícil.
Comprei dois livros pra dar de presente no fim do ano, mas quero ficar com eles pra mim kkkk
As cronicas de gelo e fogo são incríveis. Mas não recomendo começar agora... o Martin demora muito. Você vai começar, e só vai continuar quando ele lançar o proximo, o que pode demorar alguns anos.
#5175 05-12-2015, às 16h52
Eu adoro receber livros de Amigo Secreto. E já dei alguns também, mas todos que eu dei eu já tinha lido. :) E sempre colecionei CDs, tinha vários singles das Spice Girls rs Agora eu coleciono Vinil. :D mas é meio caro, quero comprar o da Adele e o da Lana del Rey. *O*
Eu gosto de romance também. 50 tons mais escuros foi o último de romance que li. Um amor para recordar eu li também e chorei muito. Adoro livros que me fazem chorar. <3 Mas eu gosto de todos os gêneros! Desde Auto-ajuda (que são muito desvalorizados e julgados, mas tem vários best sellers incríveis) até Ficção Científica Policial. oi rsrss
Mas meus preferidos são mais os realistas como Biografias e Dramas, muitos vão pra Hollywood e muitos são estragados lá. ;'( Porém já li quase todas as sagas possíveis. :D The Maze Runner são 5 livros né? Eu nem finalizei o Correr ou Morrer e não me apetitou continuar lendo. :/