Verdade, eu reclamo da vida mas o meu nível de consumo é extremo, mas aqui em casa eu reciclo tudo, eu pego embalagem faço vaso para plantas, eu só consumo sapato, roupa e produtos de beleza. E vamos combinar, nós mulheres sofremos com o alto valor dessas coisas. Aliexpress eu comprei umas coisas lá já, mas o vestido veio nada a ver com a foto. ¬_¬ #chatiay
Eu fazia vela e sabonete para vender, e até trufa já vendi, mas era um pouco caro os "ingredientes" e ai eu desanimei do Hobby também. Mas dava uma graninha boa no fim do mês. Aquilo que eu gasto em cerveja. KKKK Sem tempo pra nada agora. :T
Eu tenho mil tirinhas de Natal aqui HSUAHASHA Mas não posso postar agora, muito cedo. XD
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 156 157 158 159 160 ... 496
#3926 11-11-2015, às 18h19
#3927 11-11-2015, às 18h20
atta Ana eu tinha lido Candy dai depois tava Giih , ai eu disse , isso deve ser falta de eu ter dormido direito a noite , to vendo coisas kkkk ...
#3928 11-11-2015, às 18h23
Perdoe-me pela confusão T.T
hihihi
Link da imagem externa
#3929 11-11-2015, às 18h25
caapaz isso acontece , eu mesmo me enrolo toda também Ana kk
#3930 11-11-2015, às 18h34
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Ana
Olha não sei você
mas algumas colegar disseram
"vou pintar meu cabelo de branco"
Tempo depois chegaram na minha frente feito aquelas "mocinhas"(pra nao dizer outra coisa)
Com o cabelo platinado~
A muita diferença entre os tom o branco é branco puro e pronto não cinzento, platinado ou louro palha '-'
Tenho um certo ódio por isso, por que pintei meu cabelo de branco uma vez, mas foi terrível cuidar dele, tem que tomar cuidado com o shampoo para não amarelar nem ressecar, creme de pentear? NEM PENSAR!
Não existe produto barato pra cuidar de cabelos extremamente claros, ~recomendo olho hidratante especial pra cabelos claros .
Em vez de usar shampoo eu usava bicarbonato com vinagre de maça, antes eu usava um shampoo transparente da marca seda, era terrível, não amarelava, mas ele ficava seco e sem vida.
Depois que usei bicarbonato e vinagre de maça , UAu mudou completamente, eu fiquei receosa no começo quando o cabeleireiro me indicou, mas fui a luta e deu super certo, brilho e vida e soltos novamente.
Mas então
~ minha dica fica , em hidratar toda santa semana, para tirar o aspecto de seco e sem vida, lavar com bastante cuidado, evitar usar chapinhas, secadores, e pentes.(use geralmente uma escova), não fique muito no sol isso danifica pra caralho em alguns caso acaba queimando seu cabelo, quando for sair sempre leve um protetor pra sua cabeça , chapel boné touca etc..
E a coisa mais importante que você deve esta ciente é que , cabelo super claros , como brancos e louro palha, necessitam de muito cuidado, então fique alerta de que quanto mais longo seu cabelo é mais $$$ money você vai gastar.
Rindo litros da tirinha aqui, mas é tipo isso que a nine faz conosco .
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (11-11-2015, às 18h37)
#3931 11-11-2015, às 18h43
Também baixei esse Cute, gente, é um sonho mesmo, comprei algumas coisas que estava precisando, mas não muita porque né...
Ash, ce ta rica, num credito O.O (No PP kkk)
Aliexpress também é muitooo bom <3
#3932 11-11-2015, às 18h44
Parece que começou a temporada de Nicks com A neste fórum. #SuspeitayDesdeOPrincipio
Bom que curtiu Misa. haha
Cabelo branco deve ser tenso de cuidar mesmo, assim como o loiro, mas o pior é quando você acha um fio de cabelo branco de VERDADE na cabeça. AI A CASA CAI.
Por enquanto, Candy... kkkkk Adoro falir na vida. -sqn i.i
Última modificação feita por AshleyMadison (11-11-2015, às 18h46)
#3933 11-11-2015, às 18h48
Misa, dei uma olhada nesse site e tem umas coisas bem caras comparadas ao app, principalmente as perucas '-'No app tem perucas por menos de 30 reais *o* Mas depois vou dar uma olhada nas roupas por ele hehe
~le compulsivas!
Precisamos de terapia já! T_T
Tomara que o Natal seja bom aqui! Tô ansiosa já *---*
Nunca pintei o cabelo assim, a única vez que pintei foi de preto, mas ficou a mesma coisa porque meu cabelo é castanho escuro 6_6 rs
#3934 11-11-2015, às 18h57
Euu vejo todas as meninas que pintaram o cabelo de muito claro , ou com o cabelo que era uma Palha , ou reclamando que estava gastando demais na manutenção dele , onde faço meu cabelo ( eu tenho definitiva e ele é super preto) , as cabeleireiras dizem que ser loira ou platinada da muuito trabalho ..
uma vez eu pintei o meu de (loira clara acinzentada) Gzuuuuuuis pensa num bugio me arrependi eternamente , até pintar de preto que é minha paixão e não troco por nada ..
até penso as vezes em pintar de vermelho , mais logo desisto kk
#3935 11-11-2015, às 18h57
Vixi ashy tenho cabelo branco de que tinha uns 10 anos ~
dai nos meus 17 pintei loga essa carália~
No Aliexpresse tem péruca de 5 dólares e.e
Por isso que digo é bom revender, shaushua
mas é complicado e.e
Nem me fala em falir
enquanto voces ain torram em maquiagem eu aqui torro em lançamento de jogos e.e
é muito vicio , NINGUÉM toca nas minhas preciosidade , nem emu marido è.é é muito amor.
Link da imagem externa
#3936 11-11-2015, às 19h03
5 dólares = 1 milhão de reais, tem condição não kkkkk
Eu parei com jogos, decidi virar menininha kk Mentira, é que eu tô sem vídeo game mesmo t_t
Acho cabelo brando muito estiloso, quando os meus começarem a aparecer nem vou pintar *-*
#3937 11-11-2015, às 19h13
Acho lindo aquelas senhorinhas com o cabelo branco, branco *-*
Infelizmente minha vozinha é meio das doida e sempre tá pintando kkk.
Tive vontade de platinar o cabelo, mas quando fiz californianas rosa já foi um sacrifício para cuidar imagina platinado o.O
No momento meu cabelo está castanho e quero tacar um castanho avermelhado nesse troço aqui kkk
Última modificação feita por PopLoveCandy (11-11-2015, às 19h14)
#3938 11-11-2015, às 19h13
Eu pedi de presente pro meu boy um Banco Imobiliário e um Xbox (Esse presente é pra nós dois) kkkkkk E nada, meninas. #Chateadissima
Então só jogo pelo PC, e eu não gasto 1 centavo em jogo. Eu baixo, traduzo, me viro, em tudo. GTA IV, The Sims, Life is Strange, o único jogo que gasto é o PP. Agora só em 2017. UHASAHAJKLK -capaz
Vou virar consultora da Natura (Porque a Avon testa seus produtos em animais ¬¬) Pra ter uma renda extra, aqueles links do google "Ganhe 8 mil por mês trabalhando em casa" é vírus, só pode! ¬¬ kkkkkk
Cabelos coloridos <3 O meu é castanho blaster escuro também, AJA PROGRESSIVA para abaixar a minha juba kkkkk
Californianas rosas devem ser liiiiindas. *-*
Última modificação feita por AshleyMadison (11-11-2015, às 19h14)
#3939 11-11-2015, às 19h22
o Bom de comprar jogos e que quando a coisa aperta tem como vender alguns pra comprar outros, mas jogos online não da pra se fazer a mesma coisa '-----------------------'
Ja pintei de azul e roxo, dai você acha que ruim é cuidar , e compra a tinta?
Cabelo curto gasta quase 4 tubos, e não dura muito tempo~ isso é a parte que mais parte seu bolso kkkk
Link da imagem externa
#3940 11-11-2015, às 19h23
Nossa haha...
Mas irei pintar as pontas, e tomar muito cuidado
u.u
Nossa Misa, também tenho raiva daquelas garotas
que ficam pintando o cabelo apenas para se "achar".
Se você pinta o cabelo, deve ser por amor, não por moda.
Obrigada pelas dicas >.<
Jogos ? Amo jogos >.< O meu favorito é Final Fantasy e um
chamado briga de rua <3
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (11-11-2015, às 19h25)
#3941 11-11-2015, às 19h34
Já gastei com Ragnarok tb, a level up já me assaltou muito. u.u Só assim para se conseguir dinheiro no jogo e aí o mercado fluía. Tinha gente ali que devia gastar uns 500 por mês só de item. Tá malucão dazideia? ¬¬ Rachei fora do jogo se não ia dar... Caca.
Eu já descolori as pontas, já fiz californiana também, é tranquilo, e dá uma diferença no visual, mas como eu não cuidei ficou laranja (porque era vermelho) e muita ponta dupla. Mas o legal é que ele enrolava no final, não sei porque, acho que era a tinta. '-'
A Misa polemizando na assinatura YASYGSYASHYAH Curti.
Agora eu vou parar de falar um pouco e terminar 2 assinaturas. :x
:3
Última modificação feita por AshleyMadison (11-11-2015, às 19h35)
#3942 11-11-2015, às 19h42
Eu não sei a cor do meu cabelo até hoje, tem dias que ta loiro, outros loiro escuro, outros puxado pro ruivo. Mas digo que sou loira, nunca fiz química nenhuma, penso em fazer luzes, mas vou esperar ele voltar ao tamanho que era antes . Gente me arrependi de ter cortado, olhem só:Spoiler (Clique para visualizar)
Realizem o sonho de me verem poakspoaks
#3943 11-11-2015, às 19h46
Cresce Giih, preocupa não. Sempre da uma depressão pós-corte na maioria das pessoas, principalmente quando é mais "radical" kkk
---
Eu acho que meu cabelo é castanho ~eu acho
Última modificação feita por Emanuelle09 (11-11-2015, às 19h54)

#3944 11-11-2015, às 19h57
Que cabelão você tinha Giih! *--*
Mas ele está bonito curto também!
Quando cortei meu cabelo, no começo me arrependi também, mas depois nem queria deixar mais o cabelo crescer de tão prático que era! Mas agora ele está super comprido de novo. rs
E tu é linda menina! *o*
#3945 11-11-2015, às 19h59
Meu cabelo tá mais ou menos desse tamanho Giih. Vocês falando que se arrependeram e eu querendo cortar kkk.
Giih é a loirona goxtosa e linda do chat kkk
#3946 11-11-2015, às 20h03
Esse cabelo ai da uma ótima peruca
Oh~ la no mercado negro ~ mas q?
kkkk
(BR em jogos~ Manda foto de nudez~)
Ashy é o nome de uma musica e sua letra do Krause-sama \0
Mana do ceu, pior que tem gente que gasta mais de 500 reais todo mês em jogo, é grana pra caralho ~
A leve up e a empresa na área dos jogos onlines que mais rende no Brasil '-'
Por mim eu teria o cabelo bimbolado e curto, mas acreditem ou não quem cuida do meu cabelo e meu marido ~ agora
Sempre quis ter o cabelo comprido novamente mas o trabalho não permite, então sou praticamente forçada e..e
a ter o cabelo jeitoso~
Link da imagem externa
#3947 11-11-2015, às 20h06
Kkkk Giih vc é mt diva *-*
Quando eu cortei o meu não me arrependi, quer dizer, um pouco. Eu já tive franja reta ( sei lá como chama aquela franja que tapa a testa ), cabelo longo ( tipo MUITO mesmo! Abaixo da cintura ), agora só falta pintar kkk
Meu cabelo estava longo quando cortei ele no ombro. Ouvi um monte de comentário negativo e tals mais nem liguei '-' eu gostei.
Acho que hoje não daria conta de ter cabelo comprido, sou muito chata com esses negócios. Como a Zooey falou, é tão pratico! Sei lá, prefiro o meu curto ( e o seu tbm rs )

#3948 11-11-2015, às 20h11
Assim eu fico acanhada, meninas *--*
Que é bem mais prático curto é. Sem contar que na enfermagem ter um cabelo comprido atrapalha, magina deixar o rabo de cavalo roçar em uma ferida, que delicia kkkk Sem contar as criancinhas que puxam e eu detesto usar coques.
#3949 11-11-2015, às 20h20
Kkkk, desse jeito vocês fazem eu ir ali cortar minha juba girls, parece que cabelo curto é mesmo prático, nunca senti essa sensação de cabelo curto. Pequetuxa era chanel mas, não lembro XD
#3950 11-11-2015, às 20h23
Nossa haha...
Muito lindo Giih *-*
Link da imagem externa