Ultima vez que fui fazer brigadeiro não tinha margarina
fiz assim mesmo. Ficou ruim.
---
Eu queria que o APP pra mim não fosse bugado '-'

Páginas : 1 ... 154 155 156 157 158 ... 496
Ultima vez que fui fazer brigadeiro não tinha margarina
fiz assim mesmo. Ficou ruim.
---
Eu queria que o APP pra mim não fosse bugado '-'

Obrigado Zooey *---*
Candy Deve ser capricórnio
É, sei lá kkkk.
Chatiada com meu perfil mas vai ficar assim mesmo kkkk.
Engraçado, não costumo fazer brigadeiro com Margarina nem manteiga, mas fica bom kkk
Eu estou acostumada a fazer com margarina. ( Eu vendo ) . Então prefiro com...
Mais brigadeiro é brigadeiro né gente. É tudo bom!

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaPopLoveCandy escreveu:
Fui fazer um brigadeiro, voltei decepcionada, não tem leite condensado TT
Aqui em casa brigadeiro é só com manteiga, hehe' ~fica ótimo *-* <3~
Mas tem gente que ao invés de chocolate coloca beterraba '-'. Dizem que é mais saudável e o gosto fica doce também :v

Vivendo e aprendendo gente! Brigadeiro de beterraba, gostei!

Brigadeiro de beterraba, sei lá, kkk
Vou fazer isso amanhã Misa, já que não vou passar em mercado nenhum kkk.
De nada Alice! ^^,
Candy, tem creme de leite? Dá para fazer só com ele, uma vez fiz e ficou bom, ficou um pouco mais amargo. *-*
asauhaushauhsau , olha as maníacas do brigadeiro kkk , eu tb costumo fazer com margarina , mais da pra fazer sem tb ..
Brigadeiro de beterraba , deve ser maravilhoso pra mim que quero emagrecer .. kkkk
~le foi na despensa e achou creme de leite \o/
Vou fazer é agora meu brigadeiro *-*. Se eu não conseguir fazer de um jeito vai de outro kkkk.
#Amochocolate
se não ficar um brigadeiro pelo menos vai ficar com gosto de chocolate ne Candy kk
Eu não gosto de doce. Faço bolos de tudo quanto é tipo, adoooro fazer bolos, rechear, enfeitar e arriscar sabores novos, mas não como. Minha irmã diz que sou maluca, prefiro uma fatia de pão com margarina do que um bolo aposkaposk.
Giih O.o
Man, eu amo doce, preciso dele pra viver kkk. Dã.
Sei cozinhar alguns doces, bem básico. Mas salgados, não TT
É que no fazer doces o cheiro me enjoa, ai no final eu acabo não comendo. Prefiro salgados.
Eu tb Giih , prefiro mil vzs , fazer do que comer , sei fazer varios tipos tb , só nao sou muito boa em decorar kkk, mais fica maraviilhooso , semana passada fiz uma torta de chantilli com morango , todo mundo pirou na torta kkkkk
Eu vii no face Andri, menina do céu eu sou apaixonada por morangos quase que eu abri a tela do pc pra pegar eles pra mim! Me diz como tu fez aquilo.
Hsushsushsush , tava MARAVILHOOOSA kkkk
Tenho muitos amigos e parentes entao a torta pesava 4 kg , pensa que durou 1 hora kkk
Última modificação feita por Andrielle8 (10-11-2015, às 23h47)
Como assim tu não come doce Giih? 
Se eu não omo doce fico muiiito irritada! Ontem mesmo eu estava com o humor péssimo e me enchi de doce para passar. rs
Agora fazer, eu também gosto, mas não faço muito porque sou preguiçosa. t_t
Zooey preguiçosa kkk
Bom galera vou dormir que amanha trabalho cedo 
Uma otima noite a todas , bjiinhos *3* 
Última modificação feita por Andrielle8 (11-11-2015, às 00h04)
Boa noite, Andri <3
É que doce me enjoa muito fácil, o único doce que não me enjoa é chocolate meio amargo, isso eu posso comer até explodir... mas quanto mais açúcar o doce tiver mais enjoada eu fico.
Alguém que me entende
Eu também não gosto de doces, prefiro
comidas salgadas.
Acredito que minha única gastura seja
ver as crianças de hoje comprando
milhares de doces sem dividir com os amigos, hihi.
Bom dia \o/
Minha preferência é por doces mas não posso me entupir TT. Se eu não alternar, passo mal kk.
Ontem ainda fiz o brigadeiro tarde da noite hihi
Booom diiiia ...
Briigadeiro de assunto aiinda uhuuu *-* adoro kk
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Bom dia
Brigadeiro de betrraba? MAS Q-
Gihh também enjoo com o cheiro de doce , mas isso não me impede de me deliciar de um *-*
sou muito boa em fazer doces e salgados , quando terminei o ensino médio ate pensei em não fazer faculdade e abri meu próprio negocio de café estilo manga,mas dai meu pai me deu uma surra de lição de moral , afinal esse não era meu objetivo antes rsrs
Mas ainda acho que seria lekal , quem sabe um dia quando expandir mais o meu de agora hehe
Convida as amigas pra ser atendida por um Sebastian *---*
Enquanto nos estamos falando de doces , a Nini bola um jeito de fazer com que nós gaste mais dinheiro no PP.
Link da imagem externa