Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 155 156 157 158 159 ... 496

#3901 11-11-2015, às 12h22

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Acho que uma coisa que nunca vou me enjoar é de doce <3
Gosto de salgados, mas doce é o meu forte  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#3902 11-11-2015, às 12h23

Iniciante
...

Kkkk o que a Nine tá bolando dessa vez?
Não pago mais conta, humpf,  fui no BRB conveniência e assaltaram o local. Tô tremendo até agora,  tinha uma criança na minha frente,  sozinha, ela começou a tremer e falar "Tô com medo" eu abracei ela é fiquei falando tudo bem, o que me surpreendeu foi a rapidez da polícia,  acionaram o alarme logo depois em 2 minutos a polícia chegou kkk.
E essa é a minha justificativa para nãopagar mais contas ^^

#3903 11-11-2015, às 16h03

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Nossa Candy , se eu passo por uma situação dessas eu morro é do coração kkkkkkk ,
pelo menos a Policia chegou rápido antes de qualquer tragédia  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

#3904 11-11-2015, às 16h20

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Amo tanto doce como salgado... agora estou na fase "Amando Sonho de Padaria" kkkk'
Como um quase todos os dias kkk'

Saltos. Em SP ocorre quase todo dia... um pior que o outro. Calamidade Total.

Não gosto de tu Candy #FatoConsumado, mas não vou "pular" de alegria pq foi assaltada (não ficou claro se foi só o caixinha da lojinha de convenia ou todos os clientes tbm... mas acho que foi geral assaltado... não sei).
Minha Irmã já teve um revolver apontado pra cabeça e sei o quanto é traumatizante, já que ela ficou mal por dias e até hoje tem medo de andar sozinha.

Sinceramente acho que já passou da hora de tentar conter essa onda de crimes. Mas o que podemos fazer? Nada. #refensdacriminalidade

"É esperar pelo melhor, e sempre o melhor. Na selva de pedra poucos não possuem cicatrizes" - Cosmos Paladim.

#3905 11-11-2015, às 16h23

Iniciante
...

Boa tarde >.<
Estava reparando, o arte pop
tem apenas tópicos de edição
online ;-;
Poderiam ter aulas de photoscape(principalmente u.u)
e photoshop >.<

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (11-11-2015, às 16h25)

#3906 11-11-2015, às 16h30

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

Já vi seu tópico e super curtir... tenho uns rascunhos de poesias guardado não sei aonde kkkkk'
Se um dia achar posto lá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

E já teve aulinhas para photoscape e PS, mas as criadoras do tópico (jucarla e maryfofis) não conseguiram manter por falta de tempo. Se não me engano os restos mortais do tópico está na parte de leitura e arquivo. Dá uma passadinha lá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#3907 11-11-2015, às 16h32

Iniciante
...

Obrigada >.<
é uma pena que não tenham conseguido manter, seria
muito bom para as princesas que usam estes editores t.t
Irei dar uma olhadinha na leitura e arquivo >.<

Link da imagem externa

#3908 11-11-2015, às 16h44

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Já assaltaram minha casa a muitos anos atrás, eu não estava em casa (na verdade não tinha ninguém em casa), mas até hoje tenho medo. Fico alerta pra qualquer barulho ou ligação estranha.
O engraçado foi que os bandidos roubaram um ventilador que não funcionava e uma caixinha de jóias que não tinha nada dentro pq a gente tava usando e tentaram roubar a tv e não conseguiram. A única coisa útil que conseguiram levar foi um aspirador de pó que era novo.

#3909 11-11-2015, às 16h50

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção

KKKKKKKKKKKKKKKKK' PQP!

Nossa que assaltantes jumentos! kkkkkkk'
Até pra roubar precisa de inteligência! kkkkk'
Ainda bem que foi só um aspirador!

Mas ouvi dizer que existe mesmo assaltantes que preferem roubar quando os moradores não estão em casa. Eles primeiro estudam a localidade da residencia e a partir disso escolhem a que acham ser mais vantajosa.
Se deram mal no caso da Giih... e a caixinha de joias vazia foi a melhor kkkk'

#3910 11-11-2015, às 16h56

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Olha a Hannah demonstrando amor e carinho essa hora kkkkk
Que horror gente , não desejo isso nem pro meu pior inimigo , ser assaltado é a pior sensação do mundo , a gente não sabe se vai morrer , se não vai  ...

#3911 11-11-2015, às 17h19

Iniciante
...

Preocupa não que o sentimento é recíproco Hannah.
Eles levaram somente o dinheiro do caixa, mas, agora que passou o acontecido eu tô até rindo, eles estavam mais nervosos que a gente, o que estava armado estava tremendo tanto que eu achei que ele ia atirar em alguém sem querer pq putz, e olha que legal, eles são daqui da área onde moro
Link da imagem externa.

A nem, brigadeiro já acabou  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Última modificação feita por PopLoveCandy (11-11-2015, às 17h20)

#3912 11-11-2015, às 17h22

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Lamento por esse pesadelo real que se passa todos os dias com um cidadão de bem, mas com tudo um choque de realidade sempre cai bem.
Quando eu e meu marido voltamos da Disney  , passamos em SP , já em seguida fomos assaltados, o boco do meu marido tentou reagir e levou uma facada no braço esquerdo e o assaltante conseguiu fujir ainda com a nossa câmera e minha bolsa, tenho certeza que quando chegaram lá se decepcionaram como que encontraram na bolsa , afinal a bolsa é só de enfeite com umas balas e maquiagem de bolso.
Onde eu morava , todo mundo aprendia cedo que antes de sair tinha que se levar junto algo pra se defender além dos punhos e nunca guarda coisas valiosas em lugares óbvios.

*Eu não sei vocês, mas a sensação é muito deliciosa*

Na Maioria das vezes é sempre a mesma frase "Não vai acontecer comigo", nem todo undo pensa assim , mas também não é todo mundo que previne.

As vezes nem tudo sai as mil maravilhas , como heróis sempre vence o vilão,afinal se fosse dessa forma , não faria sentido continuar com roubos etc..

Cady fez mesmo o Brigadeiro?

Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (11-11-2015, às 17h23)

#3913 11-11-2015, às 17h27

Iniciante
...

É, primeira vez que isso acontece comigo, e esta semana eu estava pensando "Como eu reagiria", bom não gostei de saber kkk.

Fiz sim Misa, com creme de leite, não ficou daquelee jeito mas serviu kkk

#3914 11-11-2015, às 17h27

Iniciante
...

kkk nossa...
Ainda bem que não estava em casa,
melhor um bem material do que uma
vida. Melhor ainda por não levarem nada
de valor material nem psicológico Giih

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (11-11-2015, às 17h43)

#3915 11-11-2015, às 17h31

Encantadora
Misa-Nyan

Aqui ao redor de onde moro sempre tem uma morte , mas raramente tem assaltos~ o que torna ainda pior.

Sempre tem uma primeira vez neh Candy e.e
mas deu para tira a vontade o brigadeiro?

Link da imagem externa

#3916 11-11-2015, às 17h33

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Ana o assalto não foi na casa da Candy ...

#3917 11-11-2015, às 17h45

Iniciante
...

Hihi estou começando a me
perder no fórum >.<
Obrigada Adrielle... Esta frase se resume a todos >.<
ahha

Link da imagem externa

#3918 11-11-2015, às 17h45

Encantadora
Misa-Nyan

Andy tu ta perdida na conversa kkk, a Ana tava falando do caso da Giih

Link da imagem externa

#3919 11-11-2015, às 17h56

Iniciante
...

yaaay finalmente um assunto! rs

Meu caso:
Assaltos, x_x A casa do meu pai já foi assaltada 3 vezes, mas eu não morava lá ainda, os antigos inquilinos que disseram. E quando eu mudei pra lá, 1 semana depois vieram 2 caras de moto e assaltaram eu e meu ex-namorado (R.I.P :x) a arma ficou apontada pro meu bucho!!! Azolivre! E levaram a moto dele e minha mochila. Dei um piti enorme quando entrei em casa, é horrível a gente ficar a mercê dos bandidos. SP é realmente um caso atrás do outro como citou a Hanna. CAOS!

E a dona Dilma fica construindo Minha Casa Minha Vida em vez de treinar melhor esses polícias-coxinha-corruptos-só-tem-2-grau. Impressionante ligar a TV e ver policial matando gente inocente porque não foi treinado para proteger, só pra usar a arma.

Como diria o Capitão Nascimento:
Tira essa farda preta porque você é: MU-LE-QUE. ;D KKKK

Tirinha postada \o

Última modificação feita por AshleyMadison (11-11-2015, às 17h56)

#3920 11-11-2015, às 17h56

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

sahsauhsuahsuahsuahsua , tentando corrigir a Ana e a errada sou eu que viagem , desculpe Ana a perdida sou eu , achei que estava falando da Candy ...
Uma vai corrigindo a outra kk

#3921 11-11-2015, às 17h58

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Vou fugir desse assunto de assalto porque é deprimente.

Às vezes, quando abro o app do jogo abre um anúncio de produtos de beleza muito baratos, ai eu, curiosa, cliquei para ver qual era a do anúncio e era de um app chamado 'Cute - Produtos de Beleza', baixei o app e para quê eu fiz isso? Gente o app é um SONHO! Tem muita, muita coisa barata! Estou me controlando de uma forma que vocês não fazem ideia! Quero comprar tudo! D:

#3922 11-11-2015, às 18h04

Iniciante
...

Nossa que dica linda Zoey! Eu gasto um tanto viu com produtos de beleza. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Vou baixar agora!

Gente, sem zoeira, minha conta no momento: -513 reais kkkkkkk Eu to no cheque especial! x____x Não conta essas coisas pra mim, #falida. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Dia 20 cai meu salário, mas, eu não ganho bem como muitos brasileiros já graduados. ¬_¬ #vergonha #fogepraMONACO

#3923 11-11-2015, às 18h13

Encantadora
Misa-Nyan

e.e Zooey vem ká deixa eu te mostra um mundo inteiro de Aliexpress~
Quando entrei pra faculdade, o dinheiro que tinha eu comecei a compra  lá e revender, ate deu certo pra ajudar em alguns gasto, mas não consegui da conta, O POVO CONSUMISTA MEU DEUS~

Natal Natal nine surpresa
o que sera*-*
o que sera?!
Queria não esperar pra saber '-.-

Link da imagem externa

#3924 11-11-2015, às 18h15

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Eu sou apaixonada por produtos de beleza , não vou nem baixar , se a fatura veio um horror com Evento de Halloween imagine com produtos de beleza kkkkkkkkkkk , meu marido me mata ..
Misa eu ja entrei nesse Aliexpress , jesuiiiiiiz as mina pira kkk , e tem roupa tb , eu fui olhar roupas infantis pra minha bebe , da até um desespero de ir comprar em lojas aqui onde eu moro  depois de entrar em um site desses ..

Última modificação feita por Andrielle8 (11-11-2015, às 18h17)

#3925 11-11-2015, às 18h16

Iniciante
...

............................................................
Eu falei da Candy e Corrigir >.<
Obrigada And <3
Sim, com este assunto já acabamos, está muito depressivo.
Infelizmente os produtos de beleza estão caros mesmo ;-;
Fugindo do assunto (novamente)...Este ano está tudo certo >.<
Irei pintar meu cabelo de Branco(californiana u.u). Quem já pintou o cabelo desta cor, ou uma clara, poderiam me falar como foi a experiência ?
Já pintei uma vez de loiro bem clarinho, mas depois saiu com o tempo ;-;

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (11-11-2015, às 18h22)

Páginas : 1 ... 155 156 157 158 159 ... 496