Na época que fiquei mexendo tinha vontade de tacar o celular na parede kkk! Eu ganhei o vestido roxo, mas, faz um bom tempo que não entro pelo APP....

Páginas : 1 ... 153 154 155 156 157 ... 496
Na época que fiquei mexendo tinha vontade de tacar o celular na parede kkk! Eu ganhei o vestido roxo, mas, faz um bom tempo que não entro pelo APP....

Emanuelle09, muito obrigada, e não liga pelo atraso. ^^
Boa tarde, gente. ;3

Parabéns atrasado Hav, fiquei meio aus esses dias, sorry <3
Te desejo tudo de bom :3
Parabéns atrasado também Hav , muitas felicidades e muitos anos de viida <3
O app parece ser ruim no começo, mas depois tu acostuma. Parte do meu tempo eu fico aqui pelo app, mas tem hora que ele fica de palhaçada, ai o jeito é entrar pelo site mesmo. Mas o app só é bom para conversar mesmo, porque para o resto é muito ruim. E a melhor parte é essa de ganhar itens exclusivos, quando a gente ganha algo aqui pelo site, também ganha pelo app só que de outra cor. No Natal do ano passado teve isso, ganhava os presentes aqui pelo calendário do site e pelo app ganhava de outras cores. *-*
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Ain cara, esse app é maior fuleiragem pra não dizer outa coisa '-'
E você acha que alguém da bemoov se importa? dez do ano passado to reclamando pra eles sobre essa coisa , e os bug's e continua a mesma coisa.
BR é uma sofrência.
Link da imagem externa
Meu celular não suporta o aplicativo.
Meu cel tem um apelido super carinhosos que é: Thijolim. Eu chamo de de Thi. Ele é Android e tal, mas é um dos primeiros kkkk Muito medieval essa coisa, vou comprar um de Natal para me presentear, porque agora num dá.
Mas eu já usei ele por outro celular, e achei normal. Não sou muito aquela pessoa de apps. Legal saber dessa do vestido, vou ficar mais esperta. (Apesar que eu não gostei muito do vestido que ganhamos no Hallo) *sinceridade mode off*
Misa-Nyan escreveu:
Ain cara, esse app é maior fuleiragem pra não dizer outa coisa '-'
E você acha que alguém da bemoov se importa? dez do ano passado to reclamando pra eles sobre essa coisa , e os bug's e continua a mesma coisa.
BR é uma sofrência.
Última modificação feita por Emanuelle09 (10-11-2015, às 15h03)

HeyZooey escreveu:
O app parece ser ruim no começo, mas depois tu acostuma. Parte do meu tempo eu fico aqui pelo app, mas tem hora que ele fica de palhaçada, ai o jeito é entrar pelo site mesmo. Mas o app só é bom para conversar mesmo, porque para o resto é muito ruim. E a melhor parte é essa de ganhar itens exclusivos, quando a gente ganha algo aqui pelo site, também ganha pelo app só que de outra cor. No Natal do ano passado teve isso, ganhava os presentes aqui pelo calendário do site e pelo app ganhava de outras cores. *-*

Spoiler (Clique para visualizar)
PopLoveCandy, muito obrigada. <3
Andrielle8, muito obrigada. *U*
Mds, que preguiça do mal essa que eu estou. KK

Parabéns atrasado Hav!!
Andri aproveita que tu mora perto e me manda um pedaço *---------*
Esse app é uma bosta cagada mesmo, o pessoal da Beemoov cagou esse app só pode. Facilita só quando é a última das últimas opções viu, eu já desisti de usar isso, me indignei e larguei pra lá. App do PP=Lar dos Bugs.
#Parey
U.U passa esse bolo pra cá Andri!
Gente, quero ver vocês lá no Salão de Festa, tô comemorando 600 dias de jogo \o/
Última modificação feita por PopLoveCandy (10-11-2015, às 17h15)
Hoje de madrugada to lá, Candy. rs Não posso mais fazer modificações hoje.
Este bolo me deu vontade de fazer um bolo! *u*
Mas acho que vou só vou comer alguma coisa... '-' kk *corre pra cozinha*
uahsauhsuahsua , esse acabou mais prometo que o proximo mando uma fatia pra cada por Sedex ou correios kkk
Eu nem perdi muito meu tempo com o APP , tentei uma , duas vezes , não deu , eu exclui kkk , A noite ja estou la Candy ...
Última modificação feita por Andrielle8 (10-11-2015, às 17h40)
Gente, meu app é o único que não dá problema aqui? '-' ~estou nele agora
Aah, quanto tempo eu não como uma nega maluca! D: Mas acabei de ganhar um pacotinho de MeMs do meu irmão *o*
Daqui a pouco vou lá Candy *-*
Última modificação feita por HeyZooey (10-11-2015, às 17h57)
Acho que vou fazer um brigadeiro, *-*, matar essa vontade de chocolate que a Andri passou!
Preguiça de terminar o perfil, ficou enorme TT
auhauhsuasua , Candy , eu fui tentar fazer um brigadeiro esses dias e ficou duro que é uma pedra kkkkkkkk , tive que botar no microondas
, acho que qualquer tiipo de chocolate é delicioso néah ? eu amo M&M's..
A Marca D'agua?
Eu sei, mas é muito difícil, Alice. Essa no caso, nem um profissional tiraria sem deixar um rastro. Por isso a marca d'agua ainda tem sua eficiência, que é proteger os direitos autorais do trabalho. '-'
Última modificação feita por AshleyMadison (10-11-2015, às 18h31)
Fui fazer um brigadeiro, voltei decepcionada, não tem leite condensado TT
Drooooga Candy kkkk , parece eu , #decepção 
Zooey , pode te considerar uma menina muito sortuda kk , porque parece que todos aqui são bugados kk , incluindo o meu 
IchGiih, obrigada. *-*
O aplicativo do PP também pega de boa pra mim. :xx

Nossa, então o problema é com vocês minoria, vcs tem algum problema que faz o app funcionar kk brinks.
#Chatiada quero brigadeiro!
Candy, isso é decepcionante mesmo t_t
Alice, é só tacar a imagem no google que aparece outras ^^Spoiler (Clique para visualizar)
Essa bonequinha é de signo não é? Mto fofa *-*
Fui comer toddy puro mesmo, me contento por enquanto kkkk