Bom, rodie, aniversariantes do dia tem, ali em baixo sabe, perto de Termos de Uso, Sobre o Jogo, láa em baixo kkk.
Seria mesmo legal presentear no níver *-*
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 151 152 153 154 155 ... 496
#3801 09-11-2015, às 10h54
#3802 09-11-2015, às 10h57
Nossa kkk', é tão visível que eu e mais algumas jogadoras nem sabíamos da existência dessa opção kkkkk'. Mas se tem, melhor ainda :v
O ruim é conversar com a adm e eles aceitarem (complicadoo >.<).

#3803 09-11-2015, às 11h01
IchGiih escreveu:
Aqui no PP é um pouco fácil descobrir fake pelo facebook. Já me falaram várias fakes aqui, mas não fico sismada com essas coisas, nem fico fazendo barraco aqui chamando fulano e fulana de fake, se é ou não não vai mudar minha vida.
Eu não gosto de fake , mais aquele fake que faz o mal , fóra isso se não ta me incomodando em nada , também não dou bola e nem saio fazendo barraco por isso tb kkk #desnecessário.
#3804 09-11-2015, às 11h09
Ri muito com a frase a baixo do avatar da Andrielle8.
Pser rodie, bem oculto o link kkk. É, mas esse sistema de presentear no níver seria algo complicadinho de ser feito
. Ameeei seu avatar *-*
Última modificação feita por PopLoveCandy (09-11-2015, às 11h10)
#3805 09-11-2015, às 11h17
Ah eles sempre me responderam sim. (; Porém nem todas as minhas questões, algumas coisas eram tipo #nemli kkkkk ¬¬
Acho que esse sistema seria bom, mas tudo começa na central lá na frança, suponho eu. x__x' Eu gostaria que tivesse um sistema de busca melhor no Closet XD kk Tipo uma opção só com roupas que você ganhou das Stars. Toda vez que eu procuro por alguma coisa, não consigo voltar depois para todas as roupas. Tem que sair e entrar de novo. É irritante. >_<'
#3806 09-11-2015, às 11h18
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Tantas coisas no PP que muitas não sabe que existe que nossa~ deveria a ver um tutorial pratico.
Seria legal receber um alerta se a pessoa estiver na sua lista de amigos
"Fulando de tal faz aniversario hoje vamos parabeniza-lo"
Rodie s2 SN s2 Gosto baum ain :3
não falei coisa com coisa mas deu pra sakar neh e.e
Mas essa eu acho difícil Ashy~ já tem a opção de buscar pelo nome do star e aparecer todos os trajes , e a maquiagem também , acho que não a opção de cabelo. Mas seria mais acessível para todas e.e um closet exclusivo.
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (09-11-2015, às 11h22)
#3807 09-11-2015, às 11h29
Pois é Misa, uma MP do robô avisando seria uma mão na roda hehe'.
Esse negócio de dar ideias para a adm é bom, até porque queremos um jogo melhor, com coisas mais práticas etc, mas é muito complicado. Já vi várias princesas com ideias ótimas, que passaram para a mod, e eles passaram para a adm, mas de 10 umas 2 são aceitas apenas, e olhe lá e.e. E também, essas mudanças não aconteceriam apenas na versão BR, mas em todas do jogo, francesa, britânica etc :v
SPN <3

#3808 09-11-2015, às 11h34
Por isso seria mais prudente e eficaz ir direto na fonte, a cultura de outros países em relação a web é TOTALMENTE diferente da BR.
Vamos se dizer cultura por que também se classifica com os curtumes deles~
Link da imagem externa
#3809 09-11-2015, às 12h43
Caneco, o chat pop está mesmo concorrido agora
assim é que eu gosto! ^^

#3810 09-11-2015, às 12h48
Oi gente ^^
Mudando um pouco de assunto, alguém saberia me dizer quantos POs em média se gasta pra completar as missões de natal? x3

#3811 09-11-2015, às 12h54
volupia
se você for comprar as coisas que você realmente quer sai mais de 200 mil PO pq tem missões que pedem um tanto de roupa.
mais acho que se vc for comprar as coisas mais baratas sai por 150 mil
#3812 09-11-2015, às 12h59
Oi Voluu \o\ Bom te ver por aqui 
Eu não sei porque nunca fui. :x Só de falar me dá agonia em ter que esperar quase 2 meses. Alias, que dia que começa o País do Natal aqui masomeno?
Misa acho que será bem difícil conseguir a atenção da fonte. '-' E quando for pergunta pra eles PORQUE QUE NÃO TEM [S] NO BBCODE? X_X kkkkkkkkkk No meu closet não tem a opção de selecionar apenas as roupas das Stars. Acho que você citou o cabeleireiro e a maquiagem, que existe essa opção, por isso que seria bem fácil já implanatr ele no Closet! *-* Tem tudo a ver.
Mas pode ser considerado um detalhe meio inútil e claro: Se não é lucrativo = Não é prioridade. D:
#3813 09-11-2015, às 13h04
Alice1249 Ok, muito obrigada! <3
Devo conseguir juntar o suficiente até lá 
Oi Ash!! ♥
Também não sei porque nunca fui ãsdl~çslfa ):
Fui ver no face do PP e ano passado a viagem começou dia 17 de dezembro c: Pouco mais de um mês então!
Última modificação feita por volupia (09-11-2015, às 13h06)

#3814 09-11-2015, às 13h05
uma coisa que odeio do closet é que a opção arrumar o por data de novidade nunca fica sempre fica por data de compra
~Fada pra que essa opção inútil no closet?
#3815 09-11-2015, às 13h09
Volupia foi como a Alice disse , mas contudo memso que voce gaste só com as missões você tem que contar a grana das star tambem , além dos looks que você vai querer compra fora das missões , por que nós todas sabemos , que sempre que o pais esta preste a acabar e você não tem mais grana nem pra maquiagem , a Nine vem magicamente e posta dois a 5 looks novos é pra lascar mesmo.
Ashy~ a lupa no cato inferior esquerdo , tem a opção de procurar pelo traje , e só escrever o nome da star, só assim eu usou algumas roupas de star.
Link da imagem externa
#3816 09-11-2015, às 13h10
TMJ Alice! Eita opção "besta" que tem no closet!
Gente *------* eu jogo The Sims pelo celular, é viciante! Mais prefiro pelo video game 
---
Olá a todas! ( to meio perdida nos assuntos )
Última modificação feita por Emanuelle09 (09-11-2015, às 13h11)

#3817 09-11-2015, às 13h38
Valeu Volu ;) Dia 17 é mais perto que dia 20. '0' Espero que comece dia 15! Porque dia 24 e 25 nem vou estar muito online, e depois vou viajar provavelmente. Mas vou deixar um Feliz Natal aqui à meia noite pra galerë lynda. :D
No caso Misa, a lupa não funciona muito bem, ela é meio zuada, quando você pesquisa por alguma coisa ou cor, depois não é possível voltar ao Closet padrão. E eu gostaria que existisse a Opção dos Países também: Steampunk / Halloween / Natal / Quênia / China, ai só apareceria itens comprados no país. Da mesma forma funcionária com os itens ganhados com as Stars, não uma de cada vez, até pra mim já é complicado lembrar o nome de todas as Stars que tirei foto. kkkkk ;')
Última modificação feita por AshleyMadison (09-11-2015, às 13h41)
#3818 09-11-2015, às 14h28
Misa, obrigada também! 
Esse ano acho que vou focar mais nas missões, se não só vai acumular mais pro ano que vem xD E aí se sobrar um pouco eu tiro foto com stars e compro outras coisas, mas minha prioridade vai ser completar tudo mesmo c:
Eu nem sabia que tinha como procurar roupas no closet! xD HASEIUHAESIUHSE Nunca tinha reparado na lupa lá embaixo, tá bem escondidinha haha
Isso pode ser bem útil
Mas, realmente, ele é meio desorganizado
Seria legal ter mais categorias! Talvez até poderia ter a opção de criar mais de um baú e dar nome a eles. Aí nós poderíamos organizar as roupas como fica melhor pra gente 

#3819 09-11-2015, às 14h48
Alguém poderia me ajudar ?
Como mudo meu nome do jogo ?
Agradeço
#3820 09-11-2015, às 14h53
Ash, a lupa do seu closet é bugada? 
Aqui no meu funciona direitinho, procuro o que quero e cancelo a pesquisa. '-'
Mas se fosse como no salão de cabeleireiro e tivesse as opção dos países seria legal mesmo.
Nesse Natal vou focar nas missões também, ano passado eu não terminei porque só queria os menininhos de decoração, mas esse ano, se não bugar que nem o halloween, eu termino! *o*
~ainda esperando meus itens de halloween. ¬¬
#3821 09-11-2015, às 14h56
Ana Não tem essa opção no jogo, nem mesmo você falar com um ADM (pois uma colega já tentou por ter muitas princesas usando fakes com o nome dela para manchar sua imagem.)
O mais verídico seria você criar outra princesa, o problema é só começar do zero.
Um closet para cada pais nossa que sonho*-*
Afinal de contas esse é um jogo relacionado a moda a prioridade são as roupas , então a organização de tal deveria ser melhor para as princesas em geral.
Link da imagem externa
#3822 09-11-2015, às 14h57
Ana, acho que não tem como trocar, infelizmente...
Nem sei que que eu vou fazer nesse natal... Surtar talvez, e gastar todas as economias que estou gatando, missões, sei lá...

#3823 09-11-2015, às 15h02
Zooey
não basta ser zoaa pelas pessoas o jogo tem que te zoar também incrível esse teu imã de zoação
Aqui no meu closet também funciona perfeitamente " falando nisso"
só nunca testei a parte das cores, eu nunca procuro uma cor especifica , mas sempre acabo pegando uma peça preta '-.-
Link da imagem externa
#3824 09-11-2015, às 15h03
Gente. Só Passai pra dar boa tarde à vocês. :3

#3825 09-11-2015, às 15h03
;-; Triste...
Havia feito outro perfil inteiro,
avatar >.< ahsj poderia ter esta opção :'(
Agradeço por responderem >.<