Olá pessoal! Tudo bem? Bem vindas e bem vindos ao meu tópico de desenhos.
A ideia de eu fazer este tópico vem de uma conversa no Chat Pop, na qual me deram a ideia de fazer tópico e depois de insistirem eu fiquei cheia de vontade de o fazer mesmo ^^
Antes de mais, acho que devo dizer como a minha “técnica” foi evoluindo. O meu estilo é tradicional e adoraria passar para o digital um dia! Desde pequena que gosto de desenhar e ainda guardo essas “artes rupestres” xD Com cerca de 10 anos de idade, eu fiquei apaixonada por uma série de desenho animado chamada “Winx”. Na altura, uma amiga minha ajudou-me a desenhar as personagens e isso fez com que os meus desenhos ficassem um pouco melhores. Mais tarde, com 11/12 anos comecei a desenhar o estilo manga, começando com desenhos de séries que via na altura (o mais antigo é de Sailor Moon e esse fiz com 10 anos). Sei que eram, mais especificamente, de Mermaid Melody.
A partir desse momento comecei a desenhar até personagens inventadas por mim mas, obviamente, estes desenhos ainda eram muito imperfeitos.
Com algum treino cheguei ao momento onde estou agora. Melhorei muito e a cada desenho que faço tento sempre melhorar mais! Para desenhar não é preciso muito talento- prática e persistência é que são realmente importantes 
Quanto ao material que uso... lápis de várias durezas, lápis de cor da Staedtler, Viarco, Crayola, Maped, entre outros. O papel que uso é o normal para impressora (?) ou um especial que se encontra em papelarias próprio para esboços. Também não me posso esquecer das canetas de bico fino pretas... material muito profissional, não? :q
Aqui vão os meus trabalhos ^^ Estão por ordem cronológica *-* Aviso desde já que os desenhos que mostro estão no meu DeviantArt também. A razão de ter poucos desenhos nas duas últimas pastas deve-se ao facto de haver muitos desenhos por acabar e/ou ainda não estarem no meu Deviant.Desenhos de 2014 ou antes :3
Desenhos de 2015
Desenhos de 2016
Desenhos 2017
Sempre que puder, vou acrescentando ^^
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Este tópico serve apenas para mostrar os meus desenhos e não é para pedidos. Raramente tenho tempo para desenhar, quanto mais fazer desenhos para as outras pessoas…
Quanto aos comentários, quero críticas construtivas! Sei que há muitas falhas na minha técnica e adoraria que me dissessem o que posso melhorar (afinal, não sou nenhuma profissional kk).
Não posso deixar de agradecer às meninas que me convenceram a fazer este tópico, principalmente à Misa-Nyan que foi a princesa que me deu a ideia
muitas outras também insistiram mas se as mencionar posso esquecer-me de alguma, coisa que não pretendo…
E por último quero agradecer-te a ti porque perdeste uns minutos para visitar o meu tópico ^^
Muito obrigada e volta quando quiseres 
Última modificação feita por MissAmoretta (18-04-2017, às 15h35)

eu ainda não desenho muito bem rapazes, mas cada vez mais os tenho desenhado melhor kk não deixes de desenhar! Há muitos tutoriais por aí que te ajudam 

de resto, obrigada por passares por aqui ^^