(*0*)
Boa noite, pessoas lindas~
Resolvi aparecer aqui~
*Juro que hoje não fiquei stalkeando o chat, não tive tempo*
Tanta assinatura bonita aqui... Me sinto humilhada com essa coisa que eu estou usando, que tem erro ortográfico e... Sei lá.
Nunca vi nenhum desses filmes... Não sou muito fã de filmes... Acho que esse ano passei a ser uma otaku (por mais que não queira admitir) que não assiste mais nada que não seja animação, de preferência japonesa.
Mas assisti dois animes nos últimos cinco dias... Noragami e Ouran High School Host Club. Quem curte um harém inverso, favor assistir Ouran, caso não tenha assistido ainda. É bom demais, tão engraçado que eu só consegui chorar uma vez no anime inteiro.
Como eu sou muito intelijumenta, eu consegui derramar um recipiente de água suja de tinta no banheiro depois que terminei a ficha de Artes e comecei a arrumar as coisas. Seria bom se aquela coisa tivesse ficado só no chão, mas pegou na parede, na porta, na pia, na patente... Só não pegou no tapete mesmo... (Ainda bem)... Tive que limpar antes que minha mãe visse e resolvesse me matar~
Amanhã é minha última aula de Artes do ano T^T *chora eternamente*
O ano já está acabando para mim... Só mais um dia de aula, quatro dias de aula e prova e dois dias de prova...
Como já passei de ano, dia 24 depois das provas eu já estou de férias... #PartiuTentarEsvaziarAListaDeAnimesQuandoEsseDiaChegar
Última modificação feita por May-Chan5 (12-11-2015, às 21h05)