Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Sabe o que eu vejo nesse natal?
MUITO BRILHO MUUITO VERMELHO
ai meu deus e.e
to vendo aquelas assinaturas que chegam ofusca a nossa retina já sinto a dor chegando~
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 135 136 137 138 139 ... 492
#3401 05-11-2015, às 01h28
#3402 05-11-2015, às 06h24
Bom dia,Misa (posso lhe chamar assim?)
Ah sobre séries e animes eu sou muito desligada, não assisto. q Mas já vi Once Upon a Time, e gostava mais parei de ver.
Mas já vi Arrow e flash (♥)
Mas gente, para mim o Natal ainda está tão longe. Kkkk
E eu nem tenho objetivos pro evento de Natal, então estou de boa, só vou gastar um pouquinho. E tirar fotos com as star's.
Não vou fazer assinatura também, muita preguiça.
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 06h25)

#3403 05-11-2015, às 10h11
Bom dia Misa! Eu não tenho absolutamente nada contra é que eu só acho engraçado a Hanna contestar sobre o capitalismo em fórum de jogo de moda online kkkk Entendeu? Mas respeito tua opinião Hanna mas não precisa ser tão dura ao expressar-te porque fica parecendo desdém...
Abençoados aqueles que transformam suas idéias fantásticas e pensamentos criativos em jogos! Sou viciada confessa só não me atiro mais porque acabaria falindo de vez :3
Larc compartilho do teu mesmo pensamento, nunca acho uma imagem de Natal que não seja tão a mesma coisa que a de todo mundo mas bora catar né? Misa e Ash deram belos exs de lugares onde encontrar coisas diferentes e sou apaixonada pelo pinterest e pelo Deviantart *-*
Última modificação feita por Sassah (05-11-2015, às 13h40)

#3404 05-11-2015, às 11h25
Bom dia Havhe
Bom dia sassah
Bem esse natal promete e.e
Muitos presentes pra misa
shaushuahsuahsuahsua
Neh Havhe? natal ta longe , halloween mal saiu do cardápio e ja estão planejando o natal e.e
Sassah pensei que voce estava falando de outro assunto (Jogo mmo)
Então disfarça que ninguém viu blz kkkkkk
Não vejo a hora de mexer com coisas impossíveis para o natal *-*
Link da imagem externa
#3405 05-11-2015, às 11h58
(◕‿◕✿)
Hey Girls!Como vão?
Estão falando sobre o halloween ou natal pelo que eu vi há há.
No Halloween fiquei falida logo no começo,os baús que a Nine havia colocado um pouco antes do halloween, também ajudaram para eu falir kkk.
Para o Natal estou perguntando oque minhas amigas queriam ganhar,algumas não vou perguntar porque quero fazer uma surpresa *-*
Acho que vou juntar o dinheiro que eu colocar de credito esse mes e oque eu colocar de credito mes que vem..porque natal aqui no princesa pop e minha data preferida *0*
Não vejo a hora de pedir minha listinha para o papai noel...
Natal aqui o desfile fica tao lindo e enfeitado ≧▽≦
E o mais legal em tudo no Natal e dar presentes para as princesas...
Ele aparece lá pelo dia 19 não é? Lembro dessa data pois foi o dia em que meu cachorrinho morreu....
#3406 05-11-2015, às 12h05
Boom diia Miisa
Boom diia Sassah ,
Acho que ja devemos começar a catar imagens , não tão natalinas , mais transformar elas no clima de natal .
Bóra traficar órgãos pro natal meninas kkkkkkkkk
#3407 05-11-2015, às 12h11
Oha o post Múltiplos Andri e.e
Lamento pelo seu cachorro Amy u.u
me lembro de quando morava em uma casa comeu marido , morreram todos os cachorro que tentávamos criar , dai descobrimos que erra a terra , cachorro geralmente como e ela estava com muito veneno , já que o antigo dono trabalhava disso , tivemos que nos mudar , só por que eu queria criar um cachorrinho *-*
Hoje a minha pequeninha Mel que antes parecia um morcego quando filhote agora ta grandinha e forte *-*
O.O
mals mals falei demais kkk
Link da imagem externa
#3408 05-11-2015, às 12h19
(◕‿◕✿)
Nossa Misa.sinto muito pelos seus cachorrinhos...
O meu morreu de parvovirose....acho que e isso...
Ele tava tao bem em um dia...mas no outro...piorou....ai no dia seguinte minha familia do nada ficou estranha e me deram a noticia.....chorei tanto e ainda choro....e tao ruim quando se perde um animalzinho que gostava tanto...
Misa agora que percebi....você reapareceu por aqui *-* lembro das suas assinaturas lindas que você fazia *---*
#3409 05-11-2015, às 12h43
Sim a gente sente sente falta neh '-'
Por mais que a gente arranje outro não conseguimos esquece dos antigos u.u
Uhum eu voltei a pouco tempo , eu estou sem pc ainda , estou usando o xbox pra me conectar , mas vou voltar com tudo antes do natal *-*
Link da imagem externa
#3410 05-11-2015, às 13h20
Pois é, Misa. Eu queria muito ter aproveitado o Halloween, mas aí, entrei em crise e precisei me afastar por um mês e pouco e acabei perdendo o evento. Só consegui mesmo entrar pelo celular para tirar fotos com as star's.
Amy, eu sinto muito pelo seu cachorro, poxa. 
Ano passado eu perdi o meu e sei bem como é isso.
Boa tarde gente. (Mds que sono. )
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 13h22)

#3411 05-11-2015, às 13h29
Que tenso em Hav u.u
Espero que de pra aproveitar melhor desse natal
Quero ver o que eu colocarei na lista do papai noel e.e
To mais interessada em dar presente as coleguinhas Ainda tem o Quiz da Pagna TPP que da pra premiar as princesas *-*
Acho que quando dezembro chegar vou fazer um concurso de Miss Natal na pagina *-*
Link da imagem externa
#3412 05-11-2015, às 13h34
Sim, mas acontece. Ah eu também espero que dê para eu aproveitar o evento de Natal, se bem, que, não estou muito animada ainda. Kk
Ano passado eu não coloquei nada na minha lista pro papai noel. Ashuashuashu Nem sei se vou colocar este ano também.
E pelo o que eu vi, moça (mania feia essa minha), até você já está se animando pro natal.

#3413 05-11-2015, às 13h34
Oii xente!
É o meu primeiro natal *---------*
Estou tão ansiosa quanto fiquei pra halloween! eu imagino que o natal deve ser 1000x melhor que o halloween ( não que seja ruim, sei lá... )
andrielle sua ass é perfeita! Quero ela pra mimmmmmmmm! Socorro! A Giih é mesmo super talentosa!
Última modificação feita por Emanuelle09 (05-11-2015, às 13h35)

#3414 05-11-2015, às 13h41
Nossa se viu Hav e.e
Essa epidemia de natal esta me pegando socorro preciso de uma injeção e...e
Nesse natal , vai esta cheio de princesa , fantasiadas de fadas gnomos coisas fofa e linda, e eu vou esta de aquela monstro que estraga o natal*-*
Vou fazer isso esse ano de novo shaushuahsuahsua
Ain não emanuelle nada supera o abençoado Halloween pf neh
Halloween é divo d+
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (05-11-2015, às 13h42)
#3415 05-11-2015, às 13h48
Concordo com a Misa, Natal é lindo e talz MAS quem disse que os festejos de final de ano não podem ser sangrentos? Hein?
HO HO HO
Também adoro dar presentes (por sinal gastei muitooo po cazamiga)mas na minha lista natalina tá em 1° lugar uma ass da Misa ♥_♥
*teclando e comendo*

#3416 05-11-2015, às 13h48
oooh Manu sua assinatura tá de vomitar arco-íris (* u *)
muito fofa <3
Misa é o Grinch do natal XD

#3417 05-11-2015, às 13h52
Ashuashuashu precisa mesmo, Misa, de uma injeção.
Minha princesa no natal e nos dias normais mesmo, ela fica vestida goticamente. q
Realmente o halloween é divo demais. Eu gosto mais deste evento. Gosto dos outros. Mas prefiro o de halloween. Kk

#3418 05-11-2015, às 13h58
O.O
Estou me sentindo abusada
indiretas direta da Sassah e.e
tbm quero comer ~ se nem oferece neh aff u.u
É essa ass que fiz pra Emanueela é de da fome , vontade de comer marchimelos *---*
cara~Natal epoc de assustar as criancinhas
SHUASHUAHSUA
ponto forte é da um jeito de fazer algo bem Halloween com as roupas de natal *-*
Deveria ter participado do Concurso de Halloween Hav amaria ler sua historia *-*
Link da imagem externa
#3419 05-11-2015, às 14h03
Vocês falando de assinaturas e eu pensando: eu tenho que fazer uma assinatura nova.
Poxa, Misa, eu vi o tópico nos dias finais. E bateu a preguiça. E acabou que eu não fiz nada. Sem falar que eu nunca participei de um concurso. u.u
Mas quem sabe ano que vem. Kkkk
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 14h34)

#3420 05-11-2015, às 14h10
Poxa nenhunzinho?
Bem me pergunto como sera o concuro de natal~
espero que nãos eja de escrever carta pro papei noel
se não vou zuar
falando de morte e estripação( sá palavra nem existe)
shuashuahsuahsua
Link da imagem externa
#3421 05-11-2015, às 14h15
Nunca vi o chat tão movimentado, tentei ler tudo e deu tela azul no meu cérebro.
Acho que sou a única que não ta tãaao empolgada com o Natal, mas eu tenho meus motivos T.T Me animei para o Halloween e fiquei mais de uma semana sem poder entrar... Não vou criar expectativas agora... só um pouquinho...
Hanna, se quiser uma assinatura é só me pedir, eu não mordo... só as vezes *-*. Fechei o tópico pq tinha gente abusando da minha bondade, ai tem uma hora que eu explodo.
Mas eu quero uma assinatura da Misa no Natal, já que eu nunca consegui pedir uma *----* diz que sim, diz que siiim!
#3422 05-11-2015, às 14h18
Tô perdida no assunto...
Acabei de ver o trailer de Alice através do espelho, há tempos que estou querendo ver algum filme sobre esse livro e aquele lindo do Tim Burton realizou meu desejo. Que felicidade! *--*
#3423 05-11-2015, às 14h25
Já percbi que , toda vez quem muda dos assuntos aqui é essa entrosada da Zooey e.e
Aquele filme do Atividade paranormal , dimensão fantasma , fui la no cinema assistir, tinha muita coisa de "assustador"
a unica coisa que me assunto foi a bola vindo em minha direção , senti que iria vim em minha testa pensa no susto e.e
o resto eu ri caralhos.
Mudei de assunto lekal bah
GiiH
Eu te compreendo perfeitamente e.e
voce cria um tópico faz o que voce gosta , e tem gente que usa e abusa e não da valor , o tempo que voce tira pra fazer e.e
sobre a ass , antes do natal eu reabro aquela coisa , dai tu pede lá como uma boa garota shuahsuahsua
so vejo meus dedos calejados e.e
Já eu não consigo me livra do Krauser-sama , vou ter que fazer uma ass dele , com um gorro de noel pra parecer meio natalino shuahsuahsua
Link da imagem externa
#3424 05-11-2015, às 14h28
Nenhunzinho, Misa, sei lá, acho que minhas coisas não ficam boas pra eu participar de um concurso. :v q
Giih, somos duas então, eu non estou tão animada assim também. KKK E pelo mesmo motivo que você. :c

#3425 05-11-2015, às 14h31
Misa, não tenho culpa se me perco fácil nas conversas u_u kkk
Eu nem perco meu tempo assistindo atividade paranormal, ô treco sem graça!
A única coisa que eu gosto do Natal é da comida, por isso eu acabo me empolgando, não vejo a hora de comer aquilo tudo. *-* rs