Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Hav isso num é desculpa cara
e.e
EU entendo que tipo tem gente que participa rpa ganhar , e outras so pra participar tipo eu e.e
tão lakal so participar *-*
em fim , gogo próximo eu mesma vou te mandar um pm te enchendo pra voce participar , por que eu sou esse tipo de pessoa chata do carai s2
Acho que as vezes se fuma uma neh zoe ,
é esse treco de atividade ta manjado a não ser o Inatividade e.e
Olha kkk o natal ai de ovo , o unico lugar que comemoro o natal é online~ aqui em casa nem pisca pisca coloca-se , comida normal , ano passado maeinha fez uma sopa que era uma delicia *-*
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 136 137 138 139 140 ... 492
#3426 05-11-2015, às 14h37
#3427 05-11-2015, às 14h41
A preguiça também não ajuda muito, Misa. :v
Eu se for para participar seria mesmo pra passar meu humilde tempinho com alguma coisa, ganhando ou não, o importante é participar. :v
Oba, vou adorar receber uma mp sua, pra eu participar... Lógico, se você não esquecer, até lá. qq
Filmes, com esse título, me assustam, sou mais um filmezinho da Barbie. Ahuauhsuahusushau qq Mentira.
Só de pensar que meu aniversário está chegando, dá um medo de ir pra escola. :v

#3428 05-11-2015, às 14h47
Eu de mimimi?
Natal... só espero ver a quantidade de floquinhos desse ano... 800 dias de jogo vai me render muitos *-*[/i]
#3429 05-11-2015, às 14h48
Boa tarde
em dezembro o natal aqui poderia dura mais tempo em e com roupas novas o que vocês acham ?
#3430 05-11-2015, às 14h49
Antes de tudo Uma risada pra ninguém perde o emprego de Adulta do ano~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pronto~
Preguiça sempre prevalece em nossos ombros sofridos ~
Shaushua me pegou eu sou esquecida ~
Mas é por isso que sempre anoto minha meias promessas em um bloko de notas , tenho duas ainda pra cumprir *-*
tudo anotado por que Misa não confiar em sua memoria kkkkk
s2
Choquei tem algo mais assustador do que os filmes da Barbie?
shaushuahsua
é serio~
Que dia que é seu niver?
Eu nunca ia pra escola no meu niver , minha amigas era muito zueras
Sempre que eu ia pra ganhar pirulito (por que quem fazia niver ganhava um lá)
Era Misa fugindo na correria no intervalo por que todo mundo se juntava pra compra ovo pra taca na misa , Pura maldade e.e
Era tradição no aniversario dos colegas u.u
mas comigo era judiação e.e
quando eu faltava aquelas coisas iam na minha casa só pra nao deixar o dia em branco '-'
Eu sufriaaa
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (05-11-2015, às 14h52)
#3431 05-11-2015, às 14h57
Ri que faz bem. Só cuidado para nao se engasgar viu? 
Concordo Madox! Acho que também o ano novo devia ser mais festejado. A nine só faz um look' de ano novo e olhe lá...
Última modificação feita por HannahMoon (05-11-2015, às 14h59)
#3432 05-11-2015, às 15h02
Sim, a preguiça sempre prevalece.
AHahsuahsuhsu Mds, vai que você perde este bloco e pá. u.u Não irá se lembrar onde colocou e não irá se lembrar de suas promessas. :v
Tem. Aquele filme Halloween 2 pra mim, é muito assustador. :v
PS: Eu não gosto de filmes da Barbie.
Dia 9. Numa segunda feira, mdssss.
O povo nunca me jogou ovo, eu faço chantagem emocional. qq
Não sei como é essa sensação de levar uma ovada e espero nunca saber. KKK
Realmente você sofria. ;-;

#3433 05-11-2015, às 15h09
Não esse não tenho como perde, sobre isso a organização é ótima, meu professor da facul , sempre obrigava-nos a ter esse tipo de organização ate hoje levo comigo e.e
Complicado.
Isso por que, fui ineficaz nas aulas de truque pra memoria e.e
tenso tenso.
Me liguei na zoa da Barbie , também queria entra na onda e.e
Nossa cara já é semana que vem e.e
vamos fazer alguma coisa pra comemorar, a não ser que você não goste de comemora niver~
Tempo de escola a muito tempo~
Dai você pensa que escola é um porre quando o futuro chega
percebe que era brincadeira de criança~
saudades >.<
te digo aproveita quanto pode , mas nao descuida das notas ~ dependendo do que voce escolher por ae nesse vidão elas contam muito e.e
Link da imagem externa
#3434 05-11-2015, às 15h17
Em matéria de organização, eu sou um desastre. :v
Então, isso significa, que ano que vem, eu terei mensagens suas na minha caixa de mensagem. c:
E, matéria de memória eu sou boa, acho. q
Ah. :v Então disfarça a gafe. :v
Sim, semana que vem. ;-;
Que isso, eu não ligo em comemorar. *_*
Ah eu não vejo a hora de eu acabar meu estudos. Ahuahsuha Sério, a escola anda me matando. Se bem que, por enquanto eu acho isso, acho que vou sentir falta depois que sair.
Eu cuido das minhas notas, tipo, é o que mais me importa. Sou tão focada que chego a ser chata nisso. q

#3435 05-11-2015, às 15h25
Tanto lugar apropriado pra discutir política e sistema capitalista e a pessoa vem pirar em um jogo de moda , onde a maioria é criança ou adolescente , eh vidinha bem mais ou menos .
E se a maioria pensasse assim não haveriam troféis , ou rótulos (como preferir).
Misa , fui embóra da casa dos meus pais tão cedo , e hoje que tenho a obrigação de trabalhar lembro como era bom estudar 
#3436 05-11-2015, às 15h38
Ué, Adolescentes não podem se interessar por política?

#3437 05-11-2015, às 15h54
Então esta decidido vamos comemorar *-*
sera divertido *-*
Alguns tem altos e baixos neh , eu sou ruim de memoria.
VOu mandar pm sim pode ter isso em mente , quando você esquece la vai ta a misa
Toc Toc
Ain Giih Que ótimo *-*
Tipo é uma ótima experiencia de vida *-*
Já eu mesmo casada formada , educada "trabalhada" não consigo ficar longe dos meus veios e.e
alguém tem que cuidar desse trecos s2
Lembrando que Falar de politica e contra as regras do fórum , mas ninguém precisa saber neh
xiuu xiuu ninguém viu nada kkkk
Link da imagem externa
#3438 05-11-2015, às 16h09
Estava aqui lendo os últimos comentários sobre os títulos.
Geralmente nunca posto só observo, esse assunto em questão me chamou a atenção.
Eu nunca fui a favor dos títulos, por meus motivos óbvios, mas sinceramente...
Hanna [/]não sei como alguém ainda não mandou você pra aquele lugar(ou calar a boca, você solta muita merda), parece que não faz ideia do que é respeitar a opinião contraria, aje da forma que é a única certa por aqui não é assim que a vida funciona não filha, sai das nuvens e coloca seus pés no chão.
Nem mesmo eu que não sou a favor dos títulos consigo da razão a nenhuma da suas palavras, você esta sendo muito equivocada, pode dar sua opinião e ninguém pode ser contraria? Não sabe colocar seus pontos de vista sem agredir ou ofender.
Só por que não citou nomes que ninguém esta ciente da suas indiretas(ao contrario de algumas que estão falando diretamente com você).
Continua com seus estudos por que esta bem na cara de que você ainda não aprendeu muita coisa, só acha, no fato de que sua forma de interpretação esta bem abaixo, que acaba sendo ridículo.
Realmente é você que não sabe do que esta falando, por que pelo o que eu li e reli você é a única patética aqui com esse Mimimi todo por nada, se quer sabe usar as palavras corretas pra debater.
Vamos abaixar essa bola ai por que ninguém aqui perguntou o que você cursa ou por que você recusou seu titulo e abandonou tudo, faz um favor pra pessoas que querem realmente debater sobre algo sensatamente e vá fazer algo útil para você.
É de dar pena.
Mis, HeyZooey a vontade de vocês debater de forma correta me inspira, em algum certo ponto que devemos ignorar gente assim 
Achei a ideia de fazer uma campanha sobre o assunto muito promissora, acho que irei ver isso mais tarde.
#3439 05-11-2015, às 16h20
So tenho uma coisa a falar sobre o comentário acima: tragico como as pessoas sao... mas td bem. Eh a videnha kkkk
So lamento kkkk
~podem voltar pro assuntinho de vcs ~
#3440 05-11-2015, às 16h28
Ótimo o que Misa? Se é que falou comigo aposaposk to boiandoooo.
Da pra pararem de discutir? Se querem "bater boca" (ou dedos, como preferirem) vão no privado, abrem um xat (não aqui), vão na casa uma da outra, enfim.
As pessoas tem opiniões diferentes, se cada um surtasse por não concordar com sua opinião ia da morte pra todo lado.
#3441 05-11-2015, às 16h34
Eu esta ali de boa no pm , quando de repente.
me levanto e
Plac Plac Plac hehe
Eu sou muito ruim em expressar com palavras mas parece quem outras tem o dom e.e
Cara gih tava falando de morar sozinha e.e
ou entendi errado ee.ee?
Pera lá , não lembro de ter feito aquela assinatura da individua O.O
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (05-11-2015, às 16h36)
#3442 05-11-2015, às 16h38
Depois de horas apareci por aqui novamente.Tava criando coragem para terminar uma ficha para meu rpg,e iniciar ele.Agora que já fiz isso to livre kkk
To boiando na conversa,tava tendo briga?Sobre oque?
#3443 05-11-2015, às 16h42
Qual Rpg Amy?
Voce criou um Rpg?
Woh serizão?
ou entendi errado e.e
conte-me mais
Link da imagem externa
#3444 05-11-2015, às 16h44
rapaz, pra esse RPG começar foi um bucho! kkkk
Mas saiu!
Ei Amy, foi tu que inventou? Tipo, inspirado naquela música lá?

#3445 05-11-2015, às 16h45
Ah sim kkk
Eu tenho um rpg aqui no Princesa Pop.O Bad Blood,que a meses ta parado por preguiça minha,mas hoje abri ele.
Ainda preciso criar umas fichas já que não tem quase meninos nenhum.
Mas e um rpg de asiáticos,se passa em Seul.
E algo futurístico,lembra um pouco a musica Bad Blood da Taylor.Quem quiser entrar...as vagas ainda estão abertas.
Kkkk Larc fui eu que inventei sim kkk e inspirado naquela musica sim xD
Última modificação feita por Amy234 (05-11-2015, às 16h46)
#3446 05-11-2015, às 16h49
Quem tava falando em morar sozinha era a Andri. Que bagunça que ta aqui agora kkkkSpoiler (Clique para visualizar)
#3447 05-11-2015, às 16h49
Seul É VIDA
shuahsuahsuahsua
Sempre que assisto um Dorama tem Seul o.o
em fim~
Legal da sua parte criar um Rpg é um tópico bem árduo de se fazer e manter.
Se eu tivesse tempo eu ate faria uma ficha , e.e
Nossa então eu buguei geral Giih Mals kkkkkk
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (05-11-2015, às 16h50)
#3448 05-11-2015, às 16h49
Aeeee. Certo, iremos comemorar. Kkk
Sim, eu sou ruim na organização.
Tudo bem, eu tenho isso em mente. Vou esperar a mensagem. ♥

#3449 05-11-2015, às 16h54
Olha Hav
mesmo que não tenha concurso de hallowen pra participar , tem o desfile de 12 meses de Halloween *-*
Que vergonha eu fazendo propaganda e nem se quer postei no tópico na minha volta ainda >.<
Link da imagem externa
#3450 05-11-2015, às 16h55
eu disse que fui embóra da casa dos meus pais cedo , que agora que tenho que trabalhar , sinto falta de quando eu tinha apenas que estudar ...