Ah sim, eu sei do tópico.*-* (antes eu era jurada de lá. :v)
Mas quem sabe um dia eu apareça lá e poste? Kkk
Amy, seu RPG é muito interessante, eu até participaria, mas agora está tenso pra mim. :c

Páginas : 1 ... 137 138 139 140 141 ... 492
Ah sim, eu sei do tópico.*-* (antes eu era jurada de lá. :v)
Mas quem sabe um dia eu apareça lá e poste? Kkk
Amy, seu RPG é muito interessante, eu até participaria, mas agora está tenso pra mim. :c

Fugindo do assunto aposka
Criei uma página que eu já tinha falado que ia criar a um tempo atrás pra postar só besteiras tipo bugs, pensamentos, mensagens doidas e coisas do tipo. Se quiserem me ajudar eu ficarei feliz pq eu sou uma pessoa muito negativa e se em dois dias não der certo eu vou chorar escutando Adele, brincadeira *-* acho que exagerei...
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Mals mesmo cafundi as bolas *-*
Jurada ? Hav e.e
Era da jurada época da Juliet?
Saudade daquela guria meu deuus como ela faz falta u.u
Vai ter que mandar o Link Gihh pra gente bisoia *-*
Link da imagem externa
aawhn ficou uma gracinha a capa da page Giih
já dei like

Esquece sobre o Link acabei de ver na sua ass kkkkk
Link da imagem externa
Sim, Misa, na época da Juliet.
Ela faz falta mesmo. :c
Que linda a capa da página. *-*

Ai como vocês são gostosas, lindas <3 Obrigada.
Quem sabe role uma parceria com o Tirinhas né... (indireta direta)
Isso de rolé com a princesa me lembrou
que faz tempo
que não coloco uma tirinha de cantadas na Pagna do TPP
ve se a preguiça some e.e
Que massa devia ser trabalhar junto com a Juliet *-*
Eu fiquei tão apegada a ela e.e
Link da imagem externa
Já curti a página da Giih!
Vou colocar lá no cantinho de "recomendo" do tumblr. *o*
Gente, Juliet faz muita falta mesmo! D:
Quase todo mundo ama ela aqui. Eu gosto pq foi minha primeira amiga aqui, ela me achou mesmo sem eu ter falado nada no fórum.
O.O a mesma coisa comigo u.u
Minha primeira
Não sinta ciumes viu Zooey sei que voce é ciumenta s2
Cof cof
Link da imagem externa
Falando assim até parece que a guria morreu. Barbaridade!
Sou bem eu a ciumenta Misa, sou eu... kkkk'
Comigo foi diferente, a gente começou a se falar aqui pelo fórum. Uma vez ela me enviou uma MP, mas a conversa deu em nada, depois de muito tempo que a gente começou a se falar.
Verdade Giih! 
Mas a Princesa dela meio que morreu né? 
(*0*)
Boa tarde~
Aparecendo aqui depois de... Três dias? Sei lá... Não me recordo muito bem.
Respondendo ao post da Misa, na página 133... Creio que não... Porque esse nome não me chega nem a ser familiar para mim... Vou colocar naquela minha lista de animes para assistir que deve ser interminável... Mas um dia eu assisto, prometo~
Uma das minhas metas para 2016 é assistir mais de trinta animes, então, é capaz de eu conseguir eliminar uns oitenta porcento da minha lista... Depende do ritmo...
Estou meio perdida aqui, porque estou entrando pouco~
É uma espécie de correria por causa da feira de Empreendedorismo, que é sábado... Vou ter que ficar lá das sete às dez...
Tem também o fato das várias lições de casa que os professores estão passando...
Hoje um menino da minha sala levou suspensão... Não que eu ache que resolva, ainda mais porque ele mais falta do que vai à escola, então, para ele não faz diferença ficar mais uns dias em casa... Pelo menos eu não acho que vai fazer diferença para ele ficar um, dois, três dias a mais em casa...
Não vou entrar em detalhes do que ele fez, mas vou resumir em agressão física... O que ele fez envolve uma caneta... Se bem que depois ele falou algo tipo... "A professora disse que ia matar o aluno X com uma tesoura"... Acontece que havia um menino mexendo numa tesoura, e o que a professora disse foi "Guarda essa tesoura, se não, vou levar pra minha casa".
Às vezes eu me pergunto o que é que eu estou fazendo naquela sala... Acontece de tudo naquela sala... Literalmente tudo... Teve uma vez que contaram uma mentira, falando que um aluno lá tinha morrido, aí, cerca de duas horas depois, o suposto falecido mandou um áudio no grupo dando risada '-'
Edit: Nem sei de quem estão falando... Talvez eu nem tenha conhecido~
Ainda mais porque eu só comecei a usar o fórum mais ou menos esse ano por causa de umas pessoas que jogavam RPG e que acabaram me puxando para cá.
Acabei de lembrar que tenho uma personagem de RPG que deve estar dormindo há... Uns meses...
Última modificação feita por May-Chan5 (05-11-2015, às 17h47)
Era bem legal sim, trabalhar com ela.
Quando eu tinha o tópico baú negro. Ela a Merihari, a Purity me ajudavam. Era muito legal.
Mas ela faz muita falta agora. :'(
É desse jeito parece que ela morreu mesmo. Que horror. ;-;
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 17h46)

Oie gente, voltei a pouco tempo da ralação TT.
Língua coçando pra falar coisas mas deixa quieto, mexer no que tá quieto não funciona u.u
Quando eu estava chegando devagar no clube baú negro , faliu TT kkk.
Nossa May-Chan viajay lecau ai no seu post kkk Da sua sala. QTEMSO né mano '-'
A eu curti uma tirinha lá na sua página Giih. Muito eu deixando o boy de lado pra jogar PP. kkk Que absurdo...
Bom gente eu acho que chega uma hora na vida onde todas nós vamos abandonar e "deixar" a nossa princesa completamente de lado, afinal tudo é fase e essa é mais uma, e uma maravilhosa claro, mas vai passar, eu sinto a pressão do dia-a-dia, da rotina, e se você quer ser alguém nezapoh* desse país você tem que ralar muito, e nem é drama! É fato. Eu penso sério: A vida ta lá fora, não aqui dentro. E apesar de ser uma enorme gratidão e satisfação fazer parte do jogo e conhecer muita gente boa, uma hora... A diversão acaba. :'( E eu rezo para que nenhuma parça minha suma! i.i Sinto falta da Haru e da Cris, e o fórum é meio boring sem elas. x_x *faleiemorri*
Última modificação feita por AshleyMadison (05-11-2015, às 18h08)
May-chan *0*
Você é das minhas
conta a historia sem querer
Assiste o anime que te recomendei sim , ele é classificado como um dos melhores do japão *-*
eu acabo de ler praticamente o resumo de uma fan finc *-*
Deve ser triste pertencer a um lugar que nãos e gosta *-*
May você ia amar a Juliet , nossa ela era super queria por todas, e claro que tinha aquelas azedinhas invejosas , mas todo lugar tem e.e
Candy e.e coceirinha neh , bem melhor deixa pra lá mesmo , mas querendo ou não ja teve um cala boca maravilhoso*-*
Plac plac plac plac
Gente por favor vamos parar de falar da Juliet , por que eu sinto mesmo falta dela e.e
Ate o face ela abandonou =;/
Link da imagem externa
Tbm coçando os dedos... examente para atingir o alvo
mas nao vale a pena perder tempo com fakes e hatters que amam odiar e invejar kkk
Eh exatamente isso que tive q aprender a lidar Ash, o mundo aqui fora anda cada vez pior. E nao sei como vai ser no futuro... talvez pimpolhos como a May sofram mais q a gente q ja sofre. Cabe a nós tentar minimizar um pouquinho para q sofram menos... ou nem sofram kkkk
criança hj eh td esperta kkk
Última modificação feita por HannahMoon (05-11-2015, às 18h20)
PopLoveCandy, faliu mesmo. Mas foi culpa minha. Eu meio que fui desleixada demais, e me acomodei. Sem falar na pressão que a escola estava fazendo. Então deixei de lado.
Mas eu pretendo fazer o tópico este ano novamente, quer dizer estou pensando se faço. Kk
Mas pretendo ter mais organização. :c
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 18h23)

Seria bacana Hav
ainda mais contando com ajuda 
As vezes não se tem tempo pra ficar cuidado o tempo inteiro por esse fato é bom pedir ajuda *-*, não deixe tudo só na suas costa
Ainda mais em dupla ou em grupo a proposta pode crescer mais do que imagina
\0
Link da imagem externa
Mas Misa, quando tu tava sumida também falavam um monte de ti. Assim como agora falam da Juliet.
Quem sabe o segredo é falar e falar e falar mais ai aparece kkk
(*0*)
Eu e os meus livros, também conhecidos como posts aqui no chat~
Acho que nem eu consigo entender direito o que eu digito... Só sei que vão surgindo mil e um assuntos, então, eu vou pondo... Só que aí fica um monte de coisas aleatórias juntas...
Eu curti a página da Giih~
Essa de deixar o cara para jogar PP... Parece eu saindo de fininho daqueles jantares em que se reúne a família... Saio de perto, pego o celular e jogo algum jogo... AD, PP, cromimi... Algum desses... Nunca lembro do AL nessas horas.
Estou nessa fase de jogos com fórum há quase três anos... Comecei com dez para onze anos... Estou com catorze agora, e continuo postando por aí~
Chamo isso de "um vício que eu adquiri depois de descobrir o fórum do AD"... Depois disso acabei migrando para o cromimi e literalmente esqueci da existência do fórum do AD... Só lembrei dele esse ano... Por causa de RPG's...
Por enquanto eu continuo com o negócio de "prefiro estar aqui dentro a estar lá fora"...
Talvez pelo fato de ser difícil me socializar, sei lá.
Aquele momento em que eu bugo a minha mente com "conta a história sem querer"... Nesse momento fui reler minha postagem para ver se realmente tinha contado sem querer como sempre faço... Mas eu não contei o que o aluno tal fez com a caneta... Melhor parar de falar nisso, nesse ritmo, vou acabar contando.
Acho que o único lado bom de estar naquela sala, é que a minha amiga está lá... Do outro lado da sala, mas está.
Vou tentar arranjar tempo nas férias para assistir alguns animes...
Espera... Hoje já é dia cinco??? Tenho dez dias de aula, doze se contar as duas últimas provas, dezenove se contar os fins de semana e feriado...
Por algum motivo que eu desconheço, eu fico pensando como vai ser esse país daqui a uns dez anos... Só consigo pensar em coisa negativa...
Talvez eu seja pessimista demais, mas como as coisas estão indo "bem" assim, e está tudo "melhorando" cada vez mais, eu não vejo razão para dizer que futuramente viveremos bem e tudo o mais... Não sei ao certo que tipo de futuro nos espera...
Não consigo entender como as crianças conseguem aprender a mexer em celular, computador, e seus afins, tão rápido...
Tá certo que eu não tenho dificuldade, mas eu fico boba quando vejo um bebezinho mexendo num celular.
Última modificação feita por May-Chan5 (05-11-2015, às 18h43)
May, ficaria tão contente se tu escurecesse um pouco tua letra T.T Gosto de ler tuas mensagens compridas, mas meu zói dói. Meu note tem a luminosidade muito alta e não tem como diminuir essa bustrica.
Sim, sim, Misa. Mas eu ainda estou pensando. Do jeito que a preguiça vai me consumindo, bem provável que eu não abra.
Sem falar, que vou ter que arrumar os textos tudo novamente e tal.
O fato de pedir ajuda, ajuda muito (oi?), porque assim tem mais pessoas colaborando para que o tópico cresça.