(*0*)
Dei uma alterada na cor... Não sei se está melhor assim...
Alterei a da outra postagem, mas como estou com preguiça, não vou alterar as outras que eu ver por aí~
Essa minha postagem está muito curta... Muito... Muito... Mas muito mesmo...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 138 139 140 141 142 ... 492
#3476 05-11-2015, às 18h44
#3477 05-11-2015, às 18h46
Bem pessoas! Eu sou nova aqui no Chat...e espero falar bastante aqui...pois é eu adoro falar, alguém para falar comigo e não me deixar forever alone!?
Eu só agora descobri isso aqui, dá para acreditar na minha cegueira? 
Bem é só por enquanto!
Achei o Chat um espaço ótimo!
P.S.:Mya achei que a cor ficou muito bem e combinou com o avatar e assinatura 
Última modificação feita por katycqa (05-11-2015, às 18h48)

#3478 05-11-2015, às 18h48
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Serio isso Gihh?
Essa é novidade pra mim e.e
Ain queria ter tempo livre pra assistir aqueles animes~
Mas quando chego em casa , já estou esgotada~
Aquela pessoa que fica no vicio mesmo quando esta trabalhando ~ ainda mais quando se é chefe e.e
Mas sempre tem um pra te dar lição de moral kkkk
Quando vejo você falando da escola mesmo do seu jeitinho único de ver, eu não consigo não ficar empolgada u.u sentir saudades
ain
le~ suspira.
Isso é só evolução , quando os pais não aguentavam mais os berros e passar tanto tempo com seus filhos , lhe compravam brinquedos , agora com internet e fácil acesso fica nisso.
Dai as crianças nem sabe , o que é ficar queimada do sol por soltar pipa ou fazer rabiola de fita k7 kkk.
Bem vinda ao chat Kat
"entre e sente-se e não me atente"
e.e mals
mania da minha sobrinha~
Chega junto *-*
Link da imagem externa
#3479 05-11-2015, às 18h54
Obrigada Mis!
Bem...a mania da sua sobrinha ficou engraçada! ^^
É, quando você está na escola...só pensa "Eu quero é que a escola morra LONGE!" (alguma gente né)... mas depois quando já não está lá e passa os seus dias trabalhando e fazendo coisas de adulto você fica a pensar "Que vida triste a da minha mamãe...
" aí você acorda para a vida e se lembra dos bons momentos que passou na escola e com os seus amigos...uma vida divertida e Ativa, bons tempos...
Última modificação feita por katycqa (05-11-2015, às 18h55)

#3480 05-11-2015, às 18h56
Atrazada na postagem , tadim do zoi da Gihh e.e
pra mim ta do mesmo jeito may ~
Já ajuda perdi ajuda~ concluindo que terá O.O Hav
Minha sobrinha fala cada coisa ~ e.e que se nem magina hehe
Exatamente isso Kat le~chora.
Bem
vou organiza umas coisas ali e ve se esta todo mundo trabalhando e.e
te daqui a pouco.
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (05-11-2015, às 18h57)
#3481 05-11-2015, às 19h04
(*0*)
Eu gosto muito de falar... Mas para mim é melhor se ficar só nas letras mesmo, porque quem já ouviu minha voz, sabe que ela é um lixo e que eu não sirvo para cantar.
Estou aqui... Com que frequência? Aleatória? Acho que sim.
Welcome~
Eu demorei para perceber que aqui tinha RPG... Acho que sou muito cega...
Como eu sou preguiçosa, eu fiz o seguinte: abri o arquivo da minha assinatura, usei o conta-gotas para pegar a cor da fonte...
Deve ser por isso que combinou... Não sei.
Lição de moral... Lembro quando a professora de Português me deu lição de moral no sexto ano... Confesso que não prestei atenção em uma palavra se quer que ela disse... Estava ocupada demais, pensando se o que eu fiz foi certo.
Não lembro o que eu tinha feito aquele dia para ela me dar lição de moral.
Estou toda quebrada de fazer lição de casa...
Hoje foi pouco... Mas ontem eu tive que fazer de Português, Biologia, Matemática e Redação... De Português eram três exercícios... De Biologia era um resumo do capítulo vinte e um... De Matemática era colar uns negócios no caderno... De Redação, era ler um livro para a prova de hoje...
Como sou doida, li o livro de 180 páginas em dois dias, e por isso, ontem, fiquei um tempão lendo aquela coisa que não deveria ser chamada de livro de tão ruim que é.
Empolgação e escola... Não consigo combinar essas palavras...
Talvez porque eu seja aquela menina quietinha que senta no fundo da sala...
Acredite se quiser, eu sou muito quieta lá fora... Talvez até demais.
Eu falo a língua do "hum".
Eu adoro ir em loja de brinquedos... Adoro, no presente mesmo, porque eu ainda gosto muito de entrar naquelas lojas lindas e maravilhosas cheias de brinquedos...
Mas... Da última vez que entrei em uma... Não comprei nada... Mas sempre dou uma olhada no corredor de brinquedos do mercado... Mas nunca tem o que eu quero... T^T
Eu nunca soltei pipa... Minha mãe sempre dizia que era perigoso e que eu ia ser eletrocutada... Confesso que ela pode estar certa, ainda porque aqui tem fio para tudo quanto é lado.
Fita... Lembro que eu estragava todas as fitas aqui de casa... Era muito legal puxar aquelas... Fitas... Lembro que a minha mãe ficava muito brava, e eu nunca entendia o motivo.
Edit: Acho que está... Diferente.
Bom, sei lá~
Última modificação feita por May-Chan5 (05-11-2015, às 19h09)
#3482 05-11-2015, às 19h15
É Mya...e quando a professora manda uns livros do tamanho de Bíblias!!
A primeira vez que eu vi um desses quase me deu uma coisinha má, meu Deus!!O.O
Também adoro entrar em lojinhas tipo fantasia...*w*...é tão Kawaii, eu ainda pareço criança...
Um dia uma senhora me disse..."A menina quer a Barbie nova que chegou hoje?"...e eu fiquei tipo..."Sim eu quero!^-^" mas quando dei por mim estava a dizer que não e a mulherzinha já estava indo embora...T.T
Apanhei uma depressão esse dia!
Bem posso dizer que para mim os anos na escola foram muito animados...cada dia tinha coisas novas para contar e tals.
Eu chegava nas férias só queria voltar na escola (e.e eu não sei o que me passava pela cabeça naqueles tempos...mas agora compreendo) mas quando entrava na escola passado dois dias queria era estar de férias o resto da vida...-.-
Última modificação feita por katycqa (05-11-2015, às 19h16)

#3483 05-11-2015, às 20h02
Dai você , acha que a vida de escola vai ser difícil por que você tem 14 matérias e uns trocentos livro do tamanho da bíblia do diabo( que é muita grossa e grande pelo visto)
e acaba que o professo , não usa nem 25% dos execícios e conteúdo do livro.
Enquanto o prof da escola passa pra você ler 4 paginas do livro~ na facul você tem que ler de 2 a 3 livros e da um resumo com a suas palavras~
e pior os prof lê~
Pensa que vida de aluno é difícil , de professor é pior e.e
Professor bom é aquele que faz você escreve tudo que ta no quadro e com rapidez, por que se pretende fazer faculdade, vai precisa anotar muita coisa~
Aula pessoa que tem um calo enorme no dedo do meio de tanto escrever
eu \0
May sua mãe tem razão da preocupação , mas não do motivo e.e
Soltar pipa é bom demais , graças a essa brincadeira de criança que minha visão é bem treinada hoje, magina passar o dia todo no sou quente olhando pra cima , só pra tora as pipas dos outros e.e
Se for ver bem , toda brincadeira de crinça ~ falo as de verdade , que tu rala o joelho, ri pula sás coisas, você aprende algo bom~
Exemplo bom é meu Primo , que gostava muito de bicicleta, e hoje é ciclista profissional, vive disso e viaja pelo mundo em competições, ruim e que ele não para em casa , e.e
Link da imagem externa
#3485 05-11-2015, às 20h14
acho que nesse momento ~
pra alguma do tempo de escola
pra outras a escola em si e.e
Link da imagem externa
#3486 05-11-2015, às 20h25
Tô perdidinha porque a preguiça de ler é muita.
Falando de escola? Q? É isso mesmo produção?
#3487 05-11-2015, às 20h45
Também estou perdida e com preguiça de ler.
Mas eu estava olhando aqui os itens que comprei no halloween e a maioria está na cor errada! Comprei os itens achando que eram de uma cor e agora vendo aqui, são de cores diferentes. 
#3488 05-11-2015, às 20h46
Vou pedir ajuda, Misa, se eu for fazer. :c
Vocês aí falando de escola e eu me lembrando que tenho uma feira cultural dia 17 ou 20, deste mês. ;-;

#3489 05-11-2015, às 21h13
Boa noite meninas!
Não sei qual é o assunto de agora mas...vou dar uma fugida dele.
Vocês viram o novo video que os BTS, postaram no canal?(não sei se conhecem)
Só acho que morri na hora que vi aquilo,parece que vai ter um novo membro em 2016.
Três anos gostando de sete pessoinhas...vou ter que arrumar espaço para amar mais uma *0*
#3490 05-11-2015, às 21h17
May amei a cor >.< Ficou ótima!!! Bem vinda ao chat Katy ^-^
Katy também sou assim hahahha. Amo as lojinhas de fantasia e cosplay, pareço ate mesmo uma criança quando estou nelas hihi. O ruim são como as pessoas lhe tratam quando você age assim ^-^
Última modificação feita por AnaJulia771 (05-11-2015, às 21h20)
#3491 05-11-2015, às 21h25
Aquela pessoa que tem xbox ate no trabalho *-*eu~
Zooey voce fuma muito cara, ta precisando para r, vai que se sua visão volta e.e
se nao testa antes de compra nao cara?
Hav qual vai ser o tema do seu grupo?
Amy ~~~~~~
le~ abraça~
Eu vi mas foi em outro lugar , foi na fan pag u.u
já achava que tinha muito agora mais um , ain meu coração e.e
Não sou viciada não viu e.e
mas to ligada ~
Sempre é bom saber um pouco de tudo desse ramo neh e.e
Link da imagem externa
#3492 05-11-2015, às 21h51
Misa, o tema vai ser moda gótica, vitoriana. *u*
O mesmo tema do tópico antigo.

#3493 05-11-2015, às 22h05
Que tópico colorido e lindo *-* E eu com meu cinza mórbido ainda. :T É tão bonito que eu me perdi no "debate" também... Cores erradas no closet? É triste :T Vídeo do BTS? x__x Xbox no trabalho? *-* Zoey fumando? D: Bem vinda também Katy!
'É isso mesmo produção?' kkkkkkkkkkkkkkkkkk mazeuri com isso. ;')
Última modificação feita por AshleyMadison (05-11-2015, às 22h05)
#3494 05-11-2015, às 22h11
AshleyMadison cuidado com as postagem múltiplas
é sim é isso tudo mesmo que voce leu kkk
acho esse cinza bem combinativo com a sua ass *-*
Hav voce disse moda gótica, vitoriana?
Serio*-----------------------*
le~ vomita arco-ires com 50 tom de cinza ( ͡° ͜ʖ ͡°)..
e.e
Agora que voce falou Ashley é muito lekal mesmo o topico todo colorido *-*
Link da imagem externa
#3495 05-11-2015, às 22h19
Ah valeu por avisar Misa, nem tinha reparado! :3
Não estou familiarizada com esse tema Gótico Vitoriano mas o lindo desse jogo é que podemos ser tudo. ;D Eu quero ser uma metamorfose ambulante. kk -q
Faltam 56 dias para o Natal. <3 Estou contando. Muitas metas para atingir antes do ano acabar. 
#3496 05-11-2015, às 22h25
Tem nada , eu faço isso o tempo todo e.e
Mano essa gótico vitoriano *-* me deixa empolgada *-*
~maluco beleza ~cof cof s2
A lista vai ser grande Ashley?
Link da imagem externa
#3497 05-11-2015, às 22h29
Sim, Misa, eu disse moda gótica e vitoriana. Auhaushashaus vomitando arco-íris em 50 tons de cinza. É ótimo, só não vá vomitar um Christian Grey. q
Última modificação feita por Havhe (05-11-2015, às 22h30)

#3498 05-11-2015, às 22h34
Ain gente *-*
Super esse tema ~
não tem como alguém deixar de participar , tão bom quando o tema de halloween s2 apaixonante~
Quem dera vomitasse ele shaushuas
Link da imagem externa
#3499 05-11-2015, às 22h35
Misa, pode deixar que pararei com a erva de gatinhos u_u kkk Acho que tô ficando daltônica, isso sim! .-. rs
Eu lembro que uma vez a Julie me chamou para fazer um desfile gótico, mas a gente estava sem internet e nem foi para a frente. t_t
~estragando a 'coloração' do fórum
Última modificação feita por HeyZooey (05-11-2015, às 22h36)
#3500 05-11-2015, às 22h37
Auhshasu esse tema é bem legal mesmo. u.u
Se vomitasse ele, mandava pra mim. qq Auhaush