HannahMoon escreveu:
Saudades eternas do prezinho e maternal... era feliz e não sabia kkkk'
Pensamento mais verdadeiro não existe... ç_ç

Páginas : 1 ... 140 141 142 143 144 ... 492
HannahMoon escreveu:
Saudades eternas do prezinho e maternal... era feliz e não sabia kkkk'

Época boa aquela... brincava, desenhava, e ainda tinha a hora do cochilo kkkkk'
Oh God... pq crescemos tão de pressa? T.T
Última modificação feita por HannahMoon (06-11-2015, às 14h55)
Cochilo? Q é isso? Mal e porcamente durmo direito a noite (insônia sua demônia)ahahahahahah
Lembro de desejar com todas as minhas forças pra crescer de uma vez ¬¬' idiota...

Esperando receber o QI 
Ah eu também queria crescer logo... ai quando crescemos vemos a dureza da vida kkkkk'
Tenho uma amiga que também sofre com insônia. Ela consegue dormir só 3 horas por dia e o médico falou que é normal (#estranho) pq o corpo dela é assim mesmo.
Tenho sono pesado... deito -> dormiu -> babou -> roncou
Se pudesse dormia o dia todo kkkkk'
Hoje em dia tenho mais sono ( Será que é porque eu acordo de madrugada todos os dias?
)... Nunca dormi na sala quando era pequena ( eu era estranha, todo dia um dormia e só eu ficava lá acordada '-' vai saber ) Semana passada eu acho que dormi e m quase todas as aulas kkk, e se não dormi conversei ( já passei
, agora é hora de ver aquelas pessoas que me irritaram o ano inteiro se ferrarem kkk #malvada )
Minha professora de português diz que mal dorme 3 hrs por dia também, ela disse que só consegue dormir quando lê... E ainda dorme esse tantinho kkk
Eu sou igual a você Hannah, eu literalmente apago kkk
Última modificação feita por Emanuelle09 (06-11-2015, às 15h25)

Baah que tempo bom mesmo ,
quando eu tinha que somente arrumar minha cama e achava demais kkk
e como a Sassah , queria crescer logo , hoje vejo como fui burra em não aproveitar a minha infância querendo ser adulta
#Trágico.
Parece que somente quando olhamos para trás é que vemos o quanto a infância é algo mágico kkk.
É como dizem, damos valor ás coisas somente quando as perdemos TT.
Última modificação feita por PopLoveCandy (06-11-2015, às 15h40)
verdade Candy , enquanto somos crianças , queremos ser adulto , ai somos adultos e queremos tanto ser crianças !!
Vaii entender néh ...
Coisas da vida kkk
Esse tal desse ser humano é "estranho" kkk
---
Também concordo, paramos para pensar muito tarde... E aí, quando estamos mais crescidas nos arrependemos ( acabou de falar a idosa e experiente do chat kkk )
Última modificação feita por Emanuelle09 (06-11-2015, às 16h00)

sahusaushuahsuahuas , Manu , também não sou muito muito de idade não , mais as coisas do cotidiano são de um adulto sim -.- (TRABALHAR,FILHOS,CASA)kkkk.
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
o Jeito é deixar de lamentar o passado e fazer do futuro uma coisa mas divertida pra se lembra lá na frente Como fazemos com a infância agora~
(mas não a nada que supere os momentos de quando você era um pitoquinho)
Em meio de estudo, família e você mesmo, sempre a um espaço pra diversão, alegria, etc... boa memorias.tipo
As vezes sinto em mim de que falar do passado "bom" e como se não existisse mais um futuro e.e
Link da imagem externa
ahsauhsua , sabe que cê tem razão Misa , temos que aproveitar o máximo , o tempo aqui é curto ..
Verdade Andri, o tempo é curto demais...parece que foi ontem que eu era pequenina e jogava com os meus colegas no pátio :'(
Saudades'...e.e

Andrielle você tem quantos anos?

sobre a sujestão da Misa, uma vez numa empresa que eu trabalhava, nossa chefe chamou a equipe para uma reunião e resolveu começar com uma dinâmica: Jogar Escravos de Jó! O objetivo era cantar a musiquinha duas vezes, passando as caixinhas sem empacar. Tentamos várias vezes até conseguir. É uma brincadeirinha bem simples, mas no fundo tem a ver com cooperação
Última modificação feita por Larc (06-11-2015, às 17h35)

é Katy ,Então temos que fazer que nem a Misa disse , aproveitar o máximo , para não nos arrepender depois, de não ter feito o que queríamos .
#Saudade , agora o jeito é ver minha filha aproveitar o que temos de mais bonito , "a infância"..
Pois é gente, não é só a infância, quando adolescentes olhamos para a nossa infância, quando adultos olhamos para a nossa adolescência juntamente com a infância. Sempre haverá um momento em que olharemos para trás, e nos arrependeremos, ou não ^^. E é pensando nisso que como a Misa disse devemos fazer desse momento que estamos vivendo o melhor possível ^^.
Última modificação feita por PopLoveCandy (06-11-2015, às 17h55)
Vocês têm toda a razão... não vale a pena, mais tarde, olhar para traz e nos arrepender-mos do que fize-mos no passado...o que importa realmente é aprender com os erros para não se repetirem e seguir em frente de cabeça bem erguida!^^
Claro que sempre é bom recordar os momentos felizes que passa-mos com nossos amigos!

Candy , por isso eu faço tudo que tenho vontade , melhor eu me arrepender de ter feito (geralmente não) , do que perder a oportunidade de fazer !
Na minha opinião, também prefiro me arrepender de ter feito, do que me arrepender de não ter feito, particularmente fico mais incomodada com a segunda opção. Esse ano o Amigo Oculto Natal vai dar certo *-*
Candy , como funciona o amigo oculto do Natal ?
Sim Candy também gostava de saber! Para falar verdade...nunca joguei amigo oculto.e.e
Gostava de experimentar ^^

AnaJulia771 escreveu:
HeyZooey Linda assinatura. Seria Zelda ? <3
Irão ver meninas, em breve (~sqn mês que vem hehehe) teremos o Amigo Oculto de Natal, fiz ano passado (e já vou falando antes que as participantes do ano passado venham com paus e pedras TT) não deu lá muito certo, mas esse ano umas regrinhas especiais irão sanar os problemas do ano anterior.
Basicamente tem um sorteio, e a pessoa com a qual você sair você terá que dar um presente assim como receberá um, lembrando que no Natal podemos presentear as princesas com produtos da Nineland! ^^
Vou sim só que dessa vez vai sair certo hehe
Última modificação feita por PopLoveCandy (06-11-2015, às 18h27)
Tomara que dê certo sim! O do ano passado foi bom, tirando aquelas meninas que não entregaram os presentes.
Esse ano quem não entregar os presentes vai perder os dedinhos, eu mesma vou cortar! :3 rs