Ah sobre as stars eu vario, tem umas meio feinhas, que não da, mais algumas mais ou meno s ate que vai.
Podia ter mais daqueles baus ne?
Última modificação feita por NEFERTITI3 (03-11-2015, às 22h38)

Páginas : 1 ... 133 134 135 136 137 ... 492
Ah sobre as stars eu vario, tem umas meio feinhas, que não da, mais algumas mais ou meno s ate que vai.
Podia ter mais daqueles baus ne?
Última modificação feita por NEFERTITI3 (03-11-2015, às 22h38)

Foto com estars só quando sou mega fã, ou quando o nível pede
Princesas criei um blog, seu quiserem deem uma passadinha por lá, ficarei muito agradecida 

Verdade NEFERTITI3 aqueles baús são bom,agente ganha roupa,acessórios etc,só não deu pra eu comprar tudo (faltou um)
Se os baús não tivessem aparecido antes do Hallo eu não teria ficado tão pobre no primeiro dia kkkk.
Mas se aparecerem que seja quando eu estiver rica. kk
Quanto ao assunto "títulos exclusivos" acho (como a maioria já disse) um reconhecimento pelo o empenho no jogo! Rotular é como denegrir a imagem ou associar algo que não se é ou não se quer ser! O que não é o caso; Além do mais foi uma votação aberta! Parabéns a todas que ganharam seus títulos!
Gurias, nada de renovar Stars! Já tenho quase todas e se isso acontecer vou ter que penhorar a casa #miserável ahahahahahah
Já tive metas quando entrei no jogo tipo MissPop, SteamPunk, Natal e Halloween! Confessar que ganhei o Deco sem querer, quando loguei tava lá o troféu eu nem sabia que tava entre as finalistas kkkk
Já fiquei zoando all day nos joguinhos mais pelas parceira de fé mesmo o/ Mas cada um tem metas e interage no jogo diferentemente! Andri minha linda, amo-te²
Bom dia princesas e príncipes ♥
Última modificação feita por Sassah (04-11-2015, às 13h52)

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Falando nesse treco de Bau ~Eu só descobri sobre ele em alguns comentários em uma tirinha na pag do TPP
e sobre usar a maquiagem das star ?
Também descobri esse pequeno detalhe na Pag também que foi postado pela Zooey e.e
Viva a Zooey \0/
Link da imagem externa
Kkkk, esses macetes viu! A TPP dá umas boas dicas, adoro a equipe de lá (puxando o saco dela e meu mesmo ~q)
Tô com uma ideia fantástica de perfil mas, cadê que faz? E a preguiça? kkkk
kkk Sim a pag ajuda muito com as dicas e.e
Perfil?
Nem me fala em preguiça por que tem uma montada em cima de mim e ate agora nada e.e
Cady quando vamos ter outra entrevista com alguma Diva ou Divo?
*-*
Link da imagem externa
Kkkk, minha preguiça já virou orgão.
Bom Misa, as entrevistar foram retiradas do GP, infelizmente não estava dando IBOPE TT.
E....E
Olha ali ta vendo minha cara foi direto pro chão e.e
ComoAssim cara e.e
'-'
Aff estou chateada agora , poxa era a parte que eu mais gostava e.e E pra começar eu nem sabia que tinha sido retirada da pra entender o choque agora e.e
Link da imagem externa
Candyyy!
Boas vindas atrasadíssimas XD
Sobre títulos ainda: Imagina que louco: A Ashley um dia ganhar o título do tumblr dela XD

É Misa, eu postava e dava pouquíssimos comentários, nem todos são tão apreciadores como você, infelizmente TT.
Bgduuuh Larc
Seria bem louco.
Se esse ano tivesse o título festeira, seria eu, já organizei umas 3 festas e acho que tenho mais 2 por aí.
Que títulos vocês gostariam que fossem criados?
pode ser "festeira do ano" ou "Mestra de Cerimonia", "Cerimonialista" ou... Sei lá XD
por falar nisso o que aconteceu que as festinhas não tem mais texto

Última modificação feita por Larc (04-11-2015, às 14h43)

Bom, era a Biblyn que fazia os textos, ela sumiu do Fórum (mas não deixou de jogar), acho que explicação mesmo é só com a Brenda e falando nisso, vou fazer as edições kk
Genteee que assinatura cheia de classe, Candy!!!

Obrigado Larc <3, pretendo ficar com ela por bastante tempo kkkk.
Nossa, percebi que tô bastante animada para o Natal, só que a burra aqui deu uma passada no Quênia e gastou rios de PO's, eu nem sei o que fui fazer lá TT
Hahahah Candy, fiz isso a pouco tempo. Fui pro Quênia e completei quase todas missões e comprei itens. Depois parei e pensei: Que raios eu fiz eu nem gosto dessas roupas!
Eu não faço a mínima ideia de que título eu gostaria de receber, não faço nada que me destaque aqui.
Candy, fiquei 3 horas lendo tua frase de baixo da foto, achei que Hallo era aquele jogo '-'.
Kkkkk Giih, vc é uma ótima artista ^^
Esse ano também não me destaquei em nada TT.
Aquele momento em que você lembra que tem um monte de coisas pra fazer!
Falando em coisas pra fazer eu tenho tantas idéias pra fazer aqui, mas parece que se alguém não me der um tapa na cara e falar "Faz caramba!!" eu só fico imaginando.
Pois é, às vezes a gente tem tantas ideias legais aí bate aquela preguiça (ou em alguns casos, medo de rejeição)

Medo de Rejeição, aaah, quando eu era uma pequena novata aqui, fazia altos clubes, sem esse medo e adivinha? #REJEITADA kkk, agora tomo mais cautela.
Digo o mesmo, ideias não faltam mas e a coragem?
Link da imagem externa
Giih com suas artes maravilhosas e suas ideias acho que vou te raptar daqui a pouco ou em Janeiro. muuhahaha Estou com um grande novo projeto e eu sempre coloco em prática minhas ideias mesmo que sejam FAIL. rs E claro, preciso das pessoas mais talentosas do meu lado pra ser suuuuucéssuuuu *voz do gugu liberato aqui* E tb pra animar um pouco esse fórum neam se não ele para de vez. D: Mas primeiro preciso terminar minhas aulas.
Aguardem... *suspense*
Bah, Ash ativou meu modo curiosa ao extremo.
(2) Sim IchGiih suas artes são lindas...
Ansiosa para o natal no jogo *o*
Esta perto >.<
Obrigada gente vocês são fofas demais. *---*