Obrigada Zooey ^^ Uma vez eu tentei fazer um desenho sobre essa música mas não ficou lá essas coisas. Acho que já tá com uns dois anos
Spoiler (Clique para visualizar)

Páginas : 1 ... 104 105 106 107 108 ... 492
Obrigada Zooey ^^ Uma vez eu tentei fazer um desenho sobre essa música mas não ficou lá essas coisas. Acho que já tá com uns dois anos
Spoiler (Clique para visualizar)

Era o chat então que tava doido? Achava que era minha internet.
pra mim era o fórum todo
não conseguia entrar em tópico nenhum 

O desenho ficou legal Larc *--* Admiro quem sabe fazer desenho digital.
Era o fórum sim, eu também cheguei a achar que era minha internet, mas ai vi os horários das últimas postagens e percebi que não era minha internet.
Sempre quando vejo esse vídeo dá vontade de abrir uma loja de doces colorida cheia de funcionários coloridos. *-* rsSpoiler (Clique para visualizar)
Por Que O Fórum está tão parado ? >.<
AAAAH então agora entendi, teve um dia que eu estava tentando acessar o Chat e não conseguia, achei que era meu celular kkk.
Ei essa não é a menina que canta a abertura de Paradise Kiss?

Vi aqui e é ela sim!
Já sei como vai ser minha nova descrição e minha nova assinatura *o* só não queria tirar o Hyde do avatar, tá tão lindão -q
Sei lá, deu vontade de usar BBCode kkkk
Eu queria deixar minha descrição no clima do Halloween mas e a preguiça? kkkk
Agora percebi que a frase na minhsa assinatura tá errada '-', não vou trocar kk
Última modificação feita por PopLoveCandy (07-10-2015, às 17h56)
Falando em assinatura tenho que fazer os pedidos, mas to fazendo um curso que ta me tirando o tempo. >.<
Vish, Giih, vai ter que fechar o tópico será?
Gente, eu estava pensando, não gostei desse negócio da princesa não morrer mais , poxa muitas meninas param de entrar e ficam ocupando espaço no ranking
Vontade de usar BBCode já passou
Ah, eu achei que a minha net que tava bugando, então tava meio doido o fórum ontem? Bom saber...

Mas Candy essas princesas serão ultrapassadas por princesas ativas, não?
Pois foi Emanuelle09! E aí? Como anda os preparativos para o concurso do clube *u*

Eu entrei em quase todos os fóruns gringos pra ver se era só comigo, mas vi que ninguém tinha postado. Então deve ser manutenção sem aviso prévio rs As viciadas quase morre tipo eu -oy hehe Linda assinatura Emanu.
Candy verdade isso, já vi várias princesas acima de mim sujas sem banho. ¬¬' rs
Última modificação feita por AshleyMadison (07-10-2015, às 19h29)
Candy, se tu não tivesse dito que a frase está errada eu nem notaria, faço muito isso. t_t
Outra que fica louca sem o fórum, ainda bem que ontem eu quase não entrei aqui. hehe
Quando as princesas ficam mal cuidadas, elas não ganham AP, então nem precisa se preocupar com isso.
Tô procurando forças para começar minha descrição de halloween e terminar minhas assinaturas.
Também vi que o fórum ontem estava bugado achei que era só comigo .-., que meu PC estava doido kkkk'.
Talvez eles estavam mexendo no site, ou arrumando alguma coisa ou aprontando para o Halloween :v

De qualquer maneira é injusto porque tem umas que até alguém passar viu TT.
Troquei de avatar *-* olha eu aí de novo kkkk.
Eu achei que meu cel tava bugado ontem kkk
É você no avatar Candy?
Parece muito um filme de terror.
Eu queria fazer uma make de boneca em mim e tirar umas fotos, mas cadê animo para isso? Tirando que tenho que comprar um delineador ou sombra branca, dá preguiça só de penar t_t
Sim sou eu kkk. Tirei umas fotos no estilo vampira também mas não vou fazer avatar kkk.
Zooey chegando nas 4 mil mensagens u.u
Eu tenho preguiça de fazer avatar XD
Sempre faço por último

Não vou chegar a fechar pq meu curso é a distância, já que é sobre a saúde lá da amazônia. Mas vou atrasar um bocado. Vou tentar fazer umas hoje.
Edit: Estou morrendo de cólica. Parece que tem um demônio no meu útero irritado pq não quis ter bebê. "Ah não quis ter neném agora vai sofrer sua vaca!!!!"
Última modificação feita por IchGiih (07-10-2015, às 21h32)
Eu estava desse jeito hoje Giih daí a cólica é tão forte que as costas também doem TT
A Giih morrendo de cólica e eu fui pesquisar no google hoje onde se sentia cólica, estava sentindo uma dor estranha, mas descobri que é no estômago, porque eu comi muito, agora estou enjoada. Estou sabendo bem onde ficam os meus órgãos... kk
Kkkkkkkkkk ri muito Zooey
Desde pequena eu já sabia o que era do de barriga e cólica.
Minhas dores no corpo (até de cabeça) nunca são contínuas, doem muito uns segundos ou minutos daí param e vai se repetindo. TT
kkkkk tive que rir Zooey, desculpa.
Exatamente isso Candy, doe as costas.
Não tem posição que tu fique que vai doer, pior que hoje ta chuvoso e frio, quando ta assim doí mais. Bah ta louco, é nessas horas que a gente fica se imaginando um menino.