Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 105 106 107 108 109 ... 492

#2651 07-10-2015, às 22h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pois te digo que sofrer assim no calor é horrível,  e aqui o calor tá excessivo!  TT

Offline

#2652 07-10-2015, às 23h06

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 100

Em mais de 10 anos eu só senti cólica umas 5 vezes e bem fracas, por isso não sei onde dói. '-'
Mas minha irmã chega a chorar com a dor da cólica. .-.

Última modificação feita por HeyZooey (07-10-2015, às 23h08)

Offline

#2653 07-10-2015, às 23h14

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 297

Acho que esse Halloween vai sair criança traumatizada com as assinaturas. kkkk

Sempre tive cólica muito forte. Nunca cheguei a vomitar ou coisa do tipo como acontece em algumas, mas eu fico bem imprestável.

Offline

#2654 08-10-2015, às 09h20

Tagarela
AuroraMarie
Mensagens: 2 131


Eu nunca senti cólica \o/
O fórum ta super-parado ultimamente, oque será que está acontecendo? ;/


Offline

#2655 08-10-2015, às 09h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Engraçado que tenho a impressão de que ano passado aconteceu o mesmo,  antes do Halloween o fórum ficou parado.  '-'

Offline

#2656 08-10-2015, às 12h36

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 471

Eu também acho que nunca tive cólica '-'
---
Desculpem eu falar isso aqui (pode me ignorar se quiser), mas hoje minha manhã foi um inferno! Não entregaram meu boletim, o meu professor corrigiu minha prova quando ele tava meio doido (porque ele marcou um monte de respostas minhas que eu tenho completa certeza que acertei como errado, sem contar que eu e minha amiga colocamos a mesma resposta em uma questão , e a dela ele marcou certa e a minha não!)
:@:@:@ Aaaah, que raiva! E ainda me contaram de uns boatos que saíram falando que eu colei nas duas provas que eu fechei e no simulado.... Tenha santa dó...
---
Finalmente gente! Depois de horas faladas, eu postei o concurso do clube!!! Corram :-)

Última modificação feita por Emanuelle09 (08-10-2015, às 12h46)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#2657 08-10-2015, às 13h10

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 100

Esse ano as assinaturas estão bem trabalhadas no terror. *-*

Verdade Candy, nessa época o fórum fica bem parado, mas esse ano ainda está mais movimentado do que ano passado.

Emanuelle, isso acontecia muito na escola. Quando o professor dava certo na prova de um e na de outro não, a gente enchia o saco até ele arrumar. E isso de dar errado em questões certas, confere certinho e se as respostas estiverem certas, fala com o professor, se ele não corrigir, tenta falar com o/a diretor(a) que eles devem resolver. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#2658 08-10-2015, às 13h16

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 471

O problema é ele aceitar Zooey >.<
---
Não sou "veterana" aqui mas ultimamente o fórum tá SUPER parado, não só o chat, a maioria das seções :-/
---
Essa semana foi tão corrida que até esqueci que a 4 dias atrás completei 100 dias de jogo <3 aí que emoção :')

Última modificação feita por Emanuelle09 (08-10-2015, às 13h20)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#2659 08-10-2015, às 14h34

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 297

Na verdade o fórum só tem mais movimento quando tem alguma novidade. Caso não tenha nada até o Halloween vai ficar paradão assim.
Um exemplo foi quando modificaram os namorados e reabriram o país Steampunk, tinha muito flood, as princesas piraram.

#PartiuEntregarAsAssinaturas

Offline

#2660 08-10-2015, às 15h24

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 100

É, as novidades movimentam isso aqui, mas tem época que com ou sem novidade o fórum fica parado mesmo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Acabei de lembrar que eu tinha alugado o Apê pequeno para fazer umas decorações, isso foi há uns 3 dias e só lembrei agora x_x

Offline

#2661 08-10-2015, às 16h17

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(^~^)
Boa tarde pessoas~

Hoje teve reunião de pais, então, fiquei em casa o dia inteiro~
Estou de pijama ainda~
Bom, voltando ao assunto... minha mãe levantou às seis horas para pegar um ônibus e ir na escola do meu irmão pegar o boletim dele, e depois, foi na minha pegar o meu. Acontece que ela viu duas anotações na pasta, uma de Artes e uma de Inglês. Acontece que ela pirou e foi perguntar para o professor de Artes o que era aquela anotação... aí ele explicou que foi um trabalho que eu não entreguei.
A professora que atendeu a minha mãe, a de Redação, disse que minha letra é bonita... se eu estivesse lá ia perguntar se a letra do resto é feia, porque a minha eu considero péssima.
Bom, como já passei em todas as matérias, estou mais relaxada.

Esse negócio de corrigir errado... nunca me aconteceu, mas já aconteceu de somarem minha nota errado. Uma vez, no sexto ano, o professor de História somou meio ponto a menos. Eu não liguei, deixei do jeito que estava, ainda mais porque peguei a prova depois do dia que ele havia entregado, porque eu faltei no dia. Teve uma vez esse ano, que a professora de Biologia somou dois pontos a menos... levantei e levei para ela "Juliana, acho que você somou errado."... aí ela viu que somou errado e arrumou a nota.

Eu nunca tive cólica... bom, eu tive quando era bebê, mas eu não lembro disso...

Acho que sou a única que não acha o fórum parado~

Edit: Estava aqui fazendo uma ficha de Artes... fiz com tinta, então, minhas mãos estão sujas de tinta... como sempre ficam depois de eu terminar uma ficha, já que sempre faço com tinta.
Vou lavar depois, agora estou ocupada demais fazendo outra ficha.

Última modificação feita por May-Chan5 (08-10-2015, às 16h19)

Offline

#2662 08-10-2015, às 16h51

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393



Boa Tardee! Quisera eu ter defeitinhos simples com boletim.
Pois hoje tenho vários problemas referentes a minha bolsa na universidade (acho que pensam que só porque não pagamos nada os catsu tem o direito de sumir com papelada e fazer de gato e sapato... um dia me revolto e rodo a bahiana bem ali u.u).

Na minha outra escola não tinha muito disso, maaas sempre ouvi falar que mesmo que no boletim tenha uma nota errada, no sistema consta a verdadeira nota... o boletim é só uma formalidade do estilo "prestação de contas" ao aluno. Então não vejo motivo para alerde, só conversar com a coordenação da escola u.u

E as assinaturas estão muito bonitas... se fosse coloridas creio que teriam mais impacto o.o'

Deixa eu ir pra Liberdade ver mais uma aula de D. Civil

Bessos ^^

Offline

#2663 08-10-2015, às 17h02

Bimb'Bronze
Berserker
"Destruction is a form of creation..."
Mensagens: 12 567

Boa tarde princesas! Como estão? Por aqui está um calor horrível também. Saudades do frio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Que lindas as assinaturas de vocês para o Halloween ♥_♥


https://photo.princesapop.com/br/1/283/moy/226014.jpg

Offline

#2664 08-10-2015, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa gente,  tive muito problema com boletim quando eu estudava,  meu, as faltas nunca vinham certas, computador de professor pifava,  professor anotava errado no diário,  maior bagunça! Daí vinha um 4 no boletim e minha mãe surtava hehe, ela deveria ter se acostumado.

Última modificação feita por PopLoveCandy (08-10-2015, às 18h14)

Offline

#2665 08-10-2015, às 18h14

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Acho que qualquer dia desses a gente irá morrer com esse calor, não é possível -q. #Friovoltapramim

Minhas notas sempre foram boas. Esse ano que estou meio ruim em matemática (ops, péssima), detesto essa matéria :v


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#2666 08-10-2015, às 18h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

kkk Matemática viu TT
Fui pro lado de letras mesmo

Offline

#2667 08-10-2015, às 18h41

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆
Mensagens: 1 746

Sinceramente O Fórum Está Muito Parado Se Comparar Aos Outros Dias

Bem Isso rodie kkkk #PartiuAlasca

Offline

#2668 08-10-2015, às 18h57

Tagarela
AuroraMarie
Mensagens: 2 131

♥Olá pessoinhas!
Hoje meu dia foi um tanto legal, eu faltei aula, nove horas da manhã eu fui com meus pais e meu irmãozinho pra praia! Não foi beem pra praia, meus pais tem uma casa-à-beira-da-praia eles foram lá pra buscar uns documentos e tal, era pra eu ter ficado em casa com meu irmão mas eu não sou lá uma irmã mais velha muito responsável hehe, enfim. Lá é muito lindo! O mar é azulzinho e muito bonito. Tem vários coqueiros e quiosques! Uma pena é que tenho medo de mar ;( Um pouquinho mas distante tem uma igreja fofíssima, porém pra chegar até lá tem que subir uma escada de uns 45 degraus ;p Mas vale super-à-pena. Se as pessoas cuidassem mais da natureza e poluíssem menos seria perfeito! Vocês sabiam que se não existisse mais humanos ''Manhattan voltaria a ser uma ilha florestada. Muitos arranha-céus cairiam em questão de décadas, minados por fundações alagadas; prédios de pedra como a catedral de Saint Patrick (na representação do artista) sobreviveriam por mais tempo. Ervas daninhas e árvores se enraizariam no asfalto rachado, enquanto aves de rapina se aninhariam nas ruínas e raposas perambulariam pelas ruas'' ;o

Última modificação feita por AuroraMarie (08-10-2015, às 18h57)


Offline

#2669 08-10-2015, às 19h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei do que disse Mari (vou te chamar assim) ^^.
Teimosia é fod* kkk, tô aqui com dor de barriga e vou comer pizza hehe

Offline

#2670 08-10-2015, às 20h51

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 297

Não precisaria extinguir a raça humana. Acredito que só vergonha na cara + educação já resolveria uns 80% dos problemas ambientais, se não mais.


Offline

#2671 09-10-2015, às 05h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

"Ervas daninhas e árvores se enraizariam no asfalto rachado, enquanto aves de rapina se aninhariam nas ruínas e raposas perambulariam pelas ruas"
Isso seria quase impossível com a nossa presença no planeta Terra. 
********
Bom Dia gente ♥
Preguiça de levantar da cama TT

Última modificação feita por PopLoveCandy (09-10-2015, às 05h34)

Offline

#2672 09-10-2015, às 15h22

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 297

Ninguém comentou nada ainda sobre esse traje lindíssimo que da vontade ter todas as cores.  *---*
Realmente o chat ta bem parado.

Offline

#2673 09-10-2015, às 15h45

Iniciante
princess-gata
...
Mensagens: 13

Aqui É Só Começar A Falar e Ta Dentro /?/

Offline

#2674 09-10-2015, às 15h50

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu, do traje, amei o leque e o chapéu, as outras coisas nao fazem muito meu estilo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

E o chat está parado? Deve ser "a tranquilidade antes da tempestade", nao sei se a frase é assim mesmo, mas acho que a ideia se entende, ou nao? XD

Quando comece o halloween mesmo tudo vai ficar mais animado ^^

--------------
--------------
É só falar e/ ou entrar  na conversa que já está dentro ^^

Offline

#2675 09-10-2015, às 17h00

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 100

Esse novo tarje está realmente bonito, pena que estou economizando. D:

Mais alguém ai está assistindo a maratona The Walking Dead? As 3 primeiras temporadas são minhas preferidas. <3

Offline

Páginas : 1 ... 105 106 107 108 109 ... 492