Até que o traje nem está caro, achei que ia custar uns 8 mil *-*.
Comecei ver hoje Zooey, há tempos estava com vontade de assitir a série :@

Páginas : 1 ... 106 107 108 109 110 ... 492
Até que o traje nem está caro, achei que ia custar uns 8 mil *-*.
Comecei ver hoje Zooey, há tempos estava com vontade de assitir a série :@

Também achei que ia ser o olho da cara. Achei muito barato.
Estou esperando sair os novos eps de The walking dead, domingo *---*
Deu muita agonia esperar tanto tempo.
O traje é lindo, primeira coisa que pensei quando vi foi Vogue-Madonna kkkkk aff que primeiro pensamento TT
Mas não o usaria completo, provavelmente não a saia e talvez o body, queria muito o body preto, mas os laços se destacam de mais e fica parecendo algo infantil, a saia bom, não faz meu estilo, o chapéu, gentiii, na hora comprei aquela pena <3 O leque também é muito bonito, e acho que só kkkk.
Aaaaah preguiça de fazer os pedidos do AL TT
Tu nunca viu rodie?
Aproveita que está passando desde o começo *o*
Preciso de ajuda, qual das duas está melhor?Spoiler (Clique para visualizar)
Particularmente gostei mais da segunda (o que muda é o pattern, né?)
Também tô precisando de ajuda kkkk
Qual está melhor?
Tanto a tua Zooey, como a da Candy prefiro a última.
Para as duas: prefiro a n° 2 ^^
Zooey, estive 10 minutos tentando achar o que é que mudava XD.
Zooey - Primeira
Candy - Terceira

Vou por mais votos então kkk Obrigado gente <3
Já estou preparando minha próxima assinatura de Halloween.
E outra, o desfile de Assinaturas já foi aberto <3
Obrigada meninas! *o*
Brenda, não tem diferença mesmo, só a textura kk
Vou postar minha assinatura no desfile também *-*
A assinatura da Zooey me fez lembrar que odeio bonecas kkkk'. Acho elas demoníacas demais :s

Pior que bonecas são palhaços '-'
Vão lá pessoas lindas do meu core, postar suas assinaturas kkk
Onde fica o desfile? *w*
Fica lá no Garota Pop Aurora!
Falando em GP coisa nova vem por aí u.u
É mesmo, precisa dar uma repaginada no GP e.e

Hahah lembrei que quando eu era criança eu escondia minhas bonecas de noite, com medo que me pegassem.
Sempre tive medo de boneca. >.<
Minha mãe tem mais medo de boneca que eu, tem uma boneca aqui em casa toda rasgada e rabiscada, meu minha mãe pira kkkk XD
Falando nisso, tô pensando em tirar foto com ela pra fazer ass kkk
Eu também tenho um pouco de medo de bonecas! Eu lembro que uma vez ganhei 3 ou 4 ( Não me lembro, pois já faz um tempo isso )bonecas de porcelana de uma amiga da minha mãe, no começo eu fiquei super-empolgada porque elas eram lindas e super fofas, ( porém uma delas tinha uma parte do rosto rachado :s ). Até chegar de noite! Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, o pior é que minha mãe tinha colocado uma bem do lado da minha cama! Foi daí que eu comecei a ter um certo medo de bonecas T-T
Um pouco medonho, não?! As bonecas eram tipo essas
Última modificação feita por AuroraMarie (09-10-2015, às 19h54)
kkkk Meu irmão fazia o mesmo que a Giih, ele escondia minhas bonecas, porque tinha medo que elas saíssem de noite.
Eu nunca tive medo de bonecas, mas tem umas que tem um olhar muito do mal, sei lá '-'
Candy, tira sim. *-*
Amanhã ou ver se acho o que preciso para fazer minha make de boneca *o*
Achei essa boneca linda, Marie. Mas ficar em um local cheio delas deve ser bem estranho.
Última modificação feita por HeyZooey (09-10-2015, às 19h57)
É pra mostrar a make Zooey kkk.
Mas a boneca é linda Aurora *-* De longe kkkk
(^~^)
Uma coisa que me chamou a atenção nas assinaturas da Candy... o problema da opção "Ativar luz global" em gif... lembro que eu cometia esse erro e ficava com a mente bugada tentando descobrir o que tinha de errado.
Particularmente gostei mais da segunda...
Bonecas... eu nunca tive medo, mas minha amiga morre de medo... ela vem aqui em casa e fica com medo de ir no meu quarto porque lá é cheio de bonecas.
Eu particularmente adoro bonecas~
Vou viajar amanhã... dias sem internet '-.-
Última modificação feita por May-Chan5 (09-10-2015, às 21h13)
Link da imagem externa
Oi lindas, adoro bonecas *entra na conversa :B* kk Quando criança achava que os brinquedos tinham vida. Acho que assistia Toy Story demais. '-' Acho aquelas bonecas japonesas maravilhosas, aquelas roupinhas *-* E as macabras são mais bonitas ainda, parece que realmente há uma alma ali dentro. rs *medinho*
Boa viagem May-Chan, queria eu estar indo pra Praia agorta...
Calorzão do hell.
E Rodie desculpe se minha assinatura está igual a sua, agora que vi! rs Vou modificar. :B Jack foi minha infância e de todo mundo né <3
Eu estava com medo da antiga assinatura da HeyZooey onde aqueles bonecos macabros viravam a cabeça pra você. '-' Eu juro que um que não era gif se mexeu ali! *medow*
Bom feriado a todas. ^^
Zooey amei a assinatura <3
bom, sobre bonecas, minha prima, sabe-se lá por que cargas d'água, tinha o Chucky (Sim. Esse mesmo que você tá pensando). E minha tia não deixava ele ficar no quarto com ela. Ele dormia num sótão onde o único acesso era uma portinha no teto da sala que só podia ser alcançada por escada.
Sempre achei aquela portinha bonitinha e ficava imaginando que coisas tinha lá.
Também eu sempre ia passar as férias na casa da minha bisavó quando criança e a minha prima que morava lá havia ganhado uma boneca "Amiguinha" (aquela grandona que era moda). Meu primo ficava inventando histórias sobre a boneca, dizendo que ela observava ele quando ele entrava no quarto da minha prima, que ela piscava pra ele e tals.... kkkk No fundo me dava medo rs XD

Comecei a ter medo de bonecas pq eu tinha uma grandona que ficava sentada em cima da cômoda e no meio de uma noite quando acordei ela tava com a cabeça vira pra mim.
Provavelmente foi minha irmã que virou pra me assustar, mas eu não queria nem saber.
Eu tinha Pânico daquele boneco Fofão, não sei se vocês conhecem, as mais novinhas devem não conhecer. Minha prima tinha um e ela e minha irmã me trancaram em um quarto com ele, quase morri chorando.
Que maldade ;(
Eu já ouvi falar sobre esse boneco, e já vi umas imagens dele, e é realmente um boneco não muito amigável o_O
Eu tenho muuitos bonecos bebês no meu quarto eles ficam guardados no armário, são muito fofinhos, porém se eu acordar de madrugada e dar de cara com um deles eu saio correndo haushasa' Já viram aquela tal '' Ilha das bonecas '' pra quem tem muito medo de bonecas deve ser um pesadelo, eu não teria coragem de visitar, apesar de ser bem curiosa ;p
Última modificação feita por AuroraMarie (09-10-2015, às 22h32)