(^~^)
Estou perdida aqui na conversa... é isso o que dá ficar uns dias fora sem wi-fi...
Lá onde eu fui não tem nem 3G... o máximo que tem lá é 2G.
Gatos... eu tenho dois... uma fêmea e um macho...
Hoje, quando cheguei em casa, vi que o pote de petiscos havia sido aberto, e consequentemente, comeram tudo... culpei o Yoshi, porque ele vira outra coisa quando quer comida... abre as portas, morde, arranha...
E como a Cindy só dorme e não gosta daquilo, concluí que foi o Yoshi~
Eu nem vi o jogo do 7X1... eu estava de boa no quarto, costurando alguma coisa... do nada começou a vir um monte de gente me infernizar... e isso porque não queriam mais ver o jogo...
Instagram... eu tinha... acontece que como eu não postava nada, eu deletei.
Como hoje é meu aniversário, minha mãe acabou de vir me perguntar se eu queria jantar fora... "Não"... motivo: fiquei dois dias fora, não preciso ficar mais umas duas horas fora de casa, preciso matar minhas saudades de casa.
Como sempre, meu irmão esqueceu do meu aniversário, mas eu não me importo, afinal, ele nunca lembra, então, não é novidade.
Até agora, dez pessoas me desejaram um feliz aniversário... acho que esse foi o recorde.
Ontem meu irmão me prometeu que não ia me infernizar hoje... acontece que hoje, às sete e meia da manhã, a criatura já havia quebrado a promessa.
Sete horas do meu dia foram gastas enfurnada em um carro... somando as horas da ida, treze horas foram gastas em nada. Acho que vou fazer um cálculo para ver quantas horas da minha vida eu já perdi fazendo o trajeto Assai-São Paulo e vice versa.