Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 110 111 112 113 114 ... 492

#2776 13-10-2015, às 20h47

Iniciante
...

Dizem que os homens são competitivos, podem ate ser, mas não acho que seja tão prejudicial quanto a competição das mulheres, meu, é fo**.
Esse tipo de pessoa que a Ash citou, vive da vida dos outros entende? Aparentemente não tem vida própria.
Eu ia falar algo importante, mas esqueci '-'

#2777 13-10-2015, às 20h53

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Por que que as mulheres são assim heim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Nem todas claro, mas sei lá, tem algumas que você tá lá conversando e de repente aquele grupinho começa a falar da fulana e do sicrano daí eu penso se não fazem isso comigo quando eu não estou também... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#2778 13-10-2015, às 20h57

Iniciante
...

Uma coisa que eu percebia bastante era as tribos e os bandos que as meninas formavam na escola. Sempre trios, grupos e poucas duplas, e sempre as mesmas pessoas.
Aparentemente os meninos são mais camaradas, na escola lembro que sempre mudavam de companhia, (No sentido de não ser aquele grupo fechado)
Ser garota/mulher é difícil viu, amizade feminina TT, triste!
Mas a competição é algo do ser humano, de uma certa forma, isso é um fator que ajuda a evoluir, só acho que nas mulheres é mais afetado hehe

Última modificação feita por PopLoveCandy (13-10-2015, às 20h58)

#2779 13-10-2015, às 21h04

Iniciante
...

Link da imagem externa

Acho que isso ocorre porque meninas são mais sensíveis e algumas não sabem lidar direito com a baixo-estima (Afinal todas nós temos nosso ponto fraco) e algumas se sentem "ameaçadas", acho que é um extinto de defesa, sabe? Cutucar os outros, humilhar, enfim, mulher consegue ser bem cruel. ¬¬ Então eu passo longe para não "absorver" esse tipo de sentimento e ser assim também.

Mas pela internet eu conheci muita menina legal *grazadeus*, mas mesmo assim não escapei dessas loucas... Pff estão em todo lugar. Parece até que eu tatuei um alvo na minha testa ¬u¬

Última modificação feita por AshleyMadison (13-10-2015, às 21h05)

#2780 13-10-2015, às 21h07

Iniciante
...

Toda vez tenho que por o óculos pra ler as mensagens da Ash kkk.
Boa tese Ash, que as mulheres conseguem ser cruéis isso é um fato, mas falsidade afeta os homens também u.u
Mas gente babaca desse tipo tem em todo lugar, escapar é difícil. TT

#2781 13-10-2015, às 21h20

Rainha do Perfil
Larc

Me lembro desse trecho do livro "Imperatriz" (Shan Sa)

Spoiler (Clique para visualizar)

E esse texto que li faz um tempinho sobre inimizade entre garotas :3

Verdade! Semrpre tem esses grupinhos. Eu era parte de um no primeiro ano do E.M.

#2782 13-10-2015, às 21h29

Iniciante
...

Link da imagem externa
Bom, eu confesso que no colegial eu tinha tb meu grupinho, e sempre tirávamos um sarro com as "losers" kk Nunca enfrentando, nem causando bullying, só zuando mesmo... O que tb não é muito legal. '-' Mas cara, eu tinha 16 anos e evolui muito! Essas cenas de colegial ficaram pra trás. Me lembro do dia em que estava acontecendo um 'leva e trás" no meu grupinho e duas amigas minhas começaram a ser falsas uma com a outra e falar super mal uma da outra, até que um belo dia eu juntei as duas depois da aula e CONTEI TUDO o que uma dizia pelas costas das outras. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Fiz ambas chorar no pátio e virei as costas para ir embora, mas antes de ir virei e disse: 'Não quero conviver em um ambiente assim... Ou vocês se resolvem ou essa amizade acaba por aqui..."

Depois elas se resolveram, mas pegaram meio mal comigo pela atitude. Nem ligo! Foi a melhor coisa se fazer de "sonsa" e depois vomitar tudo na cara delas. Desde então eu só tenho amigo homem...  '-' kkk Sem contar que minha melhor amiga já me DETONOU pelas costas. Eu guardo um trauma. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#2783 13-10-2015, às 21h30

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Eu tenho mais amigas, alguns meninos (2 atualmente),  o ruim é que (pelo menos pra mim, ou não, sei lá l) a maioria dos meninos vem ser meu amigo com segundas intenções, e aí o povo fofoqueiro fica sabendo, e eu começo a querer fugir dali, e... E é isso, mas uma amizade entre homem e mulher pode ser mais verdadeira do que pessoas do mesmo sexo.
Minhas amigas são mestras em falar "da make e do cabelo " das outras, eu escuto, dou minha opinião é tals, mas elas sabem que eu sou um pouco "sistemática" com isso, e que sou totalmente contra falar mal das pessoas, e que entra por um ouvido e sai pelo outro...
Meninos são mais parceiros, mais unidos, e apesar de falarem mais de besteiras que as meninas, são bons de conversa....

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#2784 13-10-2015, às 21h32

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

IchGiih escreveu:

Sou de guardar tudo dentro de mim, ai chega uma hora que eu acabo explodindo, mas depois me acalmo de novo *-* 

Sou muito assim! *o* Às vezes eu desconto nas pessoas e às vezes eu só choro. '-'

-

Essa coisa de uma hora estar de um jeito e outra de outro tem nome, Hormônios, esses infelizes é que fazem isso com a gente! ¬¬

-

A verdade é que nenhuma mulher é muito normal, é difícil entender nossas cabeças.

E na escola eu tinha uma gangue u_u kkkk

#2785 13-10-2015, às 21h36

Líder do Ano
Emanuelle09

Mas as vezes eu até me divirto com uns comentários das outras pessoas. Mas continuo sendo totalmente contra, eu penso "e se fosse eu?"

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#2786 13-10-2015, às 21h42

Iniciante
...

Link da imagem externa
Depende Emanu, as vezes você não seria tão sem noção igual a algumas pessoas. HAHAHA Eu dou risada, mas não incentivo. Não sou santa também né, seria hipocrisia da minha parte.

É por isso e outros que eu AMO os Cães e Gatos, eles não são gananciosos, não passam por cima de você pra conseguir o que quer, não falam mal de você. Só existe dois sentimentos: Amor e Saudade (quando você vai comprar pão e volta 5 minutos depois, ele te recebe como se você tivesse ficado fora por 2 anos kkkk) -lyndinhosdamamae

#2787 13-10-2015, às 21h48

Rainha do Perfil
Larc

oooh Ashley que bom que gostou da assinatura! <3
No meu grupo também a gente fazia a zueira básica. Mas era mais interno, uns com os outros mesmo, mas todo mundo levando na base da esportiva. Só que tinha outros grupinhos e então sempre que tinha algo que exigia a cooperação da sala como um todo, ficava um apartheid danado XD. Uma garota da nossa sala que costumava ser a líder da sala e talz um dia falou tanto sobre como ela estava decepcionada por que era uma turma que ela conhecia desde criança e agora tava tudo segregado e as pessoas diluíram o espírito de equipe e talz... Ela falou tanto que quase chora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#2788 13-10-2015, às 21h58

Líder do Ano
Emanuelle09

Mas, melhor que falar mal dos outros pras suas Amigas, é  falar mal dos outros para os amigos... 100nhor, dou crises de tanto rir com uns amigos meus...

#2789 13-10-2015, às 22h05

Iniciante
...

Link da imagem externa

Na verdade eu não gostei muito não u_u

AMEI!!! *u*  *ié ié*

Eu gosto de zuar com meus amigos, chingar zuando sabe? hahaha eles levam na boa, e me zoam tb. :B

#2790 13-10-2015, às 22h09

Rainha do Perfil
Larc

Gente só eu tô notanto um "trio abóbora" aqui? kkkkk...
Se não entendeu, repare nas assinaturas XD Chessus...

#2791 13-10-2015, às 22h13

Líder do Ano
Emanuelle09

Hahahahahah Larc...

#2792 13-10-2015, às 22h16

Iniciante
...

Link da imagem externa
Nem tinha reparado, mas ficou cute. *w*

Eu amo abóbora! Gosto daquela "moranga" -masidai

Técnico Dunga faz um favor pela sua pátria: Some daqui. :3  *revoltz*

#2793 13-10-2015, às 22h23

Líder do Ano
Emanuelle09

Já desisti do Brasil.
Nem ligo mais pra esses negócios de futebol, pra falar a verdade, sempre achei isso perda de tempo, mas depois do 7x1.....

#2794 13-10-2015, às 22h24

Rainha do Perfil
Larc

me lembro de um episódio da série Lilo e Stitch  que era o epi de Halloween. Não lembro se ela se vestiu de bruxa, vampiro ou outro monstro, mas as outras quatro "coleguinhas" da escola dela vieram todas arrumadinhas e com o mesmo tema de fantasia. Daí alguém (acho que o professor dela) questiona "Porque não escolheu outro tema?"
Ela olhou pras garotas e depois respondeu:
"Qual? Princesa, princesa, princesa ou princesa?"

#2795 13-10-2015, às 22h24

HeyZooey

Lembrei aqui que uma vez eu e minhas amigas quase batemos em um garoto, a gente tava até pagando para alguém bater nele, mas depois a gente resolveu só no bate boca mesmo. kk

Ashley, tu perde tempo vendo jogo do Brasil?

#2796 13-10-2015, às 22h34

Iniciante
...

Link da imagem externa
Ah eu sempre gostei de futebol. Por isso sempre me dei bem com os meninos hahaha Eles me entendem. Tb adoro jogos de tiros e corrida e luta, mas sou péssima no PES e no FIFA rs

Nem to vendo direito, só minha TV que está ligada. '-' Aqui é CORINTHIA rumo ao HEXA u-hul -ShegaDissoAshley

#2797 13-10-2015, às 22h39

HeyZooey

Cara, jogo de corrida e tiro é comigo mesmo! *o* Os de futebol são difíceis, os carinhas não correm comigo e eu não sei qual botão chuta u_u kk

Eu gosto muito de futebol, porém de uns anos para cá perdeu muita graça, principalmente o brasileiro, mas continuo firme e forte com a minha Roma. ♥

#2798 13-10-2015, às 22h45

Iniciante
...

Link da imagem externa
"os carinhas não correm comigo" kkkkkk É bem por ai mesmo...

Já fui 12 vezes pro estádio, sou sócia torcedora e sou da Gaviões da Fiel. :B E nem todo torcedor é maloqueiro e talz, só alguns hahah Eu zelo pelo futuro do nosso futebol (ex-melhor do mundo) e bem estar entre os torcedores, mas sim: É tudo perda de tempo. HAHA Mas você é feliz. Traz uma alegria, um sentimento inexplicável de orgulho. *-* Mas os jogadores hoje em dia é produto e eu continuo pobre... ¬¬

GOL! 2x0 (Venezuela é café com leite)

Última modificação feita por AshleyMadison (13-10-2015, às 22h45)

#2799 13-10-2015, às 23h02

HeyZooey

Deve ser bem emocionante ir em estádio,mmesmo que o jogo seja Itapipoca e Ibis, mas eu nem posso ir, tenho medo de multidão, então fica difícil ir em estádios, shows... t_t
Se eu morasse na Itália acho que também seria sócia torcedora do meu time, esse é um sentimento inexplicável! *-*

~app infeliz u_u

#2800 13-10-2015, às 23h11

Rainha do Perfil
Larc

Né? a gente aperta pra eles correrem quando olha o controle tá num jogador, depois tá no outro aí fica tudo feito barata tonta. Povo desunido XD Por isso desisti de jogo de futebol /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por Larc (13-10-2015, às 23h16)

Páginas : 1 ... 110 111 112 113 114 ... 492