Link da imagem externa
Bom dia meninas ^-^
Não, não teve nada de dia das crianças.. Até achei que iria ter algum concurso, ano passado teve :@
Hoje é o dia do professor, não é mesmo? Kkkk'

Páginas : 1 ... 112 113 114 115 116 ... 492
Link da imagem externa
Bom dia meninas ^-^
Não, não teve nada de dia das crianças.. Até achei que iria ter algum concurso, ano passado teve :@

Sim hoje é dia dessas lindas criaturas (que muitas vezes só elogiamos no dia do Professor)
Consegui, após muita luta chegar nos 30 mil PO's \o/
Sim, hoje é dia daqueles que xingamos pelas costas, daqueles que estudam tanto e mesmo assim vivem com as orelhas vermelhas, daqueles que quando nos dão um 10 é maravilhoso... mas se é um 0 já questionamentos a veracidade da nota. Parabéns aos professores! Graças a vocês hoje é mais um dia em que não preciso ir pra escola! Que Alá os abençoe kkkkkk'
rodie escreveu:
Bom dia meninas ^-^
Boa Tarde o/
Criatividade 0 pra criar looks. Help kkkkk
Só em Brasília que o calor tá infernal?
Boa tarde ^^
Não, Candy, infelizmente não é só aí...
Professora: Uma coisa que eu nunca serei!

Aqui, eu tomo banho passa 5 segundos e já estou suada, aff!
Quando eu era pequena, tinha vontade de ensinar as pessoas, tipo não era exatamente ser professora, mas ensinar pessoas kk
Eu gostaria de ser professora de faculdade :3
Enfim kkk
Mas sei de que do fundamental e pré-escola, nunca seria rss, prefiro ensinar para quem já é mais "adulto" xD

Acho que está calor em todo mundo 
Cá em Córdoba também T.T
E eu quando era pequena nao queria ser professora, queria ser forense (ou nao sei como se chamam aqueles médicos que estao com os mortos)
Mas hoje estou estudando pra ser professora e nao gosto ver sangue 
IchGiih escreveu:
Edit: Como deixa a fonte miudinha assim, Ash? Queria usar no meu perfil, já que eu escrevo muita coisa e acabada ficando enooorme.
[small]
kkk Ash isso foi piada ou aconteceu mesmo?
Gente, a capital tá um caos, muitos serviços públicos em greve, saúde, educação, segurança, OMG!
Stich, Stich, Stich aaaaaaa amo esse bixinho <3
Última modificação feita por PopLoveCandy (15-10-2015, às 17h36)
Link da imagem externa
Antes era os correios, agora os bancos, agora os professores e daqui a pouco sou eu! u__U kkk Eu não sei o quão dureza a vida de bancário nesse país deve ser, mas poo*têz*q*paroba, entram em greve 5 vezes por ano! Nunca nada tá bom, eu trabalho de segunda a sábado e nem reclamo muito. ¬¬ QMentchyra :B
Enfim, nem se compara, ficar lá sentadinho no ar condicionado, de bauer, fazendo continhas, tomando cafézinho. Tudibaum.
Esse País tá um caos, 2016 vai ser um dos piores anos... Já to vendo todos que roubaram meu dinheiro, não sendo presos. ¬¬
Pois é , o Brasil está ruindo aos poucos.
Sinceramente, não dá pra contar em uma mão os orgãos públicos que estão de greve.
E sabe porque os professores estão de greve? Porque o governo não deu o aumento, aaaaah vai pra pqp, o governo tá um caos estão tentando achar um jeito de pagar tudo e ainda querem aumento se teve gente que nem o salário completo recebeu e estão trabalhando.
Link da imagem externa
A Pop essa é uma história real. kkkkkk Aconteceu comigo na 6º série. D: Eu já era bem pentelha.
Só sabem aumentar passagem de onibus e gasolina! ¬¬ Sem contar que tudo aumentou, até o pão está pesando no bolso agora. Que ridículo esse governo, estão perdidos, se afundaram na lama! E o pior de tudo é que levaram a gente a junto, agora temos que pagar? Para! Tem gente que trabalha 12 meses por ano 12 horas por dia e ainda não consegue dar conforto para a família porque os juros são ridiculamente altos. Mas isso vai mudar... Depende de mim, e de você. ^^
Ah Ash quem dera vivêssemos em uma real democracia.
Consegui montar um look mahomeno \o/
Li nada do que vocês escreveram, estou muito mole, essa amostra grátis do que vou enfrentar depois que morrer, se é que isso existe, tá acabando comigo t_t
Agora vou ver Once Upon a Time. *o*
Boa noite o/
Porque a hipocrisia é algo natural do ser humano ? #tôbolada!
Ah, acho que vou ter uma graninha pro Hallo \o/
Link da imagem externa
Oxêê nem me fale! Ignore gente hipócrita, a maioria deixa um restro da sua mentira e no final acaba se contradizendo e as máscaras vão caindo.
A pessoa mente tanto para os outros que acaba acreditando na própria mentira. Isso ai é uma doença ¬¬ Bem difícil de lidar ¬u¬
Concordo... pior mesmo e gente que se finge '-'
Bom dia \o/
Vamos começar o dia bem kkk, chega desse assunto cricri.
Qual novidade desse mês e mês passado mais agradou vocês?
Link da imagem externa
Buenos día chicas 
Candy, gostei bastante do baú que teve esse mês, mesmo que a maioria tenha ficado falida kkk', até porque a gente ganhou roupas, PAs, viagens grátis.. :v

Link da imagem externa
Bom dia 
Também gostei dos baús, mas não me apaixonei pelas roupas, gostei das vantagens e dos AP's. Adorei as novas roupas na Nine e não vejo a hora de torrar todos meus PO's restantes no Halloween
Bom dia gente!
Cara que f*cking susto abri minha princesa e tinha um troféu! Tô no pódio Deco Pop da Semana!! <3 trofeu de bronze mas mesmo assim Ainda não caiu a ficha XD Tô muito feliz!
Ah sim, as roupas novas são lindas! ultimamente tem vindo muita coisa legal na Nineland