Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 102 103 104 105 106 ... 492

#2576 03-10-2015, às 18h32

Iniciante
...

Eu também sou de roer as unhas em situações de nervosismo. Aaaah, o grupo de jovens da igreja está acabando com minha garganta TT.
Ainda por cima o ser humano aqui tá doente, desculpe, é nojento mais, eu tô muito catarrenta kkkkk

#2577 03-10-2015, às 19h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Se eu não me engano acho que parei no nivel 6/7.

Ano passado nessa época eu era bem pobre kkkk,já no natal parei no nivel vinte.

Eu falo bem alto as vezes,mas minha voz ta sempre aquecida,pois não sei o momento em que me convidam para apresentações.

Meninas podem me ajudar?Eu quero gravar um video de minha primeira coreogra mais musica(eu cantando) só to em duvida entre essas tres musicas:
-Dope-BTS
-Party-Girls Generation
-We Are BulletProof-BTS.

Qual na opinião de vocês e melhor?

#2578 03-10-2015, às 20h13

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Voto nas GG!!!

Gentyyy vcs viram o pódio dessa semana? Cara q felicidade! Eu simplesmente amei a terceira super it girl!

Estou a soltar fogos de alegria:

Link da imagem externa

#2579 03-10-2015, às 20h49

Iniciante
...

Esse pódio foi épico mesmo, minha favorita foi a segunda colocada ♥
Amy voto em Dope - BTS,  aquela coreografia ♥♥♥♥♥♥♥

Última modificação feita por PopLoveCandy (03-10-2015, às 20h50)

#2580 03-10-2015, às 21h09

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Eu também amei a segunda <3

Será essa uma fagulha da esperança?
poderemos acreditar que tempos de Glória virão ao MissPop e varrerão para longe o Mainstream?
Não perca as cenas dos próximos capítulos de Miss Pop

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#2581 03-10-2015, às 21h40

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Larc escreveu:

Eu também amei a segunda <3

Será essa uma fagulha da esperança?
poderemos acreditar que tempos de Glória virão ao MissPop e varrerão para longe o Mainstream?
Não perca as cenas dos próximos capítulos de Miss Pop

HAHA Vai pra Globo fazer chamada das programações menina! kkkkkkk'

Não perco por nada! Estamos diante da Revolução meus caros \o/

Última modificação feita por HannahMoon (03-10-2015, às 21h42)

#2582 03-10-2015, às 22h58

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Hi...
Tive um dia Like a Ross.

Spoiler (Clique para visualizar)

#2583 04-10-2015, às 01h23

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Queria ser esperançosa como vocês, mas não sou. Já vi essa novela, vem um pódio lindo e a gente acha que vai mudar, mas é só ilusão. Agora com o halloween o pódio vai ficar incrível, depois vai voltando ao normal e o natal caga tudo de novo...
É o ciclo sem fim. ♪

#2584 04-10-2015, às 11h07

Iniciante
...

Kkkk Ah gente, natal não é ruim! 
Bom Dia \o/
Tossindo pra caramba aqui kkk
Acordei agorinha kkk, partiu arrumar a casa, a bagunça tá gigante TT

#2585 04-10-2015, às 11h27

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(^~^)
Bom dia, pessoas~
Fiquei assistindo Kami Nomi zo Shiru Sekai II até tarde... fui dormir lá pelas quatro da manhã, e acordei às nove e meia.
Nem terminei de assistir o tal anime...

Não tenho muitas recordações do Natal aqui do PP... mas se for semelhante ao do cromimi, dá para presentear as pessoas...
Eu gosto dessa parte de presentear~

O Halloween é legal... pelo menos no cromimi... mas como falam bem do Halloween daqui, suponho que seja bom também.
Minha memória é ruim demais para lembrar de coisas que aconteceram há um, dois anos.

#2586 04-10-2015, às 11h32

Iniciante
...

Kk o Halloween daqui é ah, sem palavras ♥ Obviamente não é perfeito mas é ótimo ♥
O Natal aqui também presenteamos pessoas, infelizmente não posso presentear minha irmã por causa do mesmo IP, mas é ótimo  também ♥♥

#2587 04-10-2015, às 11h42

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(^~^)
Adoro presentear as pessoas no Natal <3
Ano passado, no cromimi, tinha um tópico onde as pessoas faziam uma lista com coisas que elas queriam ganhar, com preços relativamente baixos... a maioria das coisas ficava com o orçamento abaixo de 1000 MO's.
Eu lembro que eu e uma amiga trocávamos presentes... nós não economizávamos de maneira alguma... se ela quisesse algo que custasse o olho da cara, eu dava, e vice-versa. Acontece que nem falo mais com ela... ainda mais agora que ela estuda a tarde... só vejo ela quando estou indo para casa.

#2588 04-10-2015, às 12h18

Iniciante
...

Aqui temos a Lista do Papai Noel, se não me engano você vai pondo coisas na lista, aí faz alguma coisa que esqueci que ganha pontos e ao final ganha as coisas da lista de acordo com os pontos algo assim, mas a lista não é pública ou seja, esse ano vou criar novamente (fiz ano passado) a Listinha do Papai Noel, onde você posta as coisas que quer, ano passado fiz a lista mas fiz junto com Amigo Oculto o qual não deu certo kkkk.

#2589 04-10-2015, às 12h22

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(^~^)
No cromimi tinha essa listinha do Papai Noel... eu enchia a lista de comida XD
Para ganhar pontos no cromimi, tinha que fazer carinho no Calino. Acontece que ano passado estava tão bugado, que mesmo ele vindo para compensar os bugs, ele veio lotado de bug.
Tinha aquele calendário também... tinha uns dias que não abriam... tava uma coisa linda... não é a toa que o povo sumiu.

Só imagino como seria um amigo oculto com presentes assim... sei lá... não consigo imaginar dando certo...

#2590 04-10-2015, às 12h24

Iniciante
...

Muita gente ficou sem presente TT
E nunca mais invento isso kkkk

#2591 04-10-2015, às 12h32

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

A lista de natal é perfeita *-*, e a opção de presentear também. O ruim é que podemos enviar apenas 1 presente para cada jogador -q

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#2592 04-10-2015, às 12h34

Iniciante
...

É, rodie acessar a Deep é fácil?

Acho que o melhor no Natal é presentear e obviamente melhor ainda, ser presenteado kkk

#2593 04-10-2015, às 13h00

Princesa em Treinamento
rodie

É sim Candy kkk', as vezes dou uma passadinha pelos fóruns de lá hehe'. Agora quero é tentar acessar é a Mariana's Web *--*

Última modificação feita por rodie (04-10-2015, às 13h01)

#2594 04-10-2015, às 15h02

Iniciante
...

Mariana's Web, segundo minha fontes de sites da internet é algo impossível para meros mortais que nem a gente, segundo alguns sites é preciso computação quântica o.O
Nota: Olha nossas quantidades de Post rodie

Última modificação feita por PopLoveCandy (04-10-2015, às 15h02)

#2595 04-10-2015, às 15h13

IchGiih

Esses negócios da Deep Web são 95% lenda e já foi mais que comprovado. As fotos, videos bizarros que são mostrados são cenas de filmes de terror que pouca gente conhece (aqueles que não fizeram sucesso) e fotos editadas no photoshop.
As camadas que falam não existem, são redes e níveis de codificação. Sem cuidar que tem que ter cuidado pq lá tem vírus que o antivírus não detém. Tem que entender muito bem e ter um pc muito bom.

#2596 04-10-2015, às 16h00

Princesa em Treinamento
rodie

A maioria das coisas que falam tanto da Depp e tanto da Mariana's são falsos. Sim, a maioria das fotos 'horripilantes' da Deep são falsas, mas algumas não, tanto que permanecem até hoje um mistério.
Alguns falam que precisa de um conhecimento anormal de informática para entrar na Mariana's, ninguém sabe direito, até porque ninguém nunca entrou, de 100 pessoas umas 2 ou 3 entraram (ou não :s).
A Deep não possuiu as 'camadas', são apenas sites com outro tipo de segurança, ou programa, que dificulta o acesso :@.

Ps: Eita Candy o.O

#2597 04-10-2015, às 17h26

Iniciante
...

Bom, a Deep obviamente existe, as outras camadas só acessando pra saber mesmo kkk.
Eu tenho medo de acessar a Deep porque eu não me controlaria e procuraria um monte de coisa kkk

#2598 04-10-2015, às 19h50

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Esse negócio de Deep web eu nem entro, tem coisa pra mim lá não. rs

Saiu o resultado do concurso de 7 de setembro! ~aleluia ♪

Ah, fiz minha primeira assinatura de forúm, demorou, está simples, mas saiu! *--*

#2599 04-10-2015, às 20h54

Iniciante
...

Por que não fazemos algo para chamar atenção das novas princesas ?
Muitas deixam de jogar por achar “chato” e coisas do tipo. Muitas nem chegam a ver o fórum !!!
Não, não tenho nenhuma idéia para resolver este problema, mas se alguem tiver ╰(*´︶`*)╯♡

#2600 04-10-2015, às 21h01

IchGiih

Já fizemos de tudo quanto é coisa, Julia. Já convidamos até por MP, abrimos vários jogos, clubes e etc... Mas elas não vem.

Páginas : 1 ... 102 103 104 105 106 ... 492