Olá =3
To muito doentinha, espero que eu melhore até amanhã ;/
Meu aniversário é dia 10/02, mas eu quase nunca ganho presente dos meus pais. Mas é porque eles estão economizando pra minha festa de 15 anos \o/
Falando em festa de 15 anos, o tema da minha festa vai ser '' A Fantástica Fábrica De Chocolate '' *--*
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 101 102 103 104 105 ... 492
#2551 02-10-2015, às 21h45
#2552 02-10-2015, às 22h00
(^~^)
Melhoras, Aurora.
Festa de quinze anos... eu não planejo fazer... ainda mais porque, acho que é tarde para começar a organizar uma festa assim... e como eu não gosto de festa, para mim é até melhor ficar sem festa.
Ano que vem eu faço quinze... sou mais velha que a maioria das pessoas da minha sala... ser um ano atrasada não é legal...
A Fantástica Fábrica de Chocolate?! Eu não aguento mais ouvir falar nesse tema... como o tema da feira cultural desse ano é Hollywood (ou sei lá), minha professora tutora escolheu os filmes da fantástica fábrica de chocolate.
Essa feira cultural está uma dor de cabeça... ainda mais porque eu estou em dois grupos... no da maquete e no dos adereços... e detalhe: a feira é no dia 18, e só uma sala começou os preparativos.
#2553 02-10-2015, às 22h23
Esse desinteresse das pessoas mata né May
Eu também tô doente aqui Aurora , gripe tá matando, TT melhoras pra ti
#2554 02-10-2015, às 22h46
Abri o primeiro baú. Amém.

#2555 03-10-2015, às 09h32
Gente bom dia!
Ai que dia lindo e perfeito, estou muito feliz aqui ^^
Como estão?

#2556 03-10-2015, às 10h39
nheu to bem graças, e você, Titi?
Ah sim, Feliz Aniversário! ^^

#2557 03-10-2015, às 10h59
Hoje é o niver do aniversário da Titi? Parabéns linda, muitas felicidades....

#2558 03-10-2015, às 11h31
Obrigada lindas!
Eu ganhei um anel lindo de presente 
Sobre o que vamos falar?

#2559 03-10-2015, às 11h52
Parabéns Titi! Tudo de bom pra você girl ^_^. Não tenho um presente agora, só os meus parabéns kkkkk' 

#2560 03-10-2015, às 11h58
♥
Muito obrigada Candy e May *3* eu já estou melhor agora c:
Ah parabéns Titi, muitas felicidades, paz e que Deus te abençoe neste dia especial ♥
Última modificação feita por AuroraMarie (03-10-2015, às 12h00)
#2561 03-10-2015, às 12h52
Parabéns Titi! *o*
Estou morrendo de fome, acordei 6:20 e ainda nem comi. t_t
TODO dia aparece stars para mim, ai agora que tenho umas tentativas gratis nem vejo a sombra delas -__-
#2562 03-10-2015, às 13h22
Vixii que azar. Mude os horários de visitação, quem sabe dê sorte 
Acho que sou a unica mão de vaca que decidiu não comprar baú... Miseria aqui tá no modo Hard kkkkk'
Mas bem que queria umas Stars de graça 
Última modificação feita por HannahMoon (03-10-2015, às 13h22)
#2563 03-10-2015, às 13h24
(^~^)
A própria professora não mostra muito interesse, para falar a verdade, ninguém parece interessado. Parece que a feira não vai ter salvação mesmo.
Feliz aniversário, Titi~
Vou ver se te faço um presente mais tarde, agora estou ocupada demais digitando um turno aqui.
Hoje eu consegui achar uma star... foram três tentativas... agora só tenho mais duas...
Hoje eu acordei lá pelas 8:20... para ir para a aula.
Acertei sessenta questões de setenta de uma prova que fiz semana passada... minha pontuação foi a mais alta... 20 de listening, 18 de reading e 22 de grammar.
Ganhei um pirulito~
#2564 03-10-2015, às 13h30
♡ Parabéns Titi <3
E parabéns pela prova May!
Oe seres~
Apareci de novo aqui,porque meu lado tá sem movimento,parece que viram um fantasma..Ai que o hello nem chegou T_T
#2565 03-10-2015, às 13h31
Sério isso produção? Só um pirulito? Merecia uma caixa de bombons sortidos... isso sim kkkk
Todavia, meus parabéns May! Continue assim e conseguirá uma bolsa de estudos (facul) rapidinho! Adoro gente estudiosa... mostra que se interessa por um futuro brilhante
#2566 03-10-2015, às 13h42
Obrigada meninas!
@May-Chan5 Meus parabens pela prova!
HannahMoon eu também não comprei nunhum pacote, não tinha Po torrei nas stars.

#2567 03-10-2015, às 13h53
(^~^)
Arigatou nee, pessoas~
O professor disse que eu posso dar aula de Inglês se eu quiser... mas... eu meio que não nasci para explicar nada para as pessoas.
Nem estudei para essa prova... ainda mais porque era surpresa...
Eu comprei quatro baús... mas estou pobre agora T^T
#2568 03-10-2015, às 16h31
Titi vou te dar 10 PO's de presente! Aceita meu desafio ( é pra aceitar sim! Não faça desfeita comigo! )
---
Parabéns May! Se fosse eu acho que não conseguiria tanto assim, não que eu não estude, ou porque não sou tão inteligente, fico muito nervosa (tipo MUITO mesmo) e acaba me dando um branco geral :-(
Última modificação feita por Emanuelle09 (03-10-2015, às 16h38)

#2569 03-10-2015, às 16h54
(^~^)
Eu tenho alguns probleminhas com nervosismo e ansiedade. Apresentações, tipo seminário, são um pesadelo para mim, afinal, são vinte e oito pares de olhos olhando para você, e ainda, você precisa falar coisas... e isso para mim é muito difícil... não importa se eu sei o que é para falar, ou se eu decorei os textos, eu congelo e não lembro de nada.
Quinta-feira, o professor de DG estava entregando as provas numa ordem completamente aleatória, então, as pessoas vinham com aquelas notas lindas e maravilhosas, e eu acabei pensando que ia muito mal e não sei o quê. Foi aí que o professor me chamou, então, eu peguei minha caneta e fui até a mesa do professor, aí, eu fui lá, assinei meu nome, bonitinho, e o professor olhou para mim e perguntou se eu estava bem. Eu provavelmente estava tremendo ou sei lá, acontece muito comigo. Acontece que eu estava me preocupando sem motivo...
Eu estava mexendo no celular, embaixo das cobertas, agora há pouco. Acontece que eu acabei dormindo, e acordei quando o meu pai ligou a luz para colocar as coisas do meu avô, não sei por qual motivo, sendo que eles já foram embora.
#2570 03-10-2015, às 17h09
Oiie pessoas.Estão Bem?Faz um tempo que não entro aqui no chat pop.Semana foi corrida e hoje tive que ir em um desfile na minha escola,no qual acabei por ficar no quarto lugar(mas foi legal xD).
O Halloween esta chegando e eu estou sem assinatura...e provavelmente vou ficar,estou apenas entrando pelo celular e não terá como encomendar...nwn aqueles Baús da Nine acabaram com meu dinheiro para o Halloween shuashua
Hoje e seu aniversario Titi?Parabéns para você te desejo tudo de bom <3
Sobre trabalhos escolares...faz um tempinho que não fazemos maquete...aqui em minha cidade estamos em uma crise de fechar escolas...e na falta de professores para matemática...estudo no andar de cima de minha escola e só faltamos morrer com esse sol que temos ultimamente...
Não sei porque estou mais ansiosa para o natal do que para o Halloween....acho que deve ser porque o natal pode presentear outras princesa...e as roupas dos níveis são tao lindas xD
#2571 03-10-2015, às 17h12
eu tambem não abri nnhum baú. resolvi levar a sério a poupança (à essa altura do campeonato XD)

#2572 03-10-2015, às 17h15
Comigo são trinta e três olhares May, mas pra falar a verdade já fiz duas apresentações (em que eu era a narradora, sim era teatro) pra mais de 400 pessoas, mas não me incomodo nem um pouquinho, eu penso assim: se eu errar pesso desculpa e sigo em frente, além do mais por que estou fazendo aquilo de graça, o resto que se dane, e se eu ouvir alguem falar de mim eu falo: " Fica em cima desse palco quente das 16:45 as 18:00 hrs da tarde todo santo dia ensaiando, gastando sua voz, num calor rachar!"
Eu falo mesmo, na maior cara de pau, sinceramente, vem reclamar de mim, dou mal resposta mesmo, queria ver fazer melhor!
Ah mais mesmo se valer nota e você fazer alguma coisa errada você não fica com um mal pressentimento? Não, os professores me amam, na próxima aula eu recupero a nota...
---
Sempre uns 4 dias depois que fazemos a prova os professores falam a nota, mas pensa numa pessoa que chega a suar frio de tanto nervosismo, mas por mais de tudo, minhas notas continuam sendo uma das melhores, o problema é que o professor chega e fala: " As notas das provas foram uma m**** ", e aí? O que você espera? Você JURA que a sua nota também foi péssima!
Última modificação feita por Emanuelle09 (03-10-2015, às 17h18)

#2573 03-10-2015, às 17h16
há há acho que a Nine quer falir com nossos Po's antes que o Halloween chegue para assim comprarmos no banco...
Eu consegui comprar todos mas para compensar....estou falida para o Halloween kkkk'
#2574 03-10-2015, às 17h45
Obrigada lindinhas.
Não precisa Emanuelle
Mas obrigada ^^
Em que missão do hellowwen voces pararam?

#2575 03-10-2015, às 17h55
(^~^)
Esses baús acabaram com as minhas economias... falta um para abrir ainda...
Ano passado e ano retrasado, na feira cultural, minha sala fez teatro. Eu só fui ver mesmo, porque eu não falo alto, e se eu falo continuamente por dez minutos eu fico sem voz, então, nem adianta.
O povo geralmente fala para mim falar mais alto nas apresentações... falam como se fosse fácil '-.-
Eu não me importo de ficar com nota mais baixa por causa da apresentação, paciência.
Eu acabo com as minhas unhas quando estou numa situação que me cause nervosismo.
Não consigo prestar atenção em nada, é como se não ouvisse mais nada.
Esses dias eu fiquei nervosa enquanto fazia a prova de DG, porque meu nariz estava sangrando, e por esses motivos, que estão ligados, eu não consegui me concentrar direito. E fora que eu tremia tanto que até eu percebi isso... não conseguia deixar o compasso aberto na mesma medida, nem no mesmo ponto.
Eu não parei em missão nenhuma, porque eu reiniciei a conta. E eu não tenho certeza de qual nível eu estava antes de ter reiniciado... talvez... no nível dois, sei lá.