Né lindo!? Eu ainda nem sei qual devo adquirir
triste dilema. Estava tentada a começar com um Destrinos mas adorei os Lunaris e Minoushas também <3
Ah sim! Emanuelle09 não sei se já disse mas achei sua assinatura muito fofa! <3

Páginas : 1 ... 99 100 101 102 103 ... 492
Né lindo!? Eu ainda nem sei qual devo adquirir
triste dilema. Estava tentada a começar com um Destrinos mas adorei os Lunaris e Minoushas também <3
Ah sim! Emanuelle09 não sei se já disse mas achei sua assinatura muito fofa! <3

(^~^)
Eu sou do tipo de pessoa que assiste anime sempre que tem vontade e não tem nada pendente... quanto a música... eu não gosto de K-Pop, nem J-Pop... eu gosto de música de anime mesmo... tanto é que por esse motivo, eu nunca sei do que as pessoas falam quando o assunto é música, já que ninguém que eu conheço gosta de músicas de anime tanto quanto eu. Tenho 103 músicas de anime no celular, sendo que só tem músicas de... três animes. Na verdade, são músicas de abertura e encerramento, músicas tema e músicas de personagem... eu gosto muito~
Eu geralmente pego ódio das pessoas por motivos idiotas, confesso. Tá certo que tem algumas que eu realmente não tenho o porque de perdoar ou sei lá. Tipo uma menina que senta na mesma fileira que eu... ela me chama de "coreana fofa"... eu fico ofendida com isso, ainda mais porque eu já cansei de falar que eu sou descendente de japoneses, mas parece que as pessoas não conseguem gravar essa informação simples. Fico muito brava por causa disso '-'
"Qual é o seu nome?", "Você é coreana?", "Chinesa?", "Então é o quê?", "Você fala japonês?", "Quantos anos você tem?", "Você é repetente?". Essas são as perguntas que todo mundo me faz quando ainda não me conhecem.
Tá, agora que pensei bem, esse caso da menina da minha fileira é mais um motivo sem noção... talvez o caso de uma menina que tem na minha sala seja mais lógico... porque ela me deu um soco no nariz e eu passei a odiá-la desde então... detalhe: isso foi há quatro anos.
Kkkkkkkkkk May, morri de rir aqui! Um soco no nariz? Kkkkk
Eu não, amo as pessoas (nem todas também), mas tento ser gentil ao menos...
Tem gente que me chama de "japinha" só porque tenho o olho levemente puxado, e eu não gosto muito...
Agora vou sair, tchau!
Obs: obrigada Larc *_*
Última modificação feita por Emanuelle09 (01-10-2015, às 21h41)

Antes eu não curtia K-pop, mas aí acabei ouvindo uma música sem querer e comecei a gostar bastante.. Eu também sou assim Emanuelle, sempre sou gentil com as pessoas mas as vezes tenho muito medo de que achem que sou interesseira ou coisa do tipo :'c
Ah, e sobre o happy hour, muito obrigada pelas explicações meninas, podia ter mais desse happy hour por aqui né? ♥
Última modificação feita por AuroraMarie (01-10-2015, às 21h52)
(^~^)
Sim, um soco no nariz. Acho que já falei disso infinitas vezes~
Nunca vi tanto sangue como naquele dia.
Eu não consigo ser gentil com as pessoas... não sei ao certo porquê. Já me chamaram de grossa mal educada por causa disso. Mas sei lá, para mim tratar uma pessoa bem, eu realmente tenho que gostar muito de tal pessoa.
Happy Hour cairia muito bem~
Emanuelle09 e AuroraMarie é nóis!
também fico com receio que as pessoas tenham uma má impressão de mim...
Vala Aurora! Agora que eu vim ver que seu avatar se mexe rsrs *Lesada
Última modificação feita por Larc (01-10-2015, às 22h08)

To por fora do assunto.
Me bateu uma saudade do meu cabelo comprido...
Estresse desgraçado que fez cai horrores e tive que cortar BUÀA! T.T
Ahhh esses baus sao demais !
Tomara que a foto de star gratis de para usar amanha... nao tem stars hoje.
E sim... por um momento parei as economias do halloween... por incrivel q pareca n consigo chegar a 30.000 pos.
E estou digitando pelo cel. Por isso da analfabetia.

alugém me explica esse lance dos baús e.e
você paga 3000 e pode ganhar um traje completo é isso?

Eu também estou com essa dúvida da Larc, até agora não abri nenhum hehe.
Oi gente \o/
Sobre tratar mal ou bem pessoas, eu sou muito tirona, é algo natural e inevitável, dou tiradas sem querer, as vezes querendo, mas não tem uma pessoa que me conheça pessoalmente que nunca levou uma tirada minha. Isso já afastou muita gente de mim TT. Não lido bem com pessoas "sensíveis" , principalmente garotas, nossa, quando vi uma colega minha chorando por um garoto que conheceu a um dia, meu, vontade de socar a pessoa '-'
Pelo que constei aqui, vocês pagam 3000 pelo baú (e isso é com o desconto). E de quebra, ganham várias coisas como AP, minijogos, reduções, bônus com as stars e desconto em trajes.
Exatamente ^^
Têm a possibilidade de conseguir três trajes. Para conseguir os 3 trajes completos, têm que comprar os 5 baús.
Oi gente!
Eu não tenho dinheiro o suficiente para comprar um baú 

Justamente agora que estava juntando PO's para o Halloween.. Fiquei pobre mas consegui abrir os 5 heheh'. Os trajes são bonitos mesmo *-*. E em imaginar que o preço de cada baú era 6 mil, gente, era o olho da cara ~o~

Não tenho dinheiro pra comprar mas, olha o lado bom, hoje é sexta!

Obrigada pela explicação. Dá uma dor no coração mas acho que vou me manter firme na minha poupança para o Halloween (por mais pobrinha que eu esteja)
Emanuelle09 Né isso \o/

Ao menos isso né Larc kkkk
Estou suando "bicas" aqui... Que calor é esse 100nhor?
---
Mudando os assuntos... Qual curso vocês pensam em fazer ou fizeram na faculdade? Quero a opinião de vocês... Já estava pensando nisso há um tempo,mas só criei coragem agora, eu por exemplo, tenho muita vontade de fazer jornalismo...
* Se você leu isso, não me deixe no vácuo*
Última modificação feita por Emanuelle09 (02-10-2015, às 13h26)

Empobreci de vez, comprei os 5 baús e lá se foram minhas poucas economias TT, amanhã eu chegaria nos 20.000, mas nãaaaao, Nine tem que lançar algo, humpf!
O que me resta é uma repaginada grátis na princesa <3
Em, não cursei faculdade e não pretendo, sim, me acomodei no meu emprego, afinal, não é tão ruim e estou fazendo algo que gosto, ano passado eu iria fazer Psicologia, uma área pela qual me interesso bastante, fiz a inscrição e tals (pelo programa do PAS) mas acabei desistindo .
Bem, eu faço publicidade... mas estou muito indecisa se é isso que eu quero pra minha vida, já que nunca entrei no curso pensando em ser publicitária, mas sim, em descobrir o que mais gosto kkk - podem me julgar xD
Mas sei que curto muito essa área de comunicação e artes, é a área que mais gosto.
Antes de eu escolher o que queria, ano passado, escrevia um montede profissões. Sério, devia ter 30, no mínimo, mas aí fui vendo o que gostava e o que não gostava - tipo, poxa, porquê escrevi medicina se odeio doenças? E porquê escrevi estatística se não gosto tanto de matemática assim? - apesar de curtir ver umas estatísticas loucas, como: o risco dos dois paraquedas não funcionarem quando você faz paraquedismo é de 0,02% sou muito nerd xD
Mesmo assim... ainda continuo muitooo indecisa, afinal, a área de comunicação e artes é muito grande também.

(^~^)
Ai esses baús... lá se vão minhas economias para o halloween... mas até que vale apena...
Abri três baús.
Fiquei pobre </3
Eu pretendo fazer faculdade de moda...
Não tenho muito a falar... simplesmente me interesso por isso.
Nunca pensei em qual faculdade irei fazer... Já pensei em ser escritora, é o que tá mais próximo... ou talvez ser uma policia, detetive slá!! até mesmo cientista(vamos ser sinceros, não.) Eu sou mt indecisa, "car4lh@ menina, escolhe logo a roupa que você vai comprar porr4!"

(^~^)
Quando era menor, eu queria ser veterinária, acontece que eu lembrei que quem trabalha com medicina veterinária tem que encarar diversos casos, e digamos que só o fato de eu gostar de animais não ajudaria em nada.
Pensei na possibilidade de ter que sacrificar um bichinho...
Não parei para pensar em que roupas eu vou comprar... vou deixar isso para depois, quando eu tiver mais PO's, porque agora não tem condições...
Nem três mil PO's eu tenho T^T
E a minha indecisão vai fazer com que eu fique uma hora e meia pensando em que peças vou escolher, e em que cores.
Oie, gente tudo bem? Me metendo aqui na discussão hehehe. Começando pelos baús, eu achei super incrível, apesar de eu ter me "emocionado" abrindo eles e ter ficado pobre buabuabuabua, que raivinha de mim
Gente, eu adoro k-pop, a banda que mais gosto é 2NE1, enfim... acho legal, apesar de que na minha faculdade só eu conheço hahaha.
E a assinatura da HannyK MDS é um desenho do Perfect World, você joga? *-* que legal, eu amo esse jogo
Também sou super indecisa hahaha >.<
Entrei agora no app e vim dar uma olhada aqui no chat vi que vocês estavam falando sobre baús, fiquei sem entender, ai corri para o pc e que incrível! *O* A Nine sabe como fazer a gente gastar as economias, mas até que estão baratos, então vou aproveitar! o/
Para aproveitar os privilégios do Baú tive que pedir demissão e pegar a indenização.
Sobre as Faculdades que estão a falar, bom, muitas pessoas que conheço não sabiam o que fazer, quando chegou a hora fizeram um teste vocacional e estão nas profissões que o teste indicou e até onde sie estão satisfeitas! ^^
Na época em que tinha me decidido por Psicologia, eu estava focando no aprender e não na profissão em si, ser psicologa não deve ser ruim, acho que eu até teira jeito, mas não sei se é algo que eu realmente gostaria de fazer. O que eu queria mesmo era intender um pouco mais a mente humana essas coisas.