KKKKK Cracolândia osakspaosk Ri alto.
Sei como é receber mensagens desse tipo.
Amei aquela música Away da Hannah Fury do teu tumblr, Zooey *---*
(sim eu tava fuçando lá...)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 98 99 100 101 102 ... 492
#2476 01-10-2015, às 00h18
#2477 01-10-2015, às 09h41
a Hannah Fury me lembra um pouco Emily Autumn na voz. Dela eu só conhecia Never Look Back e The Necklace of Marie Antoinette (Pardon my French XD)

#2478 01-10-2015, às 10h21
Ah gente, parece que foi ontem que eu estava de folga...pera...foi ontem TT.
Hoje bem de tardezinha vou começar a fazer o tópico gente. Só não faço agora porque tenho violão (a idosa aqui resolveu aprender hehe).
Lily importante u.u
#2479 01-10-2015, às 10h27
Se precisar de ajuda Candy, estamos aí kkkk' o/
Lily mais importante que cantor famoso ~o~

#2480 01-10-2015, às 10h45
Obrigado rodie!
Eu aqui mal recebendo 3 mensagens (uma sempre do Robô) e Lily toda toda kkk.
Nossa, quero almoçar logo kkkk
#2481 01-10-2015, às 11h37
Quanta assinatura em preto e branco O.o ... medo
Gente alguém sabe me dizer se os Happy Hours foram extintos ou entraram em período de recessão? Por que já loguei em vários domingos e nunca mais vi essa hora premiada para se comprar PO'S no banco... e eu preciso comprar se não vou ficar que nem ano passado (no misére total kkkk').
É valido ressaltar que estou aberta para doações de PO'S, bem como para o envio do então boleto para vossas pessoas pagarem (caso não possuam disponibilidade para repassar ou comprar tais códigos através de créditos oriundos de celulares pré pagos). Todos os valores de contribuição são válidos. Seja uma boa pessoa, doe para quem não tem 
#2482 01-10-2015, às 11h43
Sqn Hannah kkkkkk'. Somos duas mendigas minha cara kkk' ~também aceito doações de PO's~
Aposto que a Nine irá lançar um Happy Hour no Halloween, afinal, essa é uma boa época para se lucrar kkk'.
Última modificação feita por rodie (01-10-2015, às 11h43)

#2483 01-10-2015, às 12h32
Tomara mesmo Ju pq no Steampunk ela não fez nem promoção de 2 recargas vc ganha mais uma gratis
#Desconfiado
#2484 01-10-2015, às 14h11
Falta tu Hannah, com uma assinatura preta e branca kkk
Eu não posso colocar créditos no meu celular se não sempre gasto aqui, ai ficam falando "Oh meudeuso, Gisele já gastou os créditos".
#2485 01-10-2015, às 14h17
não sou muito de filmes de terror mas assisto
KAMILLY VANESSA
#2486 01-10-2015, às 15h10
IchGiih escreveu:
Amei aquela música Away da Hannah Fury do teu tumblr, Zooey *---*
Essa música é bem relaxante, dá para ficar viajando nela. *-* kk
Larc, eu não gosto da Emilie Autumn, tem umas minas toscas aqui na minha cidade que se acham ela, e eu só ouvi uma vez as músicas dela, por isso não sei como é a voz dela.

HannahMoon, pelo que percebi as Happy Hours foram extintas logo quando a Nine começou a lançar aquela promoção de 'compre dois e leve três'.
#2487 01-10-2015, às 17h56
Aff, uma promoção extingue a outra TT.
#PorHappyHoursnoHalloween.
Junta as duas promoções no Halloween e pronto, riqueza de PO's garantida!
#2488 01-10-2015, às 18h57
(^~^)
Boa tarde~
*Esperando o avatar antigo sair daqui*
Happy hour... eu adorava isso... lembro que eu ficava doida quando deixava um passar despercebido...
Nunca vi Happy hour nenhum aqui... na verdade, só cheguei a ver no cromimi.
Créditos... eu quase não uso, então, é normal os créditos vencerem sem eu usar... não sou de fazer chamadas, nem de usar 3G, nem de mandar mensagem... acabo gastando uma quantia mínima comprando códigos para usar aqui ou em qualquer outro jogo.
Gente... quanta assinatura de halloween...
Sou preguiçosa e vou ficar aqui com essa do Syo mesmo~ *apanha*
#2489 01-10-2015, às 20h05
Oque é Happy Hour? =3
Pessoinha desinformada ~.~
#2490 01-10-2015, às 20h13
(^~^)
Happy Hour é uma espécie de promoção que só fica disponível por um tempo limitado, era tudo de bom <3
Esqueci de falar antes, mas ontem eu assisti Charlotte~
Viciei total e deixei de fazer coisa que eu tinha que fazer, também conhecido como ficha de Artes para manhã que eu acabei fazendo hoje mesmo. Pelo menos terminei de assistir~
A Nao é tão fofa~
#2491 01-10-2015, às 20h16
Aurora, Happy Hour era uma promoção no banco que sempre acontecia por uma hora, você comprava os créditos e eles vinham em dobro. Exemplo: Se tu comprasse 30000 PO, tu ganhava 60000. Era muito, muito bom e a gente enriquecia fácil com isso!
May, o que é Charlotte?
Última modificação feita por HeyZooey (01-10-2015, às 20h17)
#2492 01-10-2015, às 20h26
(^~^)
Bom... Charlotte é um anime que mostra a vida de um ser chamado Otosaka Yuu (Yuu Otosaka, como preferir). Ele não é lá muito normal, porque ele tem a capacidade de "possuir" outras pessoas por cinco segundos, e usa isso para se dar bem, no caso, colando. Acontece que ele é pego e é obrigado a se transferir para uma escola onde há pessoas com poderes, assim como ele, e pessoas que têm tendência a desenvolverem poderes. E para dificultar a vida dele, a Nao, a menina que pegou ele colando, faz ele se juntar ao conselho estudantil, para ajudá-la a "salvar" os jovens que têm poderes, porque se continuarem a usá-los, podem acabar sendo usados para pesquisas e coisas do tipo.
Tentei resumir sem dar spoiler... foi difícil...
Chorei muito por causa desse anime ontem... tão deprimente... pelo menos eu achei.
Acho que me empolguei e.e
#2493 01-10-2015, às 20h37
Eu não compro PO's nem tenho interesse então nem vou falar nada...
Li uns papos sobre muitas MP's, gente eu AMO receber e responder MP's (menos as sem sentidos algum.) Essa semana passada recebi mensagem só do robô, confesso que fiquei triste
Eu clicava com toda euforia " Nossa, quem será que tá puxando papo comigo dessa vez? " e era o bendito robô...

#2494 01-10-2015, às 20h44
(^~^)
Eu compro bem de vez em quando... a última vez foi na promoção... de inverno, eu acho.
Eu adoro receber MP's... mas as sem sentido eu ignoro porque senão acabo sendo grossa e tals.
Essa semana... eu tenho recebido algumas MP's de conversa... algumas do robô...
Já me aconteceu várias vezes de ficar na expectativa de abrir alguma MP de conversa, sendo que na verdade era uma MP do robô, ou então, alguma MP sem noção... aconteceu hoje no cromimi... duas eram dos desafios que eu ganhei em dois dias (não abri as MPs's ontem, oops) e duas eram de uma pessoa que eu desconheço que me mandou um "de nada", e só na MP.
#2495 01-10-2015, às 20h45
também passo por isso às vezes Emanuelle09 às vezes? XD
Rapaz eu to com uma preguiça medonha de começar qualquer anime desde que terminei Ore Monogatari...
E também a net não ajuda muito às vezes...

#2496 01-10-2015, às 20h48
(^~^)
Agora que eu terminei de assistir Charlotte... que não era para mim ter assistido, porque eu tenho dois animes pela metade...
Tenho que terminar de assistir Hyouka e Kami Nomi zo Shiru Sekai II.
Tenho uma lista bem extensa de animes para assistir... o que não me falta é coisa para assistir... só vejo a memória do meu notebook sendo comida pelos animes que eu não tenho coragem de apagar.
#2497 01-10-2015, às 20h54
Eu não ignoro as pessoas, tenho medo delas acharem que sou antipática, fresca, ou acharem que eu me acho superior a elas
além do mais, se fosse eu acharia a mesma coisa, eu odeio ser ignorada, não que eu queira TODA a atenção pra mim, mais poxa, se eu te falo OI não custa responder né...
Até hoje eu só recebi coisas tipo: " Aí eu perguntei pro menino que eu gosto se ele gostava de mim e ele disse que sim, o que vc acha?", "Você é é toda metida só porque ganhou o concurso" ( nessa eu fiquei confusa porque tipo, que concurso aqui no PP eu ganhei???), "Oi, posso usar sua imagem da apresentação?" e coisas relacionadas, mas eu respondo, que nem na primeira, eu dei uma cortada "Hm, não sei", e assim vai...

#2498 01-10-2015, às 20h54
Hyouka, taí outro anime que eu pretendia assistir. Recomendação do meu irmão. Assisti o primeiro Ep. e adorei o estilo de vida do rapaz lá XD
Eu fiz um Cromimi mas sei lá viu... Vou apagar. Não acho aqueles bichinhos bonitinhos não
Bem, os coelhinhos sim.
alguém aqui já ouviu falar num jogo chamado Gothicat World? Eu achei ele por acaso e achei as criaturas lindas! Dá uma olhada May :3

#2499 01-10-2015, às 21h04
(^~^)
Eu sou uma pessoa muito chata de lidar, então, para evitar problemas futuros, eu ignoro, porque eu não costumo ser muito gentil quando se trata de mensagens sem sentido algum.
Quando é "Oi" ou sei lá, algo do tipo, eu respondo... mas geralmente não recebo resposta, então não sei se continuo a responder ou não.
Eu não ligo de ser ignorada quando a questão é as MP's. Mas quando se trata de fórum e vida real, eu não gosto de ser ignorada... sei lá... acontece que sou muito ignorada na escola e lugares que não sejam a minha casa.
Hyouka foi indicação de um menino da minha sala... ele me falou para assistir em Agosto... comecei em Setembro e ainda não terminei, porque só fui adiando para assistir outros animes... acho que estou no episódio 10... é bem interessante, mas não é algo que eu consiga assistir de uma vez...
Os coelhos são tão fofos <3
Fiquei muito feliz quando anunciaram os coelhos... fui obrigada a comprar alguns mesmo que na época eu estivesse pobre </3
Acho que tenho uns dez coelhinhos agora... dois ferrets, dois hamsters e... o resto em camundongos, mais de vinte... talvez trinta.
Nunca tinha ouvido falar... dei uma olhadinha... e...
Gente... eu necessito disso! Adorei o "Lunaris" e o "Stoufix" <3
Última modificação feita por May-Chan5 (01-10-2015, às 21h06)
#2500 01-10-2015, às 21h07
Não sou do tipo de pessoa que assiste anime ou ouve K-Pop, vou falar a verdade, sou meio sistemática com esses negócios, se eu não gosto ninguém vai me fazer gostar... Não que seja ruim, mas, não me vejo ouvindo e assistindo essas coisas (eu já tentei ouvir umas músicas nesse estilo, e acredite, não entra na minha cabeça)
Principalmente na vida real May, sou capaz de pegar ódio da pessoa por causa disso :@