Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 11

#1 29-07-2015, às 17h08

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por sangel

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★



https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 29-07-2015, às 17h38

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67030.jpg
♥ Olá Princesas e Príncipes, bem vindos à RPG "A Elite" ♥

Esta RPG é baseada na saga The Selection da Kiera Cass!
Neste caso iremos começar a nossa ação após o livro
The One (3º livro da saga)
Se quiserem saber mais vejam o site da autora aqui



//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67033.jpg
Em Iléa, há 25 anos atrás, America Singer conquistou o coração do atual Rei Maxon, depois de ter entrado na Seleção com mais 34 garotas. Os dois conseguiram alterar o sistema de castas e melhorar a qualidade de vida da população, mas a Seleção continua a ser uma tradição que o País não quer deixar de ter.
Assim, depois da futura Rainha Eadlyn ter escolhido o seu atual noivo através deste processo, será a vez dos Gémeos Aspan e Andrew escolherem as suas apaixonadas, numa Seleção nunca antes vista em Illéa!



//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67274.jpg

...


//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67292.jpg

...



//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68085.jpg

...



//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68120.jpg
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

♥ Regras Específicas da RPG ♥

Inscrições
•● Não havendo mais vagas para "selecionadas" só aceitarei outras personagens;
•● A ficha de inscrição para outras personagens deve ser enviada por Mensagem Privada para não perturbar a RPG;
•● Não abandone a sua personagem,  caso queira sair avise, para podermos dar-lhe um final!

Ações das personagens
•● As selecionadas não se apaixonam pelo outro príncipe, apenas por aquele que estão a concorrer! Até porque só irão ter encontros com esse príncipe;
•● Uma das selecionadas poderá ter uma história romântica com um Guarda Real (a primeira que me enviar MP);
•● Todas as outras selecionadas irão estar apaixonadas pelo seu príncipe, ou então simplesmente não estão apaixonadas por ninguém;
•● Diálogos e ações das criadas ou Guardas Reais são feitos por vocês! Dou liberdade ^^ ;

Brigas, discussões ou xingamentos
•● Obviamente que não são permitidos quaisquer tipos de discussões entre jogadores no RPG, no entanto irei permitir brigas entre as personagens (selecionadas)
•● As brigas não podem ocorrer na frente dos Princípes, Reis ou Susan. Não quer ver a sua personagem expulsa do RPG cedo demais não é?
•● Caso exista uma agressão física entre duas selecionadas e haja testemunhas (outras selecionadas, criadas, guardas, etc), serão as duas expulsas
•● Se brigarem quando ninguém estiver a ver...bom, não há como confirmar se é verdade por isso nenhuma será expulsa (a não ser que haja marcas visíveis)

Escrever na RPG
•● Se fizer carteirinha, só pode ter no máximo 150 pixeis de altura!
•● Quer tenha ou não carteirinha, deve sempre identificar a sua personagem com:
Nome, Casta, Idade, Príncipe (Team Andrew ou Aspan) ;

•● Coloque sempre o seu Status (Ex: No Quarto; Conversando com ...);
•● Não escreva turnos com menos de 2 linhas completas, seja criativo(a)!;
•● Veja as dicas sobre português em baixo e aplique-as! Ninguém gosta de ler frases com erros /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68164.jpg
★ Explicação da ficha (outras personagens) ★

...


★ Código a copiar para a mensagem ★

...


//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68165.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/79093.jpg



Agradeço a todos(as) que participarem! ♥
Espero que se divirtam tanto quanto eu ^^

ღ Sangel ღ

Última modificação feita por sangel (05-08-2015, às 09h00)

Offline

#3 29-07-2015, às 17h39

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68167.jpg


Team Andrew
Já não existem mais vagas para selecionadas

•● Casta 2 (sem vagas)

Fichas Aceites


•● Casta 3 (sem vagas)

Fichas Aceites


•● Casta 4 (sem vagas)

Fichas Aceites



Team Aspan
Já não existem mais vagas para selecionadas

•● Casta 2 (sem vagas)

Fichas Aceites


•● Casta 3 (sem vagas)

Fichas Aceites


•● Casta 4 (sem vagas)

Fichas Aceites



Outras personagens

Aceito fichas para novas personagens (guardas, criadas ou convidados do palácio). Caso tenha interesse, envie uma MP ou espere que eu abra vagas específicas para as personagens.


//photo.princesapop.com/br/1/87/moy/69235.jpg
Para poder participar na RPG deverá seguir as dicas sobre a Língua Portuguesa descritas abaixo. Caso eu verifique que nem sequer tenta cumprir, serei obrigada a retirá-lo(a) da RPG!

•● 1. Utilização de pontuação e letras em Maiúscula

Descrição & Exemplos


•● 2. Diferenciar uma descrição de uma fala

Descrição & Exemplos


•● 3. Diferenciar mas/mais e verbo terminado em am/ão

Descrição & Exemplos


•● 4. Não escrever com abreviaturas ou com linguagem sms, por favor!

•● 5. Exemplos de participação na RPG

...



//photo.princesapop.com/br/1/87/moy/69236.jpg
Mantenha-se actualizado(a) com os resumos que vou colocando nesta seção. Note que apenas colocarei os links dos cenários e algumas informações de eventos importantes.

Cenário 1 : A selecção - Aqui
Cenário 2 : A despedida - Aqui
Cenário 3 : Receção no Palácio (Parte 1) - Aqui
Cenário 4 : Receção no Palácio (Parte 2) - Aqui
Cenário 5 : O Primeiro Jantar - Aqui
Cenário 6 : Conhecer os Príncipes - Aqui
Cenário 7 : A Elite - Aqui
Cenário 8 : Os primeiros encontros - Sem data prevista


Eliminações
Aqui estão todas as selecionadas que foram eliminadas e os motivos da eliminação.

Karina Clockworker (4º Cenário) - Motivo: Briga com outra Selecionada - Aqui & Aqui
Sandy Yui (4º Cenário) - Motivo: Doença & Desistência - --- & Aqui
Elizabeth Sasaki (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui
Celine Belcourt (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui
Cristina Ambers (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui
Vitoria Swift (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui
Alice Turner (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui
Hadassa O'Neil (7º Cenário) - Motivo: Dispensa pelo príncipe - --- & Aqui

Última modificação feita por sangel (15-09-2015, às 07h53)

Offline

#4 03-08-2015, às 13h39

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

★ Informação Inicial Importante ★

Todas as informações contidas nos Cenários, incluindo os turnos (descrições/falas) das personagens fixas, que vou apresentando ao longo da RPG devem ser lidas integralmente. Será a partir delas que irão saber qual o rumo que a RPG está a tomar e que ações as personagens podem ter. Por favor sigam sempre as indicações que posto no final de cada cenário. E lembrem-se que só podem começar um novo turno (cenário) quando eu postar novas informações.

Caso tenham perdido algum Cenário, por favor vejam no Resumo da RPG todas as informações e escrevam a história de todos os cenários em atraso. Podem escolher escrever tudo logo de uma vez, ou fazer em várias mensagens (alternadas com mensagens de outros jogadores).

Não se esqueçam que os turnos devem ser escritos na 1ª pessoa do singular (Ex: Eu olhei e sorri) e que as imagens que colocarem da vossa personagem, quer seja para apresentação de looks, roupas ou outros, deve ser sempre da pessoa que escolheram na ficha de inscrição!

Não esqueçam também das regras de participação (incluindo a carteirinha e o que pode ou não ser feito)

Boa sorte a todas as selecionadas e espero que se divirtam tanto quanto eu!
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/87/moy/69238.jpg

No dia 26 de Abril, uma sexta-feira, foi entregue, na maioria das casas de Illéa, uma carta.

"Para a casa da família ----,
Confirmámos, através do último Censo populacional, que uma garota solteira, entre os dezasseis e vinte anos, reside atualmente em sua casa. Gostaríamos por isso de informá-los acerca de uma oportunidade única que irá surgir e que permitirá que honrem a grande nação de Illéa! Nossos amados príncipes: Andrew e Aspan atingiram a maioridade este mês e por isso esperam poder iniciar a vida adulta na companhia do amor da sua vida. Se a sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Andrew ou do príncipe Aspan e consequentemente uma adorada princesa de Illéa, por favor preencham o formulário em anexo e entreguem-no no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. As nossas altezas reais, Rei Maxon e Rainha América irão escolher 10 jovens para conhecerem e conquistarem cada príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angels, enquanto durar a sua estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente pelo seu serviço à família real."


(Texto adaptado do livro "A Seleção")

Assim, todas as garotas que tinham interesse nesta oportunidade, fosse porque motivo fosse, tiveram a oportunidade de preencher o formulário e inscrever-se na Seleção. Para tal, só precisavam de se dirigir ao Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade, entregar o formulário preenchido e tirar uma fotografia, para constar da participação. As jovens poderiam escolher qual o príncipe que iriam tentar conquistar e seriam selecionadas de acordo com essa escolha. Essa decisão nunca poderia ser alterada.

Durante duas semanas centenas de garotas entregaram a sua participação e esperaram ansiosamente. Na sexta-feira, dia 10 de Maio às 20:00 horas, foram anunciadas no "Jornal de Illéa", na televisão, todas as garotas selecionadas. Apesar de não constituir nenhuma obrigatoriedade, não houve ninguém no Reino de Illéa que não estivesse a assistir ao Jornal nessa noite.



//photo.princesapop.com/br/1/87/moy/69466.jpg
          O cenário estava quase terminado. Como sempre a equipa de filmagem e respectivos assistentes tinham feito um óptimo trabalho na montagem das luzes, do cenário e de todos os pormenores que faziam daquele grande salão o melhor estúdio de Illéa. O salão era típico de um grande palácio, ornamentado com decorações simples bejes. No centro, em cima de uma enorme tapeçaria vermelha estavam duas poltronas, ou sofás confortáveis, como eu lhes chamava. Um deles era para a Rainha America e o Rei Maxon se sentarem, o outro era para os dois Príncipes. Não havia necessidade de mais porque a nossa amada princesa e o seu marido estavam em viagem.
          Entro na sala e alguém oferece-me um copo de água, que aceito imediatamente. Este tipo de situações deixam-me sempre com um nervoso miudinho. Obviamente que não é pela questão de estar a ser filmado e da transmissão estar a ser emitida em todo o País, isso eu estou habituado. É por causa da grandiosidade do que vou fazer: mudar a vida a vinte jovens, só pelo simples facto de anunciar os seus nomes.
          Sento-me na cadeira que se encontra de frente aos dois sofás e aproveito para ler as minhas notas para a emissão desta noite. Enquanto o faço, sinto um toque no meu ombro. É o Rei Maxon, acompanhado da sua bela mulher, America e dos seus dois filhos. Todos eles cumprimentam-me. Parecem bem dispostos, no entanto sei que estão todos tão nervosos quanto eu, principalmente os príncipes.
          Após suas majestades se sentarem recebo o sinal do meu assistente em como vamos para o ar dentro de segundos. Sento-me direito na cadeira, arranjo a minha gravata, coloco o meu melhor sorriso, olho para a câmara e uma luz vermelha acende. Sei que naquele momento está aparecer o hino de Illéa, bem como o nosso brasão oficial na televisão e por isso espero até me fazerem sinal.
          — Boa noite povo de Illéa! Espero que estejam todos preparados para o que aí vem esta noite! Hoje iremos saber quem serão as lindas selecionadas para cada um dos nossos amados príncipes. Mas antes, vamos às notícias. - Olho para a outra câmara, onde se encontra um projector com o discurso que tenho de ler. As notícias não são muitas e em menos de cinco minutos termino.
          Viro-me de novo na cadeira, para estar de frente para os membros da família real e dirijo-me ao Rei e à Rainha.
          — Boa noite Vossas majestades. Sei que receberam centenas de candidaturas de jovens de todo o país de Illéa. Como foi escolher apenas vinte selecionadas?
          — Boa noite gravil. - A Rainha America sorriu, enquanto ajeitava o seu vestido. — Não foi de todo muito fácil escolher! Mas tentámos escolher garotas diferentes e que também sabíamos que iriam adaptar-se aos gostos dos nossos filhos. Claro que também escolhemos algumas que talvez sejam encaradas com surpresa, mas não queríamos descartar nenhuma hipótese. O importante é que cada um deles siga o seu coração! - Ela olhou para os filhos com ternura. Sei que não deve ser nada fácil para ela tentar adivinhar quem será o amor da vida de cada um dos seus filhos, ainda para mais quando são os dois tão diferentes.
          Endireito-me mais na cadeira e olho de novo para a câmara que tem o projector onde irão aparecer os nomes das jovens. A família real tem um ecrã gigante na sua frente, onde além dos nomes irão aparecer também as fotos das selecionadas.
          — Bom então sem mais demoras irei anunciar os resultados! Relembro apenas que esta será também a primeira vez que os príncipes Andrew e Aspan irão ver os nomes e rostos das garotas. Vocês poderão acompanhar as suas reações na pequena janela que irá aparecer no canto inferior direito da vossa televisão. - Pelo canto do olho vi as expressões dos jovens príncipes alterarem-se, tentando parecer neutros. No entanto era bem perceptivel que estavam os dois nervosos.
          Começo então por anunciar as dez selecionadas para conquistarem o coração do príncipe Andrew. Vejo que apesar da sua postura neutra, de vez em quando não consegue disfarçar um sorriso de entusiasmo perante alguns rostos bonitos e simpáticos.

Selecionadas do Príncipe Andrew


          Em seguida apresento as selecionadas do príncipe Aspan. Ele não sorri como o irmão, mas faz alguns trejeitos com a boca de admiração e por vezes de surpresa. Não parece ficar muito contente com algumas das selecionadas de casta mais baixa.

Selecionadas do Príncipe Aspan


          — E são estas as nossas magníficas selecionadas! Espero que tenham ficado tão entusiasmados quanto eu! - Sorrio de forma genuína, estou realmente entusiasmado com esta dupla seleção. — E não se esqueçam que durante a próxima semana iremos relembrar os nomes das selecionadas, conjuntamente com as suas fotos. Para as jovens que foram selecionadas, amanhã irão receber mais informações sobre a grande mudança que se avizinha, por agora festejem! E muito boa sorte a todas!
          O meu assistente faz-me sinal e sei que a emissão terminou. E começam os preparativos para receber as lindas jovens que irão chegar dentro de uma semana.


Turno #1 dos Jogadores
Devem agora descrever tudo o que a vossa personagem fez ou sentiu entre sexta-feira dia 26 de Abril e sexta-feira 10 de Maio. Tentem ser criativos e escrever turnos grandes! Podem criar diálogos com famílias ou amigos, mas não se esqueçam de seguir as indicações do cenário!
O turno pode ser todo seguido ou em várias mensagens (alternadas com as de outros jogadores). Para facilitar deixo um resumo das ações obrigatórias das selecionadas, que podem obviamente ser complementadas com quantas mais ações vocês quiserem, desde que não fujam do cenário.

Resumo:
1. Receber a carta em casa;
2. Decisão de inscrição na Seleção;
3. Entrega do formulário e ser fotografada no Departamento de Serviços Provinciais
Importante: A foto é aquela que consta da ficha de inscrição na RPG e as seleccionadas só irão vê-la na televisão
4. Assistir ao anúncio das selecionadas na televisão;
5. Ir dormir.

Fecho do turno:
Devem terminar o turno do cenário 1 na noite em que sabem o resultado, quando vão dormir.


ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário no dia 5 de Agosto se pelo menos 10 personagens tiverem finalizado o turno #1 (senão postarei depois)

Última modificação feita por sangel (16-08-2015, às 07h51)

Offline

#5 03-08-2015, às 14h23

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Sangel, daqui a pouco irei ter que sair mas já vou iniciar o turno da minha personagem \ô


https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Valentina Fontaine | Casta 02 | 19 anos | Team Andrew

Era por voltas das 9 horas da manhã, quando as empregadas apareceram ofegantes a minha frente como estava relativamente ocupada falando com a minha agente insistia que esperassem por um instante assim daria tempo delas se acalmarem. Depois de corridos cinco minutos, desliguei o telefone e então as empregas vieram correndo até a mim.

- Está carta chegou, sabemos que a grande maioria passa para a sua secretária mas acreditamos que a senhorita queira estas em mãos. - as duas empregadas, Lily e Cloe, se entreolharam e logo saíram.

- Obrigada... - peguei a carta lentamente e cuidadosamente retirei o selo da mesma.

Olhei atentamente e vi que era a ficha de inscrição para a Seleção e neste momento minhas mãos começaram a tremer. Olhei atentamente para a delicada carta, que de tão leve parecia querer voar da minha mão.
Depois de alguns segundos, acabei puxando uma cadeira e me sentei para me acalmar. Com aquela sala totalmente silenciosa sabia que isto seria impossível, por isso procurei a minha bolsa rapidamente. Precisava fazer uma ligação urgente.
Assim que finalmente havia achado o telefone, disquei os números rapidamente e não demorou muito para que ela atendesse. Respirei algumas vezes e assim que estava completamente sã a respondi.

- Olá mãe... Preciso de ajuda.

- Aconteceu algo querida? Por acaso se meteu em algum problema? Está perdida?

- Não, não me meti mas sim me sinto perdida por isso que preciso de sua ajuda. Poderia vir a minha casa o mais rápido o possível?

Minha mãe desligou o telefone e durante longos instantes senti que ela não iria me ajudar mas assim que havia se passado 20 minutos ouvi a campainha tocar. Me levantei rapidamente com as quartas ainda em mãos e logo segui para a sala principal. Lá estava ela, com toda a sua elegância e tranquilidade e mal sabia o que estava prestes a acontecer.
Quando me viu chegar, me deu um abraço forte e logo me perguntou o que acontecia. A expliquei a situação, parte a parte.

- É agora... O que eu faço?

- O que seu coração mandar. - ela abriu um sorriso enquanto me dava um beijo na testa.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-08-2015, às 23h15)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#6 03-08-2015, às 14h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80091.jpg

Estava no meu quarto, na melhor parte de um um livro que tinha acabo de comprar, quando minha mãe me chama para jogar o lixo lá fora.
[/-Já estou indo mãe!Gritei.
Depois que jogo o lixo vejo que tem na caixa de correios uma carta.Chamo meu pai e minha mãe para lermos a carta juntos, aquela carta tão chique.
-"Para a casa da família Swift,
Confirmámos, através do último Censo populacional, que uma garota solteira, entre os dezasseis e vinte anos, reside atualmente em sua casa. Gostaríamos por isso de informá-los acerca de uma oportunidade única que irá surgir e que permitirá que honrem a grande nação de Illéa! Nossos amados príncipes: Andrew e Aspan atingiram a maioridade este mês e por isso esperam poder iniciar a vida adulta na companhia do amor da sua vida. Se a sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Andrew ou do príncipe Aspan e consequentemente uma adorada princesa de Illéa, por favor preencham o formulário em anexo e entreguem-no no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. As nossas altezas reais, Rei Maxon e Rainha América irão escolher 10 jovens para conhecerem e conquistarem cada príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angels, enquanto durar a sua estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente pelo seu serviço à família real."
Quando terminamos de ler, fiquei toda empolgada querendo participar:
-Mãe, pai eu posso participar estou muito animada para isso!!!Por favor!!!Disse a garota implorando, para seus pais.
-Mas minha filha você tem certeza disso?Não acha que é nova de mais pra casar?Disse a mãe da menina ansiosa.
-Por favor, mãe!Disse Vitoria com medo da mãe dizer não.
-Tudo bem, o que querido?Concordou a mãe, e pediu a opinião de seu marido
-Por mim tudo bem!Disse o pai de Vitoria
-Obrigada, obrigada, obrigada, vocês são os melhores pais do mundo!Disse a menina superfeliz com a resposta de seus pais.
.Daí a família Swift fez a inscrição da menina, e foi até o Departamento de Serviços Provinciais, entregar sua inscrição e tirar uma foto.
Dois dias depois estava o pai vendo o futebol na TV, quando o jogo é interrompido pelo jornal, para anunciar a escolhida, o pai de Vitoria chamou todos da casa para verem se a menina foi escolhida ou não.
Quando viram que Vitoria foi escolhida a família Swift ficou em festa!A menina ficou super empolgada!
Mas já era tarde e de tanta emoção a menina logo adormeceu, as luzes da casa se apagaram, e todos foram dormir se conseguir tirar aquele sorriso do rosto.

Última modificação feita por PAMELLA10 (04-08-2015, às 13h10)

Offline

#7 03-08-2015, às 15h14

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Spoiler (Clique para visualizar)


Sandy Yui
18 anos | Casta 2 | Team Adrew


"Oh my gods..."

Era dia 26 de Abril, eu estava na minha casa, fazendo minhas tarefas. Minha tia estava me ajudando a me sustentar, mas não achava aquilo justo. Já estava à procura de emprego, não daria pra ela me sustentar para sempre, e muito menos eu queria isso. Tudo bem que ela é meio que rica, ficou assim depois da morte do meu pai e do meu irmão. Mas ainda sim... Eu quero me virar sozinha, sem ajuda de outros parentes. Afinal, já tenho 18, em breve 19!
Quando terminei tudo, despenquei na minha cama e 2 segundos depois já estava dormindo.
Acordei algum tempo depois - acho que nem meia hora dormi - E vi que tinha recebido uma carta. Abri ela e vi que era... Da Seleção? Não pode ser... Espera, é mesmo.
Dei um pulo na hora. Rapidamente preenchi o formulário. A Seleção seria uma chance única pra mim. e
Fui até o Departamento de Serviços Provinciais mais próximo, que não ficava muito longe da minha casa. Já vi muita gente lá... Era de se esperar.
Quando chegou minha vez, entreguei o formulário e tiraram minha foto. A pose não foi a mais perfeita do mundo, mas serve.
Voltei para casa. O que estava sentindo era uma mistura de animação, nervosismo, ansiedade e medo. Tive que me acalmar, parecia que ia explodir. E se eu for a escolhida? E se não for?
Isso rodava na minha mente, mas respirei fundo, bebi um pouco d'água e fui deitar.
Esperei pelo "grande dia", e finalmente ele chegou. 10 de Maio.
Chamei dois amigos, John e Lay. Eles são um casal, conheci eles quando esbarramos na rua, e nos tornamos grandes amigos. Eles estavam meio nervosos, mas mais do que eu não. Ok, ok... Respirei fundo novamente. Fiquei firme, como deve ser. Finalmente o Jornal começou, nos ajeitamos no sofá e ouvimos cada palavra. Após as notícias, foi quando as selecionadas foram anunciadas. Então foi... "Sandy Yui, Casta 2". Minha emoções eram confusas. Alegria, confusão, nervosismo e confiança, entre várias outras sensações que não sei como explicar.

-Ai. Meus. Deuses.
Sorri, John e Lay me abraçaram. Ficamos conversando e comemorando por um tempo, depois eles foram embora e eu fui dormir.

Offline

#8 03-08-2015, às 16h44

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379

MIRIAM ELLE BOUVIER | CASTA O2 | 2O ANOS | TEAM ASPAN
Link da imagem externa
____________________
                    Tu podes tentar proteger-te. Podes tentar esconder-te. Podes tentar fugir. Mas, no final, ela vai encontrar-te. E por ela, refiro-me à realidade. Hoje despertei e fui acompanhada pela sensação desagradável usualmente definida por ‘acorda para a vida, trouxa’, embora eu creia que palavras tão vulgares não possam descrever a confusão provocada pelo dito sentimento. Remexi o meu próprio corpo na cama, na tentativa mal sucedida de retornar ao meu sono de beleza, visto que a minha mente encontrava-se excessivamente barulhenta. Depois de me afogar nos meus próprios pensamentos, cheguei à conclusão de que a realidade é nada mais, nada menos do que falta de amor. Mera falta de amor.

                    O peso que sentia na garganta foi ligeiramente ofuscado por tal afirmação e, como não consegui adormecer, levantei-me de forma vagarosa, arrastando os pés até à pequena banheira existente no quarto, abastecida de água pela tão amada invenção denominada bomba cinética. Lavei os meus cabelos {e o meu corpo} sem pressa. Depois de realizar tal ato, saí da banheira do meu quarto minúsculo e embrulhei o meu corpo numa toalha branca, que tapava o meu corpo desde o início dos seios até metade das minhas coxas. Enrolei o cabelo numa toalha igualmente branca e calcei umas pantufas de pele de animal para não salpicar o chão de madeira com os meus pés. Abri uma gaveta e retirei uma roupa interior, cuja rapidamente vesti, e permaneci assim até decidir secar os meus longos cabelos acastanhados. Por fim, vesti uma roupa casual.

                    Quando me senti decente para sair do meu quarto, percorri o corredor e desci a escadaria excessivamente larga com alguma pressa. No final da mesma, encontrava-se a sala de estar. Extremamente decorada e, no entanto, vazia, silenciosa e solitária, tal como qualquer outro compartimento da mansão. De seguida, passei os olhos pela mansão até o meu nariz receber um odor agradável, o qual reconheci como sendo oriundo de um bolo de baunilha, o meu preferido. Ia a caminho da cozinha quando fui interrompida pela minha progenitora.

                    Um sorriso largo e brilhante encontrava-se esboçado no rosto da minha mãe, e eu demorei alguns segundos a perceber porquê. Todavia, quando pousei o meu olhar na carta balançando alegremente nos dedos da mulher, eu constatei rapidamente do que se tratava. "Filha, é a carta para a inscrição na Seleção." As palavras proferidas por ela foram como agulhas trespassando o meu peito, embora eu já possuísse conhecimento de que isto iria ser dito. Suspirei de forma audível, mordendo o interior da bochecha suavemente. Eu teria de concorrer em tal teatro patético, pela minha mãe. E no momento em que me apercebi disso, eu nunca senti algo tão triste quanto. Inscrever-me em tal coisa era como fechar um pássaro numa gaiola; cortar-lhe as asas e algemar-lhe as patas.
____________________
                    Click. E, por fim, o Departamento de Serviços Provinciais deu por concluída a minha sessão fotográfica, necessária para a inscrição. Sinceramente, não me sentia confiante ao ponto de ser selecionada para concorrer pelo outro lado da cama de um dos príncipes. A minha mãe, no entanto, acreditava profundamente na minha beleza e afirmou que, caso eu não fosse selecionada, seria por mera burrice. Eu ri.

                    Breves dias depois, a voz esganiçada da minha progenitora ecoou nos meus ouvidos, chamando-me para mirar o anúncio. Desci a escadaria da mansão aos saltos, tropeçando em cada degrau possivelmente existinte. Na sala, cruzei os dedos, torcendo para não ser escolhida. Eu devia ter feito uso da psicologia inversa. "Miriam Bouvier." Não, não, não, pelo amor de Deus, não. A minha mãe deu pulos demasiado excitados para uma senhora e o meu pai continuou sussurrando "a minha menina está tão crescida..." durante múltiplos minutos. Eu, evidentemente, nunca havia estado tão aterrorizada. Desabei no sofá, como uma pena, desejando que o amanhã chegasse e eu descobrisse que tudo tinha sido um mero pesadelo.


Offline

#9 03-08-2015, às 17h02

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER|CASTA 3|17 ANOS|TEAM ASPAN

Acordei com minha madrasta me chamando, não tenho sossego um minuto.
-Acorda menina. Passou da hora  -abro os olhos lentamente, e dou de cara com minha madrasta me balançado-
-Ja acordei, tem como sair do meu quarto agora?
-Seu pai está te chamando. -ela saiu do quarto, me levantei da cama, foi até o banheiro, e fiz todas minhas higienes e me troquei, desci, estava meu irmão, meu pai e minha madrasta, tomando café, me sento perto do meu irmão e dou um beijo em sua bochecha, que limpa e solta uma risada-
-Quero falar com você. -fala meu pai enquanto morde um pedaço de pão-
- Fala!
- Chegou uma carta, do reino! Haverá uma seleção para selecionar as esposas dos príncipes.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Você ira participar -paro de beber meu café e o olho-
- Você esta brincando? so pode!
- você ira participar, querendo ou não -fala minha madrasta,entrando no meio da nossa conversa-
- Estou falando com meu pai.
- Olha o respeito garota! vai ser uma chance unica para você. - não tinha como eu descorda, ela iria me obrigar de qualquer jeito-
se passou os dias, e foi fazer meu formulário e foi fotografada no departamento de Serviços Provinciais para minha inscrição. Além de não me importa muito, já estava muito ansiosa para saber o resultado.
Estava na sala, com meu irmão e meu pai, esperando o resultado, primeiro falou as escolhidas para o time do Andrew, e depois do Aspan, achei que não seria ser selecionada, até que falaram meu nome, olho para o meu pai que parece surpreso, também fiquei, meu irmão me deu um abraço, amo esse garoto ♥ , depois do jantar, tomei meu banho e dormir.

Última modificação feita por Belinha891 (04-08-2015, às 00h42)

Offline

#10 03-08-2015, às 17h20

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin Sallacieri
Casta: 2
Team: Aspan
=
Excepcionalmente, este turno será escrito na 3ª pessoa devido à necessidade de incluir personagens exteriores
=
Era um dia como qualquer outro na vida de Alberta Sallacieri, 32 anos, casada e professora de piano. No dia 26 de abril, como fazia todos os dias, vestiu seu casaquinho de crochê e caminhou pelo 
jardim em direção à caixa de correspondência. Viu o envelope de papel timbrado, lacrado com o selo real. Em casa, abriu a carta e sorriu. Uma nova seleção para a escolha mais importante de Iléa 
iria finalmente começar. Sua sobrinha, Martina Sallacieri, adotada como filha após a morte de sua querida irmã e cunhado, tinha a idade para participar da seleção, mas estava noiva de um bom rapaz, 
um advogado que a amava muito. Ela dobrou a carta com cuidado e guardou na bolsa, que estava arrumada para encontrar uma aluna muito especial: Navin Augustine. De repente, lembrou-se que Navin iria 
ficar algum tempo sem as aulas, pois certamente iria participar da seleção, pois atendia a todos os requisitos que uma princesa deveria ter: beleza, classe, educação e inteligência.

Alberta chegou na Mansão dos Augustine, foi friamente recebida pelo mordomo, como sempre. Dirigiu-se ao quarto de Navin onde a encontrou vestida e arrumada impecavelmente, ensaiando as canções da 
aula passada no piano. Alberta aplaudiu.

Navin levantou-se do banquinho, gracioso e elegante e a abraçou.
- Como vai, professora? - perguntou, sorrindo.
- Muito bem, muito bem. Já lhe entregaram a correspondência de hoje?
- Não... - respondeu, confuso com a pergunta.
Alberta tirou a carta da bolsa e sacudiu no ar - Seleção!
- Seleção? Que seleção? Ah... sim... lembrei. - disse, pouco entusiasmado - a professora estava se referindo à escolha das princesas.

Alberta olhou para Navin boquiaberta:
- Eu não acredito que seus pais não vão lhe deixar participar, Navin!
- Eles não tem culpa... a realeza não mandaria carta para uma garota doente - despitou.
- Ah, que doente o quê? você não tem nada! Desde que lhe conheço, há 8 anos, você nunca tossiu!
- Alberta, deixe isso pra lá, eu...
- Não, não, não! - disse, inconformada. - Veja... minha sobrinha Martina não vai se inscrever porque ela está noiva. A carta é nominal à família, não especificamente nominal à jovem solteira, você 
pode levar a carta e se inscrever como minha sobrinha!

O coração de Navin saltou do peito. Aquilo era a maior loucura que já lhe aconteceu. Pela primeira vez teria a oportunidade de vivenciar o mundo real, sentia um pouco de medo de aceitar.

- Alberta, não sei se devo... meus pais podem se zangar.
- Pelo menos se inscreva. Você tem este direito. Você merece. - disse ela acariciando o rosto delicado de sua aluna, pois a considerava como uma irmã, uma sobrinha.

Navin pegou a carta e falou: - Está bem! vou me inscrever! Você me ajuda a sair de casa sem que o mordomo veja? - implorou juntando as mãos em oração.
- Claro!! Vamos fazer uma corda com lençois! Como nos romances dos livros!
- Isso! boa idéia. E quando a corda estiver pronta, por favor, dê um jeito de soltar os cachorros, o Mordomo vai correr atrás deles pelo outro lado da propriedade.
- Vamos logo, temos só uma hora de aula!

Elas providenciaram os lençóis e amarraram um no outro. Alberta se surpreendeu como Navin era forte para fazer os nós. Nunca iriam soltar.

- Agora, com cuidado, desça pela janela.
Navin se agarrou na corda e rapidamente estava nos fundos do quintal. Ele sabia como chegar ao Departamento de Serviços Provinciais, que ficava a cinco quadras dali. E foi correndo bem depressa.

Faltando poucos metros para chegar, retardou o passo, seu coração começou a acelerar quando viu movimento de algumas jovens e suas mães. De cabeça baixa e segurando sua bolsinha branca de renda 
junto ao peito, ele passou por algumas meninas. Uma delas tocou seu ombro o que o fez dar um salto!

A jovem lhe sorriu e desejou boa sorte. - Navin sorriu e sentiu lágrimas nos olhos diante de alguma simpatia e aceitação.

- O-obrigad...a! Boa sorte à você! Boa sorte! ele disse, segurando uma mão da garota entre as suas, tentando imaginar se sua voz era suficientemente boa para que não despertasse desconfiança, mas 
sua voz não era masculina, era uma voz diferente, apenas.

A garota, muito gentil, ainda avisou que sua franja estava com leve desalinho. Navin procurou um espelhinho na bolsa e não encontrou. A menina emprestou-lhe o espelho e ela escovou a franja até 
ficar impecável.

- Você é muito alta e bonita! - a jovem elogiou.
Navin sentiu suas faces ruborizarem e devolveu o sorriso. Sentia-se confiante para a inscrição após a ajuda daquele doce anjo.

Quando chegou sua vez na fila para inscrever-se, entregou a carta e preencheu o formulário, tomando cuidado para escrever o sobrenome correto: Sallacieri. Depois foi fotografada:

Spoiler (Clique para visualizar)



Depois, voltou para casa correndo e ao chegar debaixo da sua janela, imitou o assovio de um pássaro, que era o sinal para Alberta lhe jogar a corda. Subiu com habilidade.

Alberta mal podia esperar pelas novidades:
- E então?? conte-me, conte-me!!
- Fiz a incrição!

As duas se abraçaram e logo se despediram pois a aula já havia ultrapassado o tempo previsto.

Naquela noite Navin nem dormiu, aquele havia sido o dia mais emocionante da sua vida. Não rezou para ser selecionada, apenas rezou para que a doce menina da fila fosse a escolhida de um dos 
príncipes, pois certamente merecia, não era egoísta e faria qualquer rapaz muito feliz. 

Nos dias que seguiram, Navin cuidou da pele, do cabelo, não que tivesse esperança, pois sua altura podia atrapalhar a escolha, afinal, que príncipe iria querer dançar com uma candidata quase do seu 
tamanho? Ele riu e depois engoliu o riso ao perceber a dimensão daquele louco sonho: teria que dançar com um homem. E aquilo não lhe deixava muito confortável, pois apesar de se considerar menina,  agir como menina, casar ou ter um namorado era algo que lhe assustava muito, algo que não passava pela sua cabeça!

"Ah, bem... quando chegar a hora de conhecer o príncipe Aspan, eu o tratarei gentil e educadamente, sem lhe dar esperança alguma. Assim serei desclassificada!" - pensou, satisfeita com seus planos.

Dia 10 de maio, todas os televisores estariam ligados para assistir a revelação das escolhidas, menos a dela! Seus pais não poderiam descobrir sua travessura e iria ser projudicial também para Alberta.  Apesar da ansiedade e curiosidade, iria esperar o assovio do pássaro que Alberta enviaria debaixo da sua janela, caso fosse selecionada.

No horário do jantar, Navin encontrou os pais a frente da TV, sem muito entusiasmo. Então ela desligou a TV e disse:

- Vocês não querem perder tempo com esta baboseira, não é? Querem escutar minha nova canção de piano?

Os pais assentiram e escutaram a canção que Navin tocava muito bem no piano.  Depois jantaram e se recolheram algum tempo depois.
No quarto, Navin caminhava para lá e para cá, sem paradeiro, até que escutou o assovio do pássaro e correu para a janela onde viu Alberta pular e lhe acenar! Navn colocou as duas mãos na boca para não gritar e correu para frente do espelho, sem acreditar que havia sido selecionada dentre tantas moças belas!
- Minha nossa! Eu fui selecionada! E agora? O que vai ser de mim? E se descobrirem meu segredo? E se o concurso for anulado por causa disso? Medo! Medo! E se expulsarem minha família de Iléa? E se o príncipe quiser me matar? Oh Meu Deus!! Meu Deus! Cuide de mim, amém! Estou muito feliz!

Última modificação feita por Biblyn (03-08-2015, às 19h22)

Offline

#11 03-08-2015, às 17h20

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80271.jpg
S t a t u s : O quê???? || L i v r e

Acordei animada, como quase todos os dias, abri as cortinas e deixei que os fortes raios de sol incidissem no quarto. Todos os dias, quando sentia aquele quentinho na cara, ou o cheiro a chuva esquecia-me dos problemas atuais, como se caí-se num sono profundo onde fosse possível ter o mundo à nossa maneira. Fui ver que dia era, o calendário marcava 26 Abril, um dia normal, igual aos outros passados. Hoje irei ver se consigo ganhar algum dinheiro extra para ajudar os meus pais, às vezes torna-se fácil, pois as pessoas gostam de mim aqui pela povoação.

Saí do quarto e fui para a cozinha tomar o pequeno almoço com os meus pais, a minha irmã e o meu irmão, ambos mais novos. A mesa não era a mais recheada, mas sentíamos-nos felizes da maneira como levávamos a vida... Tudo estava tranquilo quando a meio do pequeno almoço os meus pais começam a interrogar-me com algumas perguntas estranhas.

-Roy... o que achas acerca de viver num palácio, ou de casar com um dos príncipes?- perguntou a minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.
-Mãe? Que pregunta…. Viver naquele luxo todo é algo que duvido que nos aconteça um dia, e casar com um príncipe? Ah ri Primeiro precisa saber que existo não é?
-Eu gostava de te ver com um deles…- continuou ela.
-Ai mãe… gostavas, realmente o Príncipe Andrew, parece ser um príncipe às direitas, já o outro…  - disse fazendo uma cara de desgraça. Mas antes disso está o amor… as pessoas devem apaixonar-se antes… e os príncipes só devem pensar nos bens deles e em dinheiro, devem ser gananciosos e… - fui interrompida pela meu pai.
-Roy! Shiiiiu, não fales assim! -  disse o meu pai balançando um pouco a mesa como se tivesse apanhado um susto.
-Se alguém te ouve dizer isso, nem sei…- disse a minha mãe.
-Não te preocupes mãe, não ade haver muita gente interessada em conversas de pessoas da Casta 4! -  disse sorrindo e pegando uma maçã.
Às vezes a minha mãe preocupava-me com as estranhas perguntas dela… Mal saio de casa e vejo o Ian a caminhar em minha direção, Ian é um rapaz com quem me dou à muito tempo, as nossas famílias são muito amigas, e nós passamos quase todos os dias juntos, ele também tenta ganhar dinheiro, e ambos nos ajuda-mos.
Almocei com o Ian e depois regressei a casa, quando entrei tinha os meus pais a andar de um lado para o outro, como se algo mau tivesse acontecido.
-Mãe, pai… aconteceu algo? - ambos olharam para mim durante instantes infinitos, e a minha mãe fez um grande sorriso, mas logo depois fez uma cara de preocupada como se tivesse feito algo irresponsável.  Eles disseram que me queriam levar a um sitio, que era um sítio muito importante e que eu não poderia faltar.  Vesti uma roupa melhor e fomos os três até esse tal sítio. Quando finalmente chegámos, fiquei admirada por ser um sítio tão rico, vi uma placa onde dizia “Departamento de Serviços Provinciais”, eu sou tão ignorante que nem sei o que é aquilo. Quando estávamos para entrar a minha mãe tirou uma carta do bolso e deu-ma para ler.
Foi aí que percebi tudo, as perguntas de manhã e toda esta confusão agora, eles não me podiam estar a querer obrigar a ir para lá!
-Pai, mãe! Não precisam… eu ganho mais dinheiro, mas eu não quero, eu quero estar livre, não ficar pressionada para me apaixonar por um príncipe, talvez só por interesse vosso! E os sentimento deles??? - os meus pais disseram que seria uma boa oportunidade, até que para não os desiludir, eu decidi-me e fui tirar a foto.
Entregámos a carta e fomos os três para casa, a partir daquele momento sentia-me noutro mundo, no mundo do arrependimento e de remorsos, estava profundamente triste por ter aceito a proposta dos meus pais, eu quase nem tive escolha.  É como se estivessem a dizer a um prisioneiro que ele vai ser enforcado já quando já está com a corda ao pescoço… Estava pacifica, e penso no que vou fazer lá naquele palácio, numa família real… Pelo menos tinha escolhido ficar na equipa do príncipe Andrew… Mas uma coisa é certa, eu posso não ser escolhida, duvido que uma rapariga como eu seja escolhida com intuito de poder ser a futura esposa do Príncipe Andrew.

Jantámos e depois de arrumar tudo sentámos-mos todos no sofá para ver as notícias, ambos o meus irmão ainda não sabiam de nada e eu queria muito dizer-lhes quando oiço falar na TV acerca das escolhidas para a elite dos príncipes. A minha mãe salta de alegra e o meu pai dá-lhe a mão. Deviam sentir-se culpados por me obrigarem a ir. Vou confessar que bem lá no fundo senti aquele nervosinho miudinho, e nem sei porquê, porque para além de não querer muito ser escolhida, tinha a certeza de que não seria.
Começam então a dizer o nome das seleccionas da equipa do Príncipe Andrew , algumas mais bonitas que outras, havia lindas raparigas, vi as diversas reacções do Príncipe, embora eu notasse que ele tentava disfarçar. Já estava na penúltima rapariga, esta da mesma casta que eu, então pensei que já estava safa, já nem ia ser escolhida, quando oiço o meu nome.
Não poderia ser eu, poderia ser outra, tomo atenção à TV e vejo a minha foto lá, nem vi a reacção do Príncipe, só fiquei em estado  de paralisia a olhar para o ecrã daquela pequena TV enquanto os meus pais saltavam de alegria e os meus irmãos festejavam como loucos, mesmo não percebendo nada daquilo.
Depois dos meus irmão saberem as coisas direitas e depois do programa terminar, conversámos um pouco e fomos todos dormir. Quando já estava pronta para ir para a cama vou até à janela e sento-me no parapeito olhando para o céu limpo e cheio de estrelas reluzentes. Pensei no que seria de mim daqui a uma semana, eu simplesmente não queria ir… estava bem a ganhar dinheiro assim e a estudar, estava bem com aquela vida, estava bem com os meus amigos, e não queria deixar de ver o Ian embora só o visse como um grande amigo com quem falo de tudo. Bem… amanhã nem preciso contar-lhe, ele já deve saber, porque os pais dele vêm sempre o noticiário. Ele deve pensar que não lhe quis contar, ou que tive vergonha por querer ir… mas isso eu iria falar com ele amanhã.
Acabei por adormecer imaginando-me no palácio com um grande vestido de gala.

Última modificação feita por Bloom3 (05-08-2015, às 07h37)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#12 03-08-2015, às 17h21

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Valentina Fontaine | Casta 02 | 19 anos | Team Andrew

Pensei no que a minha mãe havia me aconselhado e logo percebi que ela estava certa, apesar de não ter sido a ajuda que desejava, a mesma tinha ido muito além do que pensava. Ás vezes me impressionava com a sabedoria dela, apesar de não ser considerada "velha" ela já era muito sábia e era disso que gostava. Sabia que tinha pelo menos uma pessoa no mundo para confiar.
  Por alguns poucos segundos, olhei para a ficha e logo acabei me dando por vencida. Rapidamente peguei uma caneta e logo escrevi tudo o que era pedido e em questão de minutos a ficha estava pronta. Calmamente dobrei a ficha, deixando ela no seu estágio inicial.
Como já teria que sair naquele dia, para uma reunião, entregaria a ficha no caminho. Assim pelo menos não me angustiaria mantendo ela pressa a mim. Rapidamente procurei as chaves do carro e logo segui a garagem.
Mesmo com pouco tempo disponível,  corri até onde as fichas eram entregues. Sabia que a minha empresária fazer cara feia e talvez brigar um pouco comigo mas assim que explicasse a situação valeria a pena e além do mais se não entregasse a ficha ainda hoje, estaria completamente desnorteada. Bem já tenho motivos o suficiente, não é?
Depois de largas horas, finalmente entreguei a ficha e tirei a foto. então parti correndo na direção da agência, para assim explicar a situação. Ao chegar no mesmo a sua agente já estava na porta a esperar ela, mas antes que ela pudesse falar algo expliquei toda a situação. Por mais estranho que pareça ela havia se acalmado e logo abriu um sorriso satisfeito, dizendo que havia feito a coisa certa.
Mas como diz um velho ditado, a alegria dura pouco é logo ela me pós a trabalhar. Naquele dia havia tirado diversas fotos e feito apenas duas entrevistas. O que havia tinha sido bom, bem para a minha empresária claro.
O restante dos dias passou correndo e logo estava no dia do anuncio, como conselho da minha mãe, iria passar o dia da casa dela para assim ter algum apoio moral na hora do resultado.
  Durante grande parte do dia, havia ficado trancafiada no quarto mas acabou que meu "querido" irmão acabou estragando a minha "alegria" é logo me puxou para irmos para a quadra para que pudesse me desligar um pouco.
Ele havia propôs que jogássemos tênis, mesmo querendo ficar em qualquer lugar com acesso a qualquer meio de comunicação, acabei não resistindo. Aceitei a sua proposta é como sempre fazíamos como eramos crianças, quem perdesse teria que passear com o Spike, de manhã, apesar do cachorro não ser tão novo ele tinha muita energia. O que nós fazia obrigados a correr com ele durante um quarteirão inteiro.
Depois de diversas partidas, decidimos encerrar o jogo, o que acabou com a minha vitória. Como não queria perder tempo com qualquer tipo de discussão, sai andando calmamente em direção ao meu quarto para tomar um relaxante banho. De fato, aquilo havia me deixado mais cansada que o normal mas tinha me ajudado a relaxar um pouco. Dentro de uma hora sairia o tão esperado resultado é queria estar pronta para isso.
Ao chegar a meu quarto, entrei no closet e peguei a roupa que a  minha empregada havia escolhido e em seguida segui em direção ao banheiro. Com a ansiedade vindo a tona, tomei um banho rápido e logo me arrumei e desci. Ao chegar na sala encontrei meu pai, minhamãe e meu irmão já a me esperar.
Apesar de não ter certeza de vir ver o resultado na casa deles ter realmente sido uma boa idade. Estava feliz pelo o fato de ter alguém para compartilhar a minha alegria ou frustração.
A cada segundo que se passava parecia uma eternidade mas quando finalmente se deu o inicio do jornal.

- Viu querida? Não tinha nada a temer. - a minha mãe deu uma breve gargalhada enquanto me abraçada mas eu... Eu permanecia em estado de choque, ainda não acreditava que havia sido selecionada.

Assim que consegui voltar a meu estado normal, me alegrei que havia sido surpresa de todos pois acreditavam que iria ficar naquele estado durante um longo tempo. Na hora do jantar o assunto que mais se falava era sobre a Seleção, quando finalmente minha mãe se cansou de falar nos subimos ara os nossos quartos, para assim nós prepararmos para um logo dia.



Spike

Última modificação feita por Jullyana53 (04-08-2015, às 23h16)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#13 03-08-2015, às 17h25

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Status: Dormindo, quando de repente...

- Não acredito! - a voz um pouco mais estridente e jovem da irmã de Angelique, Sabine, ecoou pelos corredores e da sala principal e mais humilde da casa.
- Chegou! Mãe! Pai! Chegou! Chegou! Chegou! - e continuou a repetir continuamente que algo tinha chegado.

Acordando um pouco assustada e inquieta pela gritaria me remexi na cama. Era um pouco mais de 9h da manhã e estava completamente cansada, não por um trabalho árduo todos os dias, mas sim pelas noites de insônia e de desânimo que estava assolando a casa. Havia tempos em que a família não trabalhava como antigamente nas festas e muitos não estavam dando festas realmente grandiosas para contratarem músicos. O reino de Illéa era um lugar em que amava, certamente, mas havia épocas em que nem todos os trabalhos eram valorizados, podia acontecer...

Sabine abriu a porta do quarto, como eu já tinha imaginado que ela faria. Apenas sorri pela carinha entusiasmada que ela carregava e pelo sorriso no rosto; papai já estava saindo para trabalhar, mas a mamãe estava vindo vagarosamente atrás de Sabine, carregando uma xícara de café com leite.

- Mas essa menina está impossível mesmo! - disse Elena com graciosidade ao alcançar a filha mais nova, a mesma carregava um papel nas mãos.

- E está tão animada assim por quê, mocinha? Tem alguma festa para ir ou irá cantar em algum lugar?

Apenas levantei da cama e comecei a arrumar a mesma, era o que gostava de fazer, sempre arrumar a cama antes de ir começar alguma coisa, pois assim era menos um trabalho a ser feito e deixado pra depois. Calcei os chinelos de dedo e ajeitei a camiseta com que dormia, logo em seguida a legging preta e um pouco surrada também. Dormir com roupa velha é tão confortável!

- Sim, chegou a carta que eu tanto estava esperando! Hoje, dia 26 de abril... - continuou Sabine, com os olhos grandes e fixos nas letras, começando a ler.

- Você é muito nova para participar disso, minha querida. - respondeu Elena, dando um beijo na testa de Sabine, compreensivamente.

- Eu sei que sou sim, mas a Angel não é... Além disso, ela já tem 18 anos e está na hora de encontrar alguém, mesmo que não seja um príncipe. - disse Sabine enquanto eu me virava assustada para olhar a situação. Além de impossível, está abusada também, pensei, suspirando.
Sabia perfeitamente que se não participasse dessa inscrição terrível, Sabine iria chorar no meu ouvido por semanas e reclamar durante muito tempo, mesmo depois de ter acabado essa Seleção boba. A melhor maneira de acabar com isso tudo seria aceitar... Há milhares de meninas que se inscrevem nesses concursos, então não teria sequer possibilidade de ser escolhida facilmente assim. Depois de muita insistência e argumentos válidos por parte da irmã e da mãe que apoiava toda a loucura, finalmente disse:
- Tudo bem, eu aceito!

Sabine, irmã mais nova

Última modificação feita por Massie (03-08-2015, às 17h26)


Link da imagem externa                                   

Offline

#14 03-08-2015, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)



Melissa Bittencourt
Idade:20| casta: 2 (professora)| Team:Andrew|Status: ...

Como sempre, me levantei ás 6:00, da matina para dar aulas. Tomei um banho e escovei meus cabelos loiros, colocando um vestidinho azul e sapatilhas.

Spoiler (Clique para visualizar)


Minha mãe estava preparando o café, enquanto meu pai lia o jornal de Iléa.
-Bom dia mãe-disse lhe depositando um beijo na testa. Em seguida fiz o mesmo com meu pai-Bom dia pai-ele sorriu  bebendo sua xicara de café.
Saí de casa e já eram 6:30, já estava atrasada, corri rapidamente até o ponto de ônibus, e peguei um que iria direto para um bairro pobre de Iléa, que contrastava bastante, com o meu bairro.
Aos poucos a bela paisagem de jardins, arranha-céus e prédios, foram dando lugar a casas mal feitas, lixos e moradores de rua.
Minha mãe nunca concordou com a minha idéia de trabalhar aqui, mais se quero fazer algo tenho que começar por aqui.
Cheguei na escola Jardim dos anjos, e foi recebida por abraços, dos meus pequeninos alunos.
-Muito bem crianças, formem filas
Juntas elas se aglomeraram fazendo uma pequena fila, e formos para a sala, um cômodo fechado com paredes azuis e cortinas brancas. As paredes foram enfeitadas recentemente com ursinhos e desenhos das crianças.
Estava á pegar meus matérias na bolsa, quando vejo uma carta que provavelmente não deveria estar ali. A abro com cuidado explorando seu conteúdo, ao terminar li e reli diversas vezes, não acreditava no que estava lendo.
Por um momento larguei a carta de lado, não tinha a menor chance, nunca que um príncipe iria olhar para uma simples professora.
Estava decidida não iria entrar nessa, recomeço a aula, mais não paro de pensar na carta.
Começo a fazer uni duni tê, e por fim pego uma caneta e preencho o formulário, antes que desista.
Pego minha bolsa e peço para Annah, tomar conta de minha sala enquanto vou até o departamento de serviços provinciais.
Uma moça alta e robusta, que aparentava ter uns quarenta anos, pega o formulário e tira uma foto minha. Não tinha a menor idéia de como estava na foto, mais acho que não estava tão assustadora.
No caminho de casa resolvi ir andando, não acreditava que tinha feito essa loucura. Cheguei sorrindo , e minha mãe me olhou com certa desconfiança, sorri e dei de ombros, não tinha a menor ideia de como contar.

10 de Maio

Era uma noite estrelada em Iléa, o dia em que o reino inteiro saberia quem seria as vinte selecionadas.
Como costume me sentei na sala de estar com meus pais, iriamos assistir o jornal de Iléa juntos, o hino do país começou a aparecer na tela da TV, em seguida Gavril apareceu nós dando as boas vindas, e começou a ler os nomes das selecionadas.
Minha barriga começou, a esfriar e minhas mãos tremiam, não acreditei quando vi minha foto. Fui escolhida, imediatamente olhei para meus pais.
-Engraçado mais a acho que vi o nome de Melissa?-disse minha mãe como se me pedisse uma explicação.
Olhei para meu pai mas ele parecia se divertir com a situação.
-Pai foi você que colocou a carta na minha bolsa?-perguntei
-Achei que iria gostar-ele disse dando um de seus típicos, sorrisos de lado.

Expliquei tudo aos dois e fui para meu quarto, me deitei em minha cama com meu diário.

Spoiler (Clique para visualizar)


Terminei de escrever e fechei o diário, apaguei a luz do quarto e deitei na cama. Nessa noite sonhei com um castelo e um lindo príncipe encantado.

Última modificação feita por lindinha187 (04-08-2015, às 14h26)

Offline

#15 03-08-2015, às 20h07

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

http://i296.photobucket.com/albums/mm183/Hodor-chan/Rpg%20-%20A%20elite%20-%20CathelynDevitt_zpsgjuczmz0.png
Link da imagem externa
II Casta Três II Dezenove anos II Team Aspan II
Link da imagem externa
S T A T U S: Surpresa
L O C A L: ***
I N T E R A Ç Ã O: ***
Link da imagem externa

As mãos de Cat tremiam enquanto ela segurava a carta entre seus dedos, calejados de tanto dedilhar as cordas de seu violoncelo. Ela quase o amassou em tal ato. Seu pais a encarava, admirado e surpreso, achando tal comportamento um tanto estranho.
Filha... Você está bem...? — O homem falou, se aproximando da garota.
Sim, papai! Muito, muito bem! — exclamou, estendendo o pedaço de papel para o senhor Devitt, mostrando-lhe claramente a carta. — Ela finalmente chegou! Essa é a minha chance, papai! — Falou, envolvendo a cintura de seu pai com os braços finos, apertando o moreno fortemente com os mesmos.
Link da imagem externa
No dia em que todas deveriam se inscrever para a seleção, Devitt estava em seu devido lugar. Foi uma das primeiras a chegar, já com o formulário devidamente preenchido. Uma mulher robusta tirou uma foto sua. Teve medo de ter fechado os olhos ou algo do tipo quando ouviu o clique da câmera fotográfica. Já teve várias experiências ruins com as mesmas, e não se sentia muito a vontade com uma por perto, principalmente quando as mesmas estão muito perto de seu rosto.
Mas, com tudo devidamente em seu lugar e com a certeza de que nada estava faltando, Devitt foi para casa.
Link da imagem externa
Numa noite, poucos dias depois da morena ter confirmado sua inscrição, seu pai estava assistindo um programa de televisão. Devitt estava distraída pintando um quadro quando ouviu o hino de Ileia. Imediatamente ela parou com o que estava fazendo, deixando a paleta de tinta apoiada no cavalete de madeira escura que tinha no quarto dedicado às artes.
Depois de um tempo a garota se postou na frente da televisão, e ouviu atentamente às palavras ditas pelo apresentador. Seus dedos um tanto sujos de tinta envolveram os do seu pai enquanto seus olhos esverdeados encaravam as imagens que passavam pela tela, para cada uma das garotas que apareciam ali. O coração parecia querer sair do peito quando as fotos de cada uma das outras garotas que apareciam na televisão. Quando sua foto apareceu, soltou o ar que sequer percebeu que estava prendendo pela boca, aliviada e emocionada.
As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto, e a garota abraçou o pai com força, enfiando o rosto em sua camisa, fungando de alegria e sujando sua camiseta com as cores que tingiam seu avental.
Eu consegui, papai. Eu vou trazer um futuro melhor para nós, para todos nós, eu juro. — falou em um sussurro tão baixo que jurou que ele não ouviu, mas tal sentença foi falada mais para si mesma do que para o homem.
Devitt demorou para dormir na noite seguinte. Somente o fez com a ajuda de uma xicara de chá. Parte de sua rotina iria mudar drasticamente, então era de se esperar.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#16 03-08-2015, às 21h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa
Luna Edwards | Casta 2 | Local: Casa | Status: OMG!


Aquela tarde,foi a mais difícil da minha vida.

Estava novamente,sentada no sofá da minha casa,encarando a televisão desligada a minha frente,estava um tanto entediada.

Não havia nada de bom passando na Televisão e as gravações foram suspendidas durante o restos da semana,já que Ginger ficou Doente.

Arrastei-me preguiçosamente até a mesa da sala de jantar,onde Amy (Minha empregada,amiga e segunda mãe),as deixou,antes de partir.

-Conta...Ex-Namorado...Seleção.

Peguei a última,e a encarei com certo interresse,abri a a carta com certo cuidado,e li todo o seu interior...Aquilo seria real?Talvez,a Seleção fosse a solução  de todos os meus problemas!

Em pouquíssimo tempo,liguei para o meu agente e minha família,felizmente,todos apoiaram minha decisão.

Preenchi todos os formulários para a inscrição,e os entreguei algumas horas depois,e tirei a foto,sorrindo gentilmente para a câmera.

---

Aquele dia havia finalmente chegado,chamei meus familiares e amigos,para uma "Festinha" lá em casa,veríamos os resultados juntos...Mesmo que eu não vencesse,nos divertiríamos bastante!

Quando o programa começou,me endireitei no sofá,um pouco nervosa com os possíveis resultados...O primeiro nome,havia sido o meu...A melhor parte?A expressão do príncipe.

Assistimos ao resto do programa,com a mesma animação de antes...Assim que acabou,subi as escadas e arrumei minhas malas.

Última modificação feita por Fionnamertens (03-08-2015, às 21h52)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#17 03-08-2015, às 23h07

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Me desculpem pela demora,estava na escola || Trabalho,postarei sem carteirinha,irei faze-la em breve,meu mouse esta meio wtf.. por isso não fiz antes.


Madyson Hatsune || Status:Anw *o* || Local: Casa || Casta 02 || Aspan

No dia do Anuncio...

Ao amanhecer do dia 10,recebi uma noticia de uma pessoa,avisando sobre a seleção,um acontecimento bem raro para mim,como eu admirava muito o principe Aspan, estava decidida de que queria lutar pelo coração dele.Fui até minha mãe e ela já estava sabendo da noticia.

-Se interessa por algum, Mady ? - ela me perguntou

-Ainda não... mas admiro Aspan ... Ele é bonito ... e acho que administraria muito bem o pais ...

-Nisso eu concordo ... Você irá participar querida ?

-Tenho quase certeza que sim ... - Digo e dou um leve sorriso saindo para tomar um ar. Eu tinha mania de ficar apoiada na cerca de minha casa, ou compondo musicas. Olhava para as outras casas e via crianças ... e eu não tinha a minima ideia de como as crianças de castas mais baixas viviam ... me deixava meio triste só de pensar.  Voltei a realidade onde eu vivo,e entrei para dentro, almocei com minha mãe pois meu pai estava trabalhando, logo a ajudei e fui para meu quarto ... Eu gostava de ficar sozinha as vezes, só pensando nas coisas ...

Algumas horas depois ( Noite )

Logo acabei de compor mais uma musica, e desci para a sala, onde passei um tempo com minha mãe e meu pai. Logo minha mãe nós chamou para jantar, eu e meu pai fomos juntos e jantamos em familia. Como eu estava cansada e com sono, subi para o quarto tomei um demorado banho, e me deitei na cama assim adormecendo.

Dia 26 de Abril ...

Hoje ao acordar fiquei surpresa com minha mãe me entregando uma casta do castelo.A olhei e abri,fiquei surpresa em saber de uma seleção.Sem hesitação peguei uma caneta e comecei a preenche-la com minha mãe ao lado.Quando terminei era em cerca de 13:00,pedi para meu pai levar a carta no local onde eles enviariam ela ao castelo,em seguida peguei uma foto minha,e a entreguei ao meu pai que me dei um beijo na bochecha e saiu a caminho do local desejado.

Me virei e olhei para minha mãe.

-Sera que eu passo?-perguntei com uma voz doce e suave.
-Por que não passaria Mady?"-minha mãe me abraçou.

Fui com ela até a cozinha e fiquei preenchendo um formulario sobre a agencia de moda,enquanto minha mãe organizava o almoço.Quando ela terminou,comi um pouco e resolvi ir para o meu quarto,onde fiquei cantando...eu sabia que na minha casta pouca gente cantava,mas eu adorava a musica.

Eu cantei e compus musicas durante um bom tempo.Quando anoiteceu fui tomar banho e jantar,quando terminei passei um tempo com meus pais e fui me deitar,em minutos,adormeci.



Hoje era o grande dia da escolha das selecionadas.Como de costume levantei-me de minha cama bem cedo,e segui em direção ao banheiro onde escovei os dentes,penteei os cabelos,e vesti uma mini saia e um top cropped.Logo desci e encontrei minha mãe na cozinha,como sempre e meu pai na sala,fui até minha mãe e dei um beijo em sua bochecha,e fiz o mesmo no meu pai.

Logo em seguida sai um pouco para fora de casa para tomar um ar.Me sentei no gramado de casa e fiquei olhando o céu..era tão lindo...mas logo meu pensamento voltou-se a seleção.Lembrei-me que hoje era o grande dia.Me levantei da grama,e entrei novamente,onde subi as escadas rapidamente enquanto me preparava para o jantar.Quando desci já era umas 18:30,fui na cozinha onde jantamos em familia,e logo fomos até a sala,onde minha mãe ligou no canal de Illea,e nós esperamos começar.Alguns minutinhos depois ele começou, Gavril falava algumas coisas,e logo falou das selecionadas assim,que vi minha foto em meu nome,pulei nos meus pais muito feliz desliguei a televisão,indo em direção ao meu quarto,e pulando na cama,alguns minutos adormeci.

Última modificação feita por Amy234 (04-08-2015, às 19h23)

Offline

#18 04-08-2015, às 00h06

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Status: Sem saber o que fazer primeiro.

Enquanto via Sabine saltitar pelos poucos cantos da casa, eu simplesmente fui vestir algo, porque para essa Seleção e como para todas as outras anteriores, as meninas precisavam levar o seu formulário devidamente preenchido para o Departamento de Serviços Provinciais. Como se fosse possível escolher qualquer roupa sem ter um palpite dessas duas, pensei e levantei as mãos para o alto, apenas esperando que Sabine vasculhasse todo o seu guarda-roupa, que nem tinha muita coisa, e achasse algo do seu agrado.

- Pronto, achei algo perfeito! - ela se virou e estendeu o cabine na minha direção.

- Por que está me dando o meu vestido de 15 anos, Sabine?

Claro, eu perguntei totalmente séria e inclinei o rosto para o lado, com os cabelos ainda despenteados, mas por sorte, controlados. Já estava completamente vestida, com uma calça jeans clara e uma camiseta até que bonitinha preta, com uma caveira rosa no meio e com estrelas. Para não parecer completamente desmotivada, a camiseta era nova, só tinha usado uma vez na vida!

- Isso aí... - ela apontou com o dedo indicado para a roupa que eu usava - Não é nada apropriado, você tem que estar linda, como se fosse cantar em algum lugar. Você vai tirar uma foto, Angel, uma foto! Vou estar te esperando na cozinha pra comer algo antes de ir.

Assim que Sabine saiu do quarto e bateu a porta, visivelmente cansada de insistir tanto no assunto, cai na gargalhada. A verdade é que estava sendo até que bem divertido ver a mamãe e Sabine animadas com alguma coisa. A próxima festa que o papai faria seria apenas no final de semana, então teríamos que segurar as pontas em casa e não gastar com qualquer coisa, economizar e comprar apenas o necessário, para assim não faltar nada em casa. Não estávamos arruinados, é claro, mas vivíamos conforme dava, sem grandes luxos...
Depois de vestir o vestido preto (o que seria o vestido da ficha de inscrição) com o corpete que não era tão apertado assim, era mais um mero detalhe do que para marcar a cintura. Como era apenas uma foto não precisei usar saltos altos, calcei apenas uma sapatilha e usei um pouco de maquigem, para dar um ar de saúde no rosto, um ar mais animado.

As ruas pareciam completamente repletas de felicidade no ar. Moças saíam de suas casas para levar os seus formulários ao departamento e famílias mais humildes se enchiam se esperança. Enquanto andava, percebi que para mim aquilo não fazia tanto sentido assim como fazia para outras pessoas. Desejei apenas que aquelas pessoas de tanta fé encontrassem o que buscavam, sem perder a esperança ou a coragem.

Mais uma etapa cumprida, finalmente!, sorri ao tirar a foto e finalizar a inscrição. Depois de todo o alvoroço, poderíamos ir para casa e curtir um pouco de paz normal.

----

~ 10 de Maio ~

Local: Na sala | Status: Exausta

Alguns dias se passaram desde o dia da inscrição e as coisas finalmente haviam se acalmado um pouco na casa Petrova. O relacionamento das irmãs tinha se estabelecido novamente depois de todo o alvoço, agora apenas parecia que nada de anormal tinha acontecido. Depois do jantar a família tinha se reunido na sala, sentado no sofá para assistir as notícias e as sortudas selecionadas que participariam da Seleção.
As primeiras Selecionadas eram para o príncipe Andrew e o rosto de Sabine se iluminava, como se ela realmente estivesse participando daquilo tudo, o que era muito engraçado. Apenas fui me surpreendendo por ver cada candidata bonita, das mais variadas formas e estilos. Ao passar as Selecionadas para o príncipe Aspan, Sabine fungava a cada nome e foto que aparecia, aparentemente irritada. Eu não sabia que ela estava levando tão a sério e iria falar quando...

- Alguém falou meu nome?! - levei a mão direita até a garganta enquanto olhava a minha foto na televisão.

Meus pais se levantaram do sofá para me parabenizar, mas Sabine já tinha se jogado no meu colo, gritando nos meus ouvidos, que nem consegui ver as últimas duas Selecionadas. Eu não estava mais tranquila, estava inquieta e desnorteada, mas ainda mais surpresa do que antes.
A melhor maneira de expor os sentimentos seriam escrevendo uma canção, colocar para fora tudo aquilo que não compreendia, o que sentia ou o que pensava. Me despedi dos meus pais e fui para meu quarto com Sabine tagarelando em meus ouvidos. Depois de vestir um pijama confortável, me acomodar na cama, rabiscar por horas a fio sem saber quanto tempo perdia com isso, consegui adormecer, sem saber como encarar o dia novo que estava pra nascer.


Link da imagem externa                                   

Offline

#19 04-08-2015, às 14h03

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Link da imagem externa
Local: Na casa dela.



Eu estava tranquila em casa fazendo uns desenhos a lápis, gostava muito de como ia ficando a imagem. De repente sentí a voz da minha mãe que me chamava, então eu deixei tudo o que estava fazendo e fui ver o que ela queria.
-Olha isso aqui- me disse ela mostrando uma carta. Encarei ela um pouco confusa.
-O que é que é isso?- perguntei.
- É uma carta, para você- ela dexiou a carta nas minhas mãos e logo desapareceu, acho que voltou ao quarto dela. -Uma carta, pra mim?- falei baixinho e caminhei até chegar a onde estava antes. Me sentei na cadeira e abri a carta -a seleção- comecei a ler...

Quando acabei a leitura eu fiquei sem palavras, era o destino, o universo queria que eu cumprisse meus sonhos. Sem pensar muito, sai da minha casa e fui fazer a inscrição, não queria perder nem um segundo sequer. Não queria perder a oportunidade de ser a pessoa escolhida e poder ser a princesa do meu adorado principe Andrew.

Cheguei ao Departamento de Serviços Provinciais, entreguei minha ficha de inscrição e, quando estava por sair, o funcionário do lugar me disse que tinham que tirar uma foto minha, e disse que era parte da inscrição. Depois de acavar a inscrição voltei a casa, minha mãe me olhava e sorria, sabia por quê eu tinha saido, eu olhei para ela e fiz um grande sorriso com os lábios. Não havia nada para dizer, era só aguardar.


Uns dias depois estavamos meu pai, minha mãe e eu jantando em silêncio enquanto olhavamos a televisão, de repente o programa que estavamos olhando terminou e começou o noticiário. Eu não estava prestando muita atenção à informação, até que ouvi o nome do principe Andrew ser falado...
Estavam anunciando as selecionadas para conquistar ao principe!!!...

...
Acho que desmaiei quando vi minha foto na televisão e meu nome ser pronunciado...
...
...

Offline

#20 04-08-2015, às 17h21

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg
STATUS: Ansiosa || LOCAL: Casa


Eu tinha acabado de voltar do restaurante do meu pai, aquele foi um dia cansativo. Tomei banho, me troquei e sentei para descansar, quando, de repente, me deparo com uma carta. Li a carta devagar e com atenção, confesso que não soube o que pensar/fazer no momento.
Mais tarde, naquele dia, eu mostrei a carta para meu pai e pedi um conselho para ele, pois estava com muita dúvida sobre o que fazer. Meu pai sempre foi um grande amigo para mim e sempre me ajudou em tudo, eu sei que sempre poderei contar com ele.

-Pai o que deve fazer?
-Faça o que seu coração está dizendo, disse ele. Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer novas pessoas e quem sabe um novo amor. Tenho certeza que sua mãe ficaria feliz com a sua decisão, independente de qual for.
-*sorri*Obrigada pai, amo você.

Depois de ouvi meu pai decidi me inscrever, pois vi que aquilo seria uma chance de conseguir mudar, conhecer pessoas novas e, como disse meu pai, talvez um novo amor.
"Mas qual príncipe escolher, pensei."
Como estava a pouco tempo na cidade, não conhecia muto bem a família real e não sabia ao certo como os príncipes eram. Decidi perguntar para Odette, nossa empregada, e ela disse exatamente como cada um era, suas personalidades, gostos... imediatamente percebi muitas semelhanças entre mim e o príncipe Andrew, algo em sua personalidade me encantou, a partir daí já tinha feito minha escolha.

O dia de ir ao Departamento de Serviços Provinciais havia chegado, confesso que no incio fiquei um pouco perdida, sem saber ao certo o que fazer, havia muitas meninas ali. Quando chegou minha vez, entreguei minha ficha e fui tirar a foto, o nervosismo tomou conta de mim nessa hora, pois odeio tirar fotos, espero que, pelo menos, fique decente.

"Nossa, hoje já é dia 10, é o dia em que sai o anúncio das selecionadas. A ansiedade/nervosismo toma conta de mim, tentarei ocupar minha cabeça no trabalho, mesmo sabendo que será impossível."
Tentei fazer tudo como sempre fazia, mas era difícil de controlar, a ansiedade/angustia tomavam conta de mim, parecia que o tempo estava mais lento do que o de costume... quando cheguei em casa, logo liguei a televisão à espera do anúncio.
E chegou a grande hora, meu pai infelizmente não pode estar ali comigo, mas também estava vendo. Assisti ao lado de Odette, que parecia estar tão nervosa quanto eu. Meu coração bateu um pouco mais forte ao ver o Príncipe Andrew pela tv...
Fiquei pálida e sem reação alguma quando vi minha foto ali, não estava acreditando que eu era uma das escolhidas, apesar de estar ansiosa, não tinha muitas esperanças. Olhei para Odette e ela estava com lágrimas nos olhos. Ela me abraçou forte e disse:
-Parabéns Kath, eu sabia que você conseguiria!
Eu não conseguia falar, ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Minutos após o anúncio meu pai chega em casa e logo me dá um abraço.
-Parabéns filha, estou muito orgulhoso de você.
-O-obrigada pai.

Logo após o anúncio, tomei meu banho e vesti meu pijama para dormir, ou melhor, tentar dormir...


Gerard Harrison, Pai

Offline

#21 04-08-2015, às 20h24

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Pintando na varanda de seu quarto

26 de Abril

Eu estava pintando o sol, que estava quase se pondo entre as montanhas, quando ouço a voz da minha mãe me chamando:

-Leu, pode vir aqui por favor?-Do jeito de sua voz, parecia algo importante

-Ja vou mãe-respondi, deixando minha aquarela e descendo as escadas-Estou descendo

Quando cheguei la, ela estava sorrindo sentada na mesa, fez um sinal para eu me sentar, e me mostrou uma carta

-Lembra quando lhe falei da seleção?-Começou ela-Leia isto- continuou ela, me dando a carta
Olhei no seu rosto, ela estava sorrindo, comecei a abrir a carta.
Comecei a ler a tal carta:

"Para a casa da família Castro

Confirmámos, através do último Censo populacional, que uma garota solteira, entre os dezasseis e vinte anos, reside atualmente em sua casa. Gostaríamos......"


Quando terminei, mal pude acreditar no havia lido, se mamãe permitisse-e iria permitir, caso o contrario não me mostraria nada-seria uma grande aventura.
Tirei os olhos da carta e a encarei, ficamos em um breve silencio, quando ela o quebrou:

-Se você quiser pode ir, caso não, eu entenderei...
-Esta brincando?- interrompi-será um grande aventura!
-Fico feliz por você
-respondeu ela, saindo de seu lugar, indo em direção ao armaria, deveria estar procurando algo, quando encontrou, veria novamente em minha direção e me entregou uma caneta azul-Então preencha o formulário querida.
-Formulário?
-Perguntei, sem saber qual formulário ela estava falando.
-O formulário que esta ai dentro do envelope, e que esta sendo citado na carta-respondeu ela, com um olhar que dizia que eu era distraída
-Ah claro o formulário-respondi, logo procurando ela no envelope-Ta aqui-Levantei o papel rosa para cima-Caneta por favor.

Preenchi o formulário, esta indecisa sobre qual príncipe escolher, acabei com o Andrew. Quando terminei, estava tarde, estava estranhando papai não ter chegado.
Guardei o formulário em um envelope e deixei sobre o mesa, para levar ao Departamento de Serviços Provinciais.

Subi para o quarto, guardei minhas aquarelas, vesti uma roupa confortavel, e desci es escadas, papai não havia chegado.

-Mão, papai não vai vir não?-perguntei, já preocupada.
-Vai sim querida, só vai chegar, um pouco muito tarde, ele foi resolver um assunto
-Que assunto?
-ah, sobre alguns quadros que ele vendeu para um comerciante
-ah sim, ele volta a noite é isso? Já estarei  dormindo?
-Perguntei pensando o quanto tarde seria, comecei a sentir fome- Quando o jantar sai?
-Já esta com fome? Ele já esta pronto vá ate a cozinha e coma o que quiser.


Fui ate a cozinha, e havia arroz com carne de galinha cozida la dentro, um de meus pratos favoritos.

...

Após eu ter jantado, fui conversar com minha mãe, e logo depois fui dormir, estava cansada.

...

Acordei cedo, para entregar o formulário, mas quando cheguei a cozinha ele não estava mais lá, pensei que o havia perdido,  então fui procurar a minha mãe, que estava no jardim, cuidando da suas rosas.
O jardim da mamãe era lindo, cheio de rosas coloridas, e algumas outras flores, na parede havia algumas pinturas que eu e meus pais havia feito.

-Mãe, onde esta a carta de resposta?-perguntei
-Nossa, nem eu bom dia eu recebo!-respondeu ela, fingindo estar ofendida
-bom dia-respondo soltando um risinho
-Bom dia-respondeu ela sorrindo-A carta já foi entregue, seu pai entregou hoje de manha.
-E onde esta ele?
-Esta sentado na frente da casa, lendo um livro
- Ah vou la então-
respondi, indo em direção a porta.

Cheguei perto da porta de entrada, e vi meu pai sentado em uma cadeira lendo seu livro.

-Bom dia papai, obrigada por entregar a carta.
-Bom dia-
Respondeu ele, tirando os olhos do livro-Já tomou café?
-Não-
respondi me sentando ao lado dele-já ja eu tomo

Ele fechou o livro, começamos a conversar e logo depois, tomei meu café e foi passear no campo

....




10 de Maio

Era noite, estava muito ansiosa pelo jornal, que iriam finalmente revelar quem eram as selecionadas.
Quando ele começou, eu e meus pais, já estavam no sofá de olho na TV.
Ele começou a falar primeiro ao príncipe que eu escolhi.
” Luna Edwards,     Valentina Fontaine,     Melissa Bittencourt, ... Celine Belcourt,   Leucadia Castro...”

Quando falaram o meu nome, fiquei olhando para a televisão, não estava ouvindo nada apenas olhando, eu estava achando que teria um infarto.

Meu pais me trouseram um copo de agua, e logo depois os vi com umbolo enorme, e suco de manga, que ótima forma de festejar.

Eu parti o bolo e dei para os meu pais, e depois me servi, continuamos a ver o jonal, e alguns outros programas da Tv.

Dentro de uma semana estarei em um novo lugar
.....

Última modificação feita por NEFERTITI3 (04-08-2015, às 20h27)

Offline

#22 04-08-2015, às 20h33

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Local: Sentado ao piano tocando Inicencia de Burgmüller

Enquanto aguardo a próxima etapa da seleção, toco uma canção no piano, me despedindo de um longo período de inocência. A vida me espera, quero sair da gaiola de ouro, abrir minhas asas, voar em busca dos meus sonhos. Conseguirei provar aos meus pais que sou um ser humano digno de admiração e orgulho. Assim eu espero, pois um caminho sem volta.

Offline

#23 04-08-2015, às 20h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina Diane Clockworker| | Casta 02 | | 18 Anos | | Team Aspan
Status: Na sua casa


So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back

26 de abril
Eu acordo com ventus, meu amado(odiado) primo,ele sorriu:
-a preguiçosa acordou-
-não mim irrita ventus, pois eu estou um fio de cortar sua cabeça e isso é ruim-ele fez cara feia:
-aff, tá bom senhorita certinha do Juízo-eu suspirei calma, ele finalmente saiu, bem o cabeça de vento(ventus) é meu priminho insuportável, razão da minha ira,Ele é um Pestinha em relação aos irmãos dele, aqua e terra. eu desço as escadas e observo terra e aqua cozinhando um delicioso almoço, eu estava com vontade de comer agora.
Logo, terra nota minha presença, e ri de minha reação.
e daí?
Eu estou com fome!
eu noto uma carta no chão e leio ela calmamente.
''Para a casa da família ClockWorker,
Confirmamos, através do último Censo populacional, que uma garota solteira, entre os dezesseis e vinte anos, reside atualmente em sua casa. Gostaríamos por isso de informá-los acerca de uma oportunidade única que irá surgir e que permitirá que honrem a grande nação de Illéa! Nossos amados príncipes: Andrew e Aspan atingiram a maioridade este mês e por isso esperam poder iniciar a vida adulta na companhia do amor da sua vida. Se a sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Andrew ou do príncipe Aspan e consequentemente uma adorada princesa de Illéa, por favor preencham o formulário em anexo e entreguem-no no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. As nossas altezas reais, Rei Maxon e Rainha América irão escolher 10 jovens para conhecerem e conquistarem cada príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angels, enquanto durar a sua estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente pelo seu serviço à família real.''
eu era a unica da casa entre 16 e 20, Aqua já tinha 23 e namorava.
Decido ir,Eu iria realizar meu sonho de ser amada mesmo abandonando todos meus amigos e meus primos por um tempo, era pouco tempo longe deles.
Eu quando noto lágrimas correm dos meus olhos, Ventus corre ao ver-me chorrando e limpa as lágrimas e mim abraça:
-vai ficar tudo bem Dia, vai sim-
-P-Promete?-digo com a voz embargada pelo choro.
----------------
Fazia vários dias desda carta, eu respondo o formulário rosa com uma caneta, logo o formulário está completo.
Eu vou no Departamento de Serviços Provinciais, entrego o formulário e sorrio e logo a foto é tirada. eu volto para casa a pé, chego lá ofegante, abro a porta e logo noto que era noite, ouço alguém citar meu nome, Eu Vejo ventus sorrindo e dizendo:
-você é uma das selecionadas- eu  estava surpresa e abraço meus primos, o abraço do qual eu necessitava, eu digo:
-preciso dormir Tchau, primos!-eles respondem tchau,eu subo como um raio para meu quarto e durmo.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-08-2015, às 11h01)

Offline

#24 04-08-2015, às 23h39

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Eita. Escrevi um textão -qqq



Celine Belcourt || Casta 03 || 18 anos || Team Andrew


Imersa nas palavras do livro que lia, não notei as batidas na porta do meu quarto. Estava quase no final da tarde, e meus olhos ardiam por conta das várias horas de leitura. Soltei um bocejo e me espreguicei, chutando os cobertores da cama para o lado. Abri a porta do quarto e me deparei com a minha mãe, segurando algo na mão. Franzi a testa, curiosa.

- Senhora Belcourt - eu disse num tom alegre. - O que a traz a meu humilde quarto?

Minha mãe me encarou, estranhamente animada e esperançosa, embora estivesse se contendo. Percebi isso pelo brilho dos olhos dela, tão transparentes quanto um cristal. Apesar de ter quase 50 anos, ainda conservava a energia da juventude e a beleza que havia conquistado meu pai, a pele branca imaculada, os cabelos negros sedosos e os olhos azuis cativantes que eu havia herdado.

- Há uma carta para você - ela explicou calmamente.

- Pra mim? - perguntei, intrigada. Não recebia cartas de ninguém havia alguns anos, e todas eram de parentes distantes ou de amigos da família que eu há muito deixara de ver.

Ergui uma sobrancelha inquisitiva para ela, que apenas deu de ombros.

- Você quer ler? - suspirei, presumindo que não havia outro motivo para que ela ainda estivesse plantada ali, me observando.

- Claro! Achei que nunca diria isso - mamãe abriu um de seus largos sorrisos brancos. Abri a porta o suficiente para que ela pudesse passar. Me joguei em uma poltrona, cruzando as pernas, enquanto ela se sentava na cama e analisava o envelope branco. Por fim, quebrou o selo e retirou o conteúdo, começando a lê-lo logo em seguida.

- "Para a casa da família Belcourt,
Confirmámos, através do último Censo populacional, que uma garota solteira, entre os dezasseis e vinte anos, reside atualmente em sua casa. Gostaríamos por isso de informá-los acerca de uma oportunidade única que irá surgir e que permitirá que honrem a grande nação de Illéa! Nossos amados príncipes: Andrew e Aspan atingiram a maioridade este mês e por isso esperam poder iniciar a vida adulta na companhia do amor da sua vida. Se a sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Andrew ou do príncipe Aspan e consequentemente uma adorada princesa de Illéa, por favor preencham o formulário em anexo e entreguem-no no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. As nossas altezas reais, Rei Maxon e Rainha América irão escolher 10 jovens para conhecerem e conquistarem cada príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angels, enquanto durar a sua estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente pelo seu serviço à família real."


- Ah, a Seleção - eu murmurei baixinho para mim mesma, um pouco decepcionada. Eu havia assistido o Jornal Oficial de Illéa na noite passada e tinha escutado a notícia que tinha deixado várias garotas eufóricas: os príncipes haviam atingido a maioridade e precisavam de companheiras. Portanto, deveriam submeter-se ao mesmo processo que seus pais e encontrar o 'amor de suas vidas'. A história do Rei Maxon e da Rainha América era conhecida por todos. Seria de se esperar que seus filhos entretessem o país ao tentar ter o mesmo final feliz.

- E então, o que acha? - mamãe perguntou, guardando a carta e erguendo o olhar para mim.

- Não quero participar. - minha voz estava firme. - Você sabe o que eu penso sobre a Seleção e a vida no palácio.

- Querida, você não pode ao menos pensar e talvez dar uma chance?

Umedeci os lábios, alarmada pelo súbito interesse da minha mãe em minha inscrição para a competição. Pelo modo como a ideia parecia ser a salvação para alguma coisa, algo estava realmente acontecendo. E não era nada bom.

- Não consigo me imaginar lá, em meio a monarquia, com vestidos deslumbrantes e aulas de etiqueta, parecendo uma bonequinha. Não fui feita para isso, muito menos para conquistar o coração de um príncipe. Amo a vida que temos aqui, mamãe. - respondi, esperando que os argumentos bastassem para por um fim a conversa. Foi em vão, como eu havia previsto.

- Sei que ama, meu bem.

- Então por que a insistência?

- Celine, a verdade é que seu pai e eu estamos começando a ficar endividados. Está cada vez mais difícil pagar as contas e a quantidade de pessoas que estão desistindo das aulas é enorme. Pensei que a Seleção pudesse ser uma alternativa. Mas não quero que se sinta forçada ou pressionada. A escolha sempre será sua.

Me levantei da poltrona e me ajoelhei em frente a minha mãe, observando-a com um aperto no coração.

- Prometo que irei pensar.

Mamãe sorriu tristemente e apertou meu ombro com gentileza.

- Não precisa se sentir compelida a fazer algo que não quer por causa da nossa situação atual.

- Não - balancei a cabeça - Devo fazer. Por você, papai, Henry e Tyler. Só preciso de um pouco de ar fresco.

Ela assentiu e pediu para que eu tomasse cuidado.

- Ah. - eu me virei para ela, antes de sair do quarto. - E se eu fizer a inscrição e não for selecionada?

- A esperança é a última que morre. - ela respondeu despreocupadamente, dando de ombros, não verbalizando que se fosse este o caso, não havia nada que pudesse ser feito. Mas eu estava consciente de que ela torcia fervorosamente para que isso não acontecesse.





Na hora seguinte, eu estava recostada contra uma árvore, as mãos acima na cabeça, pensativa.

A ideia de concorrer contra outras nove garotas não me agradava, pois não sabia que tipo de pessoa poderia encontrar lá. Seriamos amigas? Ou seriam elas apenas lobos na pele de cordeiro, prontas para atacar a menor distração? Eu sabia que a Rainha América tinha feito algumas amigas durante a Seleção e mantido as amizades durante anos, mas tinha uma relação especial com Marlee e Lucy, uma ex-selecionada e sua ex-criada, o que acalentava a minha esperança. Eu tinha Ayla, minha irmã de coração, desde a infância, porém queria poder conhecer novas pessoas e ampliar meus horizontes.

Contudo por outro lado, se as garotas eram um pesadelo para mim, os príncipes eram uma incógnita. Me perguntei se eram realmente aquilo que demonstravam em frente as câmeras ou se só mostrariam suas verdadeiras faces quando estivessem a sós com suas pretendentes. Soava bastante interessante. Embora não soubesse o porquê, pensei se estariam assustados e nervosos com a nova experiência, pressionados para encontrarem princesas que conseguiriam governar Illéa em um mar de belos rostinhos ostentando máscaras, desejando apenas uma coroa e uma manchete de destaque. Me vi surpreendendo-me a mim mesma por poder conseguir me solidarizar. Eu não era conhecida pela minha idolatração pelas classes altas.

Minha decisão havia sido tomada há alguns instantes. Não pude deixar de imaginar com um sorriso como minha vida seria agitada, ao contrário da calmaria que sempre havia experimentado ao longo da vida, se fosse viver no palácio.






Repensei várias vezes se a minha decisão havia sido a mais certa correta quando constatei que estava esperando há mais de uma hora na fila para entregar meu formulário para o Departamento das Província. Parecia que todas as garotas da região haviam tido a mesma ideia. Observei que algumas delas estavam excessivamente arrumadas, com cabelos moldados em penteados elaborados, maquiagem marcante e, eu sorri prazerosa, saltos finos e altos que estavam incomodando. Outras conversavam sobre os príncipes e o que achavam sobre o que as esperava no palácios. Duas mães debatiam alegremente sobre quem, além das próprias filhas, claro, poderia ser escolhida. Cerrei os punhos quando elas apontaram para uma Quatro e fizeram comentários debochados.

Olhei para o formulário em minhas mãos e perguntei se isso tudo valia a pena. Imediatamente, a imagem da minha família me veio a mente. Senti um nó de culpa.

"Você não está fazendo isso, em parte, por si mesma" me obriguei a repetir meu mantra. "Lembre-se que existe mamãe, papai e os gêmeos. Eles precisam de você."

Esses pensamentos foram o suficiente para me dar forças e aguentar esperar em pé por mais meia hora.

O click da câmera fotográfica foi o suficiente para me cegar por uns instantes. Pisquei os olhos repetidamente, lacrimejando, mas estava satisfeita. Eu já havia feito minha parte. Agora só me restava esperar pelo sorteio das participantes.






A semana ia se arrastando muito lentamente, para meu total deleite. Eu alternava meus dias entre cavalgar, ler, dançar, estudar música e me divertir com Ayla e meus irmãos. Mesmo que estivesse um pouco relaxada com o fato de que talvez não fosse escolhida, havia um outro lado que torcia secretamente para que eu pudesse vivenciar uma experiência que estava fora da minha zona de conforto. Eu não podia negar que estava bastante apreensiva. A competição significava mais ainda para mim. Era a oportunidade de ajudar minha família.

Eu notava os sussurros dos meus pais nos cantos da casa, longe dos ouvidos dos filhos. Sempre paravam abruptamente quando eu entrava nos cômodos. Eles discutiam modos alternativos de conseguir dinheiro. Se não conseguissem, iriam vender a casa. Nosso lar, repleto de boas lembranças e preenchido com gargalhadas, carinho e amor.

A ideia só fez o aperto no meu coração se intensificar.

Era uma sexta-feira e eu havia me levantado mais cedo que o normal, agitada e ansiosa. Decidi ler para passar o tempo, mas as palavras não faziam sentido pra mim. Coloquei o livro em seu lugar na instante. Iria dar uma cavalgada. Preparei a sela de Francis, montei e puxei as rédeas, avançando em direção ao bosque.

Parei quando cheguei a clareira onde Ayla e eu costumávamos jogar conversa fora. Ela estava lá, batendo o pé, impaciente.

- Você está atrasada! - ela acusou.

- Eu sei. Desculpe. Estava tentando ler, mas não consegui. Deve ser a ansiedade. - dei de ombros.

- Certo, logo você, a senhorita não-estou-nem-aí-para-a-Seleção, ansiosa para saber se foi selecionada? - ela gargalhou. Eu ri da gargalhada dela, semelhante a de uma hiena.

- Ora, não é por mim. Você sabe disso. - me defendi, enrolando uma mecha do meu cabelo nos dedos.

Ayla me encarou, erguendo uma sobrancelha. Ela havia decidido não participar, pois já estava apaixonada
por Caleb, um dos garotos da cidade, e eles planejavam o noivado em breve.

- Quem sabe você não se apaixona pelo príncipe Andrew? - ela me cutucou, provocadora.

Só consegui revirar os olhos.

- As chances de isso acontecer são baixas, eu garanto. - retruquei.

- Bom - ela falou afetadamente -, ele é muita areia para seu caminhãozinho.

Rimos alto. Continuamos a jogar conversa fora pelo resto do dia, até a hora de eu precisar voltar para casa.

- Mãe - eu chamei, notando que ela andava em círculos sem parar. - Assim você vai criar um buraco no chão.

- Eu estou nervosa! - ela exclamou.

- Eu também - confessei, me ajeitando no sofá. Faltavam poucos minutos para a transmissão do Jornal Oficial de Illéa.

- Assim vocês duas vão ter um ataque - meu pai brincou, sorrindo. Fiz uma careta para ele. Era bem possível que se tornasse verdade

- Você vai morar no palácio? - perguntou Tyler, curioso, sentado no tapete.

- Pode nos levar lá? - Henry completou a frase, apoiando o queixo na mão.

- Somente se eu for escolhida, garotos - respondi, engolindo em seco.

Já eram 19:30hrs. O brasão de Illéa estava visível na tela e o hino oficial foi cantarolado por meu pai. Logo Gavril surgiu, o apresentador famoso que estava prestes a se aposentar, dando inicio a edição mais esperada por meus pais.

- Boa noite povo de Illéa! Espero que estejam todos preparados para o que aí vem esta noite! Hoje iremos saber quem serão as lindas selecionadas para cada um dos nossos amados príncipes. Mas antes, vamos às notícias.

Começo a roer as unhas, não prestando a miníma atenção nas notícias, que são poucas e acabam alguns minutos depois. Gavril vira-se na cadeira e fica de frente para os membros da família real. Todos estão lá, com exceção da princesa Eadlyn, e ostentam expressões simpáticas.

Boa noite Vossas majestades. Sei que receberam centenas de candidaturas de jovens de todo o país de Illéa. Como foi escolher apenas vinte selecionadas?

Boa noite Gravil. - A Rainha América sorriu. — Não foi de todo muito fácil escolher! Mas tentamos escolher garotas diferentes e que também sabíamos que iriam adaptar-se aos gostos dos nossos filhos. Claro que também escolhemos algumas que talvez sejam encaradas com surpresa, mas não queríamos descartar nenhuma hipótese. O importante é que cada um deles siga o seu coração! - Ela olhou para os filhos com ternura.

Gavril se endireita e vira desta vez para as câmeras, pronto para anunciar os nomes das garotas selecionadas.

- Bom então sem mais demoras irei anunciar os resultados! Relembro apenas que esta será também a primeira vez que os príncipes Andrew e Aspan irão ver os nomes e rostos das garotas. Vocês poderão acompanhar as suas reações na pequena janela que irá aparecer no canto inferior direito da vossa televisão.

Prendo a respiração enquanto ela fala um par de nomes e rostos desconhecidos para mim. A primeira casta a ter o rosto de suas selecionadas estampado no ecrã é a Dois. A Três vem logo a seguir.

E é com uma mistura esquisita de euforia e medo que vejo meu nome surgir em letras médias no televisor.

Offline

#25 05-08-2015, às 07h14

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/87/moy/69564.jpg

Na manhã de Sábado, dia 11 de Maio, são enviados, para a casa de todas as selecionadas, dois guardas reais para garantir a sua segurança e das suas famílias. Além disso, nos dias seguintes recebem também a visita de Anne, uma mulher baixa, magra e loira, que com o seu tom frio e insensível explica todas as regras a que as seleccionadas irão estar sujeitas durante a competição:

Regras


Anne entrega o primeiro cheque com dinheiro à garota seleccionada e explica ainda que as seleccionadas não podem levar roupas suas para o palácio. Todas terão acesso a vestidos e outras roupas, desenhadas exclusivamente para elas. Entretanto, no dia em que partirem para o palácio, vão utilizar o “uniforme das seleccionadas”, constituído por umas calças pretas e uma blusa branca. Os sapatos poderão ser os da sua escolha.

No dia 17 de Maio, uma sexta-feira, as seleccionadas são acompanhadas pelos guardas reais até a praça central da sua cidade, onde se despedem da sua família, amigos e todos os habitantes da cidade que estão a torcer para que ela saia a vencedora! A partir dali, são levadas de carro até ao local/cidade onde irão apanhar o transporte que as levará até à cidade de Angels, onde se encontra o Palácio Real.


Lista dos Transportes



//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80269.jpg
         Estava frio lá fora, mas não me importei. Adorava sentir a brisa fresca de Angels. Lembro-me quando entrei na Seleção e na minha primeira noite senti-me sufocar. Se não fosse o Maxon na altura a deixar-me sair para os jardins do palácio acho que teria desmaiado. Rio-me perante esse pensamento: o nosso primeiro encontro.
         — Estás muito feliz meu amor. - Maxon envolveu os seus braços em volta da minha cintura. Continuava apaixonado por mim, mesmo passados tantos anos. Era um sentimento que eu retribuía com toda a facilidade.
         Virei-me para ele e dei-lhe um beijo carinhoso nos lábios. E depois apertei-lhe as bochechas, para lhe tirar um pouco daquele ar de Rei que ele sempre tinha. Um ar que era sempre demasiado sério e que fazia parecer que ele tinha os problemas do mundo às suas costas... O que não deixava de ser mentira.
         —  Sim! Estava a lembrar-me do nosso primeiro encontro. – Sorri mais um pouco.
         — Ah sim! Esse belo encontro onde a primeira coisa que fizeste foi insultar-me!
         — Hei! Eu não te insultei! Só estava um pouco em pânico por não conseguir respirar e além do mais sabes que eu não estava aqui por querer e isso fez-me dizer certas coisas que não devia.

         Voltei a olhar para a paisagem exterior e depois recolhi-me para dentro do quarto. Taylor, a minha aia (não gosto de lhe chamar “criada”) principal, já tinha preparado para mim um lindo vestido azul. E eu sabia que bastava pedir para que ela me viesse ajudar, mas eu gostava de deixar essa tarefa para Maxon. Era tão divertido vê-lo a tentar apertar os botões dos vestidos!
         —  Eu sei meu amor. Mas foram uns belos tempos. - Maxon olhou para mim com um ar atrevido. E depois o rosto encheu-se de preocupação. —   Nem acredito que o Andrew e o Aspan já têm 18 anos e que agora serão eles a ter a sua própria Seleção. Já custou muito quando foi a vez da Eadlyn, mas felizmente que ela conseguiu encontrar o Charles, que a faz tão feliz.
         Depois de Maxon ter-me ajudado a vestir o vestido, sentei-me em frente ao espelho para colocar as jóias.
         —  Não te preocupes. Tenho a certeza que os dois vão encontrar alguém que também lhes trará felicidade . - Optei por jóias brancas, simples, como eu gostava. —  Além disso nós fizemos a escolha e todas elas pareciam boas garotas!
         — Sim, tens razão.
-  Maxon foi até à porta do nosso quarto e antes de a abrir virou-se para me olhar. — Obrigada por me acalmares sempre quando mais preciso! -  Sorriu de forma ternurenta. —  Tenho de falar com o Gravil sobre o Jornal de logo à noite, mas depois estarei à tua espera na sala do pequeno-almoço.
         Sozinha e perdida nos meus pensamentos, recuei no tempo. Até à altura em que a carta tinha chegado a minha casa. A alegria de May, a minha pequena irmã, que agora já não era tão pequena assim! Relembrei a teimosia da mãe em querer que eu me inscrevesse, o pedido de Aspen, o meu primeiro amor e actualmente o meu melhor amigo, e o sorriso divertido do meu pai... do meu querido pai, de quem eu sinto tantas saudades. 
         Decidi que queria relembrar a primeira vez que tinha visto aquele majestoso palácio e por isso saí do quarto, desci as escadas até ao piso zero e... tropecei em alguém. Típico!
         — Oh, peço imensa desculpa!
         — America, és sempre a mesma, nem 25 anos depois, nem uma coroa na cabeça te fazem ficar a parecer uma Rainha.
- Era Aspen, o meu melhor amigo, agora Comandante de Guarda Real e padrinho do meu filho Aspan. Deu-me um beijo na bochecha e sorriu em forma de gozo.
         —  Olha que estás muito engraçadinho logo pela manhã não haja dúvida! Vai lá tratar das tuas coisas que eu tenho uma coisa a fazer antes de ir tomar o pequeno-almoço.
         — Claro Vossa Majestade, faça favor!
-  Ele fez um gesto com a mão para que eu avançasse e depois piscou-me o olho. Continuava atrevido mesmo passados todos estes anos.
         Lembro-me que não tinha sido fácil os conselheiros do palácio terem-me deixado dar o nome do meu melhor amigo ao meu filho, mas eu e o Maxon decidimos que se alterássemos apenas uma das letras do nome eles não teriam como dizer que o nome era igual. Sorri com esse pensamento. Tinha sido um momento muito divertido quando os conselheiros perceberam o que tínhamos feito.
         Dirigi-me então para o exterior onde voltei a sentir de novo a brisa fresca. E assim que fiquei suficientemente longe para o poder fazer, virei-me e admirei a beleza do nosso lindo palácio. E com isto, imaginei os diferentes sentimentos que iriam passar por ali quando as seleccionadas chegassem dentro de algumas horas.

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80270.jpg

Turno #2 dos Jogadores
Aqui estão ações/reações que devem constar no vosso turno, obrigatoriamente! São livres para adicionarem mais ações, desde que dentro do tempo (sábado 11 de Maio a sexta-feira 17 de Maio) e cenário indicado (Casa/Cidade/Praça/Transporte/Portões do Palácio).
Podem criar diálogos com todas as pessoas (familia, amigos, etc) que quiserem, bem como com as selecionadas que vão convosco na viagem.

1. Reação às informações/regras;
2. Despedida na praça central da cidade, com a multidão e câmaras;
3. Viagem até ao palácio (estejam atentas aos turnos das personagens que vão convosco na viagem!);
4. Chegada ao palácio
Importante: Chegada por turnos, vêm acompanhadas apenas pelas seleccionadas que fizeram a viagem convosco. (Não é preciso postar por ordem, uma vez que vocês não vêem as outras seleccionadas ^^)

Fecho do turno: Assim que vêem os portões do palácio terminam a acção.

ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário no dia 9 de Agosto se pelo menos 10 personagens tiverem chegado aos transportes.

Última modificação feita por sangel (10-08-2015, às 08h01)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 11