Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11

#251 24-09-2015, às 16h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto >> Quarto da Luna Interagindo com: Angel, Luna e Navi Status: Fantástico !  

♤♤♤

Não demorou muito para que uma das empregadas abrisse as portas, Luna e uma garota que a acmpanhava logo se aproximaram assim que notaram a nossa presença. A jovem que estava a seu lado, logo se apresentou, me lembrou bem de ter a visto algumas vezes mas ainda não tinhamos nos apresentado.

- Olá Navin. - sorri.- Sou Valentina Fontaine mas se preferir pode me chamar apenas de Val.

- Bem, devo admitir que não tenho muita experiencia com jogos mas gosto de Just Dance, The sims... Mas o que vocês quiserem jogar, vai ser bom.- entrei no quarto e em seguida me acomodei junto a elas

Ta ok, Sangel C:

Última modificação feita por Jullyana53 (24-09-2015, às 16h31)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#252 24-09-2015, às 17h36

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
Local: quarto da Luna ; Interagindo com: Val

Eu gosto de jogos de mímica. Por que não tentamos fazer mímicas sobre pessoas conhecidas aqui do castelo e as outras tentam adivinhar? Vou começar. Quem acertar primeiro, faz a próxima mímica

Eu me levantei e fiquei bem empinada, fiz uma cara séria e comecei a fazer mímica como se estivesse dando uma ordem e ensinando boas maneiras, como fazer uma reverência.

estou imitando a Susan kkk

Offline

#253 24-09-2015, às 18h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto >> Quarto da Luna Interagindo com: Angel, Luna e Navi Status: Fantástico !  

♤♤♤

Ainda tínhamos muito tempo para nós divertir, a festa mal tinha começado ee realmente não fazia sentido ficarmos paradas. Para mim não fazia diferença em ficarmos conversando ou jogando, em ambas maneiras facilitaria que nós nos aproximassemos.
Quando tinha visto a caixa de jogos, não pude evitar de fazer uma breve careta. Me sentia um tanto vulnerável por não ter tanta experiência nisso, entre os jogo e os livros, com certeza apostasia nós livros. Claro que também gostava de uma boa música, de um bom cinema mas jogos... Eu era praticamente um desastre.

- Está bem. - sorri.

A Navin foi a primeira a ir a frente para dar início ao jogo, a observei atentamente e a via imitar alguém. Era claro saber quem era que ela imitava.
Se não fosse ela, talvez fosse alguma criada mas se fosse com certeza seria bem complicado adivinhar. No máximo só conhecia as minhas e nada mais.

- Tenho quase certeza que é a Susan. - falei em meio aos risos.

Última modificação feita por Jullyana53 (24-09-2015, às 18h44)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#254 24-09-2015, às 18h51

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
Local: Quarto da Luna | Interagindo com: Valentina

Valentina acertou rapidamente e eu bati palmas. Depois comecei a rir de mim mesma, aliviada por ter imitado bem.

- Isso mesmo! É a Susan! Agora é sua vez, Valentina. Pense bem em quem imitar

sugestões: Rainha América, os príncipes, a repórter que nos entrevistou

Offline

#255 24-09-2015, às 19h57

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto >> Quarto da Luna Interagindo com: Angel, Luna e Navi Status: Fantástico !  

♤♤♤

Navin bateu as palmas alegremente assim que acertei o que ela tentava adivinhar. Abri um sorriso mas logo em seguida me levantei, agora seria a minha vez mas quem eu poderia imitar... Tinha tantas opções. O melhor seria não escolher uma pessoa, muito difícil de se adivinhar mas também não poderia ser tão fácil assim. Pensei rapidamente e logo pensei na pessoa certa.
Me possicionei a frente selas e logo comecei a minha imitação: direcionei a minha mão até a altura na minha garganta e fingi que ajeitava a gravata. Sabia que só fazer isto não adiantaria em nada por isto continuei, me virei na direção ao lado oposto delas, levei as minhas mãos perto a boca dando a impressão quw tibha um microfone em mãos. Fazia movimento com os labios, dando a entender que falava sobre algo. Voltei-me novamente a minha posição inicial e em seguida iniciei uma entrevista imaginaria, para que elas entendessem trazia o microfone para mim e hora para meu convidado e de vez ou outra olhava para as "câmeras".

Tentei deixar a imitação da Val organizada mas acho que não deu muito certo hahaha' mas escolhi imitar o Gravil.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#256 24-09-2015, às 21h31

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

(Quando estiver no pc coloco a carteirinha aqui)

Kath ápos saber da festa, através de suas criadas, decide participar também. Vai para o quarto onde está acontecendo a festa, bate na porta e espera alguém abrir...

Offline

#257 24-09-2015, às 22h21

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Local: quarto de Luna | interagindo com: Val e Kath

- Essa é facil! é o... - levei uns segundos para lembrar o nome do apresentador da Seleção - Gravil! Será este o nome dele?

E caimos na gargalhada.  Virei para Luna e Angel e disse: - Vamos, uma de vocês duas se candidata?

Pouco depois, escutamos batidas na porta e me ofereci para abrir. Era mais uma convidada. Que bom! 

- Olá! Pode entrar! - falei, tirando meu corpo grande da frente da porta, dando espaço para a menina passar.

Offline

#258 24-09-2015, às 22h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Talvez eu não consiga responder tão rápido porque estarei na semana de provas e tenho trabalhos a fazer, mas a partir de sexta que vem voltarei à ativa normalmente. x)


Link da imagem externa
Local: Quarto da Luna | Interação: Valentina, Navin e Luna | Status: Se sentimentos falassem..

Eu virei para Val assim que ela tinha se aproximado. Como eu estava esperando ansiosa que alguém abrisse a porta do quarto, eu nem tinha notado a aproximação e ri pela surpresa. Seria bem estranho se alguém da família Real estivesse passando por ali e as visse daquela maneira, reunidas.

- Na verdade eu não consegui perguntar a hora que era para vir, fiquei trancada no quarto o dia todo.

Não era exatamente uma desculpa, porque os quartos eram próximos, porém não queria incomodar antes da hora e nem sabia se Luna estaria no quarto antes da noite. Eu sorri para Val, feliz por ver que mais alguém estaria de short. Eu gostava de dormir confortavelmente e com roupas leves, principalmente em tempos de calor, como aqueles.

Quando Luna disse que estávamos adiantadas, eu ri um pouco envergonhada e entrei em passos vagarosos até o quarto, vendo que outra Selecionada já tinha chegado também. Apensar dos quartos terem sido decorados da mesma forma para não ter diferenciação entre as candidatas, era diferente quando estava no quarto de outra moça. Olhou para a ruiva que havia se apresentado, já havia visto em diversos momentos, mas não a conhecia.

- Eu me chamo Angelique, mas podem me chamar de Angel. - preferi me apresentar, já que logo poderia chegar outras meninas.

Quando Luna disse ter uma mala cheia de jogos, eu dei uma gargalhada rápida, ela tinha pedido para alguém isso ou tinha trazido de casa, com permissão?

- Bem, eu estou aberta a qualquer jogo que vocês quiserem, me permiti a vivenciar novas experiências, por assim dizer. E claro, podemos brincar de mímica.

Dei boas risadas com as interpretações das meninas, mas deixei que elas fizessem primeiro, pois não era tão boa no teatro como no canto, nem sabia atuar... Mas já brinquei de mímica com Sabine algumas vezes, geralmente usávamos temas para facilitar e certa vez usamos a Realeza. Logo mais uma menina chegou e se perguntou quem era, porque até agora não tinha conversado com muitas. Mas para continuar a brincadeira, me prontifiquei:

- Bem, eu posso fazer a próxima mímica, mas não vai ser fácil, viu?! Não sou boa nisso, mas pensei em alguém para imitar...

Última modificação feita por Massie (24-09-2015, às 22h50)


Link da imagem externa                                   

Offline

#259 25-09-2015, às 00h13

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

(Espaço da carteirinha)

Kath sorri para a menina que abriu a porta, entra, com passos curtos, no quarto e se aproxima das outras selecionadas.

-Olá, meninas.

Offline

#260 25-09-2015, às 14h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif
Tuts tuts tuts l Local: Jardim l Interagindo com: Muita gente


-Não tem problema...Nem conversando nós estavamos...


Aos poucos,as meninas foram chegando.

Bem,eu era péssima em mimica,e em adivinhações.


-É,eu sou péssima nisso.

Eu me levantei sorrindo para a garota

-Bem,seja bem vinda...Fique a vontade.
[/color]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#261 25-09-2015, às 16h25

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Local: Quarto da Luna | Interagindo com: Luna, Kath, Val e Angel

Esperei Angelique fazer a mímica, estava achando bem divertido minha descoberta de como fazer amigas, seria muito triste ter que dizer adeus a alguma daquelas garotas.

Fiquei torcendo para que ela imitasse algum dos príncipes. Luna tirou o corpo fora e disse que não imitaria ninguém, então depois da mímica, talvez ela sugerisse outra coisa.


meninas, atención! nos próximos posts vai rolar uma treta, então quanto mais princesas virem pra festa, melhor!! A Fionna sabe do que se trata! vamos viver uma rápida aventura. hehehe

Offline

#262 25-09-2015, às 17h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto >> Quarto da Luna Interagindo com: Angel, Luna e Navi Status: Fantástico !  

♤♤♤

- Claro Angel, vá em frente. - abri um sorriso e em seguida me sentei no lugar que estava até então.

Antes que a Angel realmente pudesse começar, ouvimos o barulho na porta. Mais alguém havia chegado, certeza era uma das garotas convidadas, não sabia exatamente quantas viriam mas suponho eu tenham chamado todas.

- Olá.- sorri assim que a entrou.

Desde que não seja nada grave, tudo bem.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#263 25-09-2015, às 22h44

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Quarto da Luna | Interação: Valentina, Navin, Luna e Kath | Status: Se sentimentos falassem...

Logo ao me levantar vi uma moça entrar no quarto, como sempre já havia visto todas em algum cômodo do palácio em alguma atividade em que deveríamos participar. Mas não sabia o nome de todas, por isso que achava bem interessante um encontro informal onde pudéssemos estar mais à vontade e descontrair de toda a tensão vivida até o presente momento.

- Olá, boa noite! - eu sorri ao cumprimentá-la. - Bem, estamos fazendo uma brincadeira de mímica para começar a nossa festinha do pijama... Mas caso queira se apresentar, fique à vontade.

Apenas o rosto da nova convidada era familiar, mas não sabia o seu nome, isso era bem normal em encontros assim. Como eu estava em pé onde Val tinha estado anteriormente, aproveitou esse momento da chegada de outra Selecionada para pensar em como fazer a mímica, pois tinha a pessoa em mente, só não saberia interpretá-la sem emitir qualquer som.


Link da imagem externa                                   

Offline

#264 26-09-2015, às 10h51

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg

E agora…?


Sai da onde estava, sorrindo, e voltei a me sentar nos sofás, esperando as outras selecionadas terem seus encontros  .

Quando todas terminaram, vi susam indo falar com os príncipes, quando voltou disse para algumas selecionadas ficarem mais um pouco, e as outras se dirigirem ao salão das refeições com ela.
Susam não citou o meu nome, e acho que já sei o que me aconteceu, assim como as outras, fomos eliminadas, claro, o príncipe vai falar com as que foram chamadas para dizer que elas foram para a elite.
Mas eu não entendo, quando eu e o príncipe conversamos, eu senti algo, e também vi nos olhos dele que eu gostou de mim...

Quando chegamos, vejo o rei e a rainha já almoçando, Susam pede permissão para entrar, então, cada uma de nós, somos levadas por criados para os lugares na mesa.

Algumas selecionadas falam baixinho entre si enquanto almoçam, eu como sempre fica na minha, pensando.
Depois de uns minutos os príncipes chegam e olham para todas nós, eu sorrio para Andrew, ele também sorri para mim e senta a mesa.
Acho que no final do almoço alguém vai anunciar a eliminação...  acho que vão ser os príncipes ou talvez a susam.
Quando todos terminam, a família real se retira do salão e susam começa a falar da eliminação –adeus Andrew.

Ela começa a falar nome por nome, e percedo que foram justamente as garotas chamadas pelos príncipes, ai que bom, não fui eliminada, mas é um aena que as outras foram, taçvez algumas gostassem do príncipe.
Susam nós diz que podemos escrever para nossos pais, que bom, quero contar como é a vida aqui.

Ela também disse que no dia seguinte, devemos dirigir-se à sala do pequeno-almoço, às 8 horas, para tomarmos uma refeição e depois esperar por ela.

Saimos do salão, e me dirijo para o quarto, me deito um pouco na  cama, nem sisal da mari ou da Isa, devem vir jaja.

Vou ate a mesinha de centro, e admiro as belas flores que Mari me trouse, e ao lado delas, esta o meu livro, que continuo a ler, sentada em uma poltrona.



bem, acho que já não posso participar da festa do pijama ne? Estive meio ausente pois isso não tive tempo de terminar o cenário.

Offline

#265 26-09-2015, às 15h37

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg
Local: Quarto da Luna || Interagindo com: Meninas da festa

Quando entrei no quarto umas das meninas disse que elas estavam brincando de fazer mímica e que eu poderia me apresentar.
-Olá, me chamo Kathleen, mas podem me chamar de Kath. -sorri
Como você se chamam?

Offline

#266 26-09-2015, às 16h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode sim fofa ^^


Luna

-Luna Violette Edwards...Prazer!

Sorri gentilmente,fazendo uma reverência com um ar um tanto informal


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#267 26-09-2015, às 19h36

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Vou fazer a cena do acontecimento porque talvez a Sangel poste o cenário amanhã


//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
local: Festa do Pijama | Interagindo com: as participantes

Algumas horas depois...

As meninas fizeram outras mímicas, comemos alguns cupcakes e mini hot-dogs, conversamos, contamos muitas piadas e outras convidadas foram chegando. O quarto de Luna estava bem cheio, o que foi bem legal, demonstrando que a festinha foi um sucesso. Estávamos distraídas quando percebemos algumas luzes piscando na janela do quarto e então ficamos quietas e escutamos uns ruídos de cliques.

- Vocês escutaram e estão vendo isso? - perguntei.

Então eu me dirigi rapidamente até a janela e abri a cortina e vimos uma figura mascarada de roupa preta com rosto coberto, como uma roupa de ninja que tirava fotos e no momento em que descobriu que foi pego, tentou fugir, pulando pelos parapeitos das janelas do castelo.

Já tinha escutado falar destes paparazzi da mídia shinobi, que é um tipo de imprensa clandestina que ganha muito dinheiro vendendo fotos privadas de celebridades para grandes jornais de Iléa.

As meninas  foram fotografadas de roupas de baixo, praticamente! eu não podia deixar que estas fotos fossem vendidas por aí. Vi que o meliante era de pequena estatura então consegui pega-lo pela roupa antes que pulasse e usei a minha força para puxa-lo para cima.

Incrédulo que uma garota havia conseguido puxá-lo, ele nem tentou reagir, mas depois que estava dentro do quarto, tentou me empurrar pelo ombro, mas eu recuei e dei um soco na cara dele, quebrando uma unha. Ele caiu no chão, um pouco desorientado e então as meninas foram pra cima dele, armadas com os travesseiros e então fizemos a nossa guerra de travesseiros com um bom motivo, batendo em uma só pessoa.

A criada de Luna logo chamou a segurança do palácio que algemou e levou o shinobi para a prisão. O Chefe da guarda disse para ficarmos tranquilas que assim que as provas do crime fossem entregues ao Rei, as fotos seriam destruídas.

Sequei umas gotas de suor na minha testa e perguntei, ofegante:

- Está tudo bem com vocês?

Podem escrever coisas que se passaram até aqui, principalmente quem está chegando e depois continuar deste ponto.

Última modificação feita por Biblyn (26-09-2015, às 19h37)

Offline

#268 26-09-2015, às 20h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Mal vi o tempo passar...O quarto estava lotado,a música tocava com volume baixo no fundo,passando quase dispercebida.
Ja que Todas conversavam alegremente.


Ouvi alguns cliques e na janela e mal pude acreditar no que via:

Um paparazzi...

Eu bati com o travisseiro na minha cara,um pouco envergonhada...A seleção seria uma espécie de "Férias" para mim...Mas eles ainda insistiam em aparecer..


-Eu estou bem...Sabe,fui pega em momentos muito piores que este...Ah,falando nisso...Berry,você foi ótima.

Praticamente pulei encima dela...Não a conhecia a muito tempo,mas já eramos amigas íntimas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#269 26-09-2015, às 23h10

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Quarto da Luna | Interação: Valentina, Navin, Luna e Kath | Status: Se sentimentos falassem...

- É um prazer, Kath! - eu sorri após Val se apresentar e continuei - Eu me chamo Angelique, mas todos me chamam de Angel.

Na verdade eu não estava tão à vontade para imitar alguém da Família Real, poderia parecer desrespeitoso dependendo da "atuação". Como Kath já estava ciente da brincadeira, decidi voltar ao foco principal e pensar em como iria interpretá-lo. Por vezes tinha pensado em imitar um dos príncipes, porém só tinha conversado com o Príncipe Aspan e não sabia como era o Príncipe Andrew, então seria um pouco injusto para as Selecionadas que não conheciam o Príncipe Aspan também. Sendo assim, decidi por imitar o  Rei Maxon. Como era uma fã nata da Rainha America e o Rei Maxon, praticamente eu havia nascido ouvindo as histórias da família dele e a história de amor dele com a Rainha America.

Para começar, eu fiz um coque baixo atrás nos meus cabelos para dar uma aparência de cabelo mais curto e desenhei com os dedos uma coroa invisível no alto, pelo menos assim daria a entender que era alguém da família Real.

Olhei para as meninas e mudei de posição, e dei um passo um tanto grande para o lado, mudando a expressão para uma mais doce, fingindo chorar. Logo em seguida, voltei para a minha posição de Príncipe Maxon e tentava consolar a menina invisível, que era uma Selecionada, na época em que ele participou da Seleção.
Sabia que era uma mímica um pouco difícil para as Selecionadas que não cresceram como fãs da Família Real... certamente Sabine acertaria a minha mímica em menos de 10 segundos.

- E então, que sou eu? - eu sorri para elas, esperando que respondessem.

Última modificação feita por Massie (26-09-2015, às 23h10)


Link da imagem externa                                   

Offline

#270 01-10-2015, às 18h04

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto >> Quarto da Luna Interagindo com: Angel, Luna, Navin e Kath Status: Fantástico !  

♤♤♤

- Prazer em conhece-la, sou Valentina Fontaine mas se quiser pode me chamar de Val. - virei leveente meu corpo em sua direção em seguida sorri.

Não demorou muito para que a Kath se juntasse a nós, lembro-me bem de tela visto em todos os momentos que estivemos todas juntas mas não havia chegado a ter oportunidade de conversar com ela. Não cheguei a reparar muito nas selecionadas ate então, sabia que naquele momento para todas eram essencial procurar o seu porto seguro ou ao menos alguém que pudesse conversar normalmente. O que me faz pensar quem seria o porto seguro de quem aí. Sabia que já havia passado poucas horas mas era quase certo que as meninas não retardariam as suas amizades.
Lembro-me que de manhã quando recebemos noticias que algumas selecionadas foram eliminas ficou evidente que Navin havia encontrada a sua amiga ali, será que ela seu porto seguro? Será que já encontrou outra que conseguisse ajuda-la a passar aqui bem e confortável? Sei que isto não é de minha conta, por isso não devo incomoda-la ainda mais que a conheci agora praticamente.

- Acredito que seja o Rei Maxon. - sorri mas antes que pudesse responder olhei as garotas em minha volta e nenhuma atreveu a falar algo então resolvi falar, mesmo desejando passar a vez para outra.

Antes que outra pudesse ir a frente, de repente o silêncio domina  quarto de forma espantosa. Não sabia o que acontecia mas aposto que não seria nada bom.
De repente quando ouvimos o barulho de galos pude ouvir alguns gritos agudos no fundo do quarto, acredito que o mesmo pensamento que passava em minha cabeça passava nas meninas mas tal fato foi extinto a bastante tempo. Não seria tonta o suficiente de ficar ali parada, por isto me afastei levemente antes de que uma das garotas abrisse a cortina e investigasse o que acontecia.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-10-2015, às 20h18)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#271 07-10-2015, às 08h17

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

★ A despedida da RPG ★

Minhas queridas, lamento imenso informar que a RPG – A Elite irá ser fechada.
Quando comecei este projecto nunca tive intenção de o deixar a meio, no entanto, ao contrário de outras RPG’s, esta merecia a total atenção e organização por parte da sua “criadora”. O facto de ter de lidar com 20 personagens de pessoas diferentes, e ainda ter de preparar cenários e ter em atenção todas as amizades e romances criados na RPG revelou que este nunca poderia ser um projecto para uma pessoa só, principalmente para alguém, que como eu, não tem tanto tempo assim para preparar tudo isso.
A RPG iniciou há 2 meses e existem ainda muitas jogadoras perdidas nos primeiros cenários, outras perdidas nos diálogos com os príncipes e outras que entretanto, obviamente, ficaram a aguardar os meus novos cenários. O que torna esta RPG muito difícil de manter, devido à diferença de tempos e a falta de coexistência entre todas as personagens.
O maior problema chegou quando eu comecei a ter outras prioridades na minha vida (uma delas infelizmente tem a ver com a minha doença de pele, que no seu estado mais grave impede-me de dormir e descansar decentemente e impede-me de me concentrar, daí que notaram a minha ausência durante a última semana, que não vim mesmo ao PP).
Por mais que adorasse continuar com este projecto (e até já tinha convidado duas jogadoras para fazerem as personagens de príncipes), será completamente impossível nesta altura da minha vida. Eu tenho vários projectos em mão e preciso mesmo de me dedicar a eles, e acabo por não ter mesmo tempo para manter a RPG. E como eu não gosto de fazer as coisas pela metade, decidi que o melhor seria dar como terminado este projecto.

Agradeço do fundo do coração a todas pela vossa criatividade e participação! Espero ter contribuído para que algumas das jogadoras tenham adquirido o gosto por escreverem e que no futuro venham a participar em outras RPG’s ou quem sabe, abrirem as suas próprias RPG’s.

Foi um enorme prazer escrever diálogos com todas vocês! E tenho muita, muita pena que tanto tenha ficado por escrever! Tinha os cenários todos preparados, em termos de história, mas ainda iria precisar de muitas horas de trabalho para ter tudo pronto... e infelizmente, como disse anteriormente, neste momento não é possível.

Alguma coisa que precisem, já sabem, podem enviar-me MP.
Um beijinho muito grande!

Offline

#272 07-10-2015, às 12h10

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11