Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11

#226 18-09-2015, às 18h12

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Status: no jardim do Palácio
Interagindo com: Luna Edwards

Olhei para cima tentando me lembrar quem seriam Peggy, Berry e Tess, não lembrei, será que eram selecionadas? criadas? "Oh, que bom se pudéssemos convidar nossas amas que nos ajudam todos os dias aqui, mas creio que poderiam se complicar depois..." Por fim, respondi:

- Já sabe o que vai vestir? certamente usarei um pijama de calças compridas bem confortável, mas acho que vou fazer uma trança nos cabelos.

Offline

#227 18-09-2015, às 20h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa Bittencourt

♥ Team: Andrew  ♥ Casta: 2 (professora)  ♥ Turno: 7  ♥ Status: Que coisinha mais fofa! Vem cá?...


Estava a tocar o piano quando vejo uma pequena sombra e um miado. O melhor seria ignorar aquilo e continuar com o piano, mais fiquei atiçada pela curiosidade e segui a sombra até os corredores pelo castelo.
Cada vez que achava que estava perto a sombra se afastava cada vez mais, até que vi um vulto indo em direção ao jardim. Em meio as flores era difícil ver alguma coisa, comecei a achar que estava ficando maluca ou tendo alucinações devido a viagem e o possível cansaço da seleção.
Me sentei na grama a baixo de uma macieira, não sei como mais acabei dormindo por lá e acordei sentindo cócegas em meu rosto.
Acordei assustada pensando em ser uma cobra ou um bicho, mas me deparei com um gatinho ainda filhote...
Pelo que parecia o coitadinho estava sozinho, fiquei com dó de deixá-lo e então o peguei, não sabia se poderia trazer um animal para a seleção então o escondi com ajuda de meu vestido.
Entrei e corri para meu quarto colocando o bichinho na cama.
-Lady, o quê é isso?-perguntou Susana com a mão na boca espantada.-Devo chamar alguém para levá-lo-pergunto.

-Não meninas, por favor não. Acabei de achá-lo no jardim do palácio, e quero ficar com ele-olhei para o gatinho com ternura.

-Mais acho que a Susan, e a família real pode não gostar Lady. Tenho medo que a descubra e a desclassifique.-disse Lílian pesarosa e pude sentir o medo e a tristeza em seus olhos.

-Sei do risco que corro, mais não posso deixá-lo... Ele está sozinho.-disse olhando para o gato, sabia do risco que corria mas meu íntimo dizia que valeria a pena.-Preciso que me ajudem, mas vou entender se não quiserem se arriscar.-disse para as duas.

-Somos suas criadas, e vamos ajudá-la sempre-disse Susana por fim o quê me deixou espantada, pois nunca esperaria isso dela.

-Obrigada meninas. Nosso mascote também agradece-sorri para lhes dar confiança. Olhei para o bichano-Que nome daremos a ele?-perguntei.

-Harry, era o nome de meu irmão-disse Lílian tímida.

Olhei para o gato e sorri-Harry será seu novo nome gatinho. Adorei a escolha Lílian-sorri animada e Susana saiu do quarto junto com Lílian.
Estava sem nada para fazer então fiquei brincando com Harry, que mais parecia uma criança, o quê me fez lembrar de meus pequeninos alunos.

Harry

Offline

#228 18-09-2015, às 23h18

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Jully, estou iniciando o cenário 7 e vou adiantar o texto para a festinha com as meninas. Vou excluiu o outro quote. (;


Link da imagem externa
Local: Salão Principal >>> Quarto | Interação: Valentina | Status: Se sentimentos falassem...

- Olha, que ótimo! É bom encontrar pessoas com o mesmo gosto e afinidades parecidas...

Eu sorri abertamente, estava mais do que satisfeita ao ver que não era a única ali que apreciava uma boa música, já sabia desse lado do Príncipe Aspan e agora Val também admitia gostar. Isso era ótimo!
Logo elas foram interrompidas por Susan. Automaticamente eu me endireitei e fiquei mais séria, pronta para ouvir o que ela diria a todas nós. Bem, ela chamou seis Selecionadas, três de cada Príncipe para permanecer ali no salão. No momento eu fiquei um pouco confusa, não sabia claramente se haveria uma eliminação logo assim de primeira, após os encontros com os Príncipes. Cheguei a pensar que talvez era a minha última refeição ali no palácio, mas depois enquanto eu caminhava para a sala de refeições pensei que não poderiam eliminar todas e permanecer com apenas três de cada um... Ou poderia?

Balancei levemente o rosto ao passar pela porta da sala de refeições, com Val do lado. A primeira coisa que vi naquela sala foi o Rei Maxon e a Rainha America já tomando o café da manhã. Foi inevitável abrir um sorriso com aquela cena, eles eram a minha inspiração de casal perfeito e o tipo de casamento que eu queria, se me casasse algum dia. Eu poderia me atrever a pedir uma foto para guardar de recordação, mas não queria parecer uma fã alucinada, que estava na Seleção apenas para conhecê-los.
Me sentei delicadamente na mesa e admirei a variedade e as opções disponíveis. Por um lado senti uma pontada de tristeza pelas pessoas de castas mais baixas que nunca poderiam provar metade do que tinha ali e pela minha família, que certamente não tinha um banquete todos os dias assim. É claro que a minha presença ali era temporária, então não a desperdiçaria sem aproveitar.

Me servi de suco de uva natural com pouco açúcar e inicialmente peguei um croissant recheado de quatro queijos, que estava ótimo por sinal. E como a porção não era pequena, depois apenas apanhei um pedaço de bolo de cenoura com chocolate para finalizar o café da manhã. Por mais que tinha sentido o estômago embrulhar com a dúvida da eliminação e a surpresa de ver o casal Real, consegui aproveitar muito bem tudo. Porém a presença dos Príncipes me deixava um pouco desconfortável, eu não sabia ao certo como agir perante eles, então permaneci calma e sem falar alto ou rir e gargalhar sem necessidade.
Ao terminar, ouvi Susan anunciar a eliminação das candidatas realmente. Eu soltei um suspiro pesado sem fazer nenhum ruído, por vezes eu esquecia que aquilo era uma competição em andamento e, por não ter sido eliminada logo depois da conversa com o Príncipe Aspan, pensei não ter ido tão mal assim ou ter sido grossa com ele. Sabia que Sabine se sentiria orgulhosa de ver a irmã não ser eliminada no começo, então esse peso eu já não tinha nas costas.

- Bem... Val, te vejo na festa do pijama com as meninas. Vou seguir o conselho da Susan e escrever uma carta para a minha família.

Eu sorri docemente ao me levantar da mesa e me retirar para o meu quarto. Estava me sentindo mais leve e menos tensa, apenas de triste pelas outras meninas que tinham saído.
Quando eu abri a porta do quarto, simplesmente Rosa estava parada há pouquíssimos metros e com um sorriso de orelha à orelha. Alicia estava com uma expressão de felicidade também, mas a loira foi a primeira a se pronunciar.

- Meus parabéns, Lady Angel! - ela veio até mim ainda sorrindo - Vejo que se saiu muito bem na conversa com o Príncipe Aspan e não foi eliminada.

- E como vocês já sabem disso? - eu perguntei, um tanto espantada. As notícias correm tão rápido assim?

- Porque as seis meninas Selecionadas vieram até os quartos com outras criadas enquanto vocês estavam tomando o café da manhã. - respondeu Alicia na frente de Rosa, de maneira doce.

- É... é muito triste isso, não é? Eu nem tive oportunidade de conhecê-las direito, então... - dei de ombros levemente e caminhei até a cama, me sentando na beirada e ajeitando o vestido.

- Não fique assim, todas sabiam perfeitamente que a eliminação chega, uma hora ou outra, a decisão só cabe aos Príncipes e nós só podemos apoiar e dar suporte para as meninas que saem, desejando-lhes sempre o melhor.

Eu ouvi as palavras de Rosa e ela tinha razão. A eliminação era parte do processo, não poderiam manter todas aquelas meninas ali para sempre. O que eu não esperava era que tudo fosse tão rápido.

- Bem... Eu quero pedir perdão a vocês pelo meu comportamento hoje de manhã. Acho que eu estava tão apavorada com tudo isso, que acabei agindo como uma criança de dez anos, isso não foi certo. - Alicia ia me interromper, mas eu fiz um sinal com a mão de que queria continuar - O Príncipe Aspan é gentil e talvez não tão ruim da maneira como eu pensava, porém como ainda não o conheço direito, ele ainda me deixa nervosa. Mas agora eu vou seguir o conselho de Susan e escrever uma segunda carta para a minha família e colocar a outra que escrevi em um outro envelope para ir junto dessa.

Alicia, muito prestativa já se pôs a caminho para buscar uma caneta e um novo papel, juntamente com a carta que eu havia escrito anteriormente. Eu me acomodei na cama, me encostando nos travesseiros macios e rapidamente as palavras iam se formando no papel...

Queridos pais e irmã,

Essa é a segunda cartinha que escrevo a vocês, porém estou enviando junto da primeira, porque Susan - nossa tutora - informou que podíamos escrever à nossa família.
Como eu não tenho vocês para me aconselhar, estão tudo muito difícil para tomar as decisões. Parece que sou um passarinho que se perdeu no ninho e precisa se virar sozinho, longe da sua família e da sua zona de conforto.
Hoje eu finalmente me encontrei com o Príncipe Aspan e tivemos uma rápida conversa, ele foi muito gentil comigo e eu percebi que não tinha motivos para achá-lo a pior pessoa do mundo. É tudo culpa sua, Sabine! Ficou enchendo os meus pensamentos depois da inscrição, que devido ao nosso temperamento, poderíamos bater de frente algumas vezes... Isso ainda não aconteceu, viu?! rs
Também tive a honra de tomar o café da manhã com o Rei Maxon e a Rainha America hoje! Mamãe vai ficar falando por horas como eu sonhava em vê-los quando era criança... Eu sei que ela vai fazer isso, então estou adiantando aqui. Infelizmente mais seis Selecionadas já foram embora no dia de hoje e fico apenas triste por causa do sonho não realizado. Me pergunto se alguma delas estava aqui por ter algum sentimento, mesmo que mínimo, pelos Príncipes.

Mas enfim... Quero que saibam que estou muito bem e espero que vocês também estejam, se cuidando direitinho e com a saúde perfeita. Quando eu puder enviar outra carta, assim eu farei.

Já estou com saudades de todos e mando muitos beijos!
Ass: Angel.


Depois de terminar de escrever, eu entreguei as cartas para Rosa colocar em um envelope, para depois poder fazer os procedimentos e entregar a carta para ser enviada. Fiquei mais um tempinho na cama para descansar e pensar um pouco.

No próximo post já estarei levando a Angel para a festinha. ^^

Última modificação feita por Massie (18-09-2015, às 23h19)


Link da imagem externa                                   

Offline

#229 19-09-2015, às 09h25

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Obrigada por me terem ignorado ><
Fionnamertens e Biblyn vou ter com as vossas personagens, espero que não se importem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/104/gd/82878.jpg
Local: Jardim || Interagindo: Navin e Luna


Andava pelo corredor meia perdida quando me surge na ideia de ir ver o jardim, já que da outra vez acabei por ter de sair a correr.
Entro naquele majestoso ambiente verde e confortável quando avisto de longe duas meninas. Aproximo-me e reparo que é a Lady Navin e a Lady Luna, então decido ir falar com elas.

-- Uhm... Olá! - disse baixando um pouco a cabeça.
-- Espero não incomodar, mas vi-vos de longe e decidi vir ter com vocês. - sorri


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#230 19-09-2015, às 10h46

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal >> Sala de Refeições Interagindo com: Angel Status: Fantástico !  

♤♤♤

- Verdade! - sorri. - Isto torna tudo tão  fascinante.

De repente percebi que a Angel havia parado de falar rapidamente e em seguida as vozes das diversas selecionadas iam se sessando. Estranhei rapidamente mas quando fui correr meus olhos diante do salão, Susan estava a nossa frente esperando para poder falar.
Como já havia me calado, endireitei-me de forma rápida, logo Susan anunciou que 6 selecionas deveriam permanecer na sala. Olhei para Angel confusa, não sabia ao certo se ficava feliz por ir ou se fica triste por não ir. De fato, já temia o pior.
Me levantei e permaneci ao lado de Angel, seguimos junto com as outras selecionadas até a sala de refeições onde o Rei Maxon e a Rainha America estavam presentes. A sensação que tinha de vê-los ali era diferente da hora dos encontros, onde eles apareceram brevemente. Tudo estava tão bom, que nem dava para acreditar.
O café não demorou muito para ser iniciado, como já era de meu costume preferi comer algo mais leve. Optei pelo os sucos, frutas e alguns biscoitos. Como de manhã não sentia muita fome, aquilo seria o suficiente.
De repente Susan aparece novamente é anuncia que as 6 selecionadas que haviam sido chamadas para permanecer no salão foram eliminadas. Dentre todas apenas tive oportunidade de conversar com a Vitória, fiquei um tanto triste por sua partida pois havia achado ele bem simpática.
Quando os príncipes chegaram a sala de refeições, o animo apaziguou mas logo as meninas começaram a ficar um pouco tensas. Como elas também havia ficado no mesmo estado mas como algumas procurei manter meu eixo.

- Então, até mais tarde caso não te encontre novamente, também seguirei o conselho dela. - sorri e logo me levantei para seguir para o meu quarto.

Desculpe Bloom, como a Val já estava ocupada nem falei nada.

Está OK, Massie.

Depois também devo estar iniciando o post para levar a Val a festa

Última modificação feita por Jullyana53 (19-09-2015, às 13h25)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#231 19-09-2015, às 10h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Imagino como Tess,Peggy e Berry ficarão felizes com a festa! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin e Roy


-Tess fez uma camisola bem bonitinha...Provavelmente,eu a usarei....Junto com as minhas pantufas de coelinho!


Outra garota se juntou a nós,não me lembro do seu nome,então mas sorri animadamente,ainda tentando me lembrar de seu nome

-Oi!
Não tem problema,é legal conhecer outras selecionadas.


Ainda não conseguia me lembrar de seu nome,mas me manti calma,e me apresentei...Era mais estranho saber do nome dela,do que não saber e se apresentar do mesmo jeito

-Sou Luna Violette Edwards...Mas por favor,me chame de Luna...

Esperei Navin se apresentar


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#232 19-09-2015, às 11h15

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
Status: Meio dãã-- Local: Jardim Interagindo com: Luna e Roy

Vi uma menina acastanhada chegando e lembrei dos rumores dela ser da Casta 4, sabia que algumas pessoas sofriam preconceitos por serem de castas mais baixas, mas isso mudou depois que a Rainha América venceu a Seleção, o que foi muito bom para tirar essa coisa chata de diferenças sociais. Ela era bem bonita e parecia tímida. Me apresentei logo depois da Luna, um pouco nervosa sempre que conhecia alguém diferente, sempre tinha medo de perceberem que não sou o que aparento.

- Olá, Sou Navin Sallacieri. Como vai?

Última modificação feita por Biblyn (19-09-2015, às 11h15)

Offline

#233 19-09-2015, às 12h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Sala de Refeições >> Quarto Interagindo com: Angel >> Livre Status: ...

♤♤♤

Levantei-me da minha mesa e calmamente segui em direção ao meu quarto. Continuei com a companhia da Angel até aos corredores dos quartos onde em seguida nos separamos. Ao entrar no meu quarto encontrei Alana e Becky radiantes, não pude evitar de dar risada.

- Por que estão desse jeito?

- Estamos feliz pela a Lady não ter sido eliminada.

- Oh como vocês sabem?

- As noticias correm por aqui.  Alana falou com o mesmo sorriso estampado no rosto.

  As olhei com uma certa confusão mas logo soltei uma pequena risada antes de me direcionar pra a escrivaninha. Como lá já havia o que me era necessário, não me preocupei em pedi-las para buscar algo mas antes de começar a escrever falei que hoje teria uma festa do pijama e queria ver algumas opções de camisolas, pijamas...


Carta 01



Ao terminar a carta a encarei por alguns segundos antes de soltar um pequeno sorriso e lacra-la. Não pude evitar de deixar uma lágrima cair, realmente não imaginava que sentiria tanta falta deles.
Me levantei e logo chamei as minhas empregadas, elas voltaram sorridentes me mostrando uma variedade de opções de pijamas, camisolas e pantufas. Escolhi os que mais me agradaram e ao terminar pedi que mais tarde me trouxessem um roupão.
já havia feito tudo o que me era necessário, agora devera esperar até a festa mas o que faria para o tempo passar mas rapidamente?

Última modificação feita por Jullyana53 (19-09-2015, às 12h20)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#234 19-09-2015, às 22h07

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/104/gd/82878.jpg
Local: Jardim || Interagindo: Navin e Luna


--Oh... Vou bem obrigada e vocês? Sou a Roy Gomero, mas podem tratar-me por Roy apenas.- sorri. -- Eu tenho boa memória então já sei os nomes de todas!
-- Estava meia solitária, quase não falei com ninguém... - olhei para o chão e logo lembrei-me de um assunto que eu tinha curiosidade.
-- Ah! Tenho ouvido meninas falarem por aí de uma festa do pijama, nem sei se é permitido... vocês sabem de algo?

Última modificação feita por Bloom3 (19-09-2015, às 22h08)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#235 19-09-2015, às 22h49

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Local: jardim; interagindo com: Roy

- Será a noite no quarto de Luna!! Tambem tenho minhas duvidas quanto a festa, mas Susan disse que podiamos usar o tempo livre para nos divertirmos, desde que não invadissemos o andar dos aposentos reais. Acho que não havera problemas.

Respondi para Roy. Se houvesse algum problema, eu assumiria a culpa sozinha, já que nem devia estar entre as selecionadas. Guardei essa decisão e a usaria caso previsasse.

Depois comentei:
- Só teremos que nos controlar para não cantar alto e acordar todo o castelo.

Offline

#236 20-09-2015, às 10h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Imagino como Tess,Peggy e Berry ficarão felizes com a festa! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin e Roy


-Nós ainda estamos organizando,mas poderá vir...Será hoje a noite,eu e as meninas combinamos de nos encontrarmos depois do jantar.


Sinceramente,eu acho que deveriam apoiar a festinha!
É uma maneira de diminuir a tensão entre as selecionadas.


-Não acho que seja uma má ideia...Eu perguntei para Tess ontem e ela disse que era uma boa ideia.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#237 21-09-2015, às 17h05

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Vamos fazer a festa logo!


Navin
Status: em seu quarto : interagindo com: sua criada Izamel

Pedi licença às meninas e fui ao meu quarto escolher o pijama e tudo o mais para a festa. Também ia pedir as criadas que preparassem uma caixa com cupcakes de nutella para levar. Enquanto isso, dormi um pouco para estar descansada e quando o relógio marcou 18h, me levantei, tomei banho. Escolhi um pijama de oncinha com blusa e calça comprida. Iza me ajudou a fazer uma trança, apenas realcei os olhos com delineador e rímel preto. Calcei as pantufas e bati na porta do quarto de Luna. Esperei ela abrir a porta.

Offline

#238 22-09-2015, às 14h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: P-P-P-Party time! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin


Aos poucos elas foram indo embora,logo eu saí também.

Tomei banho e coloquei o pijama,me sentando no parapeito da janela,onde escrevi a carta a minha família


-Senhorita,a Lady Navin está te esperando...A festa já vai começar.

Berry foi a única criada a ficar,Peggy teve alguns problemas e Tess estava ocupada,Berry estava disposta a ajudar em tudo que pudesse,ela parecia entender bastante sobre esse tipo de festa.

Me levantei,e abri a porta calmamente,dando espaço para Navin entrar


-Yay...Estou tão ansiosa,que mal consegui jantar.

carta





//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#239 22-09-2015, às 16h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Sala de Refeições >> Quarto Interagindo com: Angel >> Livre Status: ...

♤♤♤

Não sabia exatamente o que fazer, a vontade de ficar "escondida" no quarto era tentadora mas sabia que não poderia ficar ali, parada a espera de que algo fosse acontecer. Enquanto a hora da festa não chegava, o melhor seria fazer alguma coisa que me agradasse. Peguei algumas folhas e uma caneta em cima da escrivaninha e logo comecei a escrever, não escrevia com um tema fixo mas escrevia sobre algumas coisas que achava relevante passar para o papel.
Assim que terminei o primeiro texto o analisei, havia gostado do resultado e logo continuei a escrever. Acabou que o texto se transformou em algo onde não imaginava chegar, o guardaria para mais tarde envia-lo, para talvez a Jessy ou a Anna. O texto acabou se tornando especialmente para elas, o que me fez pensar em algumas coisas que fazíamos quando éramos mais novas.
Dei uma risada e em seguida peguei a carta e peguei outro envelope e o lacrei. Coloquei junto a carta para a minha família e em seguida entreguei as mesmas para a Becky.
As horas se arrastara para passar mas assim que faltava cerca de uma hora e meia para a festinha. Peguei o meu pijama e fui para a banheira, tomei um banho relaxante, ao terminar me vesti e em seguida e retirei do banheiro. Permeti que as minhas criadas penteassem meus cabelos para que em seguida fizessem uma trança escama de peixe em meu cabelo.




Também estou na espera, mas vou dar uma adiantada em meu post assim que a festa iniciar mando a Val para lá.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-09-2015, às 16h54)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#240 22-09-2015, às 17h42

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Status: Ansiosa Local: Quarto da Luna Interagindo com: Luna

Luna abriu a porta e eu não sabia se olhava para a camisola curta dela ou para o quarto, pois tinha curiosidade de ver o toque pessoal das candidatas em seus dormitórios. Eu nunca estive diante de uma jovem com tão pouca roupa e achei bem insinuante, muito bonita, senti vontade de pegar papel e lápis e desenhá-la.
Um pouco nervosa, passei a mão na minha trança, puxando-a por sobre os ombros e ela desmanchou, então prendi o cabelo num coque solto no alto da cabeça. Espero que as meninas não achem graça do meu pijama e das minhas pantufas de lego.

- Oi, Luna! Você está super sexy! Eu trouxe cupcakes! - falei, pedindo que Iza entregasse a caixa para Berry.
Por fim, me despedi de Izamel, peguei o meu travesseiro e entrei no quarto. Olhei para a janela e depois me sentei na cama.

- Seu quarto é muito bonito. Esta é minha primeira festa do pijama, espero que as outras meninas cheguem logo para fazermos a tradicional guerra de travesseiros. Ainda mais que os travesseiros do palácio são de penas. - falei animada. 

cupcakes



pijama e pantufas

Última modificação feita por Biblyn (22-09-2015, às 17h56)

Offline

#241 22-09-2015, às 19h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: P-P-P-Party time! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin


É verdade...Acho que o pijama estava um pouco....É.

Peguei o Robe,igualmente branco,mas não o coloquei,o colocaria só quando as outras chegassem


-Sua primeira festa do pijama?Bom,ela tem que ser inesquecível então.

Haviam vários instrumentos dispostos pelo quarto,algumas folhas encima do piano,que eram trechos de uma música nova.

Almofadas,travisseiros e diversas coisas macias pelo chão,já que normalmente me sentava e dormia ali durante a tarde.

Isso era,definitivamente um comportamento inapropriado para uma princesa,mas realmente ajudava nas composições.



-Obrigada,mas está um pouco bagunçado..Eu dormi um pouco durante a tarde...Ah é mesmo,é minha parte favorita na festa,porém,já parei no hospital umas duas vezes por causa disto.
[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#242 22-09-2015, às 19h18

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navi
Local: Quarto da Luna/ Festa do Pijama Interagindo com: Luna

Observei que o meu pijama não tinha caído no gosto da minha amiga, mas enfim, não era a toa que precisava usar aquilo. Depois comecei a rir e disse:

- É que você é muito delicada. Acho que será preciso umas três garotas a me atacar ao mesmo tempo para eu cair em cima destas almofadas.

Peguei uma folha de papel e comecei a ler um trecho da letra

- Que linda, você é muito criativa. Posso escrever um verso? Se não for do seu agrado, pode riscar

Última modificação feita por Biblyn (22-09-2015, às 19h23)

Offline

#243 22-09-2015, às 22h35

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg
STATUS: Nervosa

Cenário 6

Depois que todas as selecionadas chegaram ao salão, Susan explicou algumas lições de etiqueta que deveríamos seguir durante o jantar.
Após o jantar, começaram a chegar vários repórteres. Havia câmeras por todos os lados e aqui era algo que ainda me assustava um pouco. Logo fomos enviadas para outra sala onde ficaríamos a espera dos encontros. Sentamos e logo as selecionadas começaram a ser chamadas. Quase não conseguia conter meu nervosismo, enquanto via as outras selecionadas entrando e saindo da sala em que o encontro acontecia, mil coisas se passavam pela minha cabeça. Olhava para as selecionas que saiam dos encontros e elas pareciam estar encantadas... tudo que eu pensava era quando seria chamada e como seria o encontro.
Finalmente fui chamada e enquanto eu seguia, lentamente, para a sala em que o príncipe estava o nervosismo tomava conta de mim, minhas mãos tremiam um pouco, respirei fundo, levantei a cabeça e entrei na sala. Quando vi o príncipe, tentei de todas as formas conter meu nervosismo, mas foi uma batalha perdida. Ao me aproximar, não soube o que fazer, fiquei por alguns instantes parada olhando para ele, mas logo, de forma meio atrapalhada, disse "Oi", estendi a mão e apertei a mão dele, não sei se era o correto a se fazer, mas impulssivo.
Ele percebendo meu nervosismo, foi muito gentil e logo tentou me deixar mais à vontade. Sorrindo ele disse:

– Bom dia Lady Kathleen, é um prazer conhecê-la.
–Bom dia Príncipe, o prazer é todo meu. –Eu disse.


O nervosismo era tão grande que eu mal conseguia olhar para ele e sempre que olhava desviava o olhar.

Andrew: – Continuo sem entender muito bem porque todas vocês ficam nervosas na minha presença. Eu estou na pior posição, já viu um príncipe falar uma coisa errada, o escândalo que seria...  –Ele sorrindo, olhava para mim e tentava me deixar o mais confortável possível.  – Se preferir começamos com um assunto mais ligeiro, para se acalmar. O que achou do nosso modesto palácio? Já deu uma volta pelo Jardim? Pessoalmente é a minha parte preferida...

Por alguns momentos fiquei em silêncio, a timidez estava me consumindo, mas logo respondi e com um tom um pouco mais baixo que o normal.

– Eu adorei o palácio, é um lugar realmente encantador e o jardim é lindo,  assim como a biblioteca, que é um dos lugares que mais gostei. – Disse eu.
Andrew: – Ainda bem que está a gostar! E se gosta da biblioteca deveria ver uns livros antigos que nós temos de história...iria adorar! –sorriu– Kath, se é que posso chamar assim, gostaria muito de saber o que fazia antes de vir para a Seleção, conhecer um pouco da sua vida. –  pegou na minha mão para me encorajar.


Ele falava de forma tão bonita que eu mal conseguia me concentrar. Assim que ele pegou na minha mão fiquei um pouco assustada, se assim posso dizer, foi meio repentino, mas por algum motivo aquile gesto me acalmou um pouco. Olhei com um leve sorriso no rosto e contei um pouquinho da minha vida para ele.

– Bom, antes de vir para cá eu vivia e trabalhava com meu pai, era basicamente o que eu fazia, pois nunca fui de sair muito e não tinha muitos amigos, sempre gostei mais de ficar sossegada lendo meus livros. Tudo que sei hoje aprendi com meu pai, que é meu melhor amigo, assim como Odette, uma empregada/governanta que sempre esteve comigo, desde que perdi minha mãe... - Mas... é isso, nunca  tive uma vida muito agitada, mas ter sido selecionada está me fazendo muito bem, esse é o começo de uma nova vida para mim.

Ao falar sobre minha mãe fiquei meio sem reação, acho que não devia ter falado sobre isso naquele momento, mas logo depois voltei a sorrir para que aquele silêncio triste e estranho não ficasse no ar. Andrew lamentou e logo sorriu também dizendo palavras, que para mim, foram muito bonitas.

Andrew: – Oh, lamento imenso! – disse ele com um pouco de tristeza. E depois de alguns segundos disse: –Tenho a certeza que o seu pai está imensamente orgulho de si. E que esta será uma óptima oportunidade para fazer novos amigos e conhecer pessoas novas. Sei que parece estranho, mas a minha mãe fez grandes amizades quando esteve na Selecção... e vocês aqui nem sequer estão a concorrer todas umas contra as outras, por isso é mais fácil – deu uma pequena gargalhada. – Então foi esse o motivo principal de ter vindo para a Seleção, para começar uma nova vida?
– Também, sempre fui muito tímida e minha primeira reação era sempre me afastar das pessoas, então ter vindo para cá foi um grande avanço pessoal e espero continuar assim. – Respondi.


Quando respondi, tive que omitir um pouco, pois não queria dizer que ele era o principal motivo. Não era o ideal a dizer naquele momento, isso ia contra todos os meus princípios, e nem se eu quisesse conseguiria dizer, há algo dentro de mim que impede.

Andrew: – Fico muito feliz que tenha tomado essa decisão! Sei que não deve ter sido nada fácil, mas eu estarei aqui para tentar tornar tudo mais agradável – ele pegou na minha mão de uma forma delicada. – Admiro muito o que vocês fazem, sei que é uma decisão muito grande ter de deixar a vida que têm para trás só para virem lutar por alguém, que nem sequer sabem se vão gostar. Espero que pelo menos não esteja arrependida de me ter escolhido. – deu um leve sorriso tímido.
– Obrigada, não foi fácil deixar tudo para trás, mas está sendo um ótima experiência. A gente acaba aprendendo muito aqui, só dá um pouco de saudade da família, mas é por um bom motivo.  Não, de jeito nenhum, fiz a escolha certa! – Falei em um tom alto.


Tenho certeza que fiquei bem vermelha ao dizer isso, deu tanta vergonha, logo abaixei a cabeça e me perguntei em pensamentos: "Por que você fez isso Kath!?". Quando tomei coragem para olhar para Andrew, vi que ele sorria e seus olhos brilhavam. Foi um momento um tanto quanto constrangedor e ao mesmo tempo engraçado. Andrew tentou disfarça olhando para os lados, foi quando viu que estavam fazendo um sinal para terminar o encontro. Ainda segurando minha mão ele disse:

– Kath, gostei muito deste nosso pequeno encontro e espero sinceramente que nos possamos conhecer melhor no futuro.

Ele me olhou de forma tão terna e bonita. Olhei nos olhos dele e respondi:
– Também gostei muito desse encontro e quero muito que isso aconteça.
– Prometo que irei tentar arranjar algo divertido para fazermos no próximo encontro! Até lá, tente divertir-se e fazer novas amizades. – Disse ele.


Naquele momento já não estava tão nervosa e sorrindo disse:
–Está bem, prometo que tentarei me divertir mais por aqui.
Ele beijou minha mão, nos despedimos e eu sai.

Quando sai, entendi porque as Selecionadas saiam com aqueles rostos tão encantados, Andrew é uma pessoa muito doce e pode ser que seu irmão também seja, afinal suas Selecionadas saiam da mesma forma. Voltei para o sofá e esperei, junto com as outras selecionadas, por mais informações.

Em breve posto o Cenário 7

Última modificação feita por HeyZooey (26-09-2015, às 14h45)

Offline

#244 23-09-2015, às 00h49

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

E realmente não foi a intenção Bloom! (; É que sempre tem algum personagem sozinho por aí que talvez quisesse companhia, mas a Roy é sempre bem-vinda! õ/


Link da imagem externa
Local: Quarto >>> Quarto da Luna | Interação: - | Status: Se sentimentos falassem...

Até a hora do almoço eu praticamente não fiz absolutamente nada. Após escrever a carta e Rosa me mostrar a mesma junto da primeira carta escrita, eu sorri para ela e me deixei na cama.
Rosa foi levar a carta para ser entregue e Alicia ficou no quarto comigo. Eu nem percebi o momento que peguei no sono, porém foi tão rápido e eu estava tão perdida em pensamentos...

Quando acordei, tinha um lençol fino sobre meu corpo e olhei para o quarto inteiro, vendo que as minhas criadas estavam sentadas, esperando eu acordar. Rosa já estava preparando outro vestido e Alicia provavelmente estava arrumando as coisas de costura, vendo os detalhes e enfeites...

- Já acordou, Lady Angel? - Alicia sorriu para mim ao dizer.

- Sim... Sabe que eu nem tinha percebido que tinha dormido? Acho que é o cansaço de ter acordado cedo e a ansiedade...

- Eu imagino, é muita pressão mesmo... - respondeu Alicia, se levantando. - Há alguma coisa que possamos fazer por você?

- Bem, que horas são? Estou com um pouco de fome...

- Agora são 13h40. Como Rosa está fazendo um vestido para você, porém eu posso buscar algo para a senhorita comer.

- Claro, Alicia, por favor... Se não for te incomodar, eu gostaria sim. - eu sorri para ela e vi que Rosa estava tão concentrada que nem piscava.

- Não se preocupe, estou indo agora.

Alicia não demorou muito para voltar com uma bandeja cheia de coisas gostosas e sobremesa. Eu aproveitei a deliciosa refeição, depois fui dar uma olhadinha no vestido que Rosa estava fazendo, fiquei perambulando pelo quarto. Eu não quis incomodar muito os donos do palácio andando de lá para cá pelos cômodos, ainda mais porque iríamos realizar uma pequena festinha no quarto de uma das Selecionadas, então preferi permanecer no quarto e descansar, até porque sabia que não iríamos conseguir dormir cedo, porém no dia seguinte teríamos que respeitar o horário definido por Susan.

A minha maio distração durante a tarde foi escrever versos para uma nova melodia inspirada na Seleção, na qual falava sobre garotas, de diversos tipos e também sobre um pouco do sentimento de tudo aquilo. Quando era por volta de 19h da noite, Rosa foi preparar um banho morno para eu tomar e separar um pijama confortável para a festa; ela também insistiu para que eu fizesse uma refeição mais leve no jantar, com peixes e salada.

Eu vesti o pijama, que era um macaquinho rosa queimado com renda branca na parte de cima e no short, deixei o meu cabelo solto mesmo, até por estar meio ondulado por causa da trança que tinha usado o dia todo. Vesti uma pantufa branquinha e super macia nos pés, que tinha umas orelhinhas de gato e bigodes apontando para os lados. Ao estar pronta, saí em silêncio do quarto.

- Ei... Alicia... Sabe onde fica o quarto da Luna? - eu sussurrei enquanto olhava para os lados.

- Sei sim, é aquele ali.

Ela foi até a porta comigo e eu me senti como uma criança aparada pela sua babá. Eu ri baixinho e ajeite o short, o puxando para baixo antes de bater na porta.

- Se quiser que traga algo para vocês, é só me chamar aqui no quarto. Não precisa dar trabalho apenas para as criadas da Lady Luna, viu?

Eu ri ainda mais e vi que Alicia tinha ficado envergonhada, voltando rapidamente para o quarto. Apenas esperei que Luna abrisse a porta e que não fosse tão cedo para incomodá-la, pois não sabia ao certo o horário ou o que fazer nesse caso.

Pijama

Última modificação feita por Massie (23-09-2015, às 00h50)


Link da imagem externa                                   

Offline

#245 23-09-2015, às 06h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Sala de Refeições >> Quarto Interagindo com: Angel >> Livre Status: ...

♤♤♤

Observava atentamente a Becky, ela tinha uma expressão alegre no rosto e chegava até a cantarolar. Não pudi evitar de abrir um leve sorriso, não a atrapalharia e nem me intrometeria em seus assuntos.

- Espero que tenha gostado Lady. - ela falou com o mesmo sorriso no rosto enquanto prendia a minha trança.

- Como não iria gostar? A trança está perfeita! - Abri um largo sorriso enquanto me levantava.

Logo em seguida percebi que a porta se abria. Olhei atentamente para o visitante e logo a Alana entrou com uma bandeja em mãos. De longe pude sentir o cheiro de chá que empregava o quarto. Respirei profundamente, me deliciando daquele momento e antes que realmente a Alna chegasse a mesinha perto dos sofás me sentei.
Pude ver que ela tentava conter a risada pela a minha reação mas logo começou a me servir. Ao receber a xícara, senti o cheiro... Ah camomila, realmente era o meu favorito. Bebi o chá sem pressa e logo as chamei para me acompanhar. Desta vez elas não exitaram, apenas se sentaram com um sorriso tímido no rosto e em seguida começaram a se servir.
Enquanto bebiamos nossos chás, pude ver uma certa resistência nelas mas não as culparia e nem as apressaria. Deixaria o tempo fazer seu trabalho, assim que deveria ser. Quando elas perceberam meu olhar sobre elas, sobre brevemente e logo pegeui alguns biscoitos. Comecei a falar de coisas leves para elas relacharem e assim quando pude perceber elas entraram no embalado.
Dei um sorriso satisfeita mas assim que me dei conta da hora pousei minha xícara na mesa e em seguida segui ao banheiro, conferi meu estado e em seguida escovei meus dentes, ao terminar calcei as pantufas e peguei o meu roupão.
Por sorte o meu quarto e da Luna não eram tão distantes assim, por isto não precisaria sair correndo. Não gostava muito de chegar atrasada em eventos, geralmente me adiantava ou chegava na hora mas sempre evitava chegar atrasada. Acho que este lado puxei de minha mãe, nunca tinha pensado nisso, sempre deixava as coisas acontecerem de sua devida forma. Ao chegar em frente ao quarto de Luna pude ver que a Angel já estava presente, me aproximei lentamente com um sorriso no rosto.

- Imaginei que estava atrasada mas vejo que cheguei na hora certa. - ri ao me aproximar e em seguida ficar esperando junto a ela.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-09-2015, às 13h35)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#246 23-09-2015, às 14h49

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Interagindo com: Luna, Valentina e Angelique

Escutamos batidas na porta, a criada de Luna prontamente atendeu. Eram Valentina e Angelique. Acenei para as meninas, um pouco envergonhada. Já estava super a vontade com a Luna, mas ainda me sentia um alien.

Parece que estávamos em duplas: dupla Aspan : eu e Angel e dupla Andrew: Luna e Val.

- Olá, sou a Navin!

Última modificação feita por Biblyn (23-09-2015, às 14h51)

Offline

#247 23-09-2015, às 19h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: P-P-P-Party time! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin


Berry abriu a porta,me levantei sorridente


-Vocês estão adiantadas hein?...Vamos,entrem.[

Dei espaço para que entrassem,e voltei a me sentar no chão.

Peguei a mala escondida debaixo da cama e a abri.

Estava cheia de jogos,de vários tipos.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-09-2015, às 19h17)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#248 23-09-2015, às 22h32

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

http://i296.photobucket.com/albums/mm183/Hodor-chan/Rpg%20-%20A%20elite%20-%20CathelynDevitt_zpsgjuczmz0.png
Link da imagem externa
II Casta Três II Dezenove anos II Team Aspan II
Link da imagem externa
S T A T U S: Um tanto cansada e nervosa.
L O C A L: Quarto >>> Salão das mulheres >>> Sala de refeições >>> Quarto >>> Salão Principal
I N T E R A Ç Ã O: ***
Link da imagem externa
Catelyn estava animada para conhecer o palácio, e conhecer as garotas, porém pareceu impossível, pois o assunto da sua conversa com as criadas parecia não acabar. Era tão bom conversar com elas, e se tinha uma coisa que a morena gostou foi de brincar com os cachinhos dos cabelos de Beth e de ouvir os constantes gracejos de Anna. Estava impressionada com a simpatia das criadas... Não, amigas. Novas amigas. Era um tanto estranho ter amigas do mesmo sexo que ela, estava acostumada com o jeito descontraído e displicente dos garotos, não com o constante cuidado e perfeccionismo de Anna e Beth.
Depois de um tempo, acabou adormecendo, tamanho seu cansaço por causa da viagem. Nunca antes tinha subido em uma aeronave, e aquela fora bastante cansativa. Sua cama era confortável e grande,
diferente da sua antiga, pequena, um tanto estreita, até. Gostava de se espremer em um edredom enquanto dormia, e usar pijamas folgados e até mesmo surrados, um pouco de frio ou um calor confortável também caia bem; mas isso não foi um problema.
Acordou um pouco antes da hora do jantar, com a pele clara um tanto
“Amassada” por conta do profundo sono, mas Anna e Beth resolveram isso num instante com uma maquiagem, e enfiaram-na em um bonito vestido lilás, um tanto comprido e bastante bonito. Cat sentiu-se bem nele, apesar de achar estranha a sensação de estar dentro de uma roupa que quase se arrastava pelo chão de madeira do quarto. A negra sugeriu que ela usasse um salto de cor clara, e, por sorte, acharam um, com um salto um tanto baixo, o suficiente para que Devitt não saísse pelo palácio tropeçando nos próprios pés. Adornaram suas orelhas com dois pequenos brincos de pérolas, o que doeu um pouco, pois o buraco de sua orelha estava quase se fechando de tanto tempo que ela não usava um desses acessórios. O colar em seu pescoço, por sua vez,  era simples, mas muito bonito, com um pequeno pingente brilhante de violoncelo.
Já estava de noite, e ela se sentia meio mal por não ter conhecido nenhuma das selecionadas, tampouco passeado pelo palácio. Tinha medo de acabar se perdendo pelos longos corredores... Mas já tinha andado pelas ruas da cidade, tinha como se perder em um palácio? Ou tinha...? Deixou esse pensamento de lado enquanto de dirigia ao salão das mulheres.
Quase se perdeu, tendo então que pedir informações para um dos guardas que estavam por perto. Ele logo lhe apontou para a direção, e ela, um tanto envergonhada, seguiu o lugar indicado. Palácios, no fim das contas, eram bem diferentes de cidades. Elas tinham ruas e avenidas, casas e lojas, umas bem diferentes das outras, algumas parecidas, mas ainda assim era fácil diferenciar uma da outra; Os longos corredores do palácio, por sua vez, pareciam bem iguais para si.
Ao chegar no salão, notou que ali estavam várias garotas, todas muito bonitas em suas roupas. O lugar era muito bonito, sem todas aquelas pessoas andando para lá e para cá com secadores e apetrechos para cabelos, unhas... Notou que não era a única que estava admirada com aquilo tudo. A maioria das garotas que viu estavam tão boquiabertas quanto ela. A noite, de certa forma, parecia tornar aquele lugar ainda mais bonito.
Ao início do Jornal, Catelyn focou os olhos na televisão, mexendo um pouco no cabelo. Viu sua própria imagem nela uma vez, no meio de tantas outras garotas. Não estava tão ruim quanto ela acho que estivesse no final das contas. Porém, no final, anunciaram que já haviam sido eliminadas duas garotas. Ela acabou deixando um suspiro escapar dos lábios brilhantes por conta do gloss transparente que tinha passado, obrigada por Anna e Beth, que diziam que seus lábios estavam secos. Se elas, que mal haviam chegado tinham sido eliminadas, quem diria que a próxima não podia ser ela. Era uma pessoa briguenta, muito briguenta. E se uma das garotas a importunar seria capaz de manter o controle?
Depois, quando chegou à sala de refeições, animou-se mais um pouco. Ninguém conseguiria resistir a uma comida como aquela, principalmente com aquele cheiro. O cozinheiro, de fato, era um mestre naquilo que fazia. Se pudesse, comeria aquilo todos os dias, sem reclamar, na casta que morava, junto com seu pai, seu irmão, seus amigos e vizinhos. Já estava sentindo falta deles, aquela era a primeira vez que jantava longe deles, em uma mesa chique com pessoas que mal conhecia.
Após comer, tudo que queria era dormir um pouco. Seguiu o mesmo caminho que fez para chegar ali. Ao chegar no quarto ela vestiu seu pijama com a ajuda de Anna e Beth, lavou o rosto e escovou os dentes. Depois de pronta ela pediu para as criadas irem descançar de um pouco de insistência ela o fez, e pode dormir em paz. Acabou, no fim das contas, derramando um pouco de lágrimas no edredom, pelas saudades de seu pai, que já estava ficando velho e doente; de seu querido e animado irmão; e de seu querido e amado amigo Antony.
Link da imagem externa
Acordou no outro dia com leves mãos tocando em seu ombro. Era a rechonchuda Anna, dizendo-a para levantar-se para se preparar, afinal, aquele era o dia que finalmente conheceria Aspan.
Lavou-se e vestiu um vestido de uma cor clara, que parecia-lhe ser “salmão”, não tão comprido. Tinha algumas pedrinhas discretas e brilhantes no busto. Era muito bonito, porém era até mesmo simples, algo que ela provavelmente usaria mesmo se não estivesse no palácio, para uma festa em um parque, talvez? Continuou, no fim de tudo, ainda com o colar com o pingente de violoncelo no pescoço e pôs um anel bem discreto em um dos dedos. Usou um sapato baixo e fechado, uma sapatilha.
Dirigiu-se até o Salão principal, onde tudo iria acontecer. Por sorte, não se perdeu daquela vez. Ao chegar no salão, suspirou, um tanto nervosa, e mexeu levemente no cabelo bem arrumado, com cuidado para não bagunçar as madeixas no processo. Logo pode ouvir a voz de Susan; mal tinha notado ela por ali. Talvez estivesse um tanto distraída por causa de seus pensamentos.
A tutora deu uma breve lição de etiqueta de como se postar numa mesa. Cat pensou que talvez tivesse um pouco de dificuldade de se comportar daquela forma; passou todos os dezenove anos da sua vida comendo com os cotovelos sobre a mesa, e mudar um habito daquele de uma hora para a outra era um tanto incômodo para ela. Não demorou muito para as câmeras voltarem a preencher o lugar, e os repórteres se tornaram muitos por ali. Viu que tinha uma lente apontada para ela e mordeu o lábio inferior nervosamente de forma breve.

“Acostume-se, Cat. Acostume-se!”, pensou consigo mesma e colocou uma mechinha do cabelo que estava encima do ombro para trás.  Não demorou muito para que a família real adentrasse o salão e todos baixassem levemente a cabeça. Após isso ela e as outras foram encaminhadas a uma área onde estavam os sofás. Devitt logo se acomodou em um dos sofás, lutando para não ficar sentada da mesma forma desleixada que costumava ficar na poltrona de couro da sala de estar de sua casa.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#249 24-09-2015, às 10h00

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Lembrando que todas foram convidadas para a festa do pijama. Mais ou menos espalhou-se a notícia durante a espera pelas entrevistas. Então podem dizer que foram convidadas por Luna, Navin, Valentina, Angelique ou que as criadas de vocês falaram sobre a festa ou que viram algum panfleto informal colado no elevador kkkk

Ela vai acontecer até a Sangel postar o próximo cenário


Navin
Status : Festa do Pijama Interagindo com: Luna, Val e Angel


Observei Luna pegar a caixa de jogos debaixo da cama. Será que embaixo da minha tem uma caixa como esta? - me perguntei também.

- Que jogos vocês mais gostam? - perguntei para as meninas, que estavam muito quietinhas e tímidas ao entrar.

Última modificação feita por Biblyn (24-09-2015, às 10h01)

Offline

#250 24-09-2015, às 13h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tem sim Zooey ^u^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11