Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11

#176 04-09-2015, às 19h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


-Acho que não é segredo...Eu estou aqui,porque gosto dele!


Sorri,certa do que dizia.

-É triste não termos tanto tempo com eles...Talvez demore até nos falarmos denovo.

Última modificação feita por Fionnamertens (04-09-2015, às 19h27)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#177 04-09-2015, às 19h36

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


O que para ela era motivo de angústia, para mim era um alívio!  Não precisar ver Aspan novamente facilitaria a minha partida...


- Ah, claro... é que... eu sou o tipo de garota que não expressa muito os verdadeiros sentimentos, não deixei Aspan tão seguro sobre meu... errr... amor - despistei. O que você faz em seu tempo livre? podíamos fazer alguma coisa, juntas. Menos nadar!

Offline

#178 04-09-2015, às 19h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

Era um pouco difícil acreditar nela,mas não duvidei e fiquei quieta

-Eu não tenho muito tempo livre,mas quando tempo,gosto de tocar violino ou piano.
Também gosto de praticar jardinagem e costurar...E você?

Última modificação feita por Fionnamertens (04-09-2015, às 19h49)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#179 04-09-2015, às 19h59

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


- Também gosto de piano e jardinagem. Bem, me referia ao tempo livre aqui no castelo, mas é claro, eu esqueci que sua vida de cantora é super atribulada. Mas uma tarde que não estiver ocupada, podemos procurar o salão de baile do castelo e pedir permissão para dedilhar um dueto ao piano. Já tinha pensado nisso.

Offline

#180 04-09-2015, às 20h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-Seria um prazer...Eu tenho alguns instrumentos no meu quarto!

Poderiamos fazer uma festa do pijama ou algo do tipo!

Sugeri,animadamente!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#181 04-09-2015, às 22h39

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
Status: interagindo com Luna Edwards

Fiquei super animada com a festa do pijama, apesar de ser muito arriscado. Mas já usava mesmo um conjunto de flanela rosado de calça e camisa comprida para dormir, seu segredo estaria seguro.

- Mas que ideia divertida! Vamos organizar uma festa do pijama! Será que suas amigas irão gostar de mim?

Offline

#182 05-09-2015, às 10h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-Na verdade,conheço apenas você e outras duas garotas...Porém Karina foi mandada embora...De qualquer forma,seria uma ótima oportunidade para conhecer outras meninas!

Estava bem animada,estava pensando no que vestiria e tal...

[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#183 05-09-2015, às 12h19

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Status: interagindo com Luna

- O que acha de  fazer hoje a noite, depois das nossas obrigaçoes? Eu levo morangos e chantilly.

Offline

#184 05-09-2015, às 12h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-Tudo bem...Chame algumas outras garotas que você conheça,quanto mais gente melhor!




//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#185 05-09-2015, às 14h56

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin

- Só falei com uma menina, que é a Elizabeth. Não a tenho visto, mas vou tentar procurá-la. Já imaginou uma guerra de travesseiros entre meninas do mesmo team? - Bem que os príncipes poderiam aparecer lá por alguns minutos, ia ser o maior alvoroço.

Última modificação feita por Biblyn (05-09-2015, às 14h56)

Offline

#186 05-09-2015, às 15h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-As garotas do Team Andrew são assustadoras...Já viu a maneira como elas olham umas para as outras?

Não sei se é impressão minha,mas eu as acho assustadoras!

Confessei,olhando para as selecionadas do príncipe Andrew...


-Seria legal convidá-las e saber um pouco mais sobre elas...Pelo menos saberemos para quem torcer caso percamos.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#187 05-09-2015, às 22h11

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Na verdade eu não conseguia enxergá-las assim, só algumas de ambos os times, mas concordei para não magoar Luna. Nitidamente ela estava um pouco assustada pelo fato de ter concorrentes, digamos, tão bonitas quanto ela. Mas também, que contato com o mundo exterior tinha eu? acho que eu seria facilmente enganada por qualquer pessoa com um mínimo de esforço.

- Está bem, assim que terminarmos a primeira refeição, vou tentar convidar algumas princesas do time Aspan e torcer para sair inteira. Mas você viu como sou forte , então não vai ser fácil me derrubar!

Offline

#188 05-09-2015, às 22h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-Acho que vou chamar algumas do meu Team...Sabe,não quero passar a impressão errada...Além disso,é sempre bom identificar as meninas más.

Sorri gentilmente,estava realmente ansiosa com a ideia


-É só impressão minha ou eles estão demorando demais?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#189 06-09-2015, às 12h38

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
- Parece que sim. Não estou contando o tempo, mas meu estômago já está roncando, mas já deve estar no fim, vejo que a maioria das meninas já está aqui deste lado do salão. - falei, bebendo um gole de suco.

Offline

#190 06-09-2015, às 13h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.

-Sinceramente,é uma má ideia fazermos isso antes do café da manhã...Todos aqui estão com cara de fome,inclusive a minha pessoa,que no caso,esta M-O-R-T-A.

Certo...Acho que exagerei um pouco,mais só um pouco mesmo.

Peguei um suco de laranja e me sentei adequadamente,tentando não parecer louca.


-

Última modificação feita por Fionnamertens (06-09-2015, às 13h00)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#191 06-09-2015, às 16h56

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Link da imagem externa
Status: Aguardando o futuro.


Cenário 4, 5 e parte do 6

O palácio é um lugar belo, perfeito e eu me sinto muito pequena nessa imensidade. Susan falava sobre que podemos fazer em cada um dos lugares do palácio, mas eu não escuto muito, estou bem perdida admirando a perfeição do lugar. Subimos umas escadas e Susan falou para gente que nesse andar ficavam os nossos quartos e que havia duas criadas que iriam nos ajudar.
Entrei no meu quarto e me deitei  na cama -eu estou bem por agora, podem descansar- disse para as duas criadas que estavam de pé ao meu lado. Acho que vou dormir o dia inteiro, pensei -pelo menos até as 19 hs- sussurrei antes de dormir.
Acordei às 19:25 hs, acho que dormi demais, mas precisava descansar um pouco. Fiz um esforço para lebrar aquílo que tinha sonhado, mas só consegui lembrar escuridão, frio e uma terrível sensação de solidão. 
-Eu esquecei!!- quase gritei, corri pelo quarto todo procurando roupa, sapatos e tudo que precisava para ficar linda: Um vestido preto, longo, com alguns detalhes em branco (com formas de flores). Luvas pretas e um colar prateado.
Demorei um tempao, mas cheguei ao salao das mulheres justo na hora. Me sentei num dos sofás e fiquei em silêncio para ouvir o jornal de Illéa. A informaçao que ouvi me deixou um pouco chocada “e se fosse eu a próxima selecionada expulsa?” pensei com medo. Se fosse assim preferiria aproveitar todo o tempo que fica.
O jantar passou, eu não falei em nenhum momento, não tinha vontade de falar com ninguém. Voltei pro meu quarto e deitei na cama, nem me troquei de roupa. No dia seguinte acordei com medo, pois hoje conheceria ao príncipe Andrew. Procurei a melhor roupa, esse seria o melhor dia da minha vida, tinha que vestir algo que parecesse da elite (talvez hoje seria o meu último dia aquí).

meu look


Fui até o salao principal, eram exatamente as 8 horas, percebi que todas as selecionadas estavam nervosas, eu também.
Susan começou a falar, e eu ouvi com um sorriso, achei até engraçada essa explicação tao detalhada, mas foi legal mesmo que ela deixasse tudo bem esclarecido.
Agora só tinha que aguardar que fosse minha vez para falar com o príncipe Andrew.

Última modificação feita por brenda7095 (06-09-2015, às 16h59)

Offline

#192 07-09-2015, às 09h34

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Adorei a vossa ideia Fiona e Biblyn, de haver um género de festa de pijama nessa noite /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Quanto ao 7ºcenário, só será lançado quando terminar os encontros que faltam via MP. Neste momento estamos assim em termos de encontros:
- Team Andrew: a ocorrer via MP 5 encontros ; Haverá um encontro que só será feito mais tarde.
- Team Aspan: a ocorrer via MP 3 encontros; Ficarão a faltar 4 encontros, mas não vou esperar por essas jogadoras.

Quanto terminar esses 8 encontros via MP eu postarei o 7ºcenário /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Em principio amanhã já teremos todos os encontros terminados.


//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio, hora do jantar ·•·
·•· Local:  Quarto | Salão das Mulheres | Sala de refeições | Passeio palácio ·•·
·•· Interacção:  --- ·•·

                 Quase adormeci na banheira, mas Sabrina veio alertar-me para o tempo que faltava para o jantar. Eram quase 19.30 horas e eu ainda não estava despachada. Saí da banheira vagarosamente, desejando não ter de ir jantar com todas aquelas garotas. Estava farta de sorrisinhos falsos. Mas por outro lado, queria ver as reacções delas quando soubesse da situação com Karina.
                 O ritual de vestir, maquilhar e pentear durou quase 30 minutos, fazendo com que eu estivesse já muito em cima da hora quando saí do quarto, despedindo-me amavelmente das minhas duas criadas. Elas podiam ser umas tontas, que nunca tinham tido ambição de subir na vida, mas faziam um óptimo trabalho em pôr-me bonita. O meu look era quase angelical, numa tentativa de passar despercebida, para que ninguém se desse ao trabalho de reparar em mim.

Look jantar


                 Faltava menos de um minuto para as oito horas da noite quando cheguei ao Salão das Mulheres, praticamente cheio com tantas garotas. Encontrei um lugar vago num dos sofás e sentei-me, ansiosa por ver o que iria acontecer. Na televisão o jornal de Illéa iniciou, primeiro com o hino e o emblema de Illéa, e depois apareceu Gravill, sempre muito bem vestido e sorridente. O jornal de hoje era dedicado à Seleção e por isso foram mostrados pequenos resumos de cada uma das seleccionadas. As imagens eram das despedidas na praça da cidade e depois no Salão das Mulheres, de toda a transformação e no final, a entrevista com Georgia.
                 Senti um ligeiro aperto dentro de mim quando vi algumas das seleccionadas a despedirem-se dos seus pais. Principalmente aquelas que eram de uma casta mais alta. Eu tinha uma enorme inveja delas, mas não iria deixar transparecer isso. O meu rosto estava neutro ao ver as imagens das outras seleccionadas. Entretanto, quando mostraram as minhas imagens, senti o orgulho a atingir-me. Eu tinha feito um excelente trabalho. De certeza que o público já me adorava! Sorri ligeiramente quando vi a minha entrevista. Eu não tinha vacilado nem um pouco, ao contrário de outras garotas que demonstraram estar bem nervosas. E ninguém queria uma princesinha nervosa não é verdade?
                 A demonstração de imagens terminou, e eu sabia o que se seguia. Gravil falou das eliminações que tinham ocorrido. Fiquei feliz por ter havido uma da team de Andrew que tinha saído. Era menos uma para a concorrência! Tinha sido uma pena que não tivessem dado mais detalhes sobre a saída de Karina, uma vez que assim não poderia continuar com o meu papel de vitima. Olhei para as outras garotas, algumas estavam espantadas com as notícias, outras nem se pareceram importar. E estranhamente, nenhuma demonstrou interesse em querer saber com quem Karina teria brigado! Mas que gentinha tão irritante e boazinha! Quase que tive vontade de vomitar com tanta bondade junta...
                 Finalmente o jornal termina e somos encaminhadas por Susan para a sala das refeições. Sento-me no primeiro lugar que vejo e não abro a boca durante todo o jantar. Não estou com paciência para fazer amizades falsas neste momento. E só me quero ir embora dali o mais rapidamente possível.
                 Assim que Susan nos dispensa, informando que devemos estar no salão principal logo pelas 8 horas da manhã, saio disparada e subo as escadas até ao segundo andar. Não me apetece voltar para o quarto...não me apetece ir já dormir. Não sei sinceramente o que me apetece.
                 Sei que não devo estar nos corredores, as indicações que tínhamos era para irmos directamente para o nosso quarto, mas já nem estou preocupada. O desespero toma conta de mim. E quando dou por isso, estou a subir as escadas para o terceiro andar, o andar onde a família real tem os seus quartos. Existem guardas em cada porta dos quartos, o que tornaria a tarefa de entrar num deles bastante complicada. Mas eu nem tenho tempo de pensar em mais nada. No momento em que me atrevo a andar uns quantos metros no corredor, existe uma porta do lado direito que se abre e a Rainha America sai de dentro dela. Não há como fugir. Ela olha para mim de forma curiosa, mas não parece surpreendida. Faz-me um sinal com a cabeça para que entre na sala de onde ela acabou de sair. Sigo-a sem dizer uma única palavra, apenas com um pensamento dentro de mim “Estou feita!”.

Última modificação feita por sangel (07-09-2015, às 09h41)

Offline

#193 07-09-2015, às 17h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique Status: Uma canção para relaxar, talvez ?

♤♤♤

Olhava atentamente as garotas terminando seus encontros com o Andrew e em seguida se sentavam um pouco maravilhadas. A minha reação não havia sido um pouco diferente, acho que só de pensar que pude conhece-lo me sinto um pouco feliz e aliviada. Não deve negar que até antes aquele terrível frio na barriga estava me deixando louca.
Não pude evitar de soltar um suspiro um pouco mais longo de meu normal, mas fazer o que, apesar de estar tranquilizada ainda sentia um arrepio correr pela espinha.

- Então... como foi?- abri um leve sorriso e em seguida olhei para a Angel.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#194 07-09-2015, às 23h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu também achei legal a ideia, dá pra descontrair um pouco. x)


Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina | Status: É... Tente outra vez!

Eu estava mais do que perdida em meus pensamentos, era como se estivesse tão distraída a ponto de ser refém deles. Eu nem havia visto Valentina se aproximar novamente depois da conversa que ela tinha tido com o Príncipe Andrew.
Balancei a minha cabeça negativamente para afastar os pensamentos enquanto focava os meus olhos nela. Claramente ela tinha percebido que eu estava séria demais, não mais por estar ansiosa antes do encontro, como todas as meninas estavam há pouco.

- Ah... Foi tudo bem, ele foi gentil comigo. - eu franzi a testa e dei uma risada baixinha, quase como um riso.

Eu não estava com a melhor cara do mundo, como se o encontro tivesse ocorrido super bem, mas dava para disfarçar. O que me incomodava não era o Príncipe, mas eu mesma nesse conflito interno.

- E o Príncipe Andrew, ele é simpático? Como foi? - perguntei finalmente, para não cair em pensamentos pessimistas novamente sobre a minha pessoa.


Link da imagem externa                                   

Offline

#195 08-09-2015, às 17h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: - l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


Encarei as outras meninas próximas a nós,algumas pareciam nervosas...No máximo cinco...Ou seja,ficaríamos aproximadamente 50 minutos esperando....

Acho que seria uma boa,já falar com as garotas sobre o ''Projeto festa do pijama''.


-Hey Navin-chan...Acho que é uma boa avisar as meninas sobre a festa...


Quem quer participar?

Avise please,que eu mando a Luna falar com o seu personagem.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#196 08-09-2015, às 17h41

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Assenti com a cabeça e disse:

- Vamos nos separar e fazer alguns convites. - nem eu mesma acreditava que iria fazer aquilo, me aproximar de alguém e convidar para uma festa do pijama. Bem, quando eu fosse embora, teria lembranças incríveis para levar.

podemos fazer hoje a noite? Navin, Luna, Angelique e Valentina confirmam?

Última modificação feita por Biblyn (08-09-2015, às 17h43)

Offline

#197 08-09-2015, às 18h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique Status: Bem...

♤♤♤

olhei a Angel por alguns segundos, a mesma permanecia área. Não sabia exatamente a quanto tempo ela estava nesta estado mas imagino que seja desde antes que havia chegado.
Felizmente, logo ela demonstrou reação. Sacudiu a cabeça em negação como se dispersasse algo mas logo finalmente falou.

- Realmente isto é algo bom. - sorri para ela.

- Sim, tanto quanto aparenta... Bem, foi melhor do que havia imaginado, de fato. - sorri.

Eu topo XD

Última modificação feita por Jullyana53 (09-09-2015, às 00h55)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#198 08-09-2015, às 21h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: ? l Local: Corredor l Interagindo com: Valentina e Angel


Assenti positivamente,indo em direção a Angelique e outra garota...Valentina,se não me engano


-Olá Angel...Desculpe se eu estiver incomodando...Mas eu e Navin vamos fazer uma festa do pijama,e eu queria saber se gostariam de vir...Você pode vir também Valentina!


Sorri gentilmente,tentando ao máximo parecer simpática

Última modificação feita por Fionnamertens (08-09-2015, às 21h14)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#199 08-09-2015, às 23h34

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Observei como Luna era simpática e cativante, ela não precisava se esforçar para convencer alguém a fazer algo. Que pena ela se sentir insegura diante do Príncipe. Me aproximei de duas garotas e ia abrir a boca para falar, mas fecharam a cara e uma puxou a outra para longe. Fiquei parada com a boca aberta. Mas fazer o quê? eu me sentia uma aberração de certa forma.

Offline

#200 08-09-2015, às 23h46

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu topo também. (:


Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina / Luna | Status: É... Tente outra vez!

- Sério? Que maravilha! - sorri ao vê-la sorrir, parecia que ela estava feliz com o encontro. - Será que podemos contar umas para as outras a nossa conversa com o Príncipe?

Por mais que eu estivesse sorrindo, de certa forma, em meu interior, ainda me sentia um pouco mal pelo modo que tinha pensado. Isso era simplesmente pelo fato de eu estar fora da minha zona de conforto? Por estar em um ambiente diferente, que parecia até hostil, no qual algumas meninas realmente queriam lutar pelos Príncipes? Talvez fosse a hora perfeita para repensar na minha realidade e ser franca comigo mesma, se já estava aqui, deveria estar aberta para a nova experiência e não julgar o que quer que fosse.
Eu ia falar para Val como estava me sentindo, mas vi Luna se aproximar, então preferi deixar para outra hora. Esse não era um momento para estar triste, nem melancólica; tínhamos acabado de conhecer os Príncipes, era um momento de felicidade.

- Uma festa do pijama? Será que vão permitir que façamos algo assim? Porque seria bem divertido, como uma noite das meninas, para nos conhecermos...

Última modificação feita por Massie (08-09-2015, às 23h47)


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11